O Trauma da Metamorfose: Um passado esquecido
De fato, o interrogatório já estava sendo cansativo, Gregor estava exausto, deixou o trabalho nas mãos de Julian.
Mas foi na sua volta para casa que, se deliciando com os gostosos alimentos frescos preparados pela dona Dira, a campainha toca três vezes seguidas, num sinal de desespero.
Gregor foi atender e deparasse com sua antiga noiva, Sarah, que lhe viera trazer notícias antigas, mas não reveladas.
-Olá Gregor, posso entrar?
Gregor "pasmo" não responde nada e Sarah acaba entrando.
-O que faz aqui Sarah?
-Tenho que lhe contar algo que me preparo para lhe falar há anos. Algo muito importante.
-Então... Diga!
-Bem Gregor, é algo meio difícil de contar-lhe mas tentarei ser mais rápida. Quando você terminou comigo, eu estava grávida e não sabia, e hoje tenho um filho; Jery.
Gregor então, fica mais assustado e surpreso do que nunca, tinha um filho e não sabia!
-Gregor, você sabe a quantos anos nos "separamos"? Cerca de 20 anos. Jery tem 19.
-Sarah, não se engane, há 19 anos atrás, eu estava com a Mirela...
Sarah, interrompendo-o completa: -Foi por esse motivo que nos separamos, você estava com ela.
Eles ficaram em silêncio por alguns segundos.
Então Sarah diz que já é tarde e que precisava ir para casa.
-Mas Sarah, quero vê-lo, abraçá-lo, quando posso fazer isso?
-Quando for melhor Gregor, afinal, você é o pai, decide quando vê-lo.
Gregor então já pensava em um horário coerente para ver seu filho, de fato que ele fazia faculdade à noite, trabalhava à tarde e então lhe restara a manhã.

Curtir: 

Responder com Citação