Postado originalmente por
Nanometro
Este tópico perdeu toda a credibilidade quando as pessoas que entregaram o presente no sábado ou domingo, sequer foram consoladas com o nome dos deserdores de quem as tirou.
Sinceramente, eu fiquei muito triste com isso, seja por parte da organização que não ficou em cima pra saber quem iria entregar, seja parte da pessoa que tirou a outra e deu retired, saiu pra festejar, foi fazer prova e não deixou o presente com a organização.
E o pior que isso não aconteceu apenas comigo , pwnerer entre outras pessoas ficaram sem também. Esse tópico perdeu a graça quando eu fiquei realmente triste em saber que outras pessoas também tem esse espírito de porco.
Em pensar, que eu fiquei um dia inteiro correndo atrás de gente pra me ajudar, e nem sei pelo menos quem me tirou.
Cabe agora ao Corredor do Inferno nos ajudar apenas a esclarecer essa situação malfadada. :triste::mad::wscared:
Concordo totalmente. Embora esse ano eu tenha recebido meu presente muito bem recebido (amém) ano passado tive a infelicidade de ficar sem. E nem fiquei sabendo quem me tirou, é muito chato.
Pelo menos tive duas pessoas boas (Noll e Nerd Pegador) que fizeram dois presentes, que eu adorei <3..
Se os caras não entregarem mesmo, acho que o Hell devia verificar quem tirou vocês pra que pelo menos vocês possam cobrar a pessoa certa!