Postado originalmente por
Aoshi sharpmind
Você não entendeu.
Não interessa você interferiu na diversão de outra pessoa, isso é errado você está privando ela de aproveitar o jogo.
Realmente se fosse um level 8 qualquer ninguem falaria nada até porque um level 8 comum não tem nada a perder.
Juntando isso ao fato de as chances deles falharem serem muito baixas chegamos a conclusão que eles fizeram isso para aparecer no mundo tibiano.
Se você condena o cara que gasta horas pegando skills em Rookgaard o que dizer e pessoas assim?
E até o Emanoel ta me tido nisso...
atualmente estou jogando num char lvl 38 q tenho a quase um ano... se me matarem nele o q eu perderei de experiencia e skill ou gps será equivalente a muito de meu tempo jogado nele... e ai? isso é pvp... isso é q deixa o jogo legal... se esse risco não existir dificlmente teria graça =)
qto a ele, acho ele totalmente desprevizel... eu realmente acredito q pessoas como ele estragam o jogo pq o transformam numa corrida! e rpg não é isso...
qto aos assassinos... pq condena-los? aparecer na midia?! ah vá... o objetivo deles em matar o cara é por ordem mesmo e também se divertirem... pq postar aqui? pra evitar q outros retardados se metam a imbeciis e fiquem disputando skill lá...
ahhh, quase me esqueço... claro q um lvl 8 comum tem a perder! ele se esforçou para alcançar aquilo... para ele pode até ter sido dificil... ai chega lá um bando de player e sem motivos o matam... poxa, isso sim é triste! pra esse maluco ai q fica pegando skill, na boa, aposto q ele deve ter varios chars com skill 90 pra mais em main... portanto não deve ser dificil pra ele... espero realmente q ele pegue seu char e vá pra main...