Quais são são taticas para colar ou chutar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quais são são taticas para colar ou chutar?
coloka o bone de lado
dai quando vc olha pra direita(ou esquerda) a aba do bone vai ta pra frente e ninguem vai percebe
assinado :
mestre das provas
Anotar num papel e por no bolso.
É tão simples q n sei pq bolam meios mirabolantes pra colar.
Pra chutar é só ler e marcar na q fazer mais sentido, mesmo q vc nem saiba do q se trate ou esteja em chines.
procurar pelas respostas mais parecidas e assinalar a letra c. Oo
já ví gente colando no dinheiro
"Deus me coloca em cima das "nhacas" humanas". (Sueli P.)
"Cabeça vazia, oficina do diabo".

Dependendo do professor nem me arrisco, uns são cuzões pra caralho, nego mal se mexe e já tiram a prova do maluco... Fora que a sala tem câmeras também, daí se dá azar do diretor estar olhando, FUUU
Mas pra colar só pedir pra alguém disfarçadamente e tals. Não há muito segredo...
Eu sou profissional, haha
Se a prova tiver muita materia, tipo se vc precisar de uma redaçao inteira etc, voce vai precisar de um mp4 com uma tela relativamente grande, e se tiver grana use um iPhone, touchscreen é perfeito, mas tem que preparar o que vai cair na prova antes, eu ja acertei 1 dissertaçao de francês e uma de ciencias mas nem por isso tive boa nota.
Papelzinho no bolso tambem é otimo, ou entao escrever na mesa em letra minuscula antes da prova.
Fisica e Matematica é muito simples, pegue sua calculadora grafica, va em programas e escreva tudo.. pronto, vai olhar o quanto quiser..
Celular com internet ajuda tb
E te conto um negocio, tenho melhores notas sem usar esses metodos do que usando.
Coisas a evitar: escrever na mao, meu amigo foi pego porque escreveu na mao em uma prova oral...
provas orais é impossivel de fazer batota..
Quanto ao lugar onde vc deve sentar, é no fundo, ou na primeira mesa. (serio)
Chute sempre na (b), as chances são as melhores.
Ou quando as alternativas forem assim.
a)x e y
b)c e z
c)x e z
d)z e a
e)x e a
Então é só ver quantas vezes cada item aparecer, neste caso, apareceram três "x" e "z", então a resposta é (c).
É assim que eu faço.

Eu não costuma chutar mesmo, eu tento eliminar as menos prováveis pelo que sei, depois vejo a mais provável. Sempre funciona.
E para colar depende do professor:
Nos que prestam atenção eu passo a borracha pra quem eu combinei e tal ninguém percebe assim. Algumas vezes escrevo na cadeira da frente.
Agora tipo, se o professor nem prestar atenção troco as provas na cara dura mesmo, provas de matemática eu faço em dupla com um cara que senta na minha frente e uso o celular para fazer as contas mais rápido.
COLA = POR UM PAPELZINHO NO ESTOJO OU DENTRO DA CAIXINHA DE GRAFITE/APONTADOR
CHUTAR = MARCA A QUE TU ACHA QUE TEM MAIS A VER,MESMO NÃO SABENDO,COMO JÁ DISSERAM.