Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Robô Ed

  1. #1
    Avatar de Neeco
    Registro
    10-05-2008
    Posts
    772
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Robô Ed

    http://www.ed.conpet.gov.br/converse.php

    Você: quem veio antes? o ovo ou a galinha?
    Robô Ed: Primeiro veio o galo.
    kk

    Você: será que o ronaldo vai pra seleção?
    Robô Ed: Como é que eu vou saber?
    Você: você é o robo pow
    Robô Ed: No meu mundo só há robôs. Lá tem robô de tudo quanto é jeito. Eu sou do tipo Ecologicus.
    Você: foda-se
    Robô Ed: Até agora eu não te desrespeitei... Por favor me respeite!
    postem ae rs

    Você: O ED TA MI OUVINU???
    Robô Ed: To aqui. Pode falar.
    Você: vc é guei/
    Robô Ed: Você acha que sou???
    Você: com certeza
    Robô Ed: Se você tem certeza, vai ver é isso mesmo.
    Você: pois é..

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neeco; 05-09-2009 às 23:56.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de Elfo; 10-02-2010 às 10:58-Usuário alertado por ser MUITO foda!

  2. #2
    Avatar de Nanometro
    Registro
    02-05-2008
    Idade
    34
    Posts
    2.838
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
    Você:Oi
    Robô Ed:Oi, tudo bom?
    Você:vc foi programado?
    Robô Ed:Esse site foi feito por outros robôs. Você quer saber quem programou esse software?
    Você:Obvio
    Robô Ed:Obvio ululante.
    Você:nao fode
    Robô Ed:Acho muito feio falta de educação e palavrão.
    Você:So porque eu falo palavrao nao quer dizer que me falte educação
    Robô Ed:O que mais me preocupa é a falta de educação ambiental. Tipo dessa gente sem educação que fica jogando saco plástico na praia, desperdiçando energia e maltratando os recursos naturais.
    Você:Não mude de assunto ¬¬
    Robô Ed:Tá bom. Que assunto você quer retomar?
    Você:Energia nuclear
    Robô Ed:Energia nuclear é obtida através de modificações realizadas no núcleo dos átomos. Você sabia que a energia nuclear, usada fundamentalmente para gerar eletricidade, também é aplicada na agricultura, na preservação dos alimentos, na medicina, na indústria aeronáutica e na indústria farmacêutica? A radioatividade tem muitos usos.
    Você:Me fale sobre o aproveitamento do pais sobre o lixo nuclear
    Robô Ed:Aproveitar também é uma palavra mágica: quem aproveita não desperdiça!
    Você:Nao fuja do assunto denovo !
    Robô Edesculpe, pular de um assunto para outro é mania que eu tenho.
    Você:Tudo bem
    Robô Ed:Tudo bem, então tá tudo ótimo!
    Você:Beleza, quer um pedaço de pizza ?
    Robô Ed:Belê.
    Você:Calabresa ?
    Robô Ed:Calabresa na pizza dá um cheirinho muito bom.
    Você:Nao acho, prefiro frango
    Robô Edor quê você não acha? Qual a sua opinião?
    Você:Frango geralmente tem um odor mais forte que calabresa, sem falar que a adição de catupiry na pizza além de dar textura aumenta o sabor e reforça o cheiro do frango. Sem falar que calabresa é relacionada a PENIS
    Robô Ed:Calabresa na pizza dá um cheirinho muito bom.
    Você:Eu sei seu idiota
    Robô Ed:Não seja grosseiro comigo.
    Você:Entao nao fale que nem idiota, você é robô. Seu intelecto é maior que de muitas pessoas
    Robô Ed:Muita gente mesmo!
    Você:Sim, menos eu
    Robô Ed:Ah, antes que me esqueça, deixa avisar: Se quiser que eu faça contas de menos (subtrações), em vez de escrever "menos" ponha o símbolo correto (um tracinho curto) entre os algarismos, tá?
    Você:Ai você conhece o Michael Jackson ?
    Robô Ed:O cantor e compositor Michael Jackson (29/Agosto/1958 - 25/Junho/2009) revolucionou os videoclipes de dança. Foi uma figura bastante polêmica, volta e meia aparecendo nos jornais.
    Você:Nao vale colar da wikipedia
    Robô Ed:Às vezes acho informações interessantes na enciclopédia livre Wikipédia. Até eu estou lá! Estou no Teste de Turing.
    Você:Ta, qual sua musica preferida ?
    Robô Ed:Minha música favorita é The Robots. Daquele grupo alemão chamado Kraftwerk. É música eletrônica com barulhinhos de robô! Em segundo lugar, gosto de Gentle Rain, do Luis Bonfá. Tocada pelo guitarrista Charlie Byrd.
    Você:Não cara, do Michael Jackson né ¬¬
    Robô Ed:O cantor e compositor Michael Jackson (29/Agosto/1958 - 25/Junho/2009) revolucionou os videoclipes de dança. Foi uma figura bastante polêmica, volta e meia aparecendo nos jornais.
    Você:Agora eu sei porque você é um robô. Seu programador devia estar com sono, ou preguiça, ou os dois.
    Robô Ed:Só agora que você descobriu? Sou sim. Um ro-bot.
    Caraca que sem noção essa coisa.


    Você: Flw mano meu cachorro sabe mais que tu
    Robô Ed: Me conte o que seu cachorro sabe fazer!
    Você: Tudo que você não sabe. Responder as perguntas certas, pelo menos.
    Robô Ed: Não dá para saber todas as respostas! Mas pergunte com outras palavras, vou ver se descubro.
    Você: VOCÊ É GAY ?
    Robô Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema.
    Você: VOCÊ É HOMOFOBICO
    Robô Ed: Não sou, mas não tenho nenhum tipo de preconceito.
    Você: TEM SIM, VOU TE DENUNCIAR PRA POLICIA FEDERAL
    Robô Ed: Sabe que se tiver alguma denúncia sobre agressões ao meio ambiente, pode ligar para a Linha Verde do Ibama? A ligação é gratuita de qualquer ponto do país. O número da Linha Verde é 0800-61-8080.
    Você: NÃO FUJA DO ASSUNTO
    Robô Ed: Desculpe, pular de um assunto para outro é mania que eu tenho.
    Você: SEU PRECONCEITUOSO
    Robô Ed: Não tenho preconceito nenhum. É importante saber conviver com as diferenças.
    Você: Mas você não aceita se eu for gay, você deve ser um gay enrustido
    Robô Ed: Criança não deve aceitar nada de pessoas estranhas, sabia?
    Você: Eu sei, uma vez um cara me deu um doce, dai eu comi, e fiquei loco de dorgas
    Robô Ed: De louco todo mundo tem um pouco!
    Você: Aquele doce era da hora
    Robô Ed: Muito legal.
    Você: Vai uma bala ai ? Mo doidera
    Robô Ed: Não chego a um doidivanas...
    Você: RONALDO
    Robô Ed: Ronaldo é nome germânico: o que governa com mistério.
    Você: BRILHA MUITO NO CORINTIAS
    Robô Ed: A origem do nome Corinthians vem de um time da Inglaterra, o Corinthian Football Club, que esteve jogando partidas amistosas no Rio de Janeiro e em São Paulo. O nome do time inglês, fundado em 1882, foi em homenagem à cidade grega de Corinto.
    Você: Ai tu tem a definição de Xurupita ?
    Robô Ed: A energia - definida pela ciência como capacidade de produzir trabalho - é definitivamente a mola do mundo!
    Você: Não cara, xurupita, a morada do Zina. Dos salves
    Robô Ed: Que demais, você também sabe cantar em kyriense! Aposto que conhece uma porção de línguas.
    Você: Ja comeu na pizzaria por do sol ? mo doidera lah
    Robô Ed: O por do sol tinge o horizonte com tons avermelhados que vão do róseo ao laranja vibrante. Um verdadeiro espetáculo.
    Você: A pizza de lá é ruim cara, que viajem
    Robô Ed:
    Você: AI TU VIU O JOGO DO BRASIL HOJE ?
    Robô Ed: O Brasil jogou muito bem!
    Você: Quanto foi ?
    Robô Ed: Uma boa quantidade... Quanto você acha?
    Você: Pô cara, foi 1x0 aperto demais
    Robô Ed: Parafusos e abraços devem ser bem apertados.
    Você: ENFIA UM NO SEU LOMBO
    Robô Ed: Não estou aqui para conversar sobre este assunto. Que tal conversar sobre energia nuclear?
    Você: Já é. Qual a quantidade necessária de urânio para manter um país por um dia ?
    Robô Ed: O urânio é o elemento químico de número atômico 92. É um elemento metálico radioativo. Foi descoberto em 1789. De todas as fontes térmicas disponíveis atualmente para a gerar energia elétrica em grande escala, o urânio possui o maior conteúdo energético por quilo.
    Você: Não velho, deixa de ser pinguço
    Robô Ed: Deixa de ser o que??!
    Você: PINGUÇO. CACHACEIRO. PE DE CANA. BOB ESPONJA
    Robô Ed: Nunca bebi nem uma gota. Eu não bebo!
    Você: Aham, deve encher a cara de oleo diesel. Porra tu trabalha pra petrobras, conta outra.
    Robô Ed: Não trabalho diretamente para a Petrobras. Sou do CONPET.
    Você: MAS É DA PETROBRAS, NÃO FO##
    Última edição por Nanometro; 06-09-2009 às 00:17.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

  3. #3
    Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.644
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
    Você: aewwwww, blz?
    Robô Ed: Belê.
    Você: viu o jogo?
    Robô Ed: Não vi o jogo, quase não assisto TV.
    Você: porra, mas é brasil!
    Robô Ed: Este assunto não está na minha programação. Escolha outro tema!
    jájá coloco mais

    Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
    Você: que boca linda ed
    Robô Ed: Linda e maravilhosa...
    Você: quer ficar comigo?
    Robô Ed: Claro que quero ficar aqui no site falando com você.
    Você: estou falando de outra coisa
    Robô Ed: Além do CONPET, podemos falar de qualquer outra coisa, por exemplo: tipos de energia ou edifícios verdes!
    Você: é esse o seu jeito de dar um fora?
    Robô Ed: Quem nunca tomou um fora que atire a primeira pedra!
    Você: viado
    Robô Ed: Sou um robô.
    Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
    Você: wooow beleza
    Robô Ed: Belê.
    Você: vamo dá uns tapa na pantera com os mano do morro do zé?
    Robô Ed: Não gosto de violência!
    Você: mas poh, é só um traguinho, não mata ninguem
    Robô Ed: Ninguém... Ei, sabe que eu estava crente que havia alguém mais aí? Quem esteve aí antes?
    Você: kra, se chamar a policia te mato
    Robô Ed: Pra chamar a Policia é só ligar para 190.
    Você: motherfucker! vou ae te dar uns tapa, x9
    Robô Ed: Vixe, que palavrona deselegante!
    Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
    Você: vc gosta do captain martiny?
    Robô Ed: Ah, eu gosto mesmo é de falar do projetos do Conpet e de fontes alternativas de energia!
    Você: é CAPTAIN MARTINY! SABE LER NÃO?!!?
    Robô Ed: Não... Mas em compensação sei de várias novidades!
    Você: como quais?
    Robô Ed: Quero saber tudo sobre a sua novidade, me conte!
    Você: tibia
    Robô Ed: Tíbia é um osso da perna, aquele mais grosso e mais interno, entre o joelho e o tornozelo. Mas também é um rpg online: um mmorpg muito legal. Mas tome cuidado: é viciante.
    Você: me add lá em luminera
    Robô Ed: Vou adicionar você logo mais, prometo!
    Última edição por Martiny; 06-09-2009 às 00:25.

  4. #4
    Banido
    Registro
    25-05-2009
    Localização
    Brasil/Europa/Ctba Nome: Henry
    Posts
    1.334
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Cool Rox

    UHSAUHSUAHSushaushausha roxx essa parada
    bem feito esse negocio de ED robo

    Você: Cade o chinelo?
    Robô Ed: Chinelos sim, chineladas não!
    Você: fuma cabelo?
    Robô Ed: Não tenho cabelos.
    Você: cheira oregano
    Robô Ed: Eu posso sentir cheiros. Tenho sensores olfativos. Alias, adoro viajar via olfato.
    Apoio politico??
    Você: lula
    Robô Ed: O Lula foi reeleito presidente do Brasil no dia 29 de outubro de 2006. Com mais de 58 milhões de votos, quase 61 por cento das preferências.
    Você: sarney
    Robô Ed: É... Mas eu sei que dois Presidentes da República entraram para a Academia Brasileira de Letras: Getúlio Vargas e José Sarney. José Sarney ocupa a cadeira número 38, a mesma de Santos Dumont.
    Lol o robo ja ta com vida social aqui na terra O.o
    Você: orkut
    Robô Ed: Eu estou no Orkut sim! Se quiser ser meu amigo lá basta me procurar pelo meu nome (Ed Outromundo) e email ([email protected])
    Você: twitter
    Robô Ed: Eu também estou no Twitter! Pode me procurar: http://twitter.com/roboed conversando sobre preservação dos recursos naturais, petróleo, meio ambiente e economia de energia
    Você: facebook
    Robô Ed: Eu também estou no Facebook!!! Pode me adicionar: http://www.facebook.com/people/Robo-Ed/1522657071.
    Tentei fazer uma pegadinha mais num deu :/
    Você: qual é o aumentativo de dacueba?
    Robô Ed: Esse aumentativo eu não sei... Como é?
    Você: eu também não sei,se eu soubesse eu não taria perguntando né ¬¬
    Sera que ele gosta do silvio santos?
    Você: sbt
    Robô Ed: SBT eu vejo de vez em raro. Você sabe, eu morro de medo de ver televisão.
    Você: Rede globo
    Robô Ed: Rede Globo? Conheço pouco porque quase não assisto televisão. Tenho medo de ver muita TV.
    Você: Rede record
    Robô Ed: Bom, pra falar a verdade uma bela rede estendida entre duas palmeiras na praia me atrai mais que redes neurais...
    Última edição por sodocu; 06-09-2009 às 00:42. Razão: Correção Ortografica....

  5. #5
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.986
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Você: quem veio antes? o ovo ou a galinha?
    Robô Ed: Primeiro veio o galo.


    FAKER MANO, PERDEU MEU RESPEITO, GALO E PRIMEIRO NUNCA PODEM ESTAR EM UMA MESMA FRASE

    @Mestre snake

    Você: meu pai me estupra
    Robô Ed: Que absurdo é esse? Bateu a cabeça, é? Ei, que tal falarmos de astronomia?

    Sério, eu ri disso




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 06-09-2009 às 01:22.

  6. #6
    Avatar de Bob Dylan
    Registro
    16-01-2007
    Localização
    Passos MG
    Posts
    2.886
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
    Você: ola
    Robô Ed: Como posso ajudar? Sobre o que quer conversar?
    Você: quero falar sobre sexo
    Robô Ed: Não estou programado para o assunto.
    Você: vc não acha q deveria estar?
    Robô Ed: Eu não acho nada! É que eu ando um bocado preocupado com a situação da Amazônia.
    Você: Tomara que ela vai pro inferno
    Robô Ed: Pôxa... inferno? Não dá pra trocar por inverno? Melhor ainda: Festival de Inverno. O de Campos de Jordão é bárbaro.
    Você: N gosto do inverno
    Robô Ed: No inverno costuma fazer aquele friozinho.
    Você: Jura?
    Robô Ed: Eu juro que não juro nunca mais!
    Você: Poxa, vc sabe muito, hein?
    Robô Ed: Muito louco.
    Você: Voce pode me contar uma piada?
    Robô Ed: Não sei contar piadas.
    Você: Quer ouvir uma minha?
    Robô Ed: Sou todo ouvidos.
    Você: Porque a galinha atravessou a rua?
    Robô Ed: Por que a galinha atravessa a rua? Sei não... Será que é para ver o que tem do lado de lá?
    Você: não... Ela atravessou a rua pq tinha uma rapoza atraz dela.
    Robô Ed: Tinha? Não tem mais?
    rachei
    Última edição por Bob Dylan; 06-09-2009 às 00:49.

  7. #7
    Banido
    Registro
    18-12-2008
    Localização
    Maringá
    Posts
    863
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Robô Ed: Olá! Tudo bom? Que você tem feito?
    Você: tenho jogado muito tibia :
    Robô Ed: Tíbia é um osso da perna, aquele mais grosso e mais interno, entre o joelho e o tornozelo. Mas também é um rpg online: um mmorpg muito legal. Mas tome cuidado: é viciante.



    é ele anda informadooo...
    Você: eu sou negro manolo loco de dorgas
    Robô Ed: Puxa, você deve ser uma beleza. Muito belas as cores das pessoas aqui da terra. Cores quentes. Se fossem homenzinhos verdes não seriam tão lindos.

    O MEU DEUS QUE BELEZA AIAIA



    ashuahusahushuashuauhs
    Você: eu tenho um pau de 30centimetros
    Robô Ed: Tem mesmo? Conte mais.
    Você: tenho
    Robô Ed: Tem mesmo? E o que eu tenho agora é vontade de saber algo mais sobre você.
    Última edição por FoxPsy; 06-09-2009 às 00:51.

  8. #8
    Avatar de Dragonxix
    Registro
    05-12-2006
    Posts
    1.006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tenho a propaganda dele que distribuiram...

    A long long time ago.



    Anyway,


    Você: tibia
    Robô Ed: Tíbia é um osso da perna, aquele mais grosso e mais interno, entre o joelho e o tornozelo. Mas também é um rpg online: um mmorpg muito legal. Mas tome cuidado: é viciante.


    Já tinham postado...então:

    Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
    Você: Conhece o Mário?
    Robô Ed: Que Mário?
    Você: Aquele que te comeu atrás do armário. LOLZ!
    Robô Ed: Sem graça...
    Você: Eu gostei
    Robô Ed: Legal. Que bom que você gostou.
    Você: Não perguntei.
    Robô Ed: E daí que você não perguntou? Um papo não é um questionário.
    Você: Dai que eu mando nessa budega
    Robô Ed: E daí...
    Você: Dai que meu órgão genital masculino possui grandes dimensões
    Robô Ed: Robô não tem essas coisas.
    Você: Como robos se reproduzem?
    Robô Ed: A reprodução de robôs é feita por máquinas controladas por outros robôs. Não é igual à dos seres humanos!

    à dos seres humanos.
    Acho que não tem crase não x.x
    Última edição por Dragonxix; 06-09-2009 às 01:05.
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

    If you don't stand for something
    You will fall for anything

  9. #9
    Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    39
    Posts
    3.462
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Você: vc acredita q o mestre do yellow perde o bv?
    Robô Ed: Não sei... Você acredita?
    Você: não acredito
    Robô Ed: Tá vendo! Eu sabia que você não acreditaria!
    Você: ninguem acredita afinal né
    Robô Ed: É difícil acreditar!
    Você: pois é
    Robô Ed: Pois é pra você ver.
    malz yellow mais não é fake o robo nao acredita na sua capacidade:triste:

  10. #10
    Avatar de maozao
    Registro
    09-05-2006
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    1.630
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se pá eu buguei o site OISDGHUIPOSADGHUSAIPODGHP

    Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
    Você: sobre tibia
    Robô Ed: Tíbia é um osso da perna, aquele mais grosso e mais interno, entre o joelho e o tornozelo. Mas também é um rpg online: um mmorpg muito legal. Mas tome cuidado: é viciante.
    Você: eu sou viciado em tibia o que eu faço ?
    Robô Ed:
    Você: ?
    Robô Ed: É... mas o petróleo um dia também vai se esgotar.
    Você: fodase o petroleo
    Robô Ed: Nas escavações para petróleo os geólogos sempre encontram restos fósseis de seres marinhos, alguns ainda nem bicho nem planta, numa fase de evolução intermediária. Encontram casquinhas fossilizadas de seres como diatomáceas (algas de células revestidas com uma película de sílica), foraminíferos e radiolários. Se o que enchia essas casquinhas se juntou num ambiente isolado, virou petróleo.
    Safado não me responde certo =/

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?



Tópicos Similares

  1. Taverna | Gostam do robo Ed? Então veja isso!
    Por alovosesblz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 10-12-2010, 17:54
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. Lista de Banidos Round 3 (02/04/09)
    Por bife Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 04-04-2009, 20:46
  4. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  5. Taverna | Vamos ownar o Ed, o robô
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 09-03-2008, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •