Lewis Understand - Os Passos de um Knight
Capítulo 2 - A Infância Perdida
Residente de Carlin, Lewis Understand começou a treinar com seu tio muito cedo. Desde pequeno treinava cada vez mais para obter uma grande força e vingar seus pais. Ele era pequeno, inocente e não entendia muito bem das coisas. Era muito novo.
Seu tio era muito insistente e nervoso, era outro Knight da família Understand, irmão de Khronos. Keryal criou Lewis como seu fosse seu próprio filho. Mesmo não sendo.
As vezes ele pegava meio pesado com o menino, que muitas vezes desmaiava de tanto treino.
A sua primeira espada fora uma sword para treino.
A rotina estabelecida pelo seu tio para Lewis cumprir era puxada e complicada. Quando não estava comendo, tomando banho ou ajudando os tios, treinava.
Um dia Lewis brigou com um adulto que era Paladin. Desfrutou de sua espada para matá-lo friamente.
Quando os tios souberam do acontecido, foram até o local do possível assassinato e encontraram Lewis agachado diante do corpo do adulto, chorando muito forte.
Chegaram perto dele e o perguntaram:
-Por que Lewis?
-Ele havia falado de meus pais. Chamou-os de fracassados, mentirosos e covardes. Mencionou um torneio que ele disse que eles haviam desistido. Ele me encheu de raiva e eu o matei. Faço muitas coisas sem pensar sabe? Acho que tenho muita força para minha idade.
Essas palavras eram de um pequeno menino. Desde cedo, sabia falar muito bem, entendia as coisas e as compreendia com tamanha facilidade. Característica de sua mãe. Já quanto à sua força, característica de seu pai.
Como havia treinado tanto, Lewis não fora convocado para ir à Rookgard. Se continuasse naquela rotina, não demoraria muito para ele ganhar diversas batalhas e conseguir uma guild.
Não era simples cuidar de um Knight pervertido, rebelde e ao mesmo tempo frágil, preocupado e triste.
Lewis dava trabalho.
Ele vivia numa casa pouco detalhada e pequena. Era em frente ao Depot de Carlin. A casa obtinha fogão, cortinas, camas enfim tudo o que uma casa normal de classe quase média obtém.
Muitos mistérios sustentavam aquele casal.
Covardes? Mentirosos? Fracassados? Eles tinham muita coisa relacionada a Khronos e Sharon.
Aliás já foram da Red Rose guild.
Muitos dizem que nada acontece por acaso: realmente.
Keryal havia brigado feiamente com Khronos, combinaram nunca mais se encontrarem. Keryal tinha a cabeça quente, de fato igual à do irmão. Para ser componente da Red Rose guild precisa-se ser forte, inteligente e rápido, qualidades que Keryal dominava.
Khronos tinha tudo para ser um Red Rose. Não quis. Ele só queria a vida dele, ter uma família.
Na verdade ele teve, mas por poucos dias. Eram só um casal. Os dias de família foram muito curtos. Ele morreu.
Lewis crescia rapidamente. Conforme seu crescimento, sua força também aumentava constrangedoramente.
Ninguém ousava desafiá-lo.
Ele havia se tornado Lewis Understand de verdade.
Não era mais um garoto, estava na fase de se tornar um adulto.
Fora responsável por diversas mortes e procura membros da Red Rose guild para aniquilá-los. Quer matar a todos. Ainda está aprendendo a controlar a raiva e a fragilidade.
Ele será um grande guerreiro. Ele será o CARA.
Ele tem no sangue. Não decepcionará.
Afinal, ele é filho de Khronos Understand.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação