Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Por que você deve acreditar em Deus?

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho que quando alguem posta videos falando mau de ateus e "distruindo a evolussão" tem gente q adora e depois vem reclamar.

Video mto bom na minha opiniaum... soh reforça a minha ideia de como nada em que mta gente acredita faz sentido algum..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img223.imageshack.us/img223/1415/sing22223wg8.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Dolff Ver Post
    Ja postaram um igual isso aki.

Vei... antes de vim aki no off eu não era ateu. Quando cheguei aki vi q rolava maoir comflito aki. Dai me disseram q jesus era bobo e mintiroso, dai eu virei ateu.

Bom.. esse video ai n mudou nada =D

Sem conta q ja postaram algo semelhante a algum tempo aki...
    Em resumo: "eu sou um maria-vai-com-as-outras e não tenho opinião própria. Se os Off-Topicanos mandarem eu comer cocô, por que foi provado cientificamente que faz bem a saúde, certamente o farei."

Citação Postado originalmente por HypoCrisy Ver Post
    Estranho que quando alguem posta videos falando mau de ateus e "distruindo a evolussão" tem gente q adora e depois vem reclamar.

Video mto bom na minha opiniaum... soh reforça a minha ideia de como nada em que mta gente acredita faz sentido algum..
    Você poderia me apontar um único tópico em que cristãos façam ofensas gratuitas aos ateus? Não creio que discutir a evolução, apresentando fatos, argumentos, como pede o figurino, seja ofensivo aos evolucionistas, correto?

@Topic: não me admira que esta parte do fórum seja um celeiro de ateus. Com tanta informação distorcida, nem eu seria cristão desse jeito.

Procurem uma outra coisa pra zombar.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem