Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: voce quer que tópicos polêmicos acabem?

Votantes
41. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, não aguento mais.

16 39,02%
  • Não, sou orgulhoso de ficar tentando provar que estou certo.

18 43,90%
  • Em termos/Talvez (cite quais e por quê)

7 17,07%
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: Quem tem boa índole, cede.

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha em parte, esse tipo de topico ja ta enchendo o saco mesmo. Pois NUNCA eu disse NUNCA uma so visão sobre religião vai ser atuante, esse briga q estar tendo aqui no forum, sobre Deus, Ala, Buda... Seja la quem for, isso dura a muito tempo, e nao é agora q isso vai acabar, porém cada um tem o direiro de expor a sua opinião, vc como bom cristão deve deixar de lado tais topicos pois é uma boa perda de tempo discutir isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Você ainda não rebateu. Só disse que eu não estava no nível de cnversa entre você e Nightmare. Bem, news for you, NÃO SOU O NIGHTMARE. Não é da minha conta o nível que ele tem ou deixa de ter. Honestamente, você simplesmente partiu prum Ad Hominem escroto ali porque simplesmente não sabia mais o que falar.

E ai? Depois reclama que eu digo que você simplesmente fica com medo de discutir.
    voce leu o tópico?
    ah, e não sinto necessidade em "rebater" seu argumento (voce leu o tópico?²)
    se voce sente a necessidade de mostrar que está certo sempre, agora entende o que significa a 2ª opção da enquete?
    eu sei que voce não é o Nightmare, dã, outra razão para eu não "rebater".

e voce só saberá porque não te "rebati" quando voce enteder a diferença entre a conversa que eu estava tento com ele e a conversa que voce é acostumado a ter.

Citação Postado originalmente por Bravo
    vc como bom cristão deve deixar de lado tais topicos pois é uma boa perda de tempo discutir isso.
    mas eu deixo o_o
    procure em algum tópico desse tipo um post meu...

mas, só não venha sujar o meu tópico, estou fazendo de uma forma divertida o trabalho de um moderador, repetindo toda hora "voce leu o tópico?"
    Última edição por Luke(tz); 23-03-2009 às 00:13.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luketz Ver Post
    voce leu o tópico?
    ah, e não sinto necessidade em "rebater" seu argumento (voce leu o tópico?²)
    se voce sente a necessidade de mostrar que está certo sempre, agora entende o que significa a 2ª opção da enquete?
    eu sei que voce não é o Nightmare, dã, outra razão para eu não "rebater".

e voce só saberá porque não te "rebati" quando voce enteder a diferença entre a conversa que eu estava tento com ele e a conversa que voce é acostumado a ter.
    Sim, li o tópico. Inclusive, minha resposta foi no escopo do tópico. VOCÊ puxou uma discussão. Eu só fui respondendo. Então, você começa a fugir DE NOVO.
    Honestamente, é difícil discutir quando quem puxa a discussã ocomeça a fugir porque "não leu o tópico".
    Eu não tento provar que estou certo sempre. Eu demonstro meus argumentos e os defendo. Se ninguém vem e derruba o problema já não é meu. O nome disso é ARGUMENTAÇÃO.

Você é só um molequinho assustado, incapaz de manter uma discussão qeu você mesmo criou. Porra, você vem, puxa uma discussão, eu vou e te respondo, você vai e tira o corpo fora? Faça-me o favor...

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo bem ok? seja onde voce queria chegar, considere que tenha chegado.

Spoiler:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico desabafo + enquete tendenciosa = merda no ventilador.

Estamos em um fórum de discussão e você quer coibir assuntos polêmicos? Se você acha que o Off pode ser moldado com um apelo ou uma enquete, sinto muito... Enquanto os usuários estiverem interessados em discutir sobre religião, tópicos do tipo irão existir. E pode ter certeza que existirão para todo o sempre.

Eu, por exemplo, prefiro os tópicos "serious business". Tenho que desligar o cérebro enquanto estou no resto do fórum, esse é o único espaço do TibiaBR onde encontro alguns posts realmente interessantes.

Ignore os assuntos que forem do seu desagrado, não dê comida aos trolls e seja feliz.

Publicidade:

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post

Estamos em um fórum de discussão e você quer coibir assuntos polêmicos? Se você acha que o Off pode ser moldado com um apelo ou uma enquete, sinto muito... Enquanto os usuários estiverem interessados em discutir sobre religião, tópicos do tipo irão existir. E pode ter certeza que existirão para todo o sempre.

Eu, por exemplo, prefiro os tópicos "serious business". Tenho que desligar o cérebro enquanto estou no resto do fórum, esse é o único espaço do TibiaBR onde encontro alguns posts realmente interessantes.

Ignore os assuntos que forem do seu desagrado, não dê comida aos trolls e seja feliz.
    eu errei em colocar essa enquete...
    ninguem percebe que o tópico é divido em enquete e aquele raciocínio...

só voce mesmo, mas mesmo assim comentou só sobre o que a enquete representa

bah, quer saber? pode ter certeza que um dia enchergaram meu ponto de vista...
    a melhor coisa a se fazer é ignorar os tópicos como muitos disseram...
    eu sempre faço isso, e só criei esse tópico pra explicar o porquê...

Spoiler:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fala tudo isso, mas na real é um hipócrita, pois você sugere que quem não é cristão não tem boa indole.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Votei em Não, mas obviamente você colocou as coisas de uma forma que qualquer um que queira votar em Não se sinta reprimida e acabe sem votar. Sua enquete não serve pra nada, fikdik.

~sirius~
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Você fala tudo isso, mas na real é um hipócrita, pois você sugere que quem não é cristão não tem boa indole.

Já era fã do Emanoel e do Keplers, mas agora me tornei fã do bruxo também D:

Vocês falaram tudo que eu queria falar mas não falei por me envolver na discussão...

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só complementando esse post

O forum é um lugar de Debate onde opiniões contrária se degladião em argumentos.
    Como existiria um debate se todos concordasse com o assunto?

Assuntos religiosos no meu modo de ver é um dos que atrai post e argumentos de maior qualidade.

Se ambos não chegam há um concenso, no mínimo serve de inspiração para os leitores formarem seu ponto de vista, seja em pro de um dos lados, ou seja formando sua própria teoria.

A questão é

Eu não acredito que Deus exista
    Pois tenho motivos o suficiente para não acreditar em sua existência.

Se você me diz que existe, bom, é sua opinião.

Agora entra o debate
    Você coloca argumentos que eles exista e eu questiono nos pontos falhos.
    Se responder todos os pontos falhos com argumentos convincente, eu posso mudar de opinião.
    Farei o mesmo
    Isso gera o Debate. O ponto vital para um forum.

Olha o enunciado de sua enquete.
    Nem mesmo votei.

Porque você não faz uma enquete assim:

Você gosta ou não de tópicos religiosos
    Sim
    Não

Resposta sem influênciar a pessoas, ou inibi-las.

bjs a todos

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

New Luketz Fighting Strategy:

Você entra em uma discussão, a partir da hora que você fica sem argumentos, você corre!

Citação Postado originalmente por Luketz Ver Post
    mig, quando você estiver no mesmo nível de conversa que eu e o nightmare elf estamos, nós conversaremos
    Se você está num nível tão superior ao dele, então seria tão fácil ir contra os argumentos dele, não é? Porque fugiu então?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes