Lugares de caça já foram respondidos pelo Freegells.
Mas esqueceu de avaliar :P
Skills BONS! O skill que eu sempre peço, 80/80! Parabéns, pode ficar com ele toda vida, a não ser que queira ser power skilling.
Os equipamentos estão bons para level, quer dizer, bons não, ótimos. Bons skills e ótimos equips, esse char vai longe. Quando puder, pegue MMS.
Lugares de caça já foram respondidos pelo Protector of Malvera.
Mas esqueceu de avaliar :P ²
Bem, skills bons para level. Bem bons mesmo. Lá no level 55 você pega 75/75, ou até mesmo 80/80. Quando você estiver no level 65~70, é bom ter skill 80/80+.
Bons equipamentos. Bons não, excelentes. Sempre quis ter equipamentos assim, estão ótimos. Pode ficar assim por bastante tempo.
(:
Há vários respawns de slimes, que é o melhor bicho para treinar mesmo. Tem um respawn lá no lugar da Desert Quest. Não vou dizer todos os lugares de slimes pois seria chato. Você pode treinar também com dwarfs/rotworms/minotauros (eu mesmo peguei skill 80/80 treinando com carrion worm '-').
Caçar bem... lugar free? Difícil. Tem Elf Village, Mintwallin, dwarfs, mas geralmente estão cheios. Depois de treinar os skills eu acho que você poderia arriscar uns dragons, que sem dúvida é uma das melhores opções free. Mas uma indicação, treine bastante free, e tenta renovar premium. É o melhor a se fazer.
Os skills estão baixos, mas você tem intenção de treinar, isso é importantíssimo. Com skill 80/80, vixe, vai estar cavalo (:
Os equipamentos estão bons, igual aos meus na época que eu tinha level 50. Não precisa se afobar para comprar novos equips, esses daí duraram bastante tempo ainda. E se for comprar, compre um MMS primeiro, pois o shield defende primeiro os ataques.
Abraços, quaisquer dúvidas pessoal, não hesitem em perguntar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: