Lewis Understand - Os Passos de um Knight

Capítulo 8 - Há outra saída?

Lewis fora correndo falar com Arhait, em Carlin. O caminho era longo, mas completou-o com grande velocidade, chegando em Carlin rapidamente.

Já na cidade, Lewis conversava com Arhait:

-Então... O que você decide? Vamos ou não atrás da solução?

-Não sei Lewis. Vai ser difícil. Se for como você falou, só nós dois não será o suficiente.

-Fique tranqüilo quanto a isso, se morrermos, morreremos em muitos

-O que foi? Acha que vou dar risada das suas piadinhas? uAHuhauSDHAUDASUDHASUSADHSAUH. Mas fala sério, isso não é brincadeira. Correremos um grande risco de vida se for isso.

-Arhait, meus pêsames pela sua mãe. Eu sei que você ainda está abatido.

-Pois é. Ela morreu quatro dias depois de você partir para Thais.

-Que pena mesmo. Agora é motivação! Vamos atrás da solução!

-Obviamente. Tenho certeza de que vingarei meu pai e minha mãe!

Então os dois caminharam lado a lado, indo à Thais para reunir o "exército" que Lewis indiretamente falou para Arhait.

A viagem fora longa e cansativa, encontraram alguns Cyclops no caminho, dos quais cuidaram com facilidade. A força de Arhait e a eficiência de Lewis se combinavam e conseqüentemente os dois se tornaram uma dupla veloz e imbatível.

Chegando em Thais, foram até o Depot.

Lewis gritou:

-Pessoal! Eu e meu grande amigo encontramos a solução! VAMOS TODOS NOS UNIR E REALIZAR ESSA MISSÃO, PARA DARMOS FUTURO À ESSA CIDADE E AO NOSSO MUNDO! NÃO PODEMOS DEIXAR ELE DOMINAR TUDO!

De repente, um estrangeiro indaga Lewis:

-Ele quem?

-Recovery Power!

Arhait ficou impressionado com a quantia de voluntários se apresentando para montar a equipe. Encontraram até Healing Searun, um druida filho do famoso Sudden Searun. Os três tiveram uma grande conversa, contaram todos os casos e então Lewis e Arhait tinham mais um amigo, Healing.

A equipe estava pronta: vinte e dois sorcerers, dezenove druids, dezesseis paladins e onze knights.

A equipe se dividiu em grupos: sorcerers, druids, paladins e knights. Elegeram um líder para cada grupo:

Líder dos Sorcerers: [A]rfay Wath
Líder dos Druids: [H]ealing Searun
Líder dos Paladins: [W]allight One
Líder dos Knights: [A]rhait Elcin
Nome da Equipe: Awarh.

Healing lançou um encanto (-All Hur) que deixou todos os membros da equipe 15% mais velozes.
Arfay distribuiu Explosions para os Knights e Sudden Deaths para os Paladins, Sorcerers e Druids.
Wallight One lançou um encanto (-Protection Party Team) que deixou todos os membros da equipe com +15 de Shield.
Arhait Elcin distribuiu escudos e equipamentos necessários para defesa, além de algumas espadas para outros Knights.

O Grupo estava pronto. Só faltava saber para onde ir.

Lewis lembrou-se do caminho que o velho falou. Sabia que era na principal caverna de Ankrahmun. À esquerda, depois à direita, etc...

Todos foram até o navio de Thais, com destino Ankrahmun. A entrada para o navio estava trancada com MW. Com tamanha inteligência e eficiência, a equipe lançou um combo total: Exori Gran + Exori Con + Exori Frigo + Exori Vis. Multiplicando essas magias constantemente, gerou uma explosão nas MW, que se romperam, possibilitando assim uma passagem.

Cada um teve um papel fundamental dentro do grupo.

A viagem fora muito demorada. Chegaram em Ankrahmun com oito dias de viagem.

O que realmente fora surpreendente, foi a facilidade com que o grupo achou as tumbas e chegou ao destino final, passando por nove e não oito salas. Porém vasculharam o local e não acharam nada, nem torre, nem palácio. Eles estavam numa espécie de sala muito comprida e larga, mas sem saída.

Claro, eles pegaram o caminho errado.

De repente, Wallight One encontra uma espécie de cristal de diamante no chão. Todos ficaram muito apreensivos. Ao tocar no objeto, Wallight teve a cor de seus olhos diferenciada: Herkang estava dentro dele.

-O que é isso! Herkang? - Todos se perguntavam.

Wallight atacou seus companheiros de equipe e matou quatro sorcerers e um druid.

Morreu em seguida, com um combo.

-Droga! Não tem nada aqui! O que está acontecendo?

Após Wallight cair no chão, notaram que um espinho gigante e brilhante, começou a sair do subsolo. Espetou o corpo e outros espinhos começaram a subir. Perceberam que o sangue de Wallight havia caído dentro de uma "tigela" impressa no chão do local. Dali saiu o primeiro espinho. Notaram que eram de diamantes e após o último espinho subir, notaram que havia sido formado um palácio, cercado com cinco torres de diamante, de forma triangular, com uma porta para entrar no palácio.

-Ok, e agora?

Eles tentaram entrar no local de diversos modos. Porém a porta abriu-se sozinha e eles lentamente entraram. De repente, uma criatura gigante, de forma semelhante a um demônio, aparece em frente à equipe e diz, com uma voz grossa e assustadora.

-Olá, visitantes. Eu sou Herkang Devol. Vocês vieram aqui com o objetivo de pegar aquele cachimbo-chave do meu pai? Vão sonhando, ele está em minhas mãos. Não está por perto.

-Só queremos que Recovery Power pare de atormentar nosso mundo. Ele está matando pessoas freqüentemente. Sabemos que ele é seu escravo. Quero saber detalhadamente o por que disso.

-Primeiro, eu não recebo ordens, eu as dou. Segundo, de que lhe interessa humano imundo? Terceiro, eu vou dizer: vingança.

-E por que?

-Por que? Porque me prenderam aqui! Prenderam a meu pai. Fardos nos traiu!

De repente um Sorcerer dá risada e grita:

-Você e seu paizinho são desgraçados! Seus imundos! Vocês são do mal! Merecem ficar presos para sempre.

Com um movimento, Herkang "estraçalha" o corpo daquele Sorcerer, deixando-o em pedacinhos.

Então Herkang pergunta irônicamente:

-Mais alguém?

Todos ficam quietos.

Lewis pergunta:

-Tem como tirar Recovery Power do nosso caminho? Livrar nosso mundo? Sua vingança é diretamente com Fardos, não conosco.

-Eu não tenho quaisquer chances com Fardos, vocês sabem. Meu modo de vingança é destruir suas criações: vocês.

De repente, um Paladin maluco, grita:

-Não é o único jeito. Você pode por exemplo, montar um exército e duelar com Fardos. Pedir apoio humano em troca de parar com os ataques do Recovery Power.

Lewis responde:

-Você está louco desgraçado? Cale a boca!

-Sabe... Até que é uma boa idéia. - Responde Herkang.

-Não ouça esse sujeito Herkang. De que ganharíamos parar uma luta contra Recovery Power e lutar contra alguém ainda mais forte? Ainda mais se esse alguém é nosso criador!

-É a outra saída.

-Meu Deus! Em que enrascada nos metemos.

-Fardos esteja conosco. - Pensava Lewis.