Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 118

Tópico: Enciclopédia dos Sorcerers

Sorc team
    Visitante

Padrão

Cormaya Dwarves
    por Guitell

Bom, tutos de despedida como prometi, começando pelo de area premmy pra med lvl. Esse aki fika de lvl 26~~45, vamos a cormaya, na cave de dwarfs ^^

CORMAYA DWARFS

Localizado no sul de cormaya, ilha q vc pode ir tanto pela rot cave de edron qto pelo barco de edron por 10 gps, n sabe ir soh ver o mapa q mostra a mailbox e a cave.

O QUE LEVAR?

WOI ou WOCE -- lvl 26~~33 woce, lvl 33+ woi. É a wand da hunt, nada a declarar.

100(5 bps) mana potions-- para umas 2h de hunt, embora parecã ser muita cap, vc n vai precisar levar food, por isso empata.

1 bp (80 tiros) GFB -- usadas principalmente no lvl 33~~45 pra limpar o resp do andar -2 que é meio tenso se lurar.

PARCEL + LABEL -- Se vc n gosta de fazer lootbag para de ler por aki e sai, o lcro dessa hunt consiste em fazer lootbag.

O QUE VOU ENFRENTAR?

Dwarfs -- apenas atake com a WoI o WoCE, nada muito difícil

Dwarf soldiers -- atake com a WoI ou WoCE tentando manter distância. Não use strikes neles ainda embora possa parecer tentador.

Dwarf Guards -- Atake na WoI ou WoCE + strikes para matar mais rápido, e sempre correndo. Tenha seu heal preparado pois eles batem MUITO forte!

POR QUE É UMA BOA HUNT?

Lugar com pouca concorrência(se tiver concorrência eh bot), com uma xp muito boa e geralmente rende ÓTIMOS lucros se vc fizer lootbag e mandar pra edron, e os dwarven shield pra kazzordoon. Agora....e estou em edron praticamente e vou mandar minha lootbag dos dwarven shield pra kazz? SIM! Cormaya possui o unico boat do tibia q vai pra kazz! Ótimo! A mailbox de cormaya está marcada no mapa, arraste sua lootbag ate lah e mande via parcel e pronto! Muito fácil mandar as lootbags pois lah eh vazio, vai ser muito dificil ter algum pentelho querendo roubar / isolar seus loots =) Quase todas as loots vão pra edron, só o dwarven shield vai pra kazz, confira a seguir...

Além disso, iron ores costumam valer 600gp~~1k cada, portanto se vc pegar uns 2~~3 jah paga mais da metade da hunt!

O QUE LEVAR NA LOOTBAG?

CHAIN ARMOR (70gp em edron, 40gp em kazz)

DWARVEN SHIELD (100gp em kazz)

BATTLE AXE(80 gp em edron, 75 em kazz)

BATTLE HAMMER (120 gp em edron, 50 gp em kazz)

BATTLE SHIELD (95 gp em edron, 60 gp em kazz)

MAPAS

Mailbox + entrada da cave. Mailbox está na cruz e a cave está no círculo

Andar -1

Andar -2

abraço,

Guitell

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Super Bom

è muito bom tutor bem organizado.Mas eu acho q teria q ser dividido as Hunts Por Free e Premium assim fica mais organizado e tambem tem algumas hunts postadas q eu n sei como chegar a elas então peço porfavor q tente colcoar como q chega na determinada hunt e organize free e premium.:o
    :riso:

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, mto bom o tópico.
    Só avisando... o link pra tuto de necros leva pro lugar errado
    As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!

Malditas Espadinhas...

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile ajuda ia galera

ML implica na formação de runa quanto maior o ML + poderosa é a runa

eu não sei se é verdade podem me ajudar

verdade

mentira

falou

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paulim kina Ver Post
    ML implica na formação de runa quanto maior o ML + poderosa é a runa

eu não sei se é verdade podem me ajudar

verdade

mentira

falou
    Mentira.

ML influencia no DANO FINAL, não na FORMAÇÃO.

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só dando um toque aí ao sorc team, eu atualizei meu tuto da mino tower, quando puderem, arrumem la o link ;D

link do meu post:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...53&postcount=1

Sorc team
    Visitante

Padrão

Yalahar Cultisti
    Por Guitell

Primeiro de tudo, gostaria de dizer que NÃO estou de volta aos tutoriais, por isso não percam tempo me mandando PMs de "faz tal lugar plz" como na epoca q eu fazia. fiz este pra postar no tibiaent (pedido do dono do supported fansite, trektorius, a quem sou agradecido por ter me dado a chance de fazer parte da equipe do site dele).

Porém, já que vou postar o tuto de qualquer jeito, aproveito e deixo ele aqui tb

As imagens estão com nomes em inglês / portugues pq o tibiaent eh site em inglês xD

ai vai:

Tutorial: Yalahar cultists

O que levar para ma boa hunt?

Wand of Voodoo - Cultistas são fracos a death, essa eh com certeza a melhor wand.

160 strong mana potions OU 80 strong mana potions + soft boots -- O suficiente para wh horas de hunt confortavelmente (boa chance de sobrar)

20 runas(1bp) gfb Para resps muito juntos, tirando a entrada, vc não vai usar muito.

O que vou enfrentar?

Novice of the cult
    - Fraco, e sem loot, é o unico cult que não mantém distância, vc só vai mata-lo no térreo para chegar até a hunt principal.

Acolye of the cult -- mantém distância e batem bem, summonam skellies pra te atrapalhar. Trape eles num canto ou espere juntar varios para f-wave.

Addept of the cult -- Versão mais forte do acolyte q summona ghouls. Mate mais ou menos do mesmo jeito.

Enlightened of the cult -- O mais difícil. Te deixa bebado frequentemente, quase sempre fica invi, e summona crypt shamblers, que são bem fortes. Evite ao maximo lutar com mais que dois desses. Eles só estão no -3, que eu aconselho ir soh lvl 60+

MAPAS DA HUNT

1 = 10~~15 novices of cult.

2 = dentro da casa, 5 novices e 3 acolytes

VIDEO DA HUNT

Vou postar assim q terminar de upladar no youtube.

Eu não desci nos enlighteneds pq tava MTO lag.

Pelo mesmo lag, eu acabei errando MUITAS fire waves que geralmente não erro, e tomei mais dano sem me healar do que costumo. Use como exemplo somente as waves q deram certo ;]

Banido
    Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal essas dicas

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile Otimo tutorial!

eae parceiro! bom tutorial o seu!
    gostei pq tem muitas fotos explica tudo certinho!
    vc e bem paciente pra colocar essas fotos todas ;D
    parabens!
    se poder colocar no meu site esse tutorial eu ia lhe agradeçer muito ;D
    parabens ai!
    site e www.tibiahunts.com.br

vlw ae

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu estiver no lugar errado para dizer isso me corrig

vou pegar premmy esses dias e quero muito msm matar drag flaram aki para usar hmm mas acho essa runa muito ruim e estou pensendo en caçalo com exori frigo
    e wand pq estarei sem dinhero para comprar promoçao
    devo fazer isso msm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Descrição dos 6 demon bosses
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 167
    Último Post: 28-06-2008, 18:18