Sem mais delongas o Capítulo V:
Livro 1
Capítulo V
- Então até nunca! – disse Araell
O guerreiro da Ordem estava segurando Altar, pois este estava embriagado. Altar pediu cerveja após cerveja enquanto conversava, e logo depois entrou em um concurso de quem bebe mais sem vomitar. Ele perdeu. Era o último dia na caravela.
- “Bossa” Arraelllll... – disse Altar – “Bigadro” meeeeeeeeeesmo. – bateu três vezes no peito do guerreiro rindo – “Vuze” é um amigááááummm...
- Obrigado. – disse Araell morrendo da careca do pobre diabo que escorria espuma
Abriu a porta do quarto de Altar e depositou-o na cama.
- Ei! – gritou Altar - Cadê... minha... putinha?
- Quem? – perguntou Araell, mas logo lembrou da garota que Altar estava – Não se preocupe, vou procurá-la.
- Mande ela vir para o... – mas Araell bateu a porta antes dele terminar a frase.
Antes de entrar no quarto, percebeu que vinham gemidos lá de dentro. Abriu um fresta da porta e conseguiu visualizar a garota nua encima de Artorios.
Adolecentes... – pensou Araell – Melhor deixar os dois se divertirem por hoje. Amanhã desembarcamos mesmo.
- NÃO! – gritou Artorios
- Não vai ter discussão, meu príncipe! – disse Araell de braços cruzado na porta do quarto.
Tinha entrado no quarto de manhã quando viu Prilore saindo do quarto para ir ao banheiro. Araell estava nu somente com o lençol branco cobrindo suas partes íntimas. Disse para dar adeus à garota, porque iriam desembarcar em uma hora.
- Eu não vou para o castelo! – disse Artorios
- Tem razão, não vai. Vou te levar na sede da Ordem e alguém te levará ao castelo.
- Eu vou fugir! – disse Artorios se levantando e deixando o lençol cair – Simplesmente isso. Como eu fiz a uma semana atrás!
- Aí o problema não é meu. A não ser que me mandem atrás de você de novo. E eu vou te pegar.
- Você pode até tentar, mas já digo antes: não vou estar em Nionda.
- Te caço até na Terra do Abandono se for preciso.
- E no Inferno? – perguntou desafiador
Araell demorou a responder duvidando de Artorios.
- Somente o rei pode ir no Inferno e você não quer ser um. E além do mais nenhum rei, tirando Brandor Luin, foi no Inferno.
- Então depois de 98 reis, serei o próximo. O centésimo rei vai ao Inferno, imagina só.
- Você vai desembarcar daqui daqui à uma hora. – e bateu a porta. Prilore entrou logo em seguida.
- Oi gatão – disse a garota
- Pri... – disse Artorios – Temos que conversar
- O que ouve? Se foi seu incidente ontem na cama, não tem problema... poderia acontecer com qualquer um!
- Não! – exclamou Araell – Não é isso! Nunca mais falemos nisso!
- Tudo bem então. – disse Prilore rindo – O que é então?
- Araell disse que desembarcamos hoje...
O rosto perfeito de Prilore murchou. Seu olhar se perdeu e seus lábios carnudos curvaram em um sorriso ao contrário.
- Hoje? – perguntou com a voz falha
- É. Daqui à mais ou menos meia hora.
Prilore sentou-se na cama e afundou o rosto nas mãos. Artorios se sentou ao lado dela e pegou sua mão.
- Você ainda vai para o exército? – perguntou Prilore
- Exército? – perguntou confuso, mas logo se lembrou da mentira – AH sim...! É... temo que sim...
Prilore suspirou. Artorios pegou seu rosto com as duas mãos e disse:
- Eu vou te procurar por toda a Vânia! Vamos para longe de Nionda... para as Terras Próximas se possível!
Prilore abriu um sorriso torto. Artorios então beijou a garota. Seus últimos beijos.
Altar desceu a rampa do barco com Prilore sendo segurada pelo braço. A garota tentava se livrar da mão do caçador de recompensas. Ela olhava para trás o tempo todo tentando encontrar o olhar de Artorios, mas sempre era puxada bruscamente por Altar.
Quando a garota finalmente chegou no chão de pedra de Vânia, Artorios correu de Araell e tentou pular novamente da beirada da embarcação, mas o guerreiro era mais rápido.
- Você pode até pular,- disse prendendo as mãos do garoto nas costas – mas lembre-se que você está em Vânia. Todos te conhecem, e seria só eu descer e te esperar sair da água.
Artorios parou então de fazer força e andou ao lado de Araell. Quando desceram da rampa de madeira Araell olhava para todas as direções procurando a amada, mas esta já tinha virado alguma esquina e desaparecido na grande capital de Nionda...:: Lorofous ::..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação