Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 122

Tópico: Warbane Blackleaf morre!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    matar um cara agora é abuso de poder? oh ceus... é pvp world, não aguenta vai beber leite...

abuso de poder é pedir dinheiro em troca da vida do char, exigir que pessoas não cacem aonde você caça ou ainda fechar lugares inteiros para uma unica guilda... eles apenas excerceram o direito deles de matarem um char... se fosse um lvl 8 com skill baixo ninguem ia falar nada =)

hei de concordar q não é um feito juntar em 6 para matar UM cara... mas de certo é uma realização para quem, como eu, ve esse tipo de player como a desgraça do Tibia!
    Você não entendeu.

Não interessa você interferiu na diversão de outra pessoa, isso é errado você está privando ela de aproveitar o jogo.

Realmente se fosse um level 8 qualquer ninguem falaria nada até porque um level 8 comum não tem nada a perder.

Juntando isso ao fato de as chances deles falharem serem muito baixas chegamos a conclusão que eles fizeram isso para aparecer no mundo tibiano.

Se você condena o cara que gasta horas pegando skills em Rookgaard o que dizer e pessoas assim?

E até o Emanoel ta me tido nisso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Você não entendeu.

Não interessa você interferiu na diversão de outra pessoa, isso é errado você está privando ela de aproveitar o jogo.

Realmente se fosse um level 8 qualquer ninguem falaria nada até porque um level 8 comum não tem nada a perder.

Juntando isso ao fato de as chances deles falharem serem muito baixas chegamos a conclusão que eles fizeram isso para aparecer no mundo tibiano.

Se você condena o cara que gasta horas pegando skills em Rookgaard o que dizer e pessoas assim?

Voltamos à conscientização de que jogar em PVP significa correr o risco de ser morto. Não importa se tem skill ou não.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim vocês são apenas um bando de desocupados que não tem coragem e nem empenho pra pegar skills como ele e ficaram "brabinhos" com ele e quiseram matar-lhe apenas para ter um pseudo-destaque, resumindo... NOOBS
    ;P
    Se eu fosse o cara eu juntaria uma galerinha e daria um Hunted Forever em v6...
    Até o Professor Girafales que eu considerava ser uma pessoa inteligente e sensata (pelo fato de ele tentar bolar várias "estratégias" para pegar a SoF) se prestou a fazer isso...
    Na moral o cara fica um tempão lá pra catar skills e dae chegam v6 e atrapalham tudo, se fosse eu ficaria p*to com vocês :mad::mad::mad::mad:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...t%20Ranger.png

“As hipóteses de a vida ter aparecido por acaso e de forma aleatória são semelhantes às hipóteses de um ciclone soprar num qualquer cemitério de automóveis e construir-se assim um Boeing 747” (Chandra Wickramasinghe)___________________________________ _____
    Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come.

Greenpeace.
    Diigoo sou seu fã =D¹²³

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus que xoradeira nesse topico

parecem um monte de crianças xorando...

porra se o cara joga em PVP ele pode ser morto a qualquer hr , parem de xorar crianças.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP! Vo comentar aki tbm!
    Como esses caras são nerd pqp, tibia nao é td isso!
    Os tais "assassinos" comentam aki no toopico como c tivessem traçado a 1º dama na frente do LULAA!!!!
    Q vitória eh essa? Matar um cara numa ilhazinha sux???
    Nao tem nada melhor pra comemorar nao??
    Sabe o q é RL? Sair na rua soltar pipa?Jogar Bola? Conhece a Vulva? Nao, nao eh bixo do mar nao, eh a mesma coisa q Perereca, irmã da Xana, sublinha da Vagina q é vizinha do Clitóris? Intaoo, deviam conhecer...aposto q iriam c divertir...ela iria matar vcs de cansaço!
    Pqp, eu olho um topico desse e dah nojo desses nerdzin ki joga tibia e fazem parecer um jogo irritante!!

Get a LIFE!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caluzito; 21-07-2009 às 10:29.
    Pain is weakness leaving the body

Registro
    17-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostam de matar gente famosa é?
    Mata qualquer um do Top 100 que ai sim eu falo algo p/ vcs.

Pff, isso se chama covardia.
    <editado>

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Você não entendeu.

atualmente estou jogando num char lvl 38 q tenho a quase um ano... se me matarem nele o q eu perderei de experiencia e skill ou gps será equivalente a muito de meu tempo jogado nele... e ai? isso é pvp... isso é q deixa o jogo legal... se esse risco não existir dificlmente teria graça =)

qto a ele, acho ele totalmente desprevizel... eu realmente acredito q pessoas como ele estragam o jogo pq o transformam numa corrida! e rpg não é isso...

qto aos assassinos... pq condena-los? aparecer na midia?! ah vá... o objetivo deles em matar o cara é por ordem mesmo e também se divertirem... pq postar aqui? pra evitar q outros retardados se metam a imbeciis e fiquem disputando skill lá...

ahhh, quase me esqueço... claro q um lvl 8 comum tem a perder! ele se esforçou para alcançar aquilo... para ele pode até ter sido dificil... ai chega lá um bando de player e sem motivos o matam... poxa, isso sim é triste! pra esse maluco ai q fica pegando skill, na boa, aposto q ele deve ter varios chars com skill 90 pra mais em main... portanto não deve ser dificil pra ele... espero realmente q ele pegue seu char e vá pra main...

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Por que o tópico acima deve morrer?
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37540
    Último Post: 06-05-2012, 01:40
  2. Cachero morre 2x depois do 300
    Por Sir'Iguela no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2008, 21:14
  3. War Rules. canço d morre? intao aprenda a mata
    Por Orshall no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-06-2008, 13:19
  4. Taverna | Carro atropela ciclistas e 1 morre