:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire
É sim uma competição cujo vencedor sera aquele que dara a ultima palavra e com isso consiga convencer o maior numero de pessoas em cima do muro sobre o assunto(visitantes e membros que olhem sem postar). Minha opinião foi dada de forma clara, tu que a tenta desvirtuar e ainda denegrir chamando ela de "preconceituosa"! Se não considera uma competição então o que fazes aqui? Uma opnião pode ser dada num unico post, não precisava ter postada reinteradas vezes, ainda me quotando. E se o fez é pq tu considera sim um jogo, e assim com eu tu não prentende entregar os pontos e deixar a discussão morrer tendo meu post como finalizador(e por consequencia o campeão, ja que sem replica meu post final tem sua opinião precluida como correta).
Tu que está andando em circulos em continuar repetindo em pontos ja rebatidos por mim varias vezes e, quando fica sem argumentos para rebater algum ponto seu que foi rebatido por mim eficazmente, ficar que nem papagaio repetindo "fontes, fontes, blablabla". ISSO NÃO É A PORR* DE UM TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO EM QUE ATÉ UM PEIDO PRECISA DE FUNDAMENTAÇÃO NUMA FONTE, MAS SIM UMA DISCUSSÃO DE FORUM. Muito do meu conhecimento tem base fontes sim, alem da logica pura e simplesmente, mas não sou um robo que guarda toda informação adquirida no banco de memoria com classificações detalhas da origem daquela informação. Se a pessoa se interessar no assunto ela que vai procurar por ela mesmo fontes que confirmem minha opinião, não tenho tempo a perder com essas besteirinhas de prcourar fonte para toda misera linha defendida num forum de internet, se tu o faz é uma perda de tempo desnecessaria, porem compreensível de sua parte ja que alguem que perde tempo catando lv100 no tibia, perderia tempo com isso tambem!
Eu ja mostrei que um usuario do forum pró-homo disse sobre essas correntes, então não se faça de desentendido, se existe correntes de pensamento é pq é alvo de pesquisas SIM, e se tem uma corrente que diz que os homos se manifestam pela convivencia não deixa de ser uma verdade ser precavido e o sujeito homo omitir sua condição para não influenciar nenhum terceiro, até o momento que a ciencia chegar em um acordo e descobrir qual das correntes tem razão(se for a da influencia continuara em vigor isso). É aquela historia de "previnir pra não remediar".
Eu citei aquele exemplo para mostrar que teorias não são coisas absolutas, ninguem pegou uma maquina do tempo e viu "com os propios olhos" se o universo foi criado por um sujeito barbudo fazendo aparecer o universo do nada, so fazendo o gesto da "jennie é um genio", ou se foi o big bang, e por mais que pontos da teoria do big bang sejam provados nenhum outro supriria essa observação ao vivo do fato. E mesmo assim ah quem defenda a teoria do big bang com a propia vida, pois é mais ou menos assim com correntes de pensamento mencionadas
Então se agarre na teoria do big bang como se fosse uma verdade absoluta, sendo que ela num foi comprovada DE FATO(so partes dela que foram provadas, pra provar de verdade precisaria criar um big bang de verdade, talvez numa outra dimensão para não nos afetar, quem sabe...:rolleyes. Trabalhar com premissas duvidosas nunca é uma boa idéia. Sim, te imitei.
O problema é revelar a sua pobre familia(era uma coisa moral com raizes naturais, por isso seria uma porrada tremenda nas bases da familia) e se mostrar a terceiros(chances de influencia-los e, assim, prejudicando suas pobres familias). É uma questão de respeito, e que por ser uma com raízes naturais, não é passivel de negociação. Se quer dar a toba simplesmente o faça escondido, em troca de uma sociedade com valores morais mais inabalaveis, custa?
E OLHA TU DANDO SUAS VOLTAS! DE NOVO ISSO DE ALEGAR QUE O SER HUMANO FAZIA NO PASSADO! Loucura havia no passado tambem, pedofilos tambem(alias, fato interessante, pedofilia era aceita no passado junto com os homos, pq hj so os homos o são? :rolleyes: Por mim ambos deveriam ser proibidos), pessoas nascendo com problemas genéticos(albinismo por exemplo), pessoas nascendo com alguma deformação, etc, e nem por causa disso deixam de ser problemas.
Pode não afetar no caso da continuação da espécie, que está bem garantida até demais, mas atrapalha na sanidade das familias da sociedade, que entraram em depressão por conta de uma frustação de um objetivo de raízes naturais, e não irão produzir da mesma forma que uma familia com sanidade mental inabalada!
E ja chega, ja postei tudo que tinha pra postar, se tu ainda responder isso precisara dar suas inumeras voltas, que costumas fazer, usando argumento ja repetido e rebatido. E como eu ja disse não tenho tempo a gastar com uma discussão ja perdida pelo senhor, ja que é claro que o uso de argumentos repetidos é apenas para enrolar e fazer dessa discussão não ter fim, virando apenas um ciclo de argumentações repetidas.
Por isso encerro aqui, nem adianta responder, não irei ler pois ja sei que é argumento para dar apenas voltas, fazer andar em circulos...
The End
----edit(afz...¬¬)-----
Mickael Jackson gosta de menininhos, então não posso julgar ele por isso?
Eu abomino sim, tenho meus motivos, e todos são a minha opiniao mais sincera. Se tu defende homos é a tua opinião, não concordo com ela porem eu a respeito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Trabalhar com premissas duvidosas nunca é uma boa idéia. Sim, te imitei.