Bom,vou lhe ensinar meus Planos diabólicos secretos truques para colar,existem varios modos....vou lhe fazer uma lista..
- Levar a cola dentro do boné,na hora você tira o boné e coloca embaxo da carteira,podendo ver a colá,depois de um tempo você coloca o boné devolta.
- No chinelo,escreva a cola na parte do chinelo,tire o pé de cima e leia.
- Na minha opinião a mais eficaz,escreva toda a cola nas suas coxas(acima do joelho),vá de shorts e fique levantando para ver,se a professora perguntar o que tem,ela não pode te obrigar a mostrar,pois seria uma coisa lá que me esqueci,mais tá quebrando uma das leis aii...
- Coloca a cola dentro do apontador,lapizeira ou meia.
- Na borracha,você escreve nela e "empresta" para seu colega com a pergunta,ele responde e faiz otra,assim vocês trocam respostas(combine antes,é obvio).
- Pegue o livro e coloque embaxo da cadeira aberta de lado...
De vez em quando olhe,só que quando o professor estiver chegando,fexe e empurre.
- Desligue o volume do celular e fique mandando SMS para celular dos amigos para saber a resposta(combine antes é obvio),dai ele te responde e tal.
- Coloque um papelzinho no bolso,ou dentro da cueca,eu usava dentro da cueca,o professor nunca vai pedir pra olhar lá.
- Tambem tem aquelas caneta que vem com calendario,escreve tudo lá.
- Tem essa opção que é uma espécie de cola em massa,eu realizava em 3,mais pode ser em 5 ou em 7 e assim por diante.
Alguem distraia o professor falando,qq tá escrito aki?E os outros trocavam a resposta,nunca falha,mais é preciso muita organização,com muito empenho...
Aprendeu com o mestre ?
Mesmo assim,colar não leva em nada,eu apenas colava pois eu trampava e não tinha tempo para estudar.
Btw,ah que eu mais usei foi escrever na coxa,do boné,da cueca e da borracha.
A melhor é a ultima só que requer muito empenho e é perigosa,não recomendaria.
Acho elas infaliveis.
~HardLife