Pacto Lunar - O Fim do Sol
Capítulo 3: O Impossível é possível
Era através de livros que desde então Jess se aprofundava mais no assunto. Até que um dia um livro o chamou a atenção. O título era muito coerente com a situação na qual ele e todos passavam: O que fazer na falta do Sol.
Porém o livro era fictício e ele não havia reparado na seção em que o havia pego.
Insistente como sempre, tentou muitas vezes fazer tudo o que o livro dizia, tornar a ficção realidade, o impossível no possível... Sem sucesso.
Não seria ele sozinho que poderia salvar a humanidade e se tornar a famosa salvação. Quem sabe era mesmo a hora do juízo final em que Deus prega na bíblia: A terra morre aos poucos.
Procurou se informar com cientistas, correu atrás e encontrou um experiente na área que quase tornou o impossível na realidade. Ele fora o homem que mais perto chegou de construir uma máquina tão potente que poderia reacender o sol. Passou trinta e dois anos contadinhos trabalhando naquele projeto, porém para outros fins. Pensou em realmente utilizá-lo para esse processo e trabalhava nisso a quatro meses.
O tempo passava... Os cinco meses desde que o sol desapareceu, já haviam se tornado dois anos! Jess já tinha bem seus dezesseis anos e poderia se classificar como um quase profissional nos estudos solares.
A partir de então, Jess ajudou o cientista Horney na construção da máquina. Ambos cuidavam da parte projetada e ordenavam aos empregados as mudanças que ocorreriam durante a construção dela.
Ele havia lido diversos livros e guardou em sua mente itens fundamentais de cada um durante o trabalho que realizava. Ele era novo, em dois anos aprender tudo isso? Pois é, o impossível se tornou possível.
Alguns meses depois, Horney questionou a inteligência de Jess já que era tão grande para sua idade.
Porém o tempo passava e já estava tudo perdido. Mais um impossível na história: Eles precisaram adiantar tanto o serviço que remodelaram o projeto em pouco tempo e adaptaram alguns itens que faltava no que já estava feito e prepararam-no para entrar à ativa.
Aquela máquina era gigante, no formato de um foguete: precisaria de um suicida que fosse dentro da máquina direcionando-a até o sol. Missão suicida pois o equipamento era extremamente pesado e consequentemente o tanque de combustível gastava mais e então não teria combustível suficiente para a volta. Horney se candidatou e foi.
A máquina então fora lançada em 3 de Julho de 2031 e calculava-se sua chegada em dois meses. A velocidade que ela alcançava era incontável. Na dianteira da "nave" havia um escudo de aço extremamente grosso, na verdade nem aço era, era algo muito mais resistente que ele para aguentar o calor do sol na proximidade em que eles chegariam.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação