Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Fiction Fighters - Desenhos , alguem já parou pra desenhar algo????

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    Talvez ninguem começou pq ninguem jogou, ninguem sabe como é..
    Então não tem como fazer Fan arts sem ser Fan. :wscared:
    Tem tb o Tibiame que é uma coisa totalmente diferente de Tibia normal nem ao menos fake fizeramdo TibiaME

Citação Postado originalmente por Gibbering Foot Ver Post
    Régua? Eu li seu outro tópico mais ou menos... E não entendi

Esses desenhos do Fiction Fighters, até que são legais sim... Meio cartoon com desenho "sério"... Até que me agrada...

E já que ninguém começou com as fan arts... I give you the honor! Gogo XD

Tipoé que tinha comprado um livro de desenhos em quadrinhos tanto pra fazer quadrinhos quanto roteiros.

Ai o cara do livrofalou que usa a regua o tempo todo pra fazer os desenhos tanto regua quanto o gabarito. Mas acho que ele usa pra finalizar a arte.

Ta certo que tem poucos desenhos , pode ser isso sim , mais já tem alguma coisa já não é de desenho???? pelo menos o mascote.

Algumas imagens do tibiame. Ninguem tb fez algo sobre tibiame aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por HeadShotCruzado; 08-07-2009 às 16:38.

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos que desenham aqui todos já jogaram tibia. E acho que nenhum jogou TibiaME, entao é por isso que não tem fan arts de tibiaME =)

Mas pq tanto interesse nisso?

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos que desenham aqui todos já jogaram tibia. E acho que nenhum jogou TibiaME, entao é por isso que não tem fan arts de tibiaME =)

Mas pq tanto interesse nisso?
    Nem chega a ser interesse sabe , tipo vcs não enjoam da coisa não???? E outra não vi uma seção nem ao mesmo pra Tibia ME , pra ser franco , tem uma seção aqui nesse forum porem jogado pelos escanteio do jogo, e olha ate que Tibia pra celular é legal o jogo.

Quando não é Tibia é desenhos de mangá , tipo mudar o disco as vezes é bom né.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Nem chega a ser interesse sabe , tipo vcs não enjoam da coisa não???? E outra não vi uma seção nem ao mesmo pra Tibia ME , pra ser franco , tem uma seção aqui nesse forum porem jogado pelos escanteio do jogo, e olha ate que Tibia pra celular é legal o jogo.

A sessão tá jogada porque quase ninguém joga tibiame, quem faz as sessões são os usuários, então se ela tá jogada né.... pra bom entendedor meia palavra basta. E qualquer fanart de tibia serve como fanart de tibiame. Não é o mesmo jogo, os mesmos equips, o mesmo ambiente?

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Você ta reclamando é do que a gente posta aqui? O_O

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    A sessão tá jogada porque quase ninguém joga tibiame, quem faz as sessões são os usuários, então se ela tá jogada né.... pra bom entendedor meia palavra basta. E qualquer fanart de tibia serve como fanart de tibiame. Não é o mesmo jogo, os mesmos equips, o mesmo ambiente?
    Totalmente diferente , tipo os graficos e ate o ambiente é totalmente diferente do Tibia normal. Itens , quests , alguns monstros , tem mas cara de jogos de GBA do que Tibia mesmo. Ate sistema de batalha é diferente e o modo de conversar com os npcs.

Algumas telas pra vc ver:

Você ta reclamando é do que a gente posta aqui? O_O
    Tu nunca reparou isso aqui não???? De cada 10 topicos criado todos os desenhos são de manga, se salvando por 1 ou 2 desenhos que são de bichinhos e alguns assim sem proporcoes definidas e outras de itens ou sei lá o tema. Não estou aqui pra julgar e não vai ser agora que vou mudar a opinião do gosto do pessoal aqui.

Mas mudar alem de mangá é bom as vezes né.

Tipo nunca vi aqui um desenho de Robo por exemplo , ou outras coisas.

É só uma sugestão.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quar rodela de limão pra acompanahr também não, senhor?

Achoq ue você não entendeu que cada um tem se próprio estilo de desenho, e cada um desenha coisas que lhe agrada, lol
    Ninguém vai desenhar robô porque tá faltando no FunArtes.

Tá viajando? õ_o

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu nunca reparou isso aqui não???? De cada 10 topicos criado todos os desenhos são de manga, se salvando por 1 ou 2 desenhos que são de bichinhos e alguns assim sem proporcoes definidas e outras de itens ou sei lá o tema. Não estou aqui pra julgar e não vai ser agora que vou mudar a opinião do gosto do pessoal aqui.
    não vejo nada além de bichinhos nas artes relacionadas há TibiaME e fiction fighters...

e sobre os "itens ou sei lá o tema", voce ja levou em consideração a possibilidade de você não entender sobre o que o povo desenha? ou talvez não gostar

e alias:

seção Tibia: tudo relacionado ao jogo Tibia

seção outros:

cara, não existe "desenhos de mangá", mangá é um estilo de desenho
    e se nós tivessemos enjoado, ja tinhamos parado faz tempo, ninguem desenha nada por obrigação aqui

se voce tá enjoado, porque não começa a fazer fan arts de FictionFighters e TibiaME?

Mas acho que ele usa pra finalizar a arte.
    cansei desse assunto da régua, então responderei logo

é totalmente ao contrário, ele usa a régua pra fazer rascunhos, medir a altura dos personagens, medir pelo sistema de cabeças e coisas do tipo

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Banido
    Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazer fan art de tibia, ir na seção tibia. Fazer fan art de tibiaME, ninguém joga. Fazer fan art de um jogo que não está pronto e ninguém conhece, impossível, desenhos de mangá na seção outros, como o nome diz seção OUTROS, qualquer um posta o desenho que quiser, não importa se é mangá ou não, existe muita gente que gosta...
    eu vejo muitos desenhos que não são estilo mangá aqui, não sei pra que a frescura.

ps: me obrigue

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESTÁ EM FALTA GATOS BRANCOS DE OLHOS AZUIS, ALGUEM DESENHA AÍ PLZ?

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | O jogo mais depressivo do mundo
    Por wizzy09 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 18-04-2009, 17:20
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  4. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem