Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post

Só uma duvida...

Qual o ml??
ML 62, por problemas de energia e net tive muita perda de ML, mas espero recuperar.

Citação Postado originalmente por luanpabllo Ver Post
Pq cai tanto aenergia assim?
Vou acompanhar~
Aqui no estado começou a chover bastante, acabaram, mas continua caindo energia ás vezes. Semana passada era 1 queda por dia, mas agora está bem melhor.

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
Tenho certeza que você não vai abandonar...

Hunt de Diabolic Imp. PLAX.
Anotado.

Pra quem falou sobre o AOL uso porque eu estava tão fraco financeiramente que não tava dando mais pra comprar todas as blessings. E também, ao morrer com AOL perde 50k. XP eu faço rapidamente, em 1 dia recupero qualquer xp perdida, já o magic level cai um bocado... Mas enfim, uso AOL pelo lado financeiro... quando eu estiver mais "rico" pensarei nas blessings rs

Citação Postado originalmente por Sir Boltz Ver Post
Boa.. Honerianos
Mais não é muito tarde pra fzr um LT?
Amigo deu a idéia, curti e fiz né... Por enquanto eu tô achando legal rs

Hunt de hoje: Worker Golem

Hunt de Worker Golem em Yalahar
Média 140k/h~180k/h, cerca de 3h de hunt (upei 75% do level).
Gastos: Soft Boots, 23 BP mana potion (gastei 33k)
Loot:

Loot total de 29k. Waste de 5k na hunt (33k gastos - 29k obtidos)

Caçar worker golem é ótimo pra xp, média de +150k/h. Só que desde o último update aumentaram a vida deles e diminuiram o loot, por isso tomei uma waste legal e teria tomado mais se não fosse os 30minutos finais da hunt que salvaram (2 spiked + 3 iron ore).

De gastos foram aproximadamente 33k em soft e potions.
Já o loot deu 11k em platinum + 10k de spiked + 4k iron ore + outros itens ficou em 29k.
Waste de ~5k, porém seria de 15k+ se não fosse uma meia hora de sorte.

E na saída da hunt ao matar a última criatura fui pro level 110, nem esperava mais peguei a SS no reflexo rs.

Bom pretendo agora caçar algo que não dê waste, talvez Diabolic Imp que foi citado ou Hellspawn, que deve ser arriscado mas vou testar e War Golem com amigos se possivel.
E tô vendo aqui sobre um gravador do jogo para eu gravar hunts feitas por mim, assim qualquer nego que ache que uso bot e tal vai tomar na cara e de uma vez por todas espero esclarecer que não moro em Rookgaard rs

Flw