Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 4029

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deedra Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pubble
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO): dsm, dh, boh, golden legs, mystic, demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bp +
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo (:
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nop
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Boa xp, com loot razoavel. Posso até levar um pouco de waste. E uma alternativa boa de loot e xp também.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM
    Lugares de caça já foram respondidos pelo Freegells.

Mas esqueceu de avaliar :P

Skills BONS! O skill que eu sempre peço, 80/80! Parabéns, pode ficar com ele toda vida, a não ser que queira ser power skilling.
    Os equipamentos estão bons para level, quer dizer, bons não, ótimos. Bons skills e ótimos equips, esse char vai longe. Quando puder, pegue MMS.

Citação Postado originalmente por Knight Doug Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight Doug
    NÍVEL (LEVEL): 49
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: DSM, GL, MMS, DH, BOH, Fire-Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: LUGAR DE XP BOA, SEM WASTE TOTAL
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Lugares de caça já foram respondidos pelo Protector of Malvera.

Mas esqueceu de avaliar :P ²

Bem, skills bons para level. Bem bons mesmo. Lá no level 55 você pega 75/75, ou até mesmo 80/80. Quando você estiver no level 65~70, é bom ter skill 80/80+.

Bons equipamentos. Bons não, excelentes. Sempre quis ter equipamentos assim, estão ótimos. Pode ficar assim por bastante tempo.

Citação Postado originalmente por rushr22 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shafows

NÍVEL (LEVEL): 49

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/66

EQUIPAMENTOS: DSM - demon shield - blue legs - royal helmet - boh - ornamented axe

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k, algumas mana pots, e uns 80k de loot (terra hoods, k legs, crusader helms) que não consigo vender :S

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: algumas horas durante a tarde

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde é o melhor lugar free pra treinar até 80/80? não indiquem cyclops, eu n consigo hitar neles no full def, e no balanced mato muito rapido hauehuae

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu upo fazendo entre 35 e 50k/hora sem tomar waste? pode até tomar waste, mas pouco, tipo 500 gp por hunt

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
    (:

Há vários respawns de slimes, que é o melhor bicho para treinar mesmo. Tem um respawn lá no lugar da Desert Quest. Não vou dizer todos os lugares de slimes pois seria chato. Você pode treinar também com dwarfs/rotworms/minotauros (eu mesmo peguei skill 80/80 treinando com carrion worm '-').

Caçar bem... lugar free? Difícil. Tem Elf Village, Mintwallin, dwarfs, mas geralmente estão cheios. Depois de treinar os skills eu acho que você poderia arriscar uns dragons, que sem dúvida é uma das melhores opções free. Mas uma indicação, treine bastante free, e tenta renovar premium. É o melhor a se fazer.

Os skills estão baixos, mas você tem intenção de treinar, isso é importantíssimo. Com skill 80/80, vixe, vai estar cavalo (:

Os equipamentos estão bons, igual aos meus na época que eu tinha level 50. Não precisa se afobar para comprar novos equips, esses daí duraram bastante tempo ainda. E se for comprar, compre um MMS primeiro, pois o shield defende primeiro os ataques.

Abraços, quaisquer dúvidas pessoal, não hesitem em perguntar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com 80/80 eu tomo waste no segundo andar da DC? ._.
    vlw

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rushr22 Ver Post
    com 80/80 eu tomo waste no segundo andar da DC? ._.
    vlw
    Então, nunca cacei na Dark Cathedral, mas, pelo que pude ver nas minhas pesquisas, não dá waste não. Eu não gostei do local para fazer hunts, prefiro Mintwallin/Elf mesmo.

Se for hunt lá, vai tranquilo, só traga algum item para matar os ghosts e cuidado com as GS luradas.

Abraço.

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Darax Rufin
    NÍVEL : 40
    SKILLS : 56/50
    EQUIPAMENTOS: Noble Axe,Vampire Shield,Crown armor,Knight legs,Cruzader Helmet.
    PROVISÕES : Runas 0 Mana Fluids 3bp,Healt potion 1bp,dinheiro 13k(vou arrumar 15k de uma grana que emprestei.
    TIPO DE CONTA : Premium restam 3 dias
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias da semana tarde e noite,fins de semana qualquer horario
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treino até 80/80 ou até 75/75 boto premium e caço?qual é melhor?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Apos pegar 75/75 ou 80/80 estou em duvida do que caçar estou pensand oem fazer as task das tarantulas até não poder mais(49).

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por "PunK" Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Darax Rufin
    NÍVEL : 40
    SKILLS : 56/50
    EQUIPAMENTOS: Noble Axe,Vampire Shield,Crown armor,Knight legs,Cruzader Helmet.
    PROVISÕES : Runas 0 Mana Fluids 3bp,Healt potion 1bp,dinheiro 13k(vou arrumar 15k de uma grana que emprestei.
    TIPO DE CONTA : Premium restam 3 dias
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias da semana tarde e noite,fins de semana qualquer horario
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treino até 80/80 ou até 75/75 boto premium e caço?qual é melhor?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Apos pegar 75/75 ou 80/80 estou em duvida do que caçar estou pensand oem fazer as task das tarantulas até não poder mais(49).
    com todo respeito skills tão um lixo...treina isso até 80/80 e bota premmy...acho q ta um pouco tarde pra caçar tarantulas,se tiver saco caça atá o 50...com skills 80/80 vai aguentar mutated human ai pode caçar la.
    equips tão razoaveis...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem