Lewis Understand - Os Passos de um Knight
Capítulo 4 - Traição Dolorida
Lewis Understand estava se deliciando com seus novos equipamentos. Estava provando eles e vendo se eram bons.
De repente, numa ausência de seus tios (estavam caçando), cinco homens muito esquisitos chegaram e foram na frente de Lewis, dizendo:
-Venha conosco.
-Por que iria?
-Não precisa saber, vem por bem ou por mal?
Rapidamente, Lewis identificou um símbolo no traje dos homens e tentou sair correndo, porém impedido por um homem que estava lá fora.
-Quem são vocês?
-Não lhe interessa.
Então Lewis gritou: -Exori!
Imediatamente espadas atingiram dois dos homens, matando-os.
"Ele é mais forte do que eu pensava" pensavam os homens.
Agora eram três.
Lewis então gritou: -Exori Mas!
E imediatamente, "bolhas" cor de fumaça atingiram os homens, deixando-os cegos por uns instantes. Esse tempo fora suficiente para Lewis matá-los.
Lewis não era do tipo que corria, mas sim que matava.
Ele sabia quem eram e o que queriam. Não sabia quem havia armado para ele.
-Red Rose guild. Esses lixos não vão me pegar! Quem será que armou contra mim?
Imediatamente lhe veio à cabeça: "Tiu Keryal já participou dessa guild! Será que ele seria capaz disso?"
Alguns minutos depois, o casal volto para casa e ficaram surpresos quando viram Lewis lá.
-Por que essa expressão de surpresa? Ein?
Lewis pegou Keryal pelo pescoço e o empurrou pela parede, indagando:
-Seu desgraçado, achei que você fosse um tio de verdade!
Sarah tentou segurar Lewis porém levou um tapa e caiu para trás.
-Lewis, o que você está fazendo? Você ficou maluco? Perguntou Keryal.
-Eu quem estou ficando maluco? Seu desgraçado, acha que vai me matar tão facilmente? A Red Rose esteve aqui e eu matei os cinco homens que enviaram. Você ainda participa da Red Rose?
Dando risada, Keryal respondeu:
-O que foi chorão, ficou brabinho comigo? Você é um lixo! Seu pai era um covarde, mentiroso! Meu dever era matá-lo. Tentei no torneio, mas me impediram de continuar! Então contratei aqueles homens da Red Rose, falharam. Estou vendo que vou ter que ser eu mesmo!
-Argh!
Então Lewis pegou sua espada e quando ia atravessá-la em Keryal, o mesmo escapou das mãos de Lewis e contra-atacou com socos e chutes e então juntou uma espada do chão.
Keryal atingiu Lewis na perna, e gritou: -Exori Gran!
Lewis não conhecia aquele poder, depois de ser atingido, caiu ao chão e começou a ver luzes pretas e traçados brancos. Estava iludido, quase morrendo. Keryal ficou observando a cena.
De repente, na ilusão de Lewis, um humano com asas apareceu e lhe disse:
-Levante-se! Você tem muito o que fazer ainda! Você precisa dar continuidade à sua família e orgulhar seu pai!
-O que? Quem é você?
-Não é tempo para perguntas Lewis! Apenas ouça! Supere-se! Você tem tudo para ser o melhor!
-Não sou capaz. Ainda sou meio fraco. O treinamento que me deram era falso. Eu me achava bem forte, até saber que era só uma farça. Uma armação contra mim!
-Acalme-se. Apartir de agora você terá um guia. Um dom! Saiba utilizá-lo. Esse é meu presente.
-Mas afinal quem é você?
-Não precisa saber. Realize os objetivos que lhe dei e você encontrará tudo o que quer.
-Vingança? Raiva? Força?
-Provavelmente. Tente!
-Não sei o que você é, mas não sou bobo! Fazendo isso que tu me disse eu encontrarei a paz e harmonia, o que eu não quero! Quero matar a todos que prejudicaram meus pais!
-Mas você tem certeza que é isso que eles querem para ti?
-Seja lá o que for, eles não estão aqui para me dizer. Por culpa dos caras que quero matar.
-Você ainda tem tempo. A contagem está ainda no começo.
-Contagem de que?
-Descubra!
Então aquele ser sumiu e um pequeno filme de sua vida começou a passar. Ele viu tudo o que havia acontecido até aquele momento.
Tudo aquilo sumiu de repente e ele voltou à vida real. Totalmente ferido e fraco. Ele estava magoado e triste.
Quando ele se levantou, foi tão veloz e surpreendente que seus tios não tiveram tempo de reação. Lewis se levantou e rapidamente fincou sua espada no coração de cada um deles.
Ninguém havia visto nada. Realmente era algo surpreendente. Era aquele dom? Sim, essa era a única explicação.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação