Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Em prova de testes...

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estudei em escola publica a vida toda , quando tinha prova que é extremamente raro agente perguntava na cara dura mesmo pra alguem do lado e dependendo do professor até pra ele mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Um amigo que me falou este metodo:
    -Qual o camisa 10 da selecao?
    -E o Daniel.
    Questao 10 letra d.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cola: Bota um papelzinho que tem a cola em algum lugar. Simples , e é fácil se o fiscal for ruim.
    Também pode inventar um tipo de código.

Chutar: Tira as alternativas mais estúpidas e vê qual tem mais sentido.

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chutar: pra você acertar,ao invez de fazer 'mamae mandou' ou colocar A B D E,chute todas na mesma alternativa como todas A

você tera mais chance de acertar.

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Custumo troca de prova, nunca puiz papel no bolso

Pego e vo pra area dos nerds e pah...

Publicidade:

Última edição por sodocu; 25-01-2010 às 19:51.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende o tipo de prova se for uma de decorar faz uma cola no word imprimi numa letra minuscula,recorta.Dai chega na aula senta na parede e deixa debaixo da sua coxa e se der vai de casaco que dificulta um pouco mais a visao do professor
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skrige Ver Post
    Um amigo que me falou este metodo:
    -Qual o camisa 10 da selecao?
    -E o Daniel.
    Questao 10 letra d.
    Nossa! Não sabia que podia conversar com alguém durante uma prova!

@Topic
    A cola que eu fazia geralmente envolvia umas 5 pessoas, mas dependia muito do professor, tem alguns que ficam rodeando a sala e tem outros que ficam sentados. Enquanto uma pessoa distraia o professor perguntando o que estava escrito em tal questão, outros dois trocavam a prova, e era isso.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chutar é uma arte.

- Se você não sabe nenhuma ou quase nenhuma questão, chute tudo na mesma letra.

- Se você sabe quase todas, e sabe (ou acha) que a prova tem número igual de cada alternativa, chute as questões que você não sabe na alternativa que você marcou menos.

- Marque com otro sinal (tipo um pontinho) as alternativas que você sabe que tão erradas.

- Se for questão com afirmações verdadeiras e falsas Ex:
    a) I e II são verdadeiras
    b) I e III são verdadeiras
    c) II e III são verdadeiras
    d) I II e III são verdadeiras
    e) Apenas IV é verdadeira

e tiver uma afirmação que só aparece em uma única alternativa, elimine essa alternativa. Quem elaborou a questão não quer que você resolva ela analisando uma afirmação só. Nesse caso, por exemplo, não marque a alternativa e.

- Se tiver 2 questões sobre o mesmo tópico, tente relacionar as duas, e use o que você sabe que é verdadeiro ou falso em uma pra eliminar alternativas na outra.

- Afirmações absolutas quase nunca são verdadeiras. Ex: "Todos os tibianos são nerds"; é próximo da verdade, mas não é 100% verdade.

- Se tiver duas alternativas que só são verdadeiras se as duas forem verdadeiras ao mesmo tempo, elimine-as.

- NUNCA chute n.d.a. Eles sabem que muita gente chuta n.d.a, então põe ela ali só pro povo chuta.

- Se tiver 2 alternativas que dizem coisas opostas (Ex: x = 3 ou x =/= 3), elimine todas as outras.

Pra matemática/física:

- Se a questão tive a ve com a vida real, estime tamanhos. Um trajeto de carro numa estrada não vai da 0,1m nem a pau.

- Procure múltiplos. A maioria das fórmulas envolvem apenas multiplicação e divisão, então a resposta tem grande chance de se múltipla ou divisora dos números que o enunciado te deu.

- Olhe as unidades de medida. Por exemplo, se você não lembra a fórmula da constante elástica, repare que a unidade dela é N/m. Então da pra deduzi a fórmula, que é força (N) dividida pelo comprimento (m)

Essas técnicas nem sempre funcionam, então só use elas quando você não souber a resposta. Elas são apenas pra chute.

Agora cola eu não sei, nunca colei na vida.
    Última edição por Ninja Dragon; 17-06-2012 às 10:39.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Caso você e um amigo próximo conheçam código morse, há várias formas criativas e seguras de colar.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,vou lhe ensinar meus Planos diabólicos secretos truques para colar,existem varios modos....vou lhe fazer uma lista..

- Levar a cola dentro do boné,na hora você tira o boné e coloca embaxo da carteira,podendo ver a colá,depois de um tempo você coloca o boné devolta.

- No chinelo,escreva a cola na parte do chinelo,tire o pé de cima e leia.

- Na minha opinião a mais eficaz,escreva toda a cola nas suas coxas(acima do joelho),vá de shorts e fique levantando para ver,se a professora perguntar o que tem,ela não pode te obrigar a mostrar,pois seria uma coisa lá que me esqueci,mais tá quebrando uma das leis aii...

- Coloca a cola dentro do apontador,lapizeira ou meia.

- Na borracha,você escreve nela e "empresta" para seu colega com a pergunta,ele responde e faiz otra,assim vocês trocam respostas(combine antes,é obvio).

- Pegue o livro e coloque embaxo da cadeira aberta de lado...
    De vez em quando olhe,só que quando o professor estiver chegando,fexe e empurre.

- Desligue o volume do celular e fique mandando SMS para celular dos amigos para saber a resposta(combine antes é obvio),dai ele te responde e tal.

- Coloque um papelzinho no bolso,ou dentro da cueca,eu usava dentro da cueca,o professor nunca vai pedir pra olhar lá.

- Tambem tem aquelas caneta que vem com calendario,escreve tudo lá.

- Tem essa opção que é uma espécie de cola em massa,eu realizava em 3,mais pode ser em 5 ou em 7 e assim por diante.
    Alguem distraia o professor falando,qq tá escrito aki?E os outros trocavam a resposta,nunca falha,mais é preciso muita organização,com muito empenho...

Aprendeu com o mestre ?

Mesmo assim,colar não leva em nada,eu apenas colava pois eu trampava e não tinha tempo para estudar.

Btw,ah que eu mais usei foi escrever na coxa,do boné,da cueca e da borracha.

A melhor é a ultima só que requer muito empenho e é perigosa,não recomendaria.

Acho elas infaliveis.

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 25-01-2010 às 23:49.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. História do TIbia