Postado originalmente por
thetapala
NÍVEL (LEVEL):40
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):12
EQUIPAMENTOS:pally armor, blue legs, cruzader helmet, BOH, dragon shield, scarf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
INFORMAÇÕES EXTRAS:tenho 10k no bank, e tenho 1100 small stones, skills 77/63.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom, eu fui caçar em PoH, mas acabei morrendo pra 3 gs luradas. depois disso fiquei com muito medo de ir lá :x o que eu posso caçar? (além de cycs q eu já enjoei... se tivesse uma task de 5000 cycs eu tinha feito umas 3 vezes :O)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim. to guardando pra comprar vamp shield, é melhor comprá-lo ou pagar blesses antes? (sou facc)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:sim, vampire ou blesses?
QUERO SER AVALIADO: sim, por favor!
OUTRAS DÚVIDAS:qtas stones eu gasto do 77 pro 80? e que shielding skill é aconselhavel ter?
Edit: só pra botar em negrito, fica mais facil de entender

obrigado pela ajuda desde já
Bom.. vamos lá.
Por ser free, seus ekips estão bom e, como vc disse, só falta vamp shield. Em relação a seus skills, acho que 80 estaria na média mas, se não quiser treinar, acho que para o seu lvl não irá fazer muita diferença. Para caçar, tem o hellgate. Acho que com seu lvl e skills ja da pra caçar la, só tomar cuidado do o vamp lord (não sei onde da respaw e q lvl/skill precisa pra mata). Lá da pra fazer uma xp mto boa, e se der sorte, não da waste (caso de waste, será pouco). Bless eu não acho necessário por ser free. Só tente ver melhor com alguém se o hellgate é muito perigoso mas, acho que não é necessário bless para ir lá.

tsoul
NÍVEL (LEVEL):73
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):16
EQUIPAMENTOS:RH,Boh,Demon Shield,Paladin armor, b legs
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
INFORMAÇÕES EXTRAS:310k no banco
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS:Bom, atualmente esto treinando, mas quando eu parar, queria dicas sobre onde upar uns lvls, ajudem ae

Bom...
Ekips normais, ml poderia estar um pouquinho maior.
Acho que free, no seu lvl, único lugar descente seria D Lair de Venore. Tem o hellgate tb, que da pra tirar uma xpzinha legal.

herco123
level 21
ml 9
skill 64/52
equips: crown helmet, belted cape, plate legs, guardian shield, leather boots
acabei de i na loterica paga minha PA
onde da pra eu caça com pouco/nenhum waste?
valew ai quem respode
cara.. nunca fui p.a, muito menos desse lvl, portanto não sei onde é bom pra vc upar. Só acho que vc pois p.a mto cedo, pois acredito que a xp q vc faria sendo free não irá mudar mto sendo p.a. Então, procure por hunts que não te de waste, para poder juntar dinheiro e fazer ótimas hunts futuramente.