Emanoel, o segundo capítulo foi feito somente para retratar o passado de Gregor, já que seu filho poderá ser uma peça chave na história.
Pessoal me desculpem mas está no final do bimestre e há trabalhos a todo o instante, esta complicado... Agora tentarei continuar a história.
O Trauma da Metamorfose - Os poderes de Jery
Então Gregor estava desesperado para encontrar seu filho e tentar esquecer as mágoas do passado.
Gregor consegue um horário com coerência para visitar seu filho e vai até o encontro.
-Sarah me contou de você.
-Quem me dera, era contar-me isso só agora!
-Gregor, eu sei que você é meu pai, mas não tente ter uma grande proximidade comigo, você poderá se arrepender muito.
-Por que motivo me dissesses isso filho?
-Não posso contar-lhe, mas tenha certeza, não gostarás nada do que tenho guardado, do que não quero revelar a ninguém, do que pode ser o inicio de uma metamorfose mundial.
-Não estou entendendo Jery, esse que era para ser um encontro para nos conhecermos, trocarmos idéias, coisas do tipo, você vem dizendo para mantermos distância e começa a falar coisas sem nexo?
-Amanhã, as 8:30, vá até a beira-mar próxima à ponte.
-Mas, filho! Você já está me dispensando?
-Só estou fazendo isso porque não posso mostrar-lhe agora. Nossa relação não vai acabar, não irá nem começar!
Então Jery retirasse do local e volta para casa.
Então o dia acaba e aos primeiros cantos do galo, Gregor levantasse.
Já se dirigia ao local marcado.
Chegando, vira que Jery lá se encontrava. Começam a conversar.
-Olá Gregor.
-Oi Jery...
E no meio da fala de Gregor, Jery movimenta suas mãos bruscamente e atira Gregor para trás, que bate fortemente no chão e machucasse. Novamente Jery movimenta as mãos e faz Gregor desmaiar ao bater violentamente de cabeça no chão. Jery joga o corpo de Gregor na pequena faixa de areia que tinha rente ao mar, e retirasse dali.
~~No próximo capítulo~~
Por que Jery odiava tanto Gregor a ponto de não querer nem uma aproximação?
O que acontece com Gregor?
E o interrogatório que Julian fazia, que fim deu?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação