Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: voce quer que tópicos polêmicos acabem?

Votantes
41. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, não aguento mais.

16 39,02%
  • Não, sou orgulhoso de ficar tentando provar que estou certo.

18 43,90%
  • Em termos/Talvez (cite quais e por quê)

7 17,07%
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Quem tem boa índole, cede.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    New Luketz Fighting Strategy:

Você entra em uma discussão, a partir da hora que você fica sem argumentos, você corre!

Se você está num nível tão superior ao dele, então seria tão fácil ir contra os argumentos dele, não é? Porque fugiu então?
    New? Cara, ele faz isso desde que o mundo é mundo.

Foi a mesma coisa que ele fez no tópico de religião: deu nem dosi posts direito e já tava pedindo arrego.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq seria do OFF sem tópicos polemicos, não teria graça.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Luketz
    Reparo que qualquer tópic é motivo para quotes e mais quotes, questionamentos mais questionamentos..?
    Não só religião!
    Eu tô com você, acho que religião aqui nunca vai se chegar a um denominador comum!
    Eu pensava assim 'uma plantinha vai ser cultivada', mas é tudo em vão, muitas vezes o sarcasmo e aquele ar de 'ownador' é mais bunitinho, do que ler e tentar compreender a crença de outros... mesmo que não tenha talvez, a 'ciência' comprovado tudo que por exemplo está na biblia... ressalto é um exemplo não me venham quotando e entrando nesse assunto como uma discussão.
    Mas eu vi que realmente é em vão tentar isso.. pois o 'arzinho ownador' é mais fofo e tem mais 'validade' que tudo..
    Eu creio nisso:

Fé é a crença em algo que não pode ser visto, tocado ou provado.
    Pronto, eu creio nisso você em outra coisa. (PONTO)
    Mais um exemplo /\

E ae não tem o que discutir mais.. mas nããããão nem todos ficam satisfeitos com isso, tem que ter akela velha comprovação ciêntifica para ele acreditar, ai ele começa a questionar mais e mais coisas, na minha resposta simples e direta.

Eu sou a favor da resposta 'Em termos/Talvez (cite quais e por quê)'.
    Quando fica aquela coisa xata, cansativa, respostas atras d resposta, pergunta atrás de pergunta, onde não se xega a conclusão nenhuma, concordo com o fechamento do tópic.
    Creio tambem que vai do 'semankol' da pessoa ver que tá ficando chato e repetitivo as coisas que ele faz...
    Acho particularmente EU, fikei xata no quisito 'querer parar de discutir' e 'não me persigam'
    huahuahuauhahuahuhu

Ah axu ki eh isso falei mt
    hauuhahua

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    Como raios alguem vai colocar argumentos que ele exista, porra, eh isso que vcs não conseguem entender aqui nessa merda de forum.

A GENTE NÃO TEM ARGUMENTOS PARA PROVAR QUE ELE EXISTA, COMO VOCÊS TEM QUE ELE NÃO EXISTA. QUEM ACREDITA NELE, SABE QUE ELE EXISTE, QUEM NÃO ACREDITA, SABE QUE ELE NÃO EXISTE, QUE DROGA, CHEGA A DAR RAIVA ESSA MERDA, NA BOA >.<

O problema não é as merdas dos topicos polemicos, o problema são ALGUNS users, que me fazem ter vontade de enfiar a mão na cara do primeiro ateu que eu ver na rua.

UMA COISA É DISCUTIR, ARGUMENTAR, OUTRA COISA É APELAR E NÃO RESPEITAR A MERDA DA OPINIÃO DO OUTRO SÓ POR CAUSA DA SUA CRENÇA.
    Vamos pensar, Leir. Você está falando da SUA crença. Nós estamos falando do DEUS CRISTÃO. Deus. Jeová.

ENTENDA ISSO.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia de novo, e você vai ver que tambem é do Deus cristão que estou falando. Deus. DEUS.

NÃO
    TEM
    COMO
    PROVAR
    QUE
    DEUS
    EXISTE
    POR
    MEIO
    DE
    PALAVRAS

É tão dificil de entender, que merda? É tão dificil de respeitar a crença do outro? É tão dificil assim? Entendo o ponto do Luketz de tentar parar com essa droga de assuntos polemicos, mas não é por causa do tema não. É por causa de crianças postando nessa droga que não sabem argumentar, nem respeitar a opinião do outro.

inclua-se nessa merda se a carapuça servir, mas nao estou falando de vc, e nao falei com vc para apelar DE NOVO. REALMENTE você não sabe argumentar e tem que usar de outros meios para acabar com meus argumentos. Mlk ridiculo.
    fofo
    vamos tomar um suco de Maracujá? :riso:

Leia meu outro post... e acalme se!!!
    Tu tá igual as crianças que ficam debatendo as coisas ¬¬

Publicidade:

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia de novo, e você vai ver que tambem é do Deus cristão que estou falando. Deus. DEUS.

NÃO
    TEM
    COMO
    PROVAR
    QUE
    DEUS
    EXISTE
    POR
    MEIO
    DE
    PALAVRAS
    Então prove por outro meio. Porque até hoje ninguém me provou, seja por palavras, seja por ações, seja pelo meio que for. Você adora dizer que não se prova Deus por palavras, mas existem MUITOS cristãos que pensam diferente.

Fikdik.

Quem vai ser o próximo fake que você vai criar? Estou esperando. Esse já foi reportado.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como raios alguem vai colocar argumentos que ele exista, porra, eh isso que vcs não conseguem entender aqui nessa merda de forum.

A GENTE NÃO TEM ARGUMENTOS PARA PROVAR QUE ELE EXISTA, COMO VOCÊS TEM QUE ELE NÃO EXISTA. QUEM ACREDITA NELE, SABE QUE ELE EXISTE, QUEM NÃO ACREDITA, SABE QUE ELE NÃO EXISTE, QUE DROGA, CHEGA A DAR RAIVA ESSA MERDA, NA BOA >.<

O problema não é as merdas dos topicos polemicos, o problema são ALGUNS users, que me fazem ter vontade de enfiar a mão na cara do primeiro ateu que eu ver na rua.

UMA COISA É DISCUTIR, ARGUMENTAR, OUTRA COISA É APELAR E NÃO RESPEITAR A MERDA DA OPINIÃO DO OUTRO SÓ POR CAUSA DA SUA CRENÇA.

Siga o conselho da Tatiana Lima, tome um suquinho de Maracujá

Tenho muitas teoria de que Deus não existe, posso citar algumas se quiser.
    Ah, lembrando, como citei, são TEORIAS.
    Cabe a você achar que é válida ou não
    Não ques que eu aceite o simples fato, "Ah Deus existe" e eu tenho que acreditar nisso, né?

Se não tens como provar com palavras, neste caso você pode simplismente deixar, ou questionar as teorias imposta, você também não precisa colocar sua teoria, só desbancar a teoria dos outros.

Em relação aos user, tem muitos inteligentes, que post sériamente, outros que só vem para zuar, e outros ainda seguindo alguma modinha.
    Isso você encontrará em qualquer meio que você vai.
    As vezes é sábio ignorar aqueles que não acrescenta nada e focar nos outros que vem debater com seriedade!

Pense nisso!

Dê uma lidinha no conteúdo
    http://forums.tibiabr.com/showthread...00#post4272500

Bjs a todos
    Última edição por Lire; 23-03-2009 às 13:00.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diga suas teorias para que Deus não existe, então, porque tudo o que eu vejo nesses topicos de religião, são ateus ficando na defensiva, esperando uma explicação, e rebatendo.
    OK

1º Biblia

Porque a Biblia relata desde o princípio (Geneses) até o final (Apocalipse)
    E sempre se Concentra na Região do Oriente Médio?

Não tem relato de Deus em Japão/China/Vietinã/Groelândia etc e tal.

2º É provado que tudo é matéria, composta de Atomo, nosso próprio tem vários tipos de atomo, ferro, calcio, entre outros.
    Até mesmo o ar, agua, fogo, são composto de atomos.
    Então como seria um Deus? Que tipo de composto ele é formado?

Como poderia existir um ser onipresente? está em todos os lugares em todo o tempo, como um ser desse poderia controlar seu movimento em todos os lugares ao mesmo tempo.
    Como poderia existir um ser oniciênte?
    Um ser que escuta todos os pensamentos de todas as pessoas ao mesmo tempo, como ele pode processar imagens e vozes na memória de bilhões e bilhões de pessoa ao mesmo tempo?

4º Como poderia existir um paraiso fantasioso que não seja feito de matéria, que ninguém pode ver ele?
    padros e campinas verdejantes que não se pode ver ou chegar quando estão vivos?

5º Lembro de uma menina que chorava cristais, pedras, e a midia descobriu que ela colocava pedras nos olhos durante a noite para fingir isso.
    A questão dos milagres antigos que não tinha maquina fotografica, não tinha TV entre outros, naquela época a única coisa que poderia acreditar era nas palavras das pessoas.

6º Milagres

Milagre do Vinho
    Porque não poderia ter Jesus utilizado concentrado de Uva na agua (O concentrado da fruta dá um sabor muito semelhante ao vinho, e bem mais gostoso)
    E por as pessoas desconhecer, acharam que era um milagre?

Milagre da ressureição:
    Quem não garante que a pessoa que estava morta, não estava, só apenas com o batimento cardiaco e respiração bem fraca e Jesus ter conhecimentos de primeiro socorros não ter reanimado?

7º Formação da Biblia

A biblia foi formada muito tempo depois, coletandos pergaminhos.
    Quem garante que esses pergaminhos não era uma pessoa que gostava de criar Estorias de ficção, e não fez uma bibliografia, tipo cronicas, e por passar muito tempo, alguém juntou e acho que era verídico.

8º Exageros

Se você ver alguém utilizando um esqueiro para concentrar gas na mão, logo ele ativa o esquero e por um periodo curto (coisas de milésimo de segundos) ele terá uma pequena chama na mão.

Se comentar isso de pessoa a pessoa, daqui a alguns anos, eles vão dizer que o cara lançava chamas pela mão.

Infelizmente se distorce muito a situação conforme passa o tempo.
    Agora coloca os feitos de Deus e Jesus em um tempo de 2009 anos e pense no quanto já distorcei essa história.

9º Teoria minha do surgimento de Deus

Nos primórdios, os homens caçavam sua presa com as mãos, até que um dia um homem pensou
    Hoje eu mato um animal X, porém se eu usar uma pedra ou um pedaço de pau posso matar um animal maior. Surgindo assim as primeiras armas.
    Os homens continuaram evoluindo e adaptando-se, questionando seus próprios métodos de caça para obter melhor resultado, o homem pensou.
    Hoje mesmo com as armas eu mato um animal X, porém se eu me juntar com mais alguns homens armados, eu posso matar um animal maior ainda, surgindo assim às primeiras aldeias de homens.

Com a evolução do homem, começou a surgir também à malícia do homem (Nada fora do normal ¬¬) e o homem pensou.

Eu estou com um bando de 30 homens, posso matar um animal extremamente grande, porém esse animal não vai ficar parado esperando eu matá-lo, ele irá reagir e poderá matar um de nós, esse pode ser eu, então invés de matar um animal, posso ir a uma aldeia de 10 a 15 homens que já tenha matado seu animal, e pegar deles, nós somos mais numerosos, então eles nem vão reagir. E assim surgiram os saqueadores, os bárbaros.

Não terminou ai, os que foram saqueados também evoluíram, questionando a situação, eles pensaram, se estivermos em 15 homens, e vier um bando de 30 homens, eles vão nos soquear, mas, não é só nós que estamos nessa situação, tem mais alguns que também estão, então podemos nos unir e fazer um bando de 100 homens, e podemos combater sem problemas esses saqueadores. E assim, surgiram as primeiras civilizações.

Resolvido os problemas externos, surgiram os problemas internos.
    Os homens que pertenciam essa civilização, achava-se no direito de fazer tudo dentro delas, poderiam pegar comida a hora que quiser, poderiam matar o outro que tava enchendo o saco, poderiam se aproveitar das mulheres a hora que quiser, e com o crescimento da civilização, começou uma era de caos, onde pensadores deveriam agir imediatamente.

Os pensadores depois de questionar muito a situação, chegaram a conclusão.
    Vamos criar uma lei, e todos que quiserem pertencer a nossa civilização deverão obedecê-la. A lei será, se a pessoa roubo, ela perderá um dedo, se repetir, perderá a mão, o braço e assim vai, se matar outra pessoa, ele será morto apedrejado. Assim surgindo a Lei do olho por olho dente por dente.

Então o homem novamente evolui sua malícia e pensou da seguinte forma.
    Opa! Não posso mais roubar se não eles vão corta meu dedo! Não posso mais matar, senão serei morto! Mas, se ninguém souber que fui eu?
    Então o homem começou a matar escondido, roubar escondido.
    Os pensadores ficaram perdidos com essa situação, pensaram muito e muito.
    E um dos Pensadores envolvido por uma grande inspiração, falou.

Vamos criar um ser!
    Você pode pensar que está sozinho mais você não ta, ele é Onipresente, está em todos os lugares!
    Você pode pensar que ninguém sabe o que você fez, mas ele é onisciente, sabe tudo que você fez ou fará se pensasse em algo, ele já sabe!
    Você pode achar que não vais ser punido por nós, mais você será punido por ele, pois ele é onipotente, você não pagará aqui, mais pagará por torna eternidade no inferno!
    E assim o homem criou Deus, sua imagem e semelhança!

Esses são algumas teorias, questionamentos e pergunta que tenho

Merecia até um tópico

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os posts viraram debate da existência de Deus só pra variar.

Ê lele.........
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não lí mais nada apartir do post de ontem do Emanoel
    mas lí a tatiana falando que virou debate denovo

vou pedir pro Locke fechar esse tópico.
    Locke, se você ver esse post antes de eu mandar-te uma mp, feche por favor.

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46