Lewis Understand - Os Passos de um Knight
Capítulo 5 - Relembrando e Descobrindo
Realmente decepcionado com a traição que sofreu, Lewis andava pela cidade carregando seus equipamentos quando avistou algumas pessoas jogando um campeonato de futebol. Elas estavam ao lado do Depot, que era seu destino.
Observou que um dos jogadores tinha um símbolo da Guild Eternus, fundada pelo seu pai à anos atrás. Ele sabia de toda a história, através de investigação. Sabia também que a guild estava "afundada" já que seus líderes morreram.
Foi ao Depot guardar seus itens e esperou o final da partida. Observava bem a pessoa que possuía o símbolo mas não conseguia reconhecê-la de nenhum jeito.
Após o término da partida, Lewis fora conversar com aquele homem.
-Olá.
-Oi ... Quem é você?
-Meu nome é Lewis e o seu?
-Meu nome é Arhait Elcin.
-Filho de Ruthless Elcin?
-Como você sabe dele? Quem é você?
-Bem, eu sou Lewis Understand, já imagina?
-Claro, filho de Khronos Understand, o fundador da Eternus Guild.
-Exatamente. Nossos pais eram Eternus.
Então os dois com uma reação de surpresa se abraçam profundamente e mencionam os tristes acontecimentos.
-Então Arhait, sua mãe é viva?
-Aham. A Red Rose Guild se preocupou mais em matar a sua mãe do que a minha. Portanto quando chegaram até minha casa, mamãe já havia escapado e me levado junto. Hoje vivo caçando os descendentes e os desgraçados que mataram meu pai. Treinei muito e hoje sou um Knight que aguenta os Red Rose, fico protegendo minha mãe.
-Muito bem! Faço a mesma coisa que você: Procuro a vingança. Tento destruir quantos puder da Red Rose. Onde você conseguiu esse símbolo?
-Peguei do corpo do meu pai, dias depois a sua morte. Os covardes deixaram o corpo do meu pai apodrecer no local onde o mataram. Fui lá e recuperei o que pude. Peguei alguns equipamentos do meu pai cujo utilizo até hoje. Ganhei um Ruthless Axe por ser descendente do homenageado.
-Me veio à cabeça agora: Poderíamos montar uma pequena Guild para destruir os Red Rose.
-Pois bem. Mas antes me conte o que aconteceu com você. Como sobreviveu se sua mãe morreu com você no colo.
-É uma grande história. Quer mesmo saber?
-Não tenha dúvida. Somos parecidos. Nossos pais eram como irmãos. Assim como os memoráveis Sudden Searun e Chad Herus. Eles ficarão na história. Desejo ser como eles, um grande matador, vingativo!
-Pois venho refletindo sobre isso. Será que eles eram isso mesmo? Será que eles querem que sejamos assim? São fatos que me deixam pensando por horas. Vamos à história. Quando os Red Rose foram matar minha mãe, ela foi tão veloz que antes que pudessem abrir a porta, ela me escondeu debaixo de panos e eu passei despercebido. É muito triste contar a você, mas meus tios me adotaram ao encontrar-me em baixo dos panos, numa visita que iam fazer a meus pais. Viemos para Carlin. Participei a pouco tempo do torneio Kwoparok, sabe?
-Sim. Aliás, como é o nome do seu tio?
-Keryal Understand. Mas isso não vem ao caso agora.
-Keryal Understand? Não acredito.
-Por que?
-O renegado! Como assim por que? Você que é sobrinho dele não sabe?
-Não! Diga-me. Fale logo, o que tens para me dizer?
-Keryal Understand é o Knight renegado da família Understand. A primeira geração da sua família ou seja seus avós expulsaram Keryal de casa devido à tentativa de matar sua mãe enquanto a mesma dormia. Não se sabe ao certo mas acham que ele é dominado por algum espírito. A partir de então, Keryal vinha tentando eliminar a todos os Understand. Por isso ele se virou um Red Rose. Também não sei ao certo, mas é possível que ele tenha matado seus pais. São possibilidades.
-Então foi por isso que ele tentou me matar! Ele queria me matar no torneio mas fora eliminado antes de chegar na final, contra mim. Portanto ele tentou me matar contratando alguns Red Rose e eu os eliminei. Sem outra saída ele tentou matar-me com um Exori Gran. Escapei mas fiquei muito ferido. Ao levantar-me, finquei minha espada no coração dele e no de minha tia. Eles estão mortos.
-Mas como você conseguiu? Keryal era o único Understand capaz de matar seu pai. Não me diga que tu já superou a força de seu pai? Ele era o Knight mais habilidoso de sua época. O mais forte era o meu.
-Sim sim, eu sei. Não entendo direito mas quando eu os matei eles ficaram meio parados. Acho que o tempo parou ou que eu fui extremamente veloz. Fatos esquisitos estavam acontecendo ultimamente.
-Como quais?
-Fatos pessoais.
-Entendo...
Após alguns segundos de silencio, Lewis tomou a iniciativa e perguntou:
-Vamos fundar uma Guild então?
-Não tenho certeza cara... Não posso ter grandes compromissos. Devo cuidar de minha mãe.
-Entendo! Pois então, devo seguir meu rumo amigo.
-Para onde você vai?
-Não tenho destino certo. Fico perambulando sem compromisso por aí. Caçando os Red Rose...
-Então está bem. Voltará à Carlin?
-Claro! Desejo ir a Thais investigar mais sobre nossos pais, mas voltarei.
-Abraços amigo. Tenha sucesso em sua viagem.
-Obrigado. Passe bem. Adeus !
-Adeus !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação