Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tutorial: Green djinn tower (Yalahar)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial: Green djinn tower (Yalahar)

Segurei ao máximo esse tutorial pois, confesso, é minha mina de ouro.

Tendo explorado toda yalahar, com o unico propósito de fazer tutos, sem nehuma intenção de upar level (tava lvl 85....em 10 dias caçando 4h/dia nos lugares certos, peguei 9 lvls sem nem ver a cor do waste). Mas confesso que custei a citar esse local pois, para mim, é onde eu conseguia a grana.

Com o lucro de uma hunt aqui me pagava 2~~3 hunts overwaste de worker golem + war golem, por isso era meu "segredo" da riqueza, visto que pouquíssimas vezes encontrava concorrencia lah (tano em menera, non-pvp, qunato em dolera. Em dolera talvez já fosse de se esperar xD). Bom.....ai vai ^^

Já estou retired a um tempo, todos os levels que upei desde o lvl 75~94 foram fazendo as 5~~6 hunts necessárias pra eu ter médias pra um tutorial. Porém, não podia entregar minha "mina de ouro" a outros sorcs assim de mão beijada, eu ia, é claro, aproveitar enqunato as torres eram ignoradas pra fazer minha fortuna! Como agora REALMENTE já mapeei tudo que tinha que mapear, e volto a estagnar meu lvl, não vejo problema em ensinar essa hunt para os outros^^ (sei que pareci meio egoista por ter querido manter o "segredo" pra mim). Nunca tive como objetivo fazer PG e alcançar levels absurdamente altos, fico feliz em jogar o que sei.

Introdução chata e longa O.O vamos logo ao tuto xD (se adicionado à enciclopédia, gostaria que não entrasse esse coment X.X)

GREEN DJINN TOWER (YALAHAR)

O QUE LEVAR PARA UMA BOA HUNT?

Wand of Voodoo -- A starstorm e a inferno são inúteis aqui, a Voodoo acaba sendo a opção mais rentável para os sorcs.

Não raramente, lvl 70+ sorcs deixam de lado a wand, para fazer uma combinação interessante: spellbook of mind control + bright sword. O intuito dessa técnica alternativa é salvar a sua mana para hits maiores no exori frigo. O dano dos djinns é, em sua maioria, dano mágico. Por isso, se ao invés do demon shield (def 35) vc estiver com a bright sword (def 30) a diferença não será tão grande, e vc terá 2 ml a mais. [[[lembrando que o spellbook tem def 16 apenas, e AI SIM faria diferença se vc dependesse da def do spellbook. Caso a def da sword seja maior que a def do escudo prevalece a def + alta, no caso, da sword.

Soft boots + 100 (5 bp) strong mana potions -- sem soft boots, dependendo somente de mfs, o lucro cai consideravelmente(coisa de 7~~8k de diferença), as vezes chegando somente a pagar a hunt. Caso vá caçar SOMENTE na mf, (o que eu não recomendo)traga 10~~12 bp tente fazer o esquema da bright sword + spellbook que é mais eficaz.

2 FULL dwarven rings -- Provavelemnte o pior drunk do jogo é o dos djinns...dura MUITO, é estupidamente forte e eles soltam direto. 1 dwarven ring ra cada 1h de hunt (aki to colocando oq precisa pra 2h de hunt, como em todos meus tutos). SE NÃO TIVER RING NEM ENTRE NOS DJINNS, E NÃO TIRE ELES DO DEDO UM MINUTO SEQUER! Djinns sem ring = templo.

1 bp de avalanhce -- para limpar 4+ djinns ou 2+ efreets.

PORQUE É UMA BOA HUNT?

Por ser um lucro abusrdo, de tudo que já huntei, a melhor. Com uma xp razoável de 55~~75k/h em um lugar, aparentemente vazio e com pouca concorrencia, uma vez que knights e pallies, normalmente, soh dão waste aki, ficando meio que "exclusivo" dos mages.

COMO FUNCIONA A HUNT?

Isso ai depende muito do seu lvl. se vc é lvl 60~~70 é mais aconselhado q vc não suba no andar +2 ainda (efreets) embora esteja livre pra tentar com avalanches. Nessa faixa, vc pode caçar todo o térreo e o primeiro andar, mas a xp fica em torno de 40~~55k/h apenas, mas ainda com lucros absurdos. No téreo mate na WoV + frigo, ou só frigo se optou pela bright. Quando subir no +1, se tiver 1 ou 2 djinns, mate normalmente. 3 djinns, as avalanches ficam a seu julgamento. 4+ djinns avalanche + stairhop ctz.

Caso seja lvl 70~~90 já eh uma boa vc caçar no andar +2.. Matando os efreets e trapando eles nas prateleiras pra só te atacar 1 bicho por vez. Caso venha 2 efreets ou mais, stairhop + icicle...O +3 EH PURO WASTE, NEM SOBE LÁ.

Geralemente, vc pega uns 6~~10+ green pocs nas duas horas, e como eles custam 2.5k em média, eles dão lucro de 17.5k~~25k. Resumindo...ou pagaram a hunt, ou já deram uns 5k de lucro.

Vc tb pega umas 10~~20 emeralds, que dão 2.5~~5k, uma bela grana de apoio

Em gp, vc tb sai com uns 6~~8k, dando um ótimo lucro tb ^^

Com sorte sempre cai uma woi / magma monocle e uns 2~~3 mystic turban dando akela ajudinha final.

É ISSO AI

vamos aos mapas

MAPAS

TÉRREO

+1

+2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guitell; 03-02-2009 às 16:35.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

confesso que fiquei triste com o tuto, ta otimo mas agora vai lotar huashuasuhasu

parabens pelo trabalho e se alguem me matar ai em inferna agora ponho a culpa em vc :yelrotflm:yelrotflm

brincadeira cara, ficou muito bom mesmo o tuto e ta de parabens. ja tinha visto video de um ED lvl 70~ caçando ai e o lucro realmente e muito bom
    ~Goldeins

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    confesso que fiquei triste com o tuto, ta otimo mas agora vai lotar huashuasuhasu

parabens pelo trabalho e se alguem me matar ai em inferna agora ponho a culpa em vc :yelrotflm:yelrotflm

brincadeira cara, ficou muito bom mesmo o tuto e ta de parabens. ja tinha visto video de um ED lvl 70~ caçando ai e o lucro realmente e muito bom

se inferna for que nem dolera...relaxa...NGM ta nos hunt palces nesses mundo x.x
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    se inferna for que nem dolera...relaxa...NGM ta nos hunt palces nesses mundo x.x
    eh mais vazio que nos outros mundos claro.. como se fosse premia
    mas qualquer lvl mais alto que te ve caçando vc ja tem que correr e sair tacando mw antes do cara fala alguma coisa
    ~Goldeins

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo te fala q tava torcendo pra esse tutorial demorar mais pra sair
    shAUSHuashuA

Ai eh mt bom, quando minha internet coopera, vo no terreo e as vezes +1. Hunt paga sempre!

ps: Mais tarde sera add na enciclo (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava mostrando ao meu RL os novos respaw fui ai nos djin(em calmera) tinha mais gente q djin hehehe ^^
    mais o tutorial está mto bom parabens

Tópicos Similares

1. Respostas: 64
    Último Post: 19-12-2008, 18:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. testando avatar
    Por mestre do yellow no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-07-2007, 20:28