Postado originalmente por
kazui
NOME DO PERSONAGEM: Storm Of Steel
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
EQUIPAMENTOS: DMS/crusader/assassin dagger/k legs/boh/demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 8k, tenho 6 bp de mp,2 de hp, e 2 shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):to treinando, por enquanto free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7-8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim, vou por premy quando por 75/75 ou 80/80 vou ate onde encher a paciência
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, QUERO MUITO LUCROOOO, no have money!
QUERO SER AVALIADO: SIM
Pelo que entendi, você quer lugares de caça premium certo? Com esse level (com skill 75~80), você já consegue fazer dinheiro de boa.
Barbarians (Svargrond),
Apes (Banuta, Port Hope) e
Lizards (Chor, Port Hope) são a tríade do money (ASOKKSOA). Cace lá com bagloot e verá o que estou dizendo, será uma hunt boa de exp, e boa de loot.
Equips bons. Quando conseguir premium, você poderá fazer várias quests, como a da Blue Legs. Aproveite. Apenas tente conseguir um RH depois.
Eu recomendaria treinar até 80/80 de uma vez e não se preocupar mais com skill por muito tempo.

Postado originalmente por
LorDSinx
NOME DO PERSONAGEM: Smile Streaper
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet,DSM,K-Legs,BoH,Demon Shield,Assassin Dagger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp De HP,3bp de Mp,uns 10k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De Segunda ate Sexta 4hrs,Final De Semana/Feriados 6hrs em média
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque Eu posso caçar com essas skills :confused: mais pls... nao me mande treinar (treina p.a eh osso) :eek:
QUERO SER AVALIADO: SIM
Você pode ir
Barbarians. Upe alguns levels lá, e depois tente
Apes e
Lizards também. Você conseguirá fazer bastante dinheiro lá.
Skills estão bons. Quando ficar free, treine até não aguentar mais, para que, quando renovar a premium, aproveite ao máximo.
Equipamentos bons para o level. Mesma coisa que eu disse para o user acima, tente comprar um RH, e faça as quests (blue legs, etc).
Abraços.