Postado originalmente por
Blakezaum
AI MANO ACHO QUE VOCÊ CHAMA MAIS ATENÇÃO SE POR UM BACALHAU ENTRES AS PERNAS E SAIR NA RUA
pq esses seus posts gigantes sem porra nenhuma contida não contribuem com porrrrraaaa nenhuma com o tópico que é simples e direto. agora se você acha que ser bixa é uma conspiração de não sem quem com finalidade não sei qual (lógico que não li seu texto) você tem sééérios problemas mentais, espero que um dia você encontre um psicólogo com um culhão do tamanho do mundo pra ouvir o que você tem engasgado ai, devido o tamanho de seus textos
Todo tpc pode ser sobre "qual sua cor favorita?" você vai falar que o amarelo é a melhor cor pq o vermelho foi inventado pelos eua pra dominar nois e por ai vai
Mano se alguem quer da o brioco que que tem? os cara axa que tudo é conspiração de aliens querendo sugar seu cerebro, WTF? Oo
Se não lê todos os meus posts então não opine em contrario a mim, pois assim evita argumentos ja respondidos. Eu posto da maneira mais completa possivel a fim de evitar qualquer falha, e abarcar todas as criticas possivel.
Mas resuminho:
-Conspiração para lavagem cerebral da população, para que tomem como aceitavel a conduta homo. Arquitetada por minorias homo com muito dinheiro e influencia na sociedade, que manipularam a midia para tal
ou, segundo teoriza o usuario "Bruxo", arquitetada por certos grupos da sociedade relacionados a economia interessadas na legalização dos homos por estarem de olho em seu dinheiro, que diferente dos heteros eles tem muito, por não terem muitos gastos com familia.
-Problemas mentais é alguem que entra numa discussão sem nem ler posts.
-Homossexualismo é um mal de menor potencial ofensivo a sociedade, logo é compreensivel que haja essa divergência de opiniões. Se tivesse lido meus posts saberia disso, teve um que até usei um exemplo de transito que explicava isso de "menor potencial ofensivo". Se tivesse lido... :rolleyes:

Emanoel
O problema é que ele não tem argumentos críveis, argumentos espirituais, argumentos científicos e nem argumento nenhum! Acha que nós temos de acreditar em lavagem cerebral, teoria da conspiração... Sendo que o cara não conseguiu nem inventar uma boa história envolvendo tantos elementos fictícios.
Depois que ele admitiu que só quer vencer e que isso é um jogo, ficou claro que não adianta perder tempo com uma pessoa desequilibrada e infantil.
Concordo que esse tipo de usuário merece ser ignorado. Seguirei seu conselho e só voltarei a postar aqui quando valer a pena.
Meus argumentos são perfeitos, expliquei com detalhes os motivos que levam a haver "opositores aos homossexualismo"(o qual tu chama, de forma pejorativa, de preconceituosos), que tem relação ao fato de ser um mal de menor potencial ofensivo e talz.
O que gera toda as criticas é os motivos que levaram as pessoas a aceitarem os homos de uma hora pra outra, que tive de usar um negocio de "raciocinio logico" ante a falta de evidencias(obviamente omitidas pelos homos...). Mas se fazem tanta questão, deletem essa teoria da aceitação repentina ou não, o que realmente importa é o dito no paragrafo anterior sobre o "menor potencial ofensivo", e não sobre os motivos que levaram a repentina insanidade do povo.
E mais desequilibrado é quem considero comportamento homo como aceitavel, e infantil por fechar os olhos a minha argumentação, que foi perfeita.
Qual o objetivo de uma discussão de internet? Mostrar sua opinião, defender ela e, quem sabe, convencer gente com a mesma. Não deixa de ser um jogo, que foi? Gosta de fugir de jogos? :rolleyes:
E tu diz isso de "me ignorar" quando bem na verdade tu quer fugir da discussão por saber que perdeu. Pois bem, ja vai tarde.

Rocketeer
Bla bla bla
Sentimentos é uma coisa inventada pelos fracos para justificar sua patética existencia quando, se fosse na natureza, a essas horas ja teriam sido eliminados pela lei natural dos "mais adaptados sobrevivem".
Quando perceber que isso é a verdade, tu sera bem vindo ao mundo dos fortes.

*Jack Bauer*
Sua opinião é muito bem aceita em qualquer tópico, pelo menos por mim. Mas nesse tópico, ninguém ainda concordou com você. Por que será? Porque você está apresentando argumentos repetidamente, mas mesmos os mais racionais do fórum não conseguem encontrar nenhuma credibilidade neles.
Se você acha que a culpa é da mídia, pare pra pensar. O beijo gay é comum nas novelas? NÃO. Se você reparar em programas humorísticos, os gays sempre são sacaneados, o que implica um aviso subliminar de que se você for gay você será zoado e excluído.
Ninguém aqui está pedindo provas da sua teoria, mas sim qualquer tipo de evidência.
E ninguém quer que você faça média, mas esse tópico serve para você refletir sobre essa sua opinião, porque não tem ninguém mais pensando parecido com você. Será que você está certo e todos nós estamos errados?
Fikdik
@topic
Até agora não havia respondido meu próprio tópico. Sou heterossexual da escala 0 que o Emanoel nos apresentou (contribuindo para o enriquecimento do tópico, eu mesmo desconhecia isso e achei muito interessante). Acho que o principal motivo disso é eu ter me desenvolvido com o ideal romântico, sei lá porque, já que não tive muitas influências nesse quesito, mas isso me faz ver a mulher como superior aos homens.
A midia não omite, e quando fala de homos em geral fala de forma a humanizar, seja via humorismo, seja via mostrando suas historias em novelas, ou ainda por colunas de jornal de opinião. Fora que a midia não faz menção alguma ao ponto de vista dos "opositores aos homos", que evidencia ainda mais a imparcialidade da midia quanto a isso. É mais que o suficiente.
A minha teoria era so um exercício mental que sempre fiz pra tentar justificar a aceitação do nada que ocorreu aos homos, eu apenas tirei ela da mente e expus a vocês. Mas foi um erro, afinal muitos utilizam a baixa credibilidade disso(fatos comprovados "convenientemente até demais" > exercício mental, essa é a ordem de importancia. Porem alguns tomam isso como verdade universal e
sequer se dão ao trabalho de fazer o exercicio mental, fecham os olhos apenas para fatos, isso que critico. As vezes a verdade está alem dos fatos, so podendo ser achada via raciocinio mental) para descaracterizar o
meu post por completo.
Por isso creio que devo deixar, estratégicamente, os motivos que levaram a essa mudança repentina de opinião para então me concentrar nos
maleficios do homossexualismo na sociedade, a qual eu ja expliquei muito bem e resumo nisso: menor potencial ofensivo(ou lesivo) a sociedade. Se importar ou não com esse "lesivo pequeno"?
E então ficar nisso para, com mais animo e disposição, descobrir o meio de explicar de forma mais clara e de maior credibilidade esses motivos que levaram a sociedade a mudar de opinião de uma hora pra outra, mas so tomando isso como objetivo acessorio, considero mais importante escrever sobre os maleficios do que propiamente sobre isso.
E em terra de cego que tem olho, para enxergar a verdade do mundo, sera subjulgado a fingir que é cego para não contrariar a todos(fazer média...), tomando verdades que eles acreditam como verdades para si(mesmo enxergando com os olhos que são mentiras).
Ou então jogar com as peças certas e transformar a capacidade de enxergar em vantagem, que o fará virar rei.
Considero minha opinião a correta, so preciso encontrar um meio eficaz de demonstrar isso. Preciso reagrupar. ;D

Kion Rulez
Estaria apelando ao ad hominen se eu tivesse citado/quotado alguém ou me referindo a outrem. Mas já que a carapuça serviu, admito que cometi uma falácia, lol.
Todos sabem aqui no forum que sou "nerd e virgem", e devo ser um dos poucos nessa situação aqui no forum(pelo menos em idade avançada, em que tais circunstancias, normalmente, não seriam comuns), ao usa-los quando sou o unico com essas caracteristicas na discussão do lado oposto ao seu, preclui que seja eu.
"Feio, mau-amado e que ninguém quer (sem indiretas, ok?)" posso considerar como adjetivos pejorativos adicionais, com intuito de me ofender ainda mais e intensificar o ad hominen, sendo que o "(sem indiretas, ok?)" deixa clarissimo que tu pensou em minha pessoa(ja que tu respondia a mim), ja que teve o cuidado de adicionar esse "sem indiretas, ok?".
Eu teria que ser muito idiota se não respondesse a isso, ficou claro que se referia a mim, um ad hominen puro.

Emanoel
User CP > Edit Ignore List
ou
Perfil > Editar Lista dos Ignorados
Só adicionar o nick e apertar
Ok. Pronto, você se poupa de ler tanta besteira.
Na seção de
Rookgaard, os usuários odiados costumam ganhar barrinhas como essa:
Com o tempo, os frequentadores vão aderindo. É uma maneira eficaz de "expulsar" alguém do fórum.
Não consegue me derrotar nas argumentações e precisa a apelar pra isso. Se rebaixando cada vez mais, emanoel... :rolleyes: