Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Slacer - Às Escuras

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    08-04-2010
    Idade
    33
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Jotinha, desculpe-me, mas não encontro a parte em que narrei uma "entrada" na máquina. Bom, ela funciona por um "acesso", uma "conexão" entende? Você não precisa entrar num compartimento para fazer isso.

    Como disse, ela é uma máquina aberta, onde deitamos e uma forte luz penetra em nossos olhos, rompendo barreiras do nosso cérebro, levando-nos a uma viagem impossível de ser feita por nós mesmos.

    Olá, voltei para postar o segundo capítulo . Digam-me se o intervalo de tempo do qual estou postando é muito rápido ou muito lento. Obrigado!



    Parte II - A Respeito da vida dela



    Eu estou muito curioso quanto ao nível de conhecimento dela, nós somos tímidos e não há muita conversa. Bom, então tomarei a dianteira, e farei perguntas à ela:

    -Oi! Qual é seu nome?

    -Lunia, e o seu? - Respondeu timidamente.

    -Bom, eu não sei meu nome, acho que é "Slacer", pois me chamaram por isso um dia desses...

    -Ahn, então você é um Slacer Abitrus. Vive aqui desde bebê e adquiriu todo o seu conhecimento através da Seola. É, essa máquina na qual nos conectamos tem esse nome.

    -Pelo jeito seu conhecimento é muito maior que o meu.

    -Sim. A propósito, pelo menos sabe quem são seus pais?

    -Não. Eu apenas achei vestígios disso através de uma aventura na qual me conectaram, mas não consegui encontrá-los.

    -Humm... Então você ainda está no Estágio 2?

    -Não sei, que história é essa de estágios?

    -Deixe-me explicar-lhe:

    Estágio 1: Todos começam nele.

    Prova final: Ser alfabetizado e saber as coisas mais básicas numa vida normal.

    Estágio 2: É necessário ser bem inteligente, bem forte e bem observador.

    Prova final: Encontrar o que dizem ser seus pais, coletando vestígios e chegando a um ponto que somente usando toda a sua inteligência conseguiria passar.

    Estágio 3: É necessário uma inteligência extrema, uma velocidade e força de luta magnífica, além de analisar as coisas melhor que um detetive.

    Prova final: Ainda não sei, não cheguei lá.

    Estágio 4: Você precisa se tornar um mestre. Saber coisas magníficas que poucas pessoas sabem, além de saber se defender tão bem quanto mestres de estilos de luta, e ser capaz de desvendar mistérios que ninguém conseguiria desvendar, ser um gênio.

    Prova final: Também não sei.

    Existem mais uns sete estágios, mas nunca obtive informação sobre eles. Ninguém sabe o que acontece quando chega-se no estágio 11.

    Eu estou no estágio 3, mas a minha força só existe no mundo que a Seola me levar, pois na vida real não tenho força, apenas a inteligência que adquiri através dela.


    -Nossa, isso mexeu com a minha cabeça, literalmente. De onde você vem?

    -Sou uma Slacer Drúpide. Sou filha de dois Slacers.

    -Hum. E o que são Slacers? Achei que fosse meu nome, já percebi que me enganei completamente.

    -Bom, vou contar-lhe o que sei, e o que imagino que seja:

    O Que Sei:

    Sei que Slacers são uma espécie de projeto, na qual o objetivo é criar "mestres" em três princípios básicos: Capacidade, Inteligência e Força. Agora, para que, eu não sei.

    O Que Imagino:

    Que os Slacers são um projeto de alguma super-potência mundial, que busca criar pessoas quase poderosas para colocá-las em combate. Com certeza, se for isso, eles terão que garantir uma defesa absoluta, por exemplo: Já imaginou um grande mestre nos três princípios se rebelar? Poderia causar inúmeros problemas.

    Bom, eu imagino isso porque sei que meu pai saiu daqui quando passou pelos 11 estágios, já minha mãe não conseguiu isso, e morreu antes de conseguir. Descobri essas coisas pelo próprio mundo fantasia, viajando no tempo. Só não sei se a morte dela é futurística ou passado, por isso, esforço-me o mais que posso para sair daqui logo e descobrir tudo.

    -Nossa, nunca seria capaz de descobrir isso sozinho...

    -Haha, você está brincando. Um Slacer Abitrus é o que todo mundo gostaria de ser aqui. Você aprende a andar através da Seola, sendo tudo mais rápido. Você, provavelmente, com seis meses de vida já sabia andar. Com dois anos o alfabeto inteiro, estou correta?

    -Não.

    -Estranho! Eu com oito meses sabia andar, com dois anos e meio sabia o alfabeto inteiro e com quatro falava mais de 3 línguas, e achei-me mais lenta que um Slacer Abitrus ...

    -Hum... Isso tudo é muito novo para mim...

    E encerrei a conversa, dizendo que estava com vontade de acessar a máquina e descobrir mais coisas. Ela entendeu e terminamos de conversar.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucas CS; 07-05-2010 às 01:29.

  2. #2

    Registro
    08-04-2010
    Idade
    33
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pessoal, 200 e poucos dias fora, mas terminei a história e fiz até algumas pequenas modificações nela.

    Edit: aqui está...
    Oopa! Vamos lá, comentem


    Parte III - O Primeiro Teste de Morte



    Revelo que estou profundamente atordoado, pois uma menina três anos mais nova que eu sabe muito mais e pensava que eu fosse um gênio. Estranho é pouco, eu estou meio perdido e percebi que estou me viciando na tal da "Seola". Conectei-me muitas vezes hoje, queria acelerar meu processo de aprendizagem, mas vi que isso era como trabalhar aos cinco anos de idade, eu não era capaz de aprender mais do que um humano normal. Bom, pelo menos, era isso que eu achava.

    -ABITRUS!

    Ouvi um grito da menina, que estava ao meu lado, tentando fazer-me desconectar da Seola. Eu a ouvi, e o fiz.

    -Oi? Perguntei, espantado.

    -É! Eu passei por um teste de morte! Estou assustada, meu coração está batendo muito mais rápido, irei sentar e movimentar minhas pernas, para ver se me acalmo! Mas é esquisito! Horrível!

    -Calma, calma aí. Um teste de morte? Tem disso também?

    -Sim, pelo jeito! Eu percebi claramente qual era o objetivo! Eu tive que usar toda a minha capacidade para escapar daquilo.

    -Humm, conte-me como foi.

    -Eu acessei a Seola, e fui colocada em uma missão. O meu objetivo na missão era resgatar um soldado que fora pego no meio de uma guerra, e estava preso em um esconderijo no meio da selva. Bom, eu fui calmamente, analisando tudo por perto, mas vi que meu tempo acabava e que logo ele poderia morrer. Havia muitos guardas guardando o local, mas eu consegui me desfazer deles. O problema veio depois: eu peguei o prisioneiro, e na volta, uma flauta começou a tocar uma melodia horrível. O som fazia um eco enorme, e eu vi que estava participando de uma espécie de ilusão. Monstros e bixos selvagens apareciam na minha frente, como se fossem me atacar, mas não eram reais. Aquela altura o homem que resgatei já estava desacordado. Eu não consegui me livrar daquilo, então decidi lutar com tais bixos, e ainda não tinha me dado conta que poderia ser uma ilusão, uma vez que nunca tinha visto algo igual. Eu batia nas criaturas, mas elas desapareciam e depois apareciam atrás de mim, desferindo golpes muito fortes. Decidi então correr e vi que a selva não tinha mais fim. Minha capacidade é gigante, então, pense quanto tempo eu corri para me esgotar e perceber que a selva não acabava. Pensei estar perdida, sem saída, prestes a morrer. Como medida de emergência, busquei pedaços de madeira e esfregava-os contra as árvores, criando pontas nos mesmos. Eu só tinha minhas mãos, e como vi que o "atacante" fazia isso de longe, precisava acertá-lo também de longe. O som confundia minha mente, uma hora eu achava que ele estava em um lugar, enquanto estava em outro. Lembrei-me de um treinamento breve, que explicava-me que todos os ataques de ilusões tem uma "brecha", um ponto fraco. Então, como eu já estava muito esgotada e quase sem esperança, fiz umas dez pequenas lanças de madeira, pulei o mais alto que pude e as atirei em todas as direções. Não sei se acertei o adversário, mas percebi que a ilusão havia terminado. Logo depois disso fui desconectada.

    -Que loucura! Eu ando muito pensativo nos últimos dias. Você me disse que eu deveria ter aprendido coisas muito mais rapidamente que você, e está sendo ao contrário. É possível que eu tenha algum problema?

    -Não sei, mas estou muito mais preocupada com a minha situação. Um teste de morte é como sentir que vai morrer. Você é exposto ao extremo!

    -Percebi uma coisa diferente hoje. Me levaram à um passado muito distante. As pessoas usavam lâminas, espadas... Porém, você me chamou antes que eu pudesse entender o objetivo daquilo. E agora você sabe, terei uma dor de cabeça tremenda até minha próxima conexão, para terminar o que comecei.
    Última edição por Atomic Folks; 15-12-2010 às 00:44.

  3. #3
    Avatar de Buddy
    Registro
    23-09-2010
    Posts
    16
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ta massa e eu to curioso, posta mais



Tópicos Similares

  1. Arena Fun Arte
    Por Marcotonio no fórum Tibia
    Respostas: 1710
    Último Post: 09-02-2015, 15:59
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •