Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 346

Tópico: Entrega dos Presentes - Amigo Secreto Off Topic 2009!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo é uma menina, q eu n sabia q existia 'O_o, q tem o nome parecido com Legalizada Caroline

~panaca
    OEOE sou eu

bom, como eu dei a dica nos primeiros posts e ngm se propôs a adivinhar, venho por meio desta falar que meu amigo secreto é o ...

Sodocu

ps: vi que vc gosta mto do Homer.. então fiz isso de coração ;D. Espero que goste!
    ps2: cansei do ENEM ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por legallycarol; 07-12-2009 às 19:06.

"Deus me coloca em cima das "nhacas" humanas". (Sueli P.)
    "Cabeça vazia, oficina do diabo".

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que ninguém adivinhou vou falar, meu amigo secreto é o Deco~. Ficou meio complicado fazer algo porque não conheço o cara, mas sei que ele curte corinthians e posta na área de Design.

Como não conheço os outros gostos dele fiquei naquele lance de fazer uma sign, juntando os dois gostos. Espero que goste, fazem anos desde que parei de mecher nesse lance de fazer signs e tals

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tomara que saia uma sign do Flamengo ou da Rubi malone

ou da hayley também.

TO ANSIOSO :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Já que ninguém adivinhou vou falar, meu amigo secreto é o Deco~. Ficou meio complicado fazer algo porque não conheço o cara, mas sei que ele curte corinthians e posta na área de Design.

Como não conheço os outros gostos dele fiquei naquele lance de fazer uma sign, juntando os dois gostos. Espero que goste, fazem anos desde que parei de mecher nesse lance de fazer signs e tals

hahaha que isso vlw cara... e foi mal a demora ^^
    Última edição por Deco~; 07-12-2009 às 17:23.

Pronto para voar ao seu lado

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia as REGRAS DO FÓRUM antes de postar e evite floods. PELO AMOR DE DEUS!!1

Brinks, o presente está aqui embaixo. E não vou dar vazão a essas bichices de adivinhação.

Ele pediu o seguinte:

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Uma tirinha feita no paint contando a história do pequeno sealiah na ilha de xurupita.
    Denso, tentei. Mas é difícil fazer, então acho que ficou ruim, mas fiz em menos de 30 minutos. Sei lá. Também, se ficou ruim, foda-se.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xyvon; 07-12-2009 às 17:58.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post

Leia as REGRAS DO FÓRUM antes de postar e evite floods. PELO AMOR DE DEUS!!1

Brinks, o presente está aqui embaixo. E não vou dar vazão a essas bichices de adivinhação.

Ele pediu o seguinte:

Denso, tentei. Mas é difícil fazer, então acho que ficou ruim, mas fiz em menos de 30 minutos. Sei lá. Também, se ficou ruim, foda-se.

PUTA MERDA MANO TE AMO, TU PESQUISO MINHA VIDA NO FORUM OMGGGG, S2S2S2S2 AMEY

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    PUTA MERDA MANO TE AMO, TU PESQUISO MINHA VIDA NO FORUM OMGGGG, S2S2S2S2 AMEY
    E nem assim consegui saber pra que time você torce.

Aparece mais no FeA meys, manda msn ae

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este tópico perdeu toda a credibilidade quando as pessoas que entregaram o presente no sábado ou domingo, sequer foram consoladas com o nome dos deserdores de quem as tirou.

Sinceramente, eu fiquei muito triste com isso, seja por parte da organização que não ficou em cima pra saber quem iria entregar, seja parte da pessoa que tirou a outra e deu retired, saiu pra festejar, foi fazer prova e não deixou o presente com a organização.

E o pior que isso não aconteceu apenas comigo , pwnerer entre outras pessoas ficaram sem também. Esse tópico perdeu a graça quando eu fiquei realmente triste em saber que outras pessoas também tem esse espírito de porco.

Em pensar, que eu fiquei um dia inteiro correndo atrás de gente pra me ajudar, e nem sei pelo menos quem me tirou.

Cabe agora ao Corredor do Inferno nos ajudar apenas a esclarecer essa situação malfadada. :triste::mad::wscared:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    E nem assim consegui saber pra que time você torce.

Aparece mais no FeA meys, manda msn ae
    Torço pro internacional

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. LEILAO DOS ITENS DO TRIPIDA
    Por Hi Hiho no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 22