Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: A Linhagem dos Luins

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Livro I - Capítulo IV

ALÔ ALÔ GALERA DUMAL 8D
    Com o fim d'O Martelo dos Dwarfs, essa história vai pra frente! Enjoy with "moderation"!

Livro 1

Capítulo IV

Araell após pegar Artorios e o botou na embarcação para Vânia e deu autorização para outras pessoas irem para a capital com a embarcação, aliás, ele e um garoto não usariam todos os quartos. Às vezes a Ordem era muito sensacionalista.
    Jogou Artorios em um quarto luxuoso, considerando-se que era uma caravela.
    - Nem tente escapar de novo – disse para o príncipe
    Viu um homem com uma careca reluzente fazer is mesmo com uma garota no quarto ao lado.
    - Adolescentes... – disse o careca
    - É... – respondeu o guarda
    - Quer tomar uma cerveja?
    - Sempre!

Artorios ficou deitado de bruços em sua cama de lençol amarelo morrendo de raiva. Quase que seu plano foi “bem sucedido”.
    O quarto era feito de toras de madeira horizontais. O chão era amarelo-ocre de ripas de madeira. Algumas estavam soltas e rangiam. Tinha uma pintura de um barco e um pirata.
    Não vou ficar aqui por ordens de alguém¬ – pensou Artorios decidido – Eu sou um Luin! O futuro rei de Nionda e imperador das Terras Próximas!
    Levantou-se num pulo da cama e espiou pela fechadura para ver se Araell estava de guarda. Não estava.
    Girou a maçaneta e olhou para os dois lado no pequeno corredor mal iluminado. Viu uma garota no quarto ao lado fazer o mesmo. Artorios a achou linda, mas seu orgulho e posição social fez com que olhasse a garota com superioridade.
    - Nossa... – disse irônica percebendo o olhar – Você é o que? O rei dos mendigos?
    Ficou parado perto de sua porta confuso. Que insolência!, pensou. Olhou para suas roupas e percebeu que ainda usava as roupas que tinha usado uma semana inteira dentro de uma caixa de queijos fedidos e pulado no mar. E a garota estava toda arrumada.
    - Desculpe-me por minha roupa. – disse
    A garota riu.
    - Você é meio maluco... Qual seu nome?
    - Artorios – disse, mas não falou seu sobrenome. Afinal, queria sair daquela vida de “Luin”.
    - Prilore – disse estendendo a mão
    - Prazer Prilore... – e beijou de leve a mão da garota
    - Estou fugindo.
    - Também.
    - Quer tomar alguma coisa?
    - Será que tem vinho aqui?
    - Vinho? – riu de novo – Que chique...!
    - Claro – respondeu ofendido – Queria o que? Cerveja?
    - Ahn... é! – esticou o braço – Vamos?
    - Vamos – disse desconfiado, mas ainda sim passou seu braço pelo da garota. Ele era um garoto e ela uma garota, e seu instinto dizia: “AGARRE ELA!”

O bar ficava descendo um pequeno lance de escadas. Quanto mais desciam, ouviam a música abafada pelas conversas animadas. Estava parcialmente cheio. Algumas mesas de madeira sobravam. Sentaram-se em uma e um garçom veio os atender.
    - O que desejam?
    - Vinho para mim e para a senhorita – disse Artorios
    - Como quiser – e virou de costas
    Um minuto depois ele bateu duas canecas na mesa dizendo:
    - Bom proveito.
    Prilore começou a beber. Artorios olhou e viu o líquido amarelo espumante.
    - É cerveja! – disse com nojo
    - Pelo visto o vinho acabou... – riu a garota – Então... você veio de onde?
    Ele hesitou. Não ia contar para ela que era Artorios Luin.
    - Eu sou de Tir’Rafer mesmo.
    - E como veio parar nesse barco para Vânia?
    - Meu pai é comerciante, mas sempre quis ser um guarda do castelo. Ele quer que eu vire um. – disse pensando: Como eu minto bem!
    - Nossa... – se espantou Prilore botando as suas mãos quentes e macias nas suas e acariciando – Do jeito que você é magro, vão te esfolar!
    Os dois riram.
    - E você? – perguntou Artorios.
    - E eu o que?
    - Como veio parar aqui?
    Prilore hesitou, mas enfim disse:
    - Nunca conheci minha mãe... – agora foi a vez de Artorios acariciar a mão da garota – Quero ver se encontro alguém lá...
    - Nossa... sinto muito...
    - Tudo bem. – olhou para a caneca de Artorios – Você vai beber isso, né?
    - Ahn... – disse olhando para a cerveja no copo sujo
    - É bom seu bobo! Prove!
    Ele segurou a alça da caneca e encostou de leve na boca e bebericou.
    - Isso é bom!
    - Viu? Não disse? – ela ergueu a caneca e disse – Um brinde!
    - A que?
    -As nossas vidas em Vânia!
    - Saúde – disseram os dois e beberam a caneca de uma vez
    Artorios soltou o ar e ergueu o braço:
    - MAIS UMA GARÇOM!

Uma hora de bebedeira, conversas e cantorias depois, Artorios subiu com Prilore até o convés e ficaram olhando pôr-do-sol.
    - Deixou alguém para trás? – perguntou Prilore
    - Como? – disse Artorios que estava distraído
    - Em Tir’Rafer... você deixou alguém lá?
    - Meu pai...
    - Não... quero dizer... uma garota...
    - AH! – exclamou misturando várias emoções – Er... eu... nun... – desafinou a voz – Eu nunca tive uma.
    - O QUE? – riu Prilore – Quantos anos você tem?
    - 14... quase 15.
    - Nossa... a primeira pessoa que eu fiquei eu tinha 10 anos...!
    - Nunca conheci muitas garotas... – disse olhando para o rosto perfeito de Prilore – Na verdade, você é a primeira que eu converso.
    - Sério mesmo – disse ela adoçando a voz e chegando mais perto de Artorios
    - É...
    - Bom... é hora de você arranjar uma namorada, hein?
    - Acho que sim
    Os lábios dos dois se tocaram. Os dois em apenas um dia estavam apaixonados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prilore é meio quenga !

axei massa esse seu rp mais eu queria q ele fosse tipo um antes do martelo dos dwarfs, mais q depois se passase depois do q aconteceu lá, entende ;X

mt bom brô continua ae
    Sua última visita: 21-01-2007 às 13:50
    Dai reativei, Quarta feira 8 de julho de 2009.
    é muito tempo não acham?

http://i42.tinypic.com/2jf0xn5.jpg

-You are fu***d Sunshine.
    aiushihasiuhasuh
    Green Street Hooligans 2

Roleplaying:

Kyle
    Saiu novo capítulo hoje! (22 de junho de 2009)

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quão bom é ver velhas historias tomando seus rumos!
    Depois de ler a grande saga inspirada em varias obras que tive a oportunidade de ler "O Martelo dos Dwarfs" nada mais justo de ler sua continuação (que na verdade se passa bem antes do "O Martelo dos Dwarfs").
    Fiquei meio confuso com esse ultimo capitulo lançado... Afinal faz um bom tempinho que li os capitulos anteriores, depois vo dar uma olhadinha neles pra relembrar!!!

Gostei do capitulo, e aconselho você a dar uma olhadinha basica no capitulo pois tem pequenos erros, nada que atrapalhe o entendimento!

- Nossa... a primeira pessoa que eu fiquei eu tinha 10 anos...!
    Só não entendi muito bem o que você quis dizer aqui, ela fico (de beijar como hoje) com menino de dez anos, ou teve o primeiro contato com um garotinho de 10 anos?

Sem mais, espero que você continue postando, pois eu quero saber o misterio por tras do meu personagem favorito Fardons!!!

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando sai o próximo capítulo,porque eu to ansioso pra saber o resto da história.

E o final do "Martelo dos Dwarfs" foi muito bom.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    Quão bom é ver velhas historias tomando seus rumos!
    Depois de ler a grande saga inspirada em varias obras que tive a oportunidade de ler "O Martelo dos Dwarfs" nada mais justo de ler sua continuação (que na verdade se passa bem antes do "O Martelo dos Dwarfs").
    Fiquei meio confuso com esse ultimo capitulo lançado... Afinal faz um bom tempinho que li os capitulos anteriores, depois vo dar uma olhadinha neles pra relembrar!!!
    AMIGO! Achei que tivesse me abandonado, já que fiquei sem respostas ao último capítulo do Martelo, mas pelo visto você leu :riso:
    Tipo... eu não achei confuso... a história está tomando seu rumo. Só pra constar: Artorios é o avô do Fardons do Martelo.

[QUOTE]Só não entendi muito bem o que você quis dizer aqui, ela fico (de beijar como hoje) com menino de dez anos, ou teve o primeiro contato com um garotinho de 10 anos?[QUOTE]

Nenhum nem outro. Quando ela perdeu o "BV" (Boca Virgem), ela tinha 10 anos. Ficou faltando uma vírgula ali, por isso acho que não deu pra entender. Malz... :o

Sem mais, espero que você continue postando, pois eu quero saber o misterio por tras do meu personagem favorito Fardons!!!
    Okay Dokay Talves esse final de semana. Aguardem de Sábado à Segunda. Acho que por aí...

Prilore é meio quenga !

axei massa esse seu rp mais eu queria q ele fosse tipo um antes do martelo dos dwarfs, mais q depois se passase depois do q aconteceu lá, entende ;X

mt bom brô continua ae
    ELA MEIO O QUE??? WTF IS "QUENGA"? :confused:

Anyway... essa história se passa antes do martelo, mas o que aconteceu depois vai estar na última RP da série:

Armaggedon:
    O Único Homem

Vai ser de take the breath

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Última edição por Lorofous; 19-06-2009 às 16:58.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to curioso pra sab oque acontece , quenga e puta so pra responde a pergunta
    .....B3t0..... Eita sono diz:
    eae,duff ta vendo mta novela?
    - |GøÐ's| »Ðůffie« |GøÐ's| ๏̯͡๏ diz:
    nem mano
    parei com essa vida
    qnd eu percebi
    q tava comprando
    revista de fofoca
    resolvi para com isso
    ahUAhuAhAUhauahyuahau

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Livro I - Capítulo V

Sem mais delongas o Capítulo V:

Livro 1

Capítulo V

- Então até nunca! – disse Araell
    O guerreiro da Ordem estava segurando Altar, pois este estava embriagado. Altar pediu cerveja após cerveja enquanto conversava, e logo depois entrou em um concurso de quem bebe mais sem vomitar. Ele perdeu. Era o último dia na caravela.
    - “Bossa” Arraelllll... – disse Altar – “Bigadro” meeeeeeeeeesmo. – bateu três vezes no peito do guerreiro rindo – “Vuze” é um amigááááummm...
    - Obrigado. – disse Araell morrendo da careca do pobre diabo que escorria espuma
    Abriu a porta do quarto de Altar e depositou-o na cama.
    - Ei! – gritou Altar - Cadê... minha... putinha?
    - Quem? – perguntou Araell, mas logo lembrou da garota que Altar estava – Não se preocupe, vou procurá-la.
    - Mande ela vir para o... – mas Araell bateu a porta antes dele terminar a frase.
    Antes de entrar no quarto, percebeu que vinham gemidos lá de dentro. Abriu um fresta da porta e conseguiu visualizar a garota nua encima de Artorios.
    Adolecentes... – pensou Araell – Melhor deixar os dois se divertirem por hoje. Amanhã desembarcamos mesmo.

- NÃO! – gritou Artorios
    - Não vai ter discussão, meu príncipe! – disse Araell de braços cruzado na porta do quarto.
    Tinha entrado no quarto de manhã quando viu Prilore saindo do quarto para ir ao banheiro. Araell estava nu somente com o lençol branco cobrindo suas partes íntimas. Disse para dar adeus à garota, porque iriam desembarcar em uma hora.
    - Eu não vou para o castelo! – disse Artorios
    - Tem razão, não vai. Vou te levar na sede da Ordem e alguém te levará ao castelo.
    - Eu vou fugir! – disse Artorios se levantando e deixando o lençol cair – Simplesmente isso. Como eu fiz a uma semana atrás!
    - Aí o problema não é meu. A não ser que me mandem atrás de você de novo. E eu vou te pegar.
    - Você pode até tentar, mas já digo antes: não vou estar em Nionda.
    - Te caço até na Terra do Abandono se for preciso.
    - E no Inferno? – perguntou desafiador
    Araell demorou a responder duvidando de Artorios.
    - Somente o rei pode ir no Inferno e você não quer ser um. E além do mais nenhum rei, tirando Brandor Luin, foi no Inferno.
    - Então depois de 98 reis, serei o próximo. O centésimo rei vai ao Inferno, imagina só.
    - Você vai desembarcar daqui daqui à uma hora. – e bateu a porta. Prilore entrou logo em seguida.
    - Oi gatão – disse a garota
    - Pri... – disse Artorios – Temos que conversar
    - O que ouve? Se foi seu incidente ontem na cama, não tem problema... poderia acontecer com qualquer um!
    - Não! – exclamou Araell – Não é isso! Nunca mais falemos nisso!
    - Tudo bem então. – disse Prilore rindo – O que é então?
    - Araell disse que desembarcamos hoje...
    O rosto perfeito de Prilore murchou. Seu olhar se perdeu e seus lábios carnudos curvaram em um sorriso ao contrário.
    - Hoje? – perguntou com a voz falha
    - É. Daqui à mais ou menos meia hora.
    Prilore sentou-se na cama e afundou o rosto nas mãos. Artorios se sentou ao lado dela e pegou sua mão.
    - Você ainda vai para o exército? – perguntou Prilore
    - Exército? – perguntou confuso, mas logo se lembrou da mentira – AH sim...! É... temo que sim...
    Prilore suspirou. Artorios pegou seu rosto com as duas mãos e disse:
    - Eu vou te procurar por toda a Vânia! Vamos para longe de Nionda... para as Terras Próximas se possível!
    Prilore abriu um sorriso torto. Artorios então beijou a garota. Seus últimos beijos.

Altar desceu a rampa do barco com Prilore sendo segurada pelo braço. A garota tentava se livrar da mão do caçador de recompensas. Ela olhava para trás o tempo todo tentando encontrar o olhar de Artorios, mas sempre era puxada bruscamente por Altar.
    Quando a garota finalmente chegou no chão de pedra de Vânia, Artorios correu de Araell e tentou pular novamente da beirada da embarcação, mas o guerreiro era mais rápido.
    - Você pode até pular,- disse prendendo as mãos do garoto nas costas – mas lembre-se que você está em Vânia. Todos te conhecem, e seria só eu descer e te esperar sair da água.
    Artorios parou então de fazer força e andou ao lado de Araell. Quando desceram da rampa de madeira Araell olhava para todas as direções procurando a amada, mas esta já tinha virado alguma esquina e desaparecido na grande capital de Nionda.
    Última edição por Lorofous; 20-07-2009 às 15:42.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneiro a história

"Vuze", lá na Antica, tinha o membro importante dos Mercenary que se chamava Vuzefune :riso:
    Vuze é amigão ;D

Abraços...

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando a garota finalmente chegou no chão de pedra de Vânia, Araell correu de Araell e tentou pular novamente da beirada da embarcação, mas o guerreiro era mais rápido.

Essa foi dificil,Araell correu de Araell.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello Folks!!11!
    ARIRIA dorgas mano! rs

Depois de a long time sem escrever por causa da seção parada (e falta de comentários, voltei a escrever. Espero que a seção esteja em um estado bom :rolleyes:
    Aí vai

Livro 1

Capítulo VI

Um cego poderia ser guiado por um simples gato moribundo, se quisesse chegar ao Castelo de Vânia. Era várias vielas emparelhadas e bem iluminadas à noite, que levavam a qualquer lugar de Vânia. Não existia um único beco sem saída.
    O castelo ficava exatamente no centro. Parecia um imã “desenhando” seu campo magnético em palhas de aço, pois as casas fazia uma perfeita circunferência em volta do palácio, como uma muralha.
    Artorios avistou o palácio colossal. Só se via um borrão na janela da torre do trono de tão alta que era. O rei aparecia ali todo mês e o povo o saudava. Já estivera ali sendo segurado para fora do parapeito pelo rei mostrando seu nascimento.
    - HAULT! – gritou Araell ao chegar nos portões de prata. Era magnífico os detalhes que o metal fazia.
    - HOLT! – gritou outro de dentro
    - Araell!
    Dois guardas que estiveram em guarda do lado de dentro abriram o portão, que se abriu sem rangido.
    Araell sem cumprimentar ninguém passou direto pela pequena praça a frente do castelo. Tinha uma fonte com a imagem de Brandor Luin com uma espada ferindo uma fumaça aos seus pés.
    Araell abriu a porta do castelo e entrou puxando Artorios. Nem se detiveram no hall de entrada. Viraram à esquerda e começaram a subir uma escada em caracol. A subida era longa.

Ao chegarem ao topo, exaustos, tinha uma pequena saleta com uma mesa e dua cadeiras. Dois guardas se encontravam dos dois lados do arco da sala do trono.
    - Sou Araell, filho de Kamino. Trouxe o príncipe, Artorios Luin.
    Um dos guardas passou pelo arco e ouviu-se anunciando:
    - Araell, filho de Kamino se apresenta.
    Araell respirou fundo e passou pelo arco. Com os olhos fechados se ajoelhou e murmurou as preces:
    - “Sou apenas um guerreiro a serviços de meu Deus e de meu Rei, Andorwyran Luin.”
    - Prossiga, meu filho – veio uma voz a frente de Araell.
    Abriu os olhos e se viu na sala. Um tapete vermelho se estendia até uma cadeira de ouro com pés de leão. Sentado nela estava Andorwyran Luin, o 99° rei de Nionda. Seus cabelos brancos eram longos e ficavam presos num rabo-de-cavalo. Seu rosto tinha várias rugas, mas seus olhos eram vivos e sábios.
    Ao lado do rei, estava a rainha Ajhani. Não a rainha que deu a luz a Artorios, mas a 3ª esposa de Andorwyran. As outras tinham morrido. Era gorda, mas seu rosto era lindo. Levantou do trono, esvoaçando seu cabelo ruivo e disse:
    - Onde está meu Artorios?
    O garoto entrou lento na sala olhando para o chão. Ajhani correu dramaticamente até o “filho” e abraçou chorando e dizendo com estava preocupada. O rei era impassível.
    - Vá falar com seu pai. – murmuro a madrasta no ouvido de Artorios.
    Ele foi arrastando os pés no tapete, no que durou uma eternidade, e se ajoelhou perante ao rei.
    - Perdão.
    O rei sem olhar para o filho levantou a palma de sua mão e pôs sobre sua cabeça.
    Naquele clima, a rainha Ajhania disse:
    - Bom... Marow!
    Um duende vestido em uma bata branca entrou na sala do trono, se ajoelhou e disse as preces ao rei.
    - Prossiga, meu filho. – disse o rei
    - Peço permissão para levar o jovem Luin para escolher a noiva.
    O rei levantou a palma da mão novamente.
    O duende capengou até Artorios, tomou-lhe a mão e arrastou para fora da sala do trono.
    Araell continuava ajoelhado perto do arco. Ajhani pôs as mão em seu ombro e disse:
    - O que podemos fazer por você Araell, matador de Trolls, filho de Kamino?
    - Descanso.
    - Como?
    - Peço para visitar minha cidade natal, Enori.
    - Concedida.
    - Aproxime-se Araell dos Trolls. – disse o rei Andorwyran
    Araell se levantou e andou até perto do rei onde se ajoelhou novamente. O rei se levantou tremendo, e retirou a espada de Araell da bainha. Fez o sinal da cruz com ela em Araell e disse:
    - Eu, Andorwyran Luin, filho de Polerion Luin, te nomeio Sir Araell...?
    - Phaustsus. – disse Araell.
    - ... Sir Araell Phaustsus, matador de Trolls.

Marow, o duende, conduziu Artorios até o banheiro real. Despiu-o e jogou-o na banheira gigante.
    Depois de limpo, Marow pôs uma bata preta em Artorios e levou-o até outra sala.
    Era uma sala pequena, pouco iluminada, mas larga.
    Uma fileira de mulheres vestidas de branco estavam posicionadas uma ao lado da outra, eretas e impassíveis.
    - O que eu faço agora, Marow? – perguntou Artorios
    - Escolha a que mais te agrada e ela será sua esposa.
    - Assim?
    - Assim.
    Artorios olhou para as garotas. Não sabia quem escolher. Não queria. Queria Prilore.
    Passou os olhos pela fileira. As garotas eram lindas. A câmara que se encontravam era no 3° andar. Olhou para a parede esquerda e viu uma janela. Já estava quase pensando em pular por ela e deixar Araell e/ou outro guarda o perseguir. Mas viu Prilore na fila.
    Nariz empinada, boca reta e olhos virados para cima com que impaciente.

Publicidade:

Última edição por Lorofous; 15-10-2009 às 03:22.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637