Curtir Curtir:  0
Página 619 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1195195696096176186196206216296697191119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.181 a 6.190 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Acho que tenho 40 de braço, vou fazer uma avaliação semana que vem só. Eu não sei quanto eu aguento por que estou fazendo tríceps junto/depois de peito e testa como segundo exercício, daí vai 3x12 com uns 10 a 15 de cada lado mesmo. 17 não é tão pouco, não, mas nada pra se impressionar, longe disso.
    Tá bem rocky pra um tiozão de 25 anos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas com peitoral enorme e abdômen definido do off-tópic o local mais nerd do TBR!

Ok desculpem, não levem a mal.

Mas eu gostaria que vocês me disponibilizassem material para eu montar minha dieta, por que eu to treinando faz um tempo - pouco mais que quatro meses :o - já e não tenho uma dieta montada e aliás, nem tomo suplementos.

E agora to treinando certinho, porem não estou comendo como deveria só evito porcariadas e tento comer de três em três oras.

Então, e ai? Têm algo? Não me importo que tenha que ler, pode ser um fórum, textos enormes, textos minúsculos what ever you want!

E outra coisa, meu pai anda falando umas coisas para mim e não sei se tem procedência, essas coisas são:

1º Ele fala para eu esperar mais para querer ganhar massa muscular, por que o que ganha na adolescência não se perde.¹

2º Um médico falou para ele que musculação atrasa o crescimento, tentei procurar aqui nesse tópico, aparentemente em geral vocês discordam, mesmo assim vocês sabem algum texto sobre isso, para eu mostrar para ele e para me auto convencer melhor? É que eu me acho baixinho, e gostaria de crescer meus poucos centímetros restantes até meus 18~~21 anos...

Obrigado.

Olha o tanto que escrevi!

PS¹:Ok essa merda não faz NENHUM sentido eu acho e eu como adolescente não é fácil ganhar massa muscular como ele acha que vou ganhar de ficar enorme, aliás ninguém é fácil, ele delira... mas mesmo assim perguntei.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que um instrutor me disse uma vez, é que tem as fases de "engorda" por dizer assim, e uma delas é na adolescência.
    e como as células de gordura não somem, apenas murcham, o que seu pai disse tem algum sentido.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DJ JD Ver Post
    GORDURA =/= MASSA MUSCULAR
    eu sei, mas quando você foca em massa, acaba ganhando gordura, por isso disse que faz algum sentido.

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DJ JD Ver Post
    www.hipertrofia.org

Não tenha medo de pesquisar cara, lá tem uma seção só sobre nutrição, vários tópicos como montar a dieta.

O que eu como:
    Almoço bem ( carnes, arroz, feijão, saladas variadas, com água, nada de coca-cola hein?)

Pré-treino: Pão integral, peito de peru, batata doce.
    Pós-treino: Eu tomo whey+malto+creatina e 30~40min janto.

Antes de dormir tomo albumina, porque é baratin ;p

Aí não estao todas minhas refeições, claro, mas não tenho saco de escrever tudo.

Sobre atrapalhar o crescimento, é mentira, a unica coisa que você deve cuidar, e MUITO, é a postura, porque se você fizer tudo errado na adolescência, vai sentir na coluna quando for mais velho.

Tem que fazer os exercicios de forma correta, com ajuda do seu instrutor.
    Seu pai está viajando das idéias, com todo respeito.
    Até porque ficar todo bombado com 14~16 anos é muito dificil, senão quase impossível (não digo impossível, porque com o uso de esteróides/anabolizantes....).
    Obrigado ai, vou pesquisar lá com certeza.

E vou sim cuidar dá postura não vai ser nada bom sentir dores na coluna daqui a um tempo, e também tenho um desvio postural, não me lembro qual agora, devo ter realmente que cuidar da coluna.

E tudo bem falar que ele tá viajando, pensei o mesmo. :o

Muito obrigado, pela ajuda. :happy: Amanha irei olhar na área de nutrição do site que você passou, já que agora to bem cansado e vou dormir...

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sl, ontem fui levar irmão do meu amigo pra fazer musculação, ele tem 15 anos e talz e o instrutor ficou meio receoso.

Mas

A CULTURA FÍSICA PRATICADA COM MODERAÇÃO E SERIEDADE NUNCA TRAVOU O CRESCIMENTO DE UMA CRIANÇA.
    Deixemo-nos de disparates.
    http://muscul.az.free.fr/pt/sujets/croissance_b.htm

E tem tbm

A prática de musculação não favorece alterações na produção de nenhum hormônio responsável pelo crescimento longitudinal e maturação esquelética em crianças e adolescentes.

“Os estímulos e as respostas geradas pelo exercício físico não são suficientes para alterar de forma significativa os processos geneticamente programados de crescimento e maturação… A atividade física regular funciona de maneira a melhorar a densidade óssea, e o crescimento ósseo em largura, MAS NÃO EM COMPRIMENTO” (MALINA, 1991)

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2009...#ixzz0dLHlM6Ka
    http://www.hipertrofia.org/blog/2009...-adolescencia/

@Topic

Pessoas com o colesterol inferior à 178 mg/dl tiveram ganhos sutis de massa.(+300g de massa magra). Quando o colesterol se encontrou acima de 238 mg/dl, o ganho de massa aumentou em uma média de 2.3kg. A correlação entre o colesterol e ganhos de força é um pouco inferior ao ganho de massa. Pessoas com baixo colesterol tiveram um ganho de 37% de força, contra 70% das pessoas com colesterol alto.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2009...#ixzz0dLJANT2q
    ixi q o meu n passa de 130 :s
    Última edição por Sete; 22-01-2010 às 09:16.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JCMatos Ver Post
    Olá pessoas com peitoral enorme e abdômen definido do off-tópic o local mais nerd do TBR!
    Ok, paga 100 flexões ae
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Se tu já for experiente e realmente saber treinar, pode optar por 3x treino e 2x natação. Mas se tu ainda é leigo, com certeza 5x treino é melhor.

Caso já seja experiente, faça um treino ABC monstruoso, pois além da infrequencia do treino, tem também o longo descanso de 7 dias. Então todo dia será dia de treinar no limite!

Abraços!
    Entendi, valeu.. Mas entrei a pouco tempo e sou leigo, mas acabou que eu conversei com meu professor de natação e eu vou fazer trabalho muscular na piscina também, creio que vai dar uma ajudada bem maneira em costas-ombro-peito-braços, e na academia eu prossigo o que eu fazia antes.

E sobre esse ABC ai.. Devo fazer mesmo, 1 em cada dia da semana? Porque o treino que eu faço eu trabalho de tudo um pouco, não sei se é melhor, ou pior!

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Entendi, valeu.. Mas entrei a pouco tempo e sou leigo, mas acabou que eu conversei com meu professor de natação e eu vou fazer trabalho muscular na piscina também, creio que vai dar uma ajudada bem maneira em costas-ombro-peito-braços, e na academia eu prossigo o que eu fazia antes.

E sobre esse ABC ai.. Devo fazer mesmo, 1 em cada dia da semana? Porque o treino que eu faço eu trabalho de tudo um pouco, não sei se é melhor, ou pior!
    Esse de tudo um pouco, se eu entendi bem, é o treino de adaptação, que você treina o corpo inteiro em um dia, o ABC é um treino mais avançado, pra quem já se adaptou.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!
    É o seguinte, comecei a malhar há 3 semanas somente, e como sou completamente leigo no assunto, gostaria da ajuda de vocês... Dei uma procurada no tópico mas não encontrei resposta para algumas das minhas perguntas.

Tenho 1,84 de altura, sempre fui bastante sedentário e to sem fazer atividade física tem uns 3~4 anos. Sou aquele famoso magro de ruim sabe? Ñ tenho barriga, como pra caramba mas nunca engordo.
    Há 3 semanas atrás estava pesando 68, e eu nunca tinha passado desse peso. Mas depois que eu comecei a malhar passei a sentir ainda mais fome, tô comendo mais q um cavalo, muito mesmo, e ontem eu pesei e estava com quase 72kgs.
    Minha alimentação não é das mais saudáveis, e da mesma forma q eu como muita fruta, verdura e etc, eu tbm como mta besteira todo dia, tipo chocolate, sorvete, x-tudo, fritura, leite integral c/ mto achocolatado, etc... Será q pode ser uma boa forma de ganhar massa comendo desse jeito? PS: desses 4 quilos, praticamente nem notei que cresci ou engordei/ganhei barriga.

Outra coisa... eu to correndo 20 minutos todo dia, depois de malhar, pq to querendo ganhar resistência também. Isso pode prejudicar mto no ganho de massa? O que vcs recomendam?

Minha malhação ta assim: segunda quarta e sexta eu malho peitoral, ombro, triceps, panturrilha e abdome; terça, quinta e sábado eu malho bíceps, costa, coxa e gluteo, 3 series de 12 cada exercicio... é um bom treinamento? O que pode mudar pra ficar melhor?

É normal sentir um pouco de dor também nas articulações no começo, ou seria o começo de uma tendinite? Na verdade é só meu joelho que está doendo um pouquinho.

Não quero virar nenhum bombadão, meu objetivo é sair dos 31 de braço pra pegar uns 40 de braço e definição. Necessáriamente vou precisar de suplementação pra conseguir isso? Não tenho mta pressa, não estou pensando que em 5 meses vo virar o bombadão da facul, mas queria saber em quanto tempo é possível conseguir isso (com ou sem suplem.)

Aguardo respostas ^^

abrass

Publicidade:

Última edição por Nico Belic; 25-01-2010 às 15:10.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?