Você poderia me explicar o que este tópico faz nesta seção ao invés de estar na seção correta (Roleplaying)?
Grato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você poderia me explicar o que este tópico faz nesta seção ao invés de estar na seção correta (Roleplaying)?
Grato.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Boa noite, Grillo
Explico.
Com a regra de um autor não poder publicar em sequencia vários posts, os criadores dos concursos de Roleplay Telling 2009 (Lucas CS) e do Taverna do Roleplay 2010 (Steve do Borel), postaram todos os concorrentes num único post.
Isto inviabiliza futuras referências aos contos, sejam eles os vencedores ou apenas os participantes. É o problema que enfrentamos agora, que queremos criar a seleção das melhores histórias produzidas na board.
Alguns dos usuários não criaram tópicos com suas participações, outros abandonaram o fórum TibiaBr ou a board de Histórias, outros foram banidos, e agora a única solução é fazer esta distribuição, que também considero absurda, mas se apresenta como a única alternativa viável para criar links exclusivos para as histórias.
Até o concurso de 2008 podíamos postar os concorrentes em tópicos separados, sem ferir a regra do flood (pois obviamente um concurso não é flood).
Obrigado pela atenção,
Wu Cheng
Última edição por Wu Cheng; 21-04-2010 às 21:22.
Estou analisando a situação...
Bem, de imediato lhe digo: a seção "Testes" não valida a disposição dos posts.
Em contrapartida, não vejo mal algum em um tópico ser organizado como este que você fez.
Estou olhando mais de perto da seção Roleplaying, tendo em vista os últimos acontecimentos. Ao término da minha análise, postarei sugestões. Entrarei em contato com o administrador da seção.
Por hora, o tópico ficará aqui.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?