Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Heterossexual (gosto do sexo oposto)
Homossexual (prefiro pessoas do mesmo sexo)
Bissexual (jogo nos dois time)
Assexuado (sou puro/não tenho orgão sexual)
Indefinido (ainda não estou certo)
Hetero ¬.¬
Nº261 Velhos Tempos =D




Patético sentir orgulho de sua fraqueza. :rolleyes:
Ja não te passou pela cabeça que exista um bom motivo de eu ser virgem e bv? Pensem bem: se eu considero sentimentos humanos coisas inuteis e que somente atrasam a pessoa, pq eu iria ser hipocrita ao me contradizer, procurando parceiras para perder o bv e virgindade propiamente ditos? Se eu o fizesse somente o seria com fins de entreterimento, porem eu consigo entreterimento de igual valor com pc e porno de internet. Sendo assim nunca colocaria a perda desses 2 elementos como prioridade, minha prioridade maior é a dominação mundial, onde irei reger o novo mundo com mãos de ferro e devo avisar que nesse novo mundo não havera homos.
"Felicidade" e "aproveitar a vida" são conceitos relativos, eu considero aproveitar a vida e algo que me traz felicidade a minha ansia de dominação mundial. Enquanto pessoa comum começo a fazer demonstrações do meu poder atravez das palavras, mas nunca se sabe o que o futuro reserva...
Ja "sentimentos" é algo que dispenso, por somente atrasar a pessoa na busca de seus objetivos, uma fraqueza que somente se a pessoa é fraca para consentir em aceitar. Quem sofre dessa mal que deve ser digno de pena. :rolleyes:
Ok, por tu pensar da forma que negritei é compreensivel sua opinião e eu a respeito. Suponho que por ter essa opinião você não ligue pra familia do sujeito, então tudo certo tu ter essa opinião.
Mas fica a duvida: se fosse com alguem que tu goste, como um filho seu, tu não ligaria tambem? Caso a resposta continue sendo não, sob o mesmo argumento otimo tambem, porem se for sim dai sim será um problema. Ou se tu tiver uma esposa e ela for do tipo que liga para isso sobre o filho de vcs(que tu não ligaria) e tu achar relevante o status de felicidade/tristeza de sua conjuge, tambem sera um problema...
Sim, nos 2 casos de possivel problema se pensa a longo prazo, num futuuuuuuro que tenha filhos e uma esposa, mas é de pensar. Dai querendo ou não tu pode vir a ser atingido pelos efeitos negativos(efeitos de baixo potencial lesivo, mas ainda assim desconfortantes e que poderiam ser combatidos) do homossexualismo de uma pessoa querida, se não no caso de tu achar relevante a opção sexual do seu filho, então no caso de tu achar relevante os sentimentos de sua esposa(esta que acha relevante a opção sexual do filho).
Agoooooora se tu não achar relevante a opção sexual dos seus futuros filhos e ter sorte de casar com uma mulher que tambem ache o mesmo, então tudo bem tu ter essa opinião de indiferença sobre o assunto. So não ficar no caminho dos opositores dos homos(estes sim se importam com esse "potencia lesivo", mesmo sendo baixo, e de sua repercussão a pessoas proximas e terceiros) que tudo ficara bem. :riso:
E so vira homo por influencia os com mente facil de se manipulada por modinhas e tal, pq pessoas de mente forte de fato, como tu disse, não viram so de presenciar essas coisas mesmo. E tomara que seja genético, com a manipulação genética encomendarei filhos sem o gene "homo".
E sobre eu falar mal dos bissexuais eu me referia so ao fato mencionado sobre influenciar mentes fracas(os modinhas), por esse motivo que o façam escondido as coisas homo e sem se orgulhar, e ja as coisas heteros que faça normalmente.
EXATAMENTE!
Alegar que é impossivel uma pessoa dizer que é hetero pq é bv/virgem é argumento de quem não se garante > FATO!
Falacia Ad Hominen, plx?
Nesse seu post so vejo ofensas, conteudo ZERO. E o objetivo é rebater argumentos, e não rebater XINGAMENTOS.
Se quer ser respondido de maneira séria, sugiro parar com essa falacia ai... :rolleyes:
PS: Por conta da preguiça mental de muitas pessoas aqui, que não se dão ao trabalho de pegar um esquema mental e mentalizar isso, pra ver que tem certa logica e talz(por preguiça mental se fixam apenas em "coisas ja prontas", que chamam de "fatos cientificos", mesmo sem saber que podem ser passiveis de manipulação tais dados... =/), deixei de lado a explicação do motivo que levou a repentina mudança do povo que passou a gostar de homos de uma hora para outra.
Era uma explicação acessória mesmo, o que de fato interessa é se a conduta homo é ou não prejudicial a sociedade, e para isso não dependo de nenhuma "teoria conspiratoria". Usar das mesmas so faziam que mentes preguiçosas considerassem como descaracterizado todo meu post em virtude so daquela teoria, deixando de elr argumentos de maior relevancia.
Tem gente que usa camiseta "orgulho de ser afro", pq não sentir orgulho disso tambem... :rolleyes:
Disturbio mental é ficar atacando os outros com falácia Ad hominen... :rolleyes:
@Askarar: Falou tudo!
So não concordo com umas partes, que tu pegou meio pesado.
Sou um opositor aos homos, não um preconceituoso. Chamar os opositores de "preconceituosos" é uma forma de tentar descaracterizar seus argumentos.
"I) A homossexualidade é prejudicial à sociedade porque gays não têm filhos e portanto não repassam os genes e eles também influênciam outras pessoas a virarem gays e aumentam a dimensão do problema?". Entendeu errado.
A familia possui uma expectatíva(boa parte das vezes implicita) de que o sujeito passe seus genes adiante, dando continuidade a arvore genealógica. Por mais que o sujeito se cuide, ao fazer sexo hetero corre risco(baixo, mas ainda assim riscos) de engravidar alguem, o que não ocorre com homos cujas chances de uma "falha do metodo contraceptivo" são nulas, ja que sexo homo não engravida.
E tu acertou em parte sobre "influenciar terceiros a virarem homos", porem so complemento que apenas pessoas com mente fraca e altamente influenciaveis por modinhas que são influenciaveis que, acredite, não é um numero baixo. Por esse motivo se deve respeitar a familia desses individuos e não tentar mostrar tais habitos na frente deles(ta certo que com a midia sempre aparece, mas uma coisa é ver na tv, outra é ao vivo). Mas claro que sempre havera homos cabeça-dura que não ficaram se omitindo(se o fizessem eu não seria tãoooooooo contra eles do jeito que sou), e é por isso que isso tambem se soma ao problema "I".
Portanto o correto seria:
"I)A homossexualidade é prejudicial à sociedade porque destroi com todas as esperanças da familia de verem o sujeito passando seus genes adiante. E tambem é prejudicial pois podem atingir o interesse de terceiros(familiares tambem, que possuem essas mesmas esperanças), caso o 'sujeito terceiro' seja uma pessoa altamente influenciavel por modinhas."
O ponto "II" tu acertou, é exatamente isso que eu disse, alias não "exatamente", essa é a teoria do usuario bruxo, que foi originada derivada da minha, considero a teoria dele a mais aceitavel, uma melhora da minha.
-----
Agora as suas respostas:
I- Pessoas que não praticam sexo ou que se cuidam, se são heteros correm o risco de um dia vir a ter filhos. A pessoa, de uma hora para outra, pode dar na telha de um dia querer fazer sexo(e por ser uma pessoa hetero...), e o que se cuida a familia se vale das % de chances de falha dos metodos contraceptivos. Ou seja, no primeiro caso a familia não perdeu esperanças que o sujeito tenha filhos ante a incerteza de que no futuro ele repense o fato de "ficar sem sexo"(e se voltar... ;P), e na segunda a familia deposita suas esperanças numa eventual falha do metodo contraceptivo.
Agora quanto os estereis a familia sempre tera esperança de a ciencia progredir de tal maneira a finalmente encontrarem uma solução para esterilidade e, mesmo que nunca ocorra, ao menos eles se valeram dessa esperança e não ficaram tãooooo frustados. Isso ja não ocorre com homossexual, não existe "ex-homo", por isso a familia perde todas as esperanças e, com isso, mostra sua insatisfação ao mandar o sujeito embora de casa, deserda-lo, e afins, alem de matar alguns familiares bem velhinhos de desgosto.
Sobre a parte destacada em azul, hum, está certo em parte. As pessoas não seriam excluidas por fazer sexo com intuito de prazer com mulheres, ja que os familiares se valeriam muito das chances de falha do metodo. Porem o sexo/qualquer comportamento homo teria que ser muito bem escondido, para que não havesse perigo de alguem tomar para sí apenas o ato de "sexo por prazer homo", abdicando do sexo e relacionamentos hetero(obviamente so os de mente fraca/modinhas). Enfim, por mim bissexuais tão beleza, desde que façam suas coisas "contrarias ao mundo hetero" bem escondidos e mantendo em segredo de todo mundo que é bi.
1) Uma pessoa não tem obrigação de dar filhos a ninguem. Correto! Porem, ela tem o dever de respeitar sua familia e nunca contrariar eles ao destruir uma esperança implicita deles que é a de te ver com filhos. Tu pode até dizer com todas as letras para eles que "nunca ira ter filhos na vida", eles não vão encarar isso a sério e acreditaram que no futuro tu mudara de opinião(e se tu não mudar mesmo de opinião no futuro, inumeros parentes seus que ligariam para isso ja terão ido pro saco, logo dai fica tudo blz).
Mas isso não ocorre com o caso do sujeito revelar que é homo, ja que não existe "ex-homo". A familia terá suas esperanças totalmente eliminadas, ficara altamente frustada/decepcionada(alguns ficam irritados e expulsam o sujeito de casa, outros acabam ficando tão deprimidos que ou se viciam em algo que alivia tensão/depressão, como antidepressivos ou mesmo cigarro, ou mesmo morrendo de desgosto).
Por isso é questão de respeito com a familia. Se a pessoa esta se sentido mais pendente ao lado rosa da força do que ao lado azul, deve fazer um tremendo esforço para não seguir por esse caminho. Porem caso seja inevitavel, então que esconda isso de todos.
Mesma coisa com os terceiros, deve-se esconder seus habitos de terceiros por respeito a familia desses terceiros, pois vai que o sujeito é cabeça fraca/altamente sugestivo por modinhas? Tu estará prejudicando uma familia alheia de forma tão pesada quanto um assassino que mata alguem querido dessa familia, e de igual maneira a familia do assassino tambem acabara sendo prejudicada por "ter criado esse monstro que prejudicou familia X", "não ter dado uma boa educação", etc, podendo até desestruturar uma familia.
Por esse motivo o cuidado para não influenciar terceiros não se deve apenas por respeito a familia do terceiro, mas tambem por respeito a propia familia do sujeito, que poderia ter seu nome manchado como "a criadora do bandido que influenciou pessoas de X familias a virarem homo".
E por essas razões é prejudicial sim, so não o seria se o sujeito homo escondesse de tudo e todos sua situação, fazendo qualquer ato homo as escondidas, escondendo da familia e de terceiros. Porem como isso não ocorre... =/
Agora sobre minha pessoa:Eu sou virgem até essa idade, mas sou um virgem hetero, por isso cedo ou tarde eu irei um dia perder essa virgindade e fazer sexo com alguma regulariedade com mulheres. Independente de quanto eu me cuide pode ser que o metodo contraceptivo falhe, bem como da maneira que hoje eu possa não querer ter filhos, quando mais velho eu passe a querer ter e, por eu ser hetero, terei filhos biológicos, cumprindo com a expectativas da familia.
Sobre eu ser a favor do aborto não passa do que eu disse sobre a mentalidade do sujeito de querer ou não ter filhos. O sujeito pode hoje não querer ter filhos, usando de metodos contraceptivos que, caso falhem, chegue ao extremo do aborto. Porem, nada impede que no futuro o sujeito passe a querer ter filhos e, por ser um sujeito hetero, seus filhos serão biologicos, correspondendo com os anseios da familia.
Ponha na cabeça que o fato de eu querer que as esperanças da familia não sejam quebradas de nada tem haver com eu ser a favor de uma explosão demografica, quero mesmo que os sujeitos se controlem e não tenham filhos mesmo.
Porem que adotem essa postura de uma forma que tal postura não se mostre tão na cara, para não decepcionar as esperanças da familia, como ocorre com os homos em que por serem homos fica evidente que não terão nunca filhos(aquilo de dizer pra familia que "nunca ira ter filhos", e a familia não levar muito a serio pensando que no futuro mudara de opinião. Se não mudar, com o tempo inumeros familiares que achariam relevante isso terão ido pro saco, e os efeitos serão imperceptiveis).
Sobre "ofensas aos homos" foi algo que mais tomei cuidado para não fazer, estou praticamente pisando em ovos para não correr riscos, dados esses exatos motivos por ti alegados. Porem o conceito de "preconceito" é subjetivo, para os defensores dos homos qualquer opinião opositora pode ser taxada de "preconceituosa", porem isso implicaria em cerceamento de opinião, ja que essa é minha opinião verdadeira.
II- Essa teoria foi formulada pelo usuario "Bruxo" com base na minha teoria original, como eu achei melhor a teoria dele que a minha, a adotei como oficial. Porem em virtude de gente que so de verem algo que implique em raciocinar com o cérebro para chegar a uma conclusão, e não fatos "pré-escritos", tomam isso como se todo o post fosse do mesmo porte e passam a sequer darem bola pro post inteiro, sendo que a "teoria" so explicava um negocio acessorio. Alias, por ser acessorio eu até achei melhor descartar ela, ja que a presença ou não de uma explicação a aceitação repentina dos homos pela sociedade é pouco relevante, o que importa mais são os problemas que eles trazem.
Feito essa consideração inicial, vamos a resposta:
Eu so sugeri as pessoas que parassem um tempo para raciocinar o que eu propus. Parou para pensar? Me diga, existe uma certa possibilidade de ter ocorrido isso, não? Fujamos de "quanto de % de ter sido assim que ocorreu", so digo que essa possibilidade não pode ser descartada. É so um exercicio mental, não machuca ninguem e muito menos visam convencimento, so tem objetivo de mostrar que existe pessoas que pensam que essa tenha sido a causa(como eu), e se tem pessoas que acreditam nisso é pq é algo que mereça um olhar crítico e parar para pensar por uns minutos se é verdade ou não.
Pois bem, essa mudança cultural foi movida por motivos economicos, e para influenciar o povão os poderosos que se importam com esses motivos economicos utilizaram de todos os meios possiveis(midia é so um exemplo).
Da mesma maneira que existiu homos em outras epocas, tambem existiu doidos, o que muda é a aceitação da sociedade e o metodo como eles os tratavam. Existiam epocas que doidos eram tratados como grandes profetas, pessoas sabias, outras que eram considerados bruxos, e foi indo até finalmente chegarem ao conceito de doido=psicopatologia a ser tratada. E nem por causa disso, da existencia deles tambem no passado, que justifica sua atitude não ser prevenida/combatida(não venha com a discussão de que homo é ou não psico-patologia, usei isso so para exemplo meramente).
Mesma coisa com os homos, não é pq eles existiam no passado e eram aceitos ou não que vai mudar algo neles. E não esqueça que da mesma forma que os loucos eram venerados no passado como "grandes sabios, profetas, afins" e hoje são tratados como se fosse uma enfermidade, nada impede que ocorra isso com os homos: hoje os respeitam e acham normal, mas no futuro descobrem um metodo de reverter isso(eu chamaria isso de "cura", chame do jeito que quiser), ou mesmo de impedir(manipulação genética, caso exista um gene homo o causador). Afinal a visão da sociedade não é imutavel...
Ver resposta nesse mesmo post, na parte do quote ao Rohn John, responde isso.
Interessante:
-Se for um gene abre-se precedente para manipulação genética, e a criança pode nascer sem esse gene, caso os pais desejem.
-Se for por ser "moldada" então confirma-se aquilo das mentalidades fracas que podem ser influenciaveis, uma das razões que sou contra homos.
Errado borboletinha, esse é meu ponto de vista e os argumentos que uso são os que me fazem ter esse ponto de vista, essa opinião. Se eu consigo convencer o maior numero de pessoas indecisas sobre o assunto possivel, é uma vitória para todo bom argumentador.
Considero os forums de internet como um jogo saudavel para treinar minha capacidade argumentativa, reflexos para replicar opiniões e críticas, e treinar o raciocinio rapido, coisas fundamentais para minha futura carreira profissional(um jogo divertido que ao mesmo tempo me prepara psicologicamente pro futuro).
No fim das contas todos consideram o forum de internet um jogo, de que "vence aquele que conseguir convencer mais e não dexar nenhuma critica sem ser rebatida". Se não fosse assim as pessoas so postariam 1, 2x num topico, e sem quotar ninguem de forma a contradizer ela. E vc não teria postado inumeras vezes quotes a minha pessoa tentando rebater meus argumentos...(se tu não encarasse isso como um jogo, tu taria pouco se lixando se minha opinião é favoravel ou não, não iria se dar ao trabalh ode replicar) :rolleyes:
Última edição por mestre do yellow; 26-03-2009 às 18:52.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Última edição por GrYllO; 26-03-2009 às 10:29. Razão: Usuário alertado por ofensa; flood. Banido permanentemente por atingir 5 pontos de alerta.
Hetero. Eu imagino minha mãe morrendo antes de imaginar eu tendo contato com um homem.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Eu sou lesbica. Gosto de mulheres. :/
Última edição por Fugitoot; 25-03-2009 às 20:34.




Você é o típico troll desse fórum (que aliás está uma MERDA)
Seus argumentos são infundados, você usa de preconceito RIDÍCULO no fim de suas citações, que tipo de analogia é essa, falar de português = fraco homossexual retardado?
Você está sendo extremamente arrogante e prepotente, homossexuais são perfeitamente saudáveis e entram no gênero Homo assim como você, ou não, pois você é um troll retardado e fraco, não é mesmo?
A aula de biologia do seu ensino fundamental serviu bastante pelo o que eu vejo. Homossexualidade não é controlado por nada seu retardado mental, é propensão genética ou consequência de relações interpessoais, a pessoa simplismente é orientada para isso. Biologicamente, homossexualidade é aceita em meio animal, inclusive no seu, dos primatas mais atrasados.
Hétero!
Não tenho e nunca terei curiosidade em me envolver com pessoas do mesmo sexo.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Hetero
O homem que perde os seus bens, perde muito;
O homem que perde um amigo, perde mais;
Mas o homem que perde a coragem perde tudo.
http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
http://www.userbars.com/ub1944446.jpg
My Brute:
http://*******/lXhXa