DUVIDA, so da pra pagar a função de trocar de mundo pelo tibia.com, com cartão internacional, certo ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
DUVIDA, so da pra pagar a função de trocar de mundo pelo tibia.com, com cartão internacional, certo ?
Propagandas serão aceitas.
Acredito que o paypal aceite cartao nacional msm, sendo que o tibia aceita paypal como forma de pagamento.
Eu ACHO que pode ser feito dessa maneira![]()

AHsausha que merda meu pally ta 89+5/72
/lixotbm ;s
@topic
Ah vei, treina ae, tenta por 80 ou 85 do c trouxer seu kina =p
Equips n tao tipo bons, mas da pra usar pq tpw, se vc n tem outro char nesse mundo com cash e tals, ta justo vc ter isso e juntar cash.
Dps com seu ek fica mais easy :}
Então veio , era assim, um tinha um kina lvl 65 em grimera, era muito rico, naum fiz nda de errado pra ter minha riqueza, ai tive qe ta retired de tibia, e queria parar de joga pra sempre, ai fiz um belo free itens, jogando uns 2kk de ekipes mais meu full set minha soft e umas 17 key rings, ai deu voltade de voltar a joga, ai fikei arrependido de ter jogado os ekipes..... agora to começando do zero dinovo, e com meu kina vai ajuda pra poh =D

atualização 00:30 h skill 62/50
então veio, eu tinha dado uma parada no kina e fikei uns 8 meses sem jogar, ai meu pally falo pra eu ir pra grimera pra jogar com ele , ele eh pally tbm, ai pensei, nunca joguei de pally , vo experimentar, curti pacas, treino etcs, me apaixonei mesmo pelo treino , pq eu odiava treina com knight pq ele usa arma e naum precisa ficar repondo, ai vc fica la paradão , ja pally quando acaba small se vai andar pra ir pega mais , o treino e mais rapido e panz, e meu kina ta daorinha , lvl 147 ml 7 skill 89/88
atualização 02:15 > skill = 63/51