Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Lewis Understand - Os Passos de um Knight

Registro
    23-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lewis Understand - Os Passos de um Knight

Capítulo 4 - Traição Dolorida

Lewis Understand estava se deliciando com seus novos equipamentos. Estava provando eles e vendo se eram bons.

De repente, numa ausência de seus tios (estavam caçando), cinco homens muito esquisitos chegaram e foram na frente de Lewis, dizendo:
    -Venha conosco.
    -Por que iria?
    -Não precisa saber, vem por bem ou por mal?

Rapidamente, Lewis identificou um símbolo no traje dos homens e tentou sair correndo, porém impedido por um homem que estava lá fora.

-Quem são vocês?

-Não lhe interessa.

Então Lewis gritou: -Exori!

Imediatamente espadas atingiram dois dos homens, matando-os.

"Ele é mais forte do que eu pensava" pensavam os homens.

Agora eram três.

Lewis então gritou: -Exori Mas!

E imediatamente, "bolhas" cor de fumaça atingiram os homens, deixando-os cegos por uns instantes. Esse tempo fora suficiente para Lewis matá-los.

Lewis não era do tipo que corria, mas sim que matava.

Ele sabia quem eram e o que queriam. Não sabia quem havia armado para ele.

-Red Rose guild. Esses lixos não vão me pegar! Quem será que armou contra mim?

Imediatamente lhe veio à cabeça: "Tiu Keryal já participou dessa guild! Será que ele seria capaz disso?"

Alguns minutos depois, o casal volto para casa e ficaram surpresos quando viram Lewis lá.

-Por que essa expressão de surpresa? Ein?

Lewis pegou Keryal pelo pescoço e o empurrou pela parede, indagando:

-Seu desgraçado, achei que você fosse um tio de verdade!

Sarah tentou segurar Lewis porém levou um tapa e caiu para trás.

-Lewis, o que você está fazendo? Você ficou maluco? Perguntou Keryal.

-Eu quem estou ficando maluco? Seu desgraçado, acha que vai me matar tão facilmente? A Red Rose esteve aqui e eu matei os cinco homens que enviaram. Você ainda participa da Red Rose?

Dando risada, Keryal respondeu:

-O que foi chorão, ficou brabinho comigo? Você é um lixo! Seu pai era um covarde, mentiroso! Meu dever era matá-lo. Tentei no torneio, mas me impediram de continuar! Então contratei aqueles homens da Red Rose, falharam. Estou vendo que vou ter que ser eu mesmo!

-Argh!

Então Lewis pegou sua espada e quando ia atravessá-la em Keryal, o mesmo escapou das mãos de Lewis e contra-atacou com socos e chutes e então juntou uma espada do chão.

Keryal atingiu Lewis na perna, e gritou: -Exori Gran!

Lewis não conhecia aquele poder, depois de ser atingido, caiu ao chão e começou a ver luzes pretas e traçados brancos. Estava iludido, quase morrendo. Keryal ficou observando a cena.

De repente, na ilusão de Lewis, um humano com asas apareceu e lhe disse:

-Levante-se! Você tem muito o que fazer ainda! Você precisa dar continuidade à sua família e orgulhar seu pai!

-O que? Quem é você?

-Não é tempo para perguntas Lewis! Apenas ouça! Supere-se! Você tem tudo para ser o melhor!

-Não sou capaz. Ainda sou meio fraco. O treinamento que me deram era falso. Eu me achava bem forte, até saber que era só uma farça. Uma armação contra mim!

-Acalme-se. Apartir de agora você terá um guia. Um dom! Saiba utilizá-lo. Esse é meu presente.

-Mas afinal quem é você?

-Não precisa saber. Realize os objetivos que lhe dei e você encontrará tudo o que quer.

-Vingança? Raiva? Força?

-Provavelmente. Tente!

-Não sei o que você é, mas não sou bobo! Fazendo isso que tu me disse eu encontrarei a paz e harmonia, o que eu não quero! Quero matar a todos que prejudicaram meus pais!

-Mas você tem certeza que é isso que eles querem para ti?

-Seja lá o que for, eles não estão aqui para me dizer. Por culpa dos caras que quero matar.

-Você ainda tem tempo. A contagem está ainda no começo.

-Contagem de que?

-Descubra!

Então aquele ser sumiu e um pequeno filme de sua vida começou a passar. Ele viu tudo o que havia acontecido até aquele momento.

Tudo aquilo sumiu de repente e ele voltou à vida real. Totalmente ferido e fraco. Ele estava magoado e triste.

Quando ele se levantou, foi tão veloz e surpreendente que seus tios não tiveram tempo de reação. Lewis se levantou e rapidamente fincou sua espada no coração de cada um deles.

Ninguém havia visto nada. Realmente era algo surpreendente. Era aquele dom? Sim, essa era a única explicação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Registro
    23-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 5 - Relembrando e Descobrindo

Realmente decepcionado com a traição que sofreu, Lewis andava pela cidade carregando seus equipamentos quando avistou algumas pessoas jogando um campeonato de futebol. Elas estavam ao lado do Depot, que era seu destino.

Observou que um dos jogadores tinha um símbolo da Guild Eternus, fundada pelo seu pai à anos atrás. Ele sabia de toda a história, através de investigação. Sabia também que a guild estava "afundada" já que seus líderes morreram.

Foi ao Depot guardar seus itens e esperou o final da partida. Observava bem a pessoa que possuía o símbolo mas não conseguia reconhecê-la de nenhum jeito.

Após o término da partida, Lewis fora conversar com aquele homem.

-Olá.

-Oi ... Quem é você?

-Meu nome é Lewis e o seu?

-Meu nome é Arhait Elcin.

-Filho de Ruthless Elcin?

-Como você sabe dele? Quem é você?

-Bem, eu sou Lewis Understand, já imagina?

-Claro, filho de Khronos Understand, o fundador da Eternus Guild.

-Exatamente. Nossos pais eram Eternus.

Então os dois com uma reação de surpresa se abraçam profundamente e mencionam os tristes acontecimentos.

-Então Arhait, sua mãe é viva?

-Aham. A Red Rose Guild se preocupou mais em matar a sua mãe do que a minha. Portanto quando chegaram até minha casa, mamãe já havia escapado e me levado junto. Hoje vivo caçando os descendentes e os desgraçados que mataram meu pai. Treinei muito e hoje sou um Knight que aguenta os Red Rose, fico protegendo minha mãe.

-Muito bem! Faço a mesma coisa que você: Procuro a vingança. Tento destruir quantos puder da Red Rose. Onde você conseguiu esse símbolo?

-Peguei do corpo do meu pai, dias depois a sua morte. Os covardes deixaram o corpo do meu pai apodrecer no local onde o mataram. Fui lá e recuperei o que pude. Peguei alguns equipamentos do meu pai cujo utilizo até hoje. Ganhei um Ruthless Axe por ser descendente do homenageado.

-Me veio à cabeça agora: Poderíamos montar uma pequena Guild para destruir os Red Rose.

-Pois bem. Mas antes me conte o que aconteceu com você. Como sobreviveu se sua mãe morreu com você no colo.

-É uma grande história. Quer mesmo saber?

-Não tenha dúvida. Somos parecidos. Nossos pais eram como irmãos. Assim como os memoráveis Sudden Searun e Chad Herus. Eles ficarão na história. Desejo ser como eles, um grande matador, vingativo!

-Pois venho refletindo sobre isso. Será que eles eram isso mesmo? Será que eles querem que sejamos assim? São fatos que me deixam pensando por horas. Vamos à história. Quando os Red Rose foram matar minha mãe, ela foi tão veloz que antes que pudessem abrir a porta, ela me escondeu debaixo de panos e eu passei despercebido. É muito triste contar a você, mas meus tios me adotaram ao encontrar-me em baixo dos panos, numa visita que iam fazer a meus pais. Viemos para Carlin. Participei a pouco tempo do torneio Kwoparok, sabe?

-Sim. Aliás, como é o nome do seu tio?

-Keryal Understand. Mas isso não vem ao caso agora.

-Keryal Understand? Não acredito.

-Por que?

-O renegado! Como assim por que? Você que é sobrinho dele não sabe?

-Não! Diga-me. Fale logo, o que tens para me dizer?

-Keryal Understand é o Knight renegado da família Understand. A primeira geração da sua família ou seja seus avós expulsaram Keryal de casa devido à tentativa de matar sua mãe enquanto a mesma dormia. Não se sabe ao certo mas acham que ele é dominado por algum espírito. A partir de então, Keryal vinha tentando eliminar a todos os Understand. Por isso ele se virou um Red Rose. Também não sei ao certo, mas é possível que ele tenha matado seus pais. São possibilidades.

-Então foi por isso que ele tentou me matar! Ele queria me matar no torneio mas fora eliminado antes de chegar na final, contra mim. Portanto ele tentou me matar contratando alguns Red Rose e eu os eliminei. Sem outra saída ele tentou matar-me com um Exori Gran. Escapei mas fiquei muito ferido. Ao levantar-me, finquei minha espada no coração dele e no de minha tia. Eles estão mortos.

-Mas como você conseguiu? Keryal era o único Understand capaz de matar seu pai. Não me diga que tu já superou a força de seu pai? Ele era o Knight mais habilidoso de sua época. O mais forte era o meu.

-Sim sim, eu sei. Não entendo direito mas quando eu os matei eles ficaram meio parados. Acho que o tempo parou ou que eu fui extremamente veloz. Fatos esquisitos estavam acontecendo ultimamente.

-Como quais?

-Fatos pessoais.

-Entendo...

Após alguns segundos de silencio, Lewis tomou a iniciativa e perguntou:

-Vamos fundar uma Guild então?

-Não tenho certeza cara... Não posso ter grandes compromissos. Devo cuidar de minha mãe.

-Entendo! Pois então, devo seguir meu rumo amigo.

-Para onde você vai?

-Não tenho destino certo. Fico perambulando sem compromisso por aí. Caçando os Red Rose...

-Então está bem. Voltará à Carlin?

-Claro! Desejo ir a Thais investigar mais sobre nossos pais, mas voltarei.

-Abraços amigo. Tenha sucesso em sua viagem.

-Obrigado. Passe bem. Adeus !

-Adeus !
    Última edição por Lexus Understand; 26-07-2009 às 21:07.
    98% dos jovens gostam de FUNK. Se você for um dos 2% que salvam o mundo, favor anunciar essa mensagem.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 6 - Sobrevivendo com o Dom

Lewis Understand estava chegando em Thais, olhava a paisagem, observava cada humano que passava atrás de algum vestígio ou algo do tipo, mas nada.

Adentrou na cidade, foi descendo até chegar em um pequeno cruzamento. Decidiu pegar a esquerda e chegou no Depot da cidade.

Sem querer acabou ouvindo a conversa de um Sorcerer com um Paladin que mencionaram:

-O "Recovery Power" já matou mais trinta daqui de Thais. A população está fugindo. Ninguém consegue destruí-lo.

Já se intrometendo na conversa, Lewis perguntou:

-Quem é esse "Recovery Power"?

-Ele é um Knight imbatível por aqui. Ele é muito habilidoso tanto na espada quanto no arco. Já usou até Runas por aqui. Contam que ele é responsável por mais de trinta mil mortos pelo mundo.

-Alguém precisa pará-lo!

-Mas quem? - Perguntou um homem que passava no local.

-Temos que reunir os mais fortes de Thais.

-Estão mortos. RP cuidou deles.

-Droga! Ele é tão temido assim?

-Você que nunca o viu matar alguém. Ninguém jamais o feriu. Ninguém jamais tocou-o! - Contou o Sorcerer.

-Os mais fortes de Thais se uniram para derrotá-lo, fundando os ToDestroy Recovery Power (DRP). De tão séria era essa união que fizeram uniformes e símbolos especiais para essa organização. Prometeram mantê-la após derrotarem RP. Não teve como. Todos morreram. Quando lutavam juntos, mal conseguiram vê-lo. Muitos dizem que com o poder da mente ele já mata as pessoas. - Disse o Knight.

-Se ele for mesmo assim, é impossível derrotá-lo! - Disse Lewis.

-Que traje ele utiliza?

-Não sabemos, como falei, os DRP mal conseguiram vê-lo, imagine nós que somos bem mais fracos.

-Alguém sabe por que ele está aqui?

-Não exatamente. Ele veio há cerca de cinco meses. Ninguém sabe de onde.

-Pois bem. Tenho que ir. Tomem mais cuidado!

-Tchau!

-Tchau.

Lewis Understand entrou no Depot e procurou pessoas para "montar um exército" e derrotá-lo, mas todos tinham medo e se recusaram.

De repente o dia vira noite, os pássaros voavam em direção ao leste, as trevas dominaram e um som extremamente alto era emitido. Em questão de segundos, várias pessoas desmaiaram. As que não desmaiavam não conseguiam respirar direito, não enxergavam muito bem. De repente, uma figura meio acinzentada montada em um cavalo passava a cidade. Isso era o que Lewis via. Ele estava nervoso e seu coração batia muito rápido. Como se o tempo tivesse parado, Lewis corria em direção aquela "coisa" e tentou atacá-la. Quando sua espada ia tocar a cinza, um risco de energia apareceu, como um campo magnético protegendo aquele ser.

Lewis rapidamente gritou: -Exori! E cada espada que acertava a figura, um risco de energia aparecia para defender o ataque. Por um instante Lewis voltava ao normal e o som começou a atingi-lo novamente, dessa vez causando danos muito maiores já que ele estava ao lado do ser. Por vinte segundos Lewis não sentia seu coração bater. Ele pensava que morreria. Seria uma morte muito cruel para um homem que tinha muito a fazer.

Mas então ele sentiu seu coração voltar a bater e cinco minutos após o som começar, a figura sumiu e o som também.

Algumas pessoas se levantaram, outras acordaram mas a maioria não se levantava mais.

Lewis correra atrás de informações sobre o acontecido.

-Era ele! O RP! Ele decidiu dar uma passadinha em frente ao Depot!

-Ele é incrivelmente poderoso para ser um Knight. Porém sua aparência é de um.

-Como assim sua aparência é de um Knight? Você conseguiu vê-lo?

-Não não, deixe quieto.

Lewis reconhecia que era quase impossível vencer uma criatura dessas sozinho. Pensou, repensou e confirmou seu pensamento: Voltaria à Carlin pedir ajuda à Arhait. Pediria a ele que reunisse quem mais pudesse para que viessem acabar com o terror de Thais. O incrível era como ninguém havia lhe contado isso lá em Carlin. Será que é uma falta de comunicação entre as duas cidades ou algo mais?

Chegando na saída/entrada de Thais, notou que a mesma estava bloqueada por Magic Walls "modificadas". O que seria aquilo? Algo do RP? Ele não sabia.

De repente, um humano Knight chega até ele e fala:

-Venha seu desgraçado, venha lutar comigo, venha!

-O que é isso mano? O que você quer?

-Venha, quero lhe fazer picadinho!

-Por que amigo?

-Não sou seu amigo! Fique quieto!

Lewis notou que o homem agia de forma estranha. Após sentir um cheiro de vinho, sacou de primeira: "Bêbado irritante".

Atirou uma espada que atravessou a perna do homem, que caiu no chão, extremamente ferido e machucado.

Lewis ainda teve a coragem de ajuntar a espada, sair caminhando em passos lentos e dando risadas bem altas, gritando às vezes: -Haha! Bêbado irritante!

Ele se sentiu aliviado após ter feito aquilo. As vezes ele matava impiedosamente humanos que lhe incomodavam.

Então, algo lhe veio à cabeça: E se eu matá-lo e tentar atirá-lo contra as MW? Será que o corpo poderá se infiltrar no campo magnético e atravessá-lo?

Ele matou o bêbado e o atirou contra as MW. Observou que o corpo fora totalmente "fritado" pela energia e estava prestes a virar pó.

Que choque imenso. Isso mata um humano na hora!

E saiu caminhando, pensando num jeito de sair de Thais.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Rio de Janeiro 8D 8D ' Força: [><][><][> ][ ][ ] ~• Kills: 1293
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca! A sua história é 100% tibia, ficou bem legal.
    Eu nem liguei pra corrigir erros, vim elogiar.
    Gogo mais capitulos o/

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo elogio!

Continue acompanhando...

Jaja coloco o Capítulo 7!

Publicidade:

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 7 - Uma História Constrangedora

Lewis estava muito irritado por não encontrar nenhum jeito de sair de Thais. Já havia tentado diversas coisas.

Compreendeu que o jeito de tirar aquelas MW dali era matando o temível Recovery Power. Se até o Harden Orzel (o melhor de todos, o top) havia "apanhado" para ele escapando por pouco com vida. Nem com seu dom Lewis conseguia derrotá-lo. Parecia imortal, impossível mesmo.

Passou alguns dias andando por Thais e notou que o espírito não fora mais visto na cidade. Porém um Paladin esquisitão estava matando quem via pela frente.

Lewis tentou ligar as coisas, em relação a seu tio Keryal. Arhait havia dito que o mesmo possuía uma espécie de espírito, segundo alguns relatos de pesquisa. Assim poderia ser que RP fosse esse espírito e que entrou no corpo desse Paladin.

Não importava mais. Keryal estava morto e a meta de Lewis era matar ao RP antes que ele acabasse com o mundo, pois do jeito que as coisas andavam, não demoraria muito.

Um dia, Lewis encontrou um idoso na frente do Depot, falando sobre o RP. Rapidamente ele se aproximou e perguntou ao homem:

-Tem jeito de derrotar o RP?

-Claro. Mas ninguém jamais conseguiu tal proeza.

-Mas me diga, preciso derrotá-lo para sair logo da cidade.

-Há. Você não consegue passar das MW?

-Não tem como!

-Claro que tem. A maioria sabe disso por aqui. Há um buraco à direita das MW. Percorra o caminho, seguindo a estradinha. Logo você encontrará o buraco, ao lado de uma pequena casa. É o único jeito de sair da cidade.

Lewis saiu correndo atrás do dito buraco, e o encontrou. Porém pensou muito e decidiu salvar aquela cidade daquele assassino.

Apesar de as vezes ser macabro e cruel, havia herdado de seus pais um pouco de controle e amor.

Voltou e falou com o velho:

-Pois bem. Encontrei o buraco. Mas realmente quero derrotar o RP, como faço isso?

-Bem, é o seguinte. O RP está diretamente relacionado às torres de diamante encontradas no subsolo de Ankrahmun. Muitos dizem que foi de lá que ele saiu.

-Hum. Continue.

-A história de RP começa no tempo de Fardos e Uman Zathroth.

Muitos falam que ele é um Semi-Deus, outros um Semi-Demônio.

Na gênesis tibiana está presente as características e aspectos de cada uma das duas entidades que despertaram para criar o mundo.

Uman se chamava a parte correta desse Deus e Zathroth, a parte perversa. Então eram dois Deuses: Fardos e Uman Zathroth.

Após a criação do mundo e todos os seus habitantes, Zathroth envolveu-se com sua criação: a magia. Ele criou uma druida que era capaz de movimentar a terra com seu cajado.

Conta-se que ele a criou para acasalar. Já que era a parte perversa, imagina-se como funcionou o acasalamento.

A druida criada por Zathroth morreu após dar luz ao bebê, do qual Zathroth chamaria de Herkang Devol.

Uman e Fardos viram o quanto ele estava fazendo mal às suas criações e Uman tentou de tudo para eliminar Zathroth de seu corpo, sem sucesso.

Fardos então fez Uman entender que seria necessária a sua morte para que Zathroth acabasse. Porém encontraram um jeito mais fácil: com a própria magia, conseguiram expulsá-lo para a Terra, trancando-o em uma tumba muito fortificada. Nenhum humano obtinha tamanha força para abri-la.

Porém Zathroth conseguiu levar Uman consigo, e assim Fardos se tornou o único Deus.

Acredita-se que o material utilizado para trancar Uman Zathroth é impossível de ser atravessado, ou seja, a existência desse material é uma ameaça para os Deuses.

Fardos trancou o filho de Zathroth dentro de um pequeno palácio, cercado por cinco torres de diamante, de forma triangular e extremamente fortes.

Porém algum humano ridículo foi lá e conseguiu abri-la, libertando assim Devol.

Herkang Devol utilizou toda a sua força e potencial para criar uma criatura extremamente forte, para ser seu escravo. O problema é que Herkang conseguiu um feito ainda melhor: conseguiu com que essa criatura desse origem à outra de seiscentos a setecentos anos.

O incrível é que essa criatura conseguia viver até mil anos.

Acredita-se que RP seja a sétima geração dessas criaturas.

Dizem que Herkang perambula pelos mares e rios de lava observando os humanos e achando um jeito de vingar seu pai.

Também dizem que ele pode entrar em humanos, mas isso ele deixa para seus escravos fazerem.

Atualmente ele tem somente RP de escravo, e pelos cálculos dos magos mais inteligentes, RP se acasalará daqui uns cinco anos.

Se existirem duas dessas criaturas simultaneamente, poderemos vivenciar novamente A Era do Caos. Mas dessa vez, poderá ser trezentas vezes pior.

O mundo pode perder o controle de tudo. As criaturas dominarão a lava, a água, a terra, o vento e o som. Poderão ser os primeiros a obter o controle dos cinco elementos presentes no nosso mundo.

A única solução é girar a chave-cachimbo que se encontra nas profundezas de uma das torres de diamante no símbolo de Zathroth, que está no meio do palácio onde Herkang estava trancado. Mas Herkang não era bobo. Deixou diversos guardiões no local, sendo assim quase impossível de passar.

Uma vez um humano que disse estar presente na hora da libertação de Herkang me contou que para chegar até lá será preciso atravessar oito salas, mas naquele tempo ele contou que nenhum bicho estava lá.

Ele conta também que para chegar à chave-cachimbo, terás que descobrir um misterioso portal no interior da torre, segundo um outro amigo dele, atualmente morto, que lhe contou.

Porém é muito mito, muita coisa pode não ser verdade.

Lembrando: obtendo sucesso, Herkang será trancado junto ao RP.

--------------------------------------------------

E assim, Lewis deu um adeus ao velho, virou suas costas e começou a caminhar, obtendo como destino final, Carlin.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 8 - Há outra saída?

Lewis fora correndo falar com Arhait, em Carlin. O caminho era longo, mas completou-o com grande velocidade, chegando em Carlin rapidamente.

Já na cidade, Lewis conversava com Arhait:

-Então... O que você decide? Vamos ou não atrás da solução?

-Não sei Lewis. Vai ser difícil. Se for como você falou, só nós dois não será o suficiente.

-Fique tranqüilo quanto a isso, se morrermos, morreremos em muitos

-O que foi? Acha que vou dar risada das suas piadinhas? uAHuhauSDHAUDASUDHASUSADHSAUH. Mas fala sério, isso não é brincadeira. Correremos um grande risco de vida se for isso.

-Arhait, meus pêsames pela sua mãe. Eu sei que você ainda está abatido.

-Pois é. Ela morreu quatro dias depois de você partir para Thais.

-Que pena mesmo. Agora é motivação! Vamos atrás da solução!

-Obviamente. Tenho certeza de que vingarei meu pai e minha mãe!

Então os dois caminharam lado a lado, indo à Thais para reunir o "exército" que Lewis indiretamente falou para Arhait.

A viagem fora longa e cansativa, encontraram alguns Cyclops no caminho, dos quais cuidaram com facilidade. A força de Arhait e a eficiência de Lewis se combinavam e conseqüentemente os dois se tornaram uma dupla veloz e imbatível.

Chegando em Thais, foram até o Depot.

Lewis gritou:

-Pessoal! Eu e meu grande amigo encontramos a solução! VAMOS TODOS NOS UNIR E REALIZAR ESSA MISSÃO, PARA DARMOS FUTURO À ESSA CIDADE E AO NOSSO MUNDO! NÃO PODEMOS DEIXAR ELE DOMINAR TUDO!

De repente, um estrangeiro indaga Lewis:

-Ele quem?

-Recovery Power!

Arhait ficou impressionado com a quantia de voluntários se apresentando para montar a equipe. Encontraram até Healing Searun, um druida filho do famoso Sudden Searun. Os três tiveram uma grande conversa, contaram todos os casos e então Lewis e Arhait tinham mais um amigo, Healing.

A equipe estava pronta: vinte e dois sorcerers, dezenove druids, dezesseis paladins e onze knights.

A equipe se dividiu em grupos: sorcerers, druids, paladins e knights. Elegeram um líder para cada grupo:

Líder dos Sorcerers: [A]rfay Wath
    Líder dos Druids: [H]ealing Searun
    Líder dos Paladins: [W]allight One
    Líder dos Knights: [A]rhait Elcin
    Nome da Equipe: Awarh.

Healing lançou um encanto (-All Hur) que deixou todos os membros da equipe 15% mais velozes.
    Arfay distribuiu Explosions para os Knights e Sudden Deaths para os Paladins, Sorcerers e Druids.
    Wallight One lançou um encanto (-Protection Party Team) que deixou todos os membros da equipe com +15 de Shield.
    Arhait Elcin distribuiu escudos e equipamentos necessários para defesa, além de algumas espadas para outros Knights.

O Grupo estava pronto. Só faltava saber para onde ir.

Lewis lembrou-se do caminho que o velho falou. Sabia que era na principal caverna de Ankrahmun. À esquerda, depois à direita, etc...

Todos foram até o navio de Thais, com destino Ankrahmun. A entrada para o navio estava trancada com MW. Com tamanha inteligência e eficiência, a equipe lançou um combo total: Exori Gran + Exori Con + Exori Frigo + Exori Vis. Multiplicando essas magias constantemente, gerou uma explosão nas MW, que se romperam, possibilitando assim uma passagem.

Cada um teve um papel fundamental dentro do grupo.

A viagem fora muito demorada. Chegaram em Ankrahmun com oito dias de viagem.

O que realmente fora surpreendente, foi a facilidade com que o grupo achou as tumbas e chegou ao destino final, passando por nove e não oito salas. Porém vasculharam o local e não acharam nada, nem torre, nem palácio. Eles estavam numa espécie de sala muito comprida e larga, mas sem saída.

Claro, eles pegaram o caminho errado.

De repente, Wallight One encontra uma espécie de cristal de diamante no chão. Todos ficaram muito apreensivos. Ao tocar no objeto, Wallight teve a cor de seus olhos diferenciada: Herkang estava dentro dele.

-O que é isso! Herkang? - Todos se perguntavam.

Wallight atacou seus companheiros de equipe e matou quatro sorcerers e um druid.

Morreu em seguida, com um combo.

-Droga! Não tem nada aqui! O que está acontecendo?

Após Wallight cair no chão, notaram que um espinho gigante e brilhante, começou a sair do subsolo. Espetou o corpo e outros espinhos começaram a subir. Perceberam que o sangue de Wallight havia caído dentro de uma "tigela" impressa no chão do local. Dali saiu o primeiro espinho. Notaram que eram de diamantes e após o último espinho subir, notaram que havia sido formado um palácio, cercado com cinco torres de diamante, de forma triangular, com uma porta para entrar no palácio.

-Ok, e agora?

Eles tentaram entrar no local de diversos modos. Porém a porta abriu-se sozinha e eles lentamente entraram. De repente, uma criatura gigante, de forma semelhante a um demônio, aparece em frente à equipe e diz, com uma voz grossa e assustadora.

-Olá, visitantes. Eu sou Herkang Devol. Vocês vieram aqui com o objetivo de pegar aquele cachimbo-chave do meu pai? Vão sonhando, ele está em minhas mãos. Não está por perto.

-Só queremos que Recovery Power pare de atormentar nosso mundo. Ele está matando pessoas freqüentemente. Sabemos que ele é seu escravo. Quero saber detalhadamente o por que disso.

-Primeiro, eu não recebo ordens, eu as dou. Segundo, de que lhe interessa humano imundo? Terceiro, eu vou dizer: vingança.

-E por que?

-Por que? Porque me prenderam aqui! Prenderam a meu pai. Fardos nos traiu!

De repente um Sorcerer dá risada e grita:

-Você e seu paizinho são desgraçados! Seus imundos! Vocês são do mal! Merecem ficar presos para sempre.

Com um movimento, Herkang "estraçalha" o corpo daquele Sorcerer, deixando-o em pedacinhos.

Então Herkang pergunta irônicamente:

-Mais alguém?

Todos ficam quietos.

Lewis pergunta:

-Tem como tirar Recovery Power do nosso caminho? Livrar nosso mundo? Sua vingança é diretamente com Fardos, não conosco.

-Eu não tenho quaisquer chances com Fardos, vocês sabem. Meu modo de vingança é destruir suas criações: vocês.

De repente, um Paladin maluco, grita:

-Não é o único jeito. Você pode por exemplo, montar um exército e duelar com Fardos. Pedir apoio humano em troca de parar com os ataques do Recovery Power.

Lewis responde:

-Você está louco desgraçado? Cale a boca!

-Sabe... Até que é uma boa idéia. - Responde Herkang.

-Não ouça esse sujeito Herkang. De que ganharíamos parar uma luta contra Recovery Power e lutar contra alguém ainda mais forte? Ainda mais se esse alguém é nosso criador!

-É a outra saída.

-Meu Deus! Em que enrascada nos metemos.

-Fardos esteja conosco. - Pensava Lewis.

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to esperando o capitulo 9, e a historia é bem tibiana mesmo, uma pergunta?que lvl ta o protagonista?
    abraços

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Rio de Janeiro 8D 8D ' Força: [><][><][> ][ ][ ] ~• Kills: 1293
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg! E valeu pelo post lá no meu rp.
    Bom, eu percebi um erro. O Arhait Elcin não era paladin? :o
    A história ainda tá rox \o/

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoxZin xD Ver Post
    Omg! E valeu pelo post lá no meu rp.
    Bom, eu percebi um erro. O Arhait Elcin não era paladin? :o
    A história ainda tá rox \o/

Negativo, tanto que ele ganhou um Ruthless Axe cujo usa, por ter feito uns negócios lah... leia lah denovo

Publicidade:

RP's:

Poemas/Contos:

Uuuooooy -- Voltei !!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54