Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Lewis Understand - Os Passos de um Knight

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo menos algo você tentou consertar. Pelo jeito, após a tal guerra entre deuses, o enredo voltará a ser a guerra entre guildas.

Mas, como o ilustre cavalheiro acima disse, elementos estéticos tornam seu texto desagradável. Principalmente as abreviações. Você não parava de repetir "RP, RP, RP e RP". E não é só pelo fato de ser feio, é pelo fato de entendimento mesmo. Não sabia a quem o narrador se referia até a menção "Recovery Power". Somente então percebi de quem se tratava.

Se quer um conselho, não se demore muito nessa história. E principalmente, aprenda com os erros que cometeu nela, para que a próxima história venha com mais qualidade. E, se quiser mais um conselho, explore outros universos. O mundo de Tibia é fantástico, mas não é o único. Crie mundos e explore possibilidades. Isso só vai te beneficiar. E afinal, quem sou eu pra ficar distribuindo conselhos? Mas que merda, na próxima vez vou cobrar :}

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lewis Understand - Os Passos de um Knight

Capítulo 12 - Revelações e Confirmações

Alguns viajantes estavam no DP de Thais divulgando que a guild RedRose estava espalhando sangue na saída sul da cidade. Diversos grupos de guerreiros tentavam pará-los porém não bastava, precisavam de mais reforço.

A baderna era grande e o Trio não pensou duas vezes. Healing pegou sua varinha, Arhait pegou sua espada e seu escudo e Lewis fez o mesmo. Rapidamente foram de encontro com seus maiores inimigos.

Ao chegarem, foram recebidos com flechadas e magias de Druidas que ficavam atrás, recebendo "cobertura" dos guerreiros à frente cujo atacavam os inimigos.

Eles derrotaram diversos guerreiros, mas eram muitos. Lewis reparou na Druida. O tempo havia parado: Observando-a, seu coração começou a bater mais rápido. Parecia uma espécie de encatamendo, mas não era. Percebendo traços familiares, Lewis não parava de vê-la balançando sua varinha lentamente e lançando magias contra os adversários. O problema era que ela pertencia à RedRose guild. Uma bela Druida, do lado oposto ao seu.

Completamente paralizado e encantado, Lewis não percebe que lentamente, um guerreiro inimigo aparece em sua frente, só percebe quando o sujeito atrapalha sua visão: o homem finca-lhe uma espada com toda a força.

Lewis vê-se caido no chão. Tudo ao seu redor escurecia. Parecia morrer lentamente. Seu sangue espalhava-se pelo chão. De repente, com a pouca visão que obtinha, pôde observar quatro vultos levantando-o. Levaram ele ao "bueiro" mais próximo e alguns homens começaram a perguntar coisas que Lewis não conseguia compreender, porém tinha certeza de que não era Arhait nem Healing.

Uma mulher se aproximou de Lewis e começou o processo de cura. Com certeza era uma Druida. Imediatamente, ele pensou ser a mesma que avistara na batalha, cujo, por sua causa, fora ferido. Confirmou: era ela mesma.

Ele começava a enxergar melhor e identificou o símbolo presente no traje daqueles homens: Todos RedRose. Ficou trêmulo pois não possuía sua espada, apesar de ser habilidoso com as mãos, os homens estavam armados.

Notou que o objetivo deles era interrogá-lo. Quando recuperou a audição e a visão, ouviu os homens:

-Conte-nos, quem és?

Lewis pensou em mentir a eles, porém, naquele instante, não tinha nada em mente:

-Me chamo Lewis. O que querem?

Eram três homens e a Druida. O homem que estava mais distante de Lewis falou em tom baixo, porém, permitindo mesmo assim que ele ouvisse:

-Não sei por que ainda não matou-o.

-Tenho meus motivos, Harry ! Não enxe.

Lewis não compreendeu nada, ainda estava meio tonto:

-Não compreendo, o que querem?

-É o seguinte Lewis, acho que sei quem você é. Falava a Druida.

De repente, Arhait e Healing desceram no bueiro e mataram os três homens. Quando iam matar a Druida, Lewis pediu para pararem:

-Quem és tu? O que queres?

-Bem, Lewis. Eu me chamo Zoey. Meu sobrenome é Moonstrike.

-Moonstrike... Seu pai é Heavy Moonstrike?

-Sim. Ele morreu a muito tempo, na War Of Roses. Vivi com meus avós paternos, pois minha mãe me abandonou.

-Hum. E quem era sua mãe?

-Sharon Moonstrike.

-O mesmo nome da minha.

Arhait então se intrometeu, dizendo:

-Espera aí. Minha mãe me falou uma vez, do caso de Heavy e Sharon Moonstrike. Eles tiveram um filho e logo se separaram. Sharon viveu muito tempo solitária e Heavy morreu na War Of Roses. Mas trago uma boa notícia a você, Zoey.

-O que?

-Seu pai está vivo. Encontrou-nos no DP de Thais e imediatamente Lewis o reconheceu como antigo amigo da família.

-Estranho. Meu pai não tinha amigos.

-Como assim?

-Ele era muito solitário, como minha mãe.

-Estranho. Suplicou Lewis. -Minha mãe também era muito solitária.

-Qual era o nome completo de sua mãe?

-Sharon Understand!

-Mulher de Khronos Understand?

-Isso mesmo!

-Somos irmãos! -Apesar disso, não estou contente.

-Como assim?

-Sou filha de Heavy Moonstrike e Sharon Moonstrike, minha mãe me abandonou e casou-se com Khronos Understand, mudando de nome. Somos irmãos por parte de mãe, porém, ela escolheu viver com você.

-Espere aí. Que rolo. Você é filha de Heavy Moonstrike com Sharon Understand?

-Isso!

-Que coisa mais estranha!! É incrível poder descobrir tudo isso. Pode ser uma enorme coincidência! Foi por isso que lhe achei familiar! Foi por isso que fiquei lhe observando. És bela como minha mãe.

-Ela é minha mãe biológica, pois não a considerei e jamais irei considerar ela minha mãe. Ela me abandonou. Ingrata. Ela escolheu você. Não sinto inveja por isso, mas deveria me abandonar?

-Acalme-se, Zoey. Temos coisas a esclarecer ainda. Como você foi parar na RedRose guild?

-Eu sempre odiei Khronos Understand. Homem muito mentiroso. Graças à minha mãe, passei a odiá-lo mais ainda. Meu pai, na época, era da RedRose.

-Epa! Então nossos pais não eram amigos.

-Por isso estranhei. Seu pai era de um lado totalmente oposto ao meu.

-Então, seu pai pode ter matado o meu !! Ou participado da ocasião !!

-Possivelmente. Ele passou a odiar Sharon e Khronos mais ainda, devido à suposta traição. Ela nunca me deu satisfação, nunca me explicou nada, simplesmente me abandonou.

-Zoey, nossa mãe era muito "dócil" para ter feito isso com você. Poderia ter seus motivos.

-Se tinha, por que não revelou nada? Por que me escondeu tudo? Sendo que ainda não sei o motivo, provavelmente nunca saberei.

-Quem sabe isso seja algo que ela desejava guardar com si mesma. Mas pode acreditar, isso foi para seu bem. Pense em todas as possibilidades. Naquele tempo a War Of Roses estava apenas se iniciando. Assim como você pode ter raiva de minha mãe e de meu pai, posso ter raiva do seu pai. É possível que ele tenha ajudado a matar o meu !

-Entendo isso, mas, sem ofensa Lewis, seu pai mereceu. Ele era muito mentiroso, ingrato. Apesar de ser muito forte e defender seu espaço, sua familia e ter ótimas relações com os amigos, para ele, o resto do povo que se explodisse. Não estava nem aí. Não dava bola. Azar.

-Engraçado. Meu pai era ótimo comigo (que eu me lembre). Mas como tu me explicas, com sua família e amigos ele era ótimo, com o resto do povo, horrível, isso?

-Exatamente.

-Vamos ao DP de Thais, vamos sair daqui. Precisamos nos refugiar dessa baderna que sua guild esta fazendo.

-Ok, vamos logo antes que alguém nos descubra aqui.

Todos concordaram e partiram.
    Última edição por Lexus Understand; 11-10-2009 às 02:48.
    98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico revivido.

Motivo: Retornei ao fórum, próximo capítulo daqui alguns minutos.
    98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Assinei" o tópico, vou fazer como sempre faço, um capitulo por dia

li o primeiro, detestei, quase me arrependi...
    parece que você está reescrevendo ou sei lá o que, não li tudo foi mal, mas mesmo assim, continuarei lendo, espero que os próximo capítulos sejam melhores...

Dou todo o apoio para continuar escrevendo histórias, mas de cara não gostei =/ mas não terminei de ler todos os capítulos, espero me arrepender do que disse ^^

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UP. GALERA! ESTOU DE VOLTA MAIS UMA VEZ! ESPERO QUE VOCÊS LEIAM ESTA MINHA HISTÓRIA!

PARA A GALERA NOVATA TAMBÉM! POR FAVOR!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus! Este tópico é mais velho que eu!

Brincadeira, hahah!
    Li o prólogo e, bom, irei ver a história, embora tenha achado um pouquinho clichê, sabe.
    Mas parece interessante.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lexus Understand Ver Post
    UP. GALERA! ESTOU DE VOLTA MAIS UMA VEZ! ESPERO QUE VOCÊS LEIAM ESTA MINHA HISTÓRIA!

PARA A GALERA NOVATA TAMBÉM! POR FAVOR!
    Cadê os próximos capítulos?
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18