FELIZ NATAL!
Olha, por enquanto tá bem legal. Aí minha opinião sobre informações, críticas, etc:
Carlin e Ab'Dendriel
- Level 8 ~ 13 - Folda - eu vou direto pra Folda, sempre ando no -1 e no -2. Dá pra caçar no -2 tranquilo! Único problema são as slimes. Mas nada preocupante também. Ah, também dá pra matar os minotauros de lá. O problema são os archers. Se a pessoa não for experiente, não vale muito a pena ir lá. Também é legal avisar dos elementais que tem no -3, pra não causar mortes
- Level 8 ~ 13 - Femor Hills - dá pra caçar tranquilo nos Rots do -1, -2, e matar alguns goblins e skels que ficam no +2. Nesse nível, dá até pra arriscar os cycs, mas eu não recomendo. Só é bom pra matá-los a partir do level 19, com a Wand of Decay. É bom falar também que não é recomendado ir nos hunters de Femor Hills.
- Level 8 ~ 13 - Caverna de Trolls - é interessante falar que lá (principalmente no primeiro andar da caverna) tem PKs. É legal falar também da caverna escondida, mas não é recomendado ir nela ainda, só a partir do level 13.
- Level 8 ~ 13 - se você quiser, você pode falar também do mini-amazon camp do lado leste de Carlin, e dos Wild Warriors que você acha no lado oeste de Femor Hills. São spawns bem toscos, mas é bom estar sempre informado

_____
- Level 13 ~ 19 - Femor Hills - Você poderia falar dos hunters que tem no último andar. É bem perigoso (por isso eu colocaria espadas vermelhas), mas dá pra aguentar se você for mais experiente. É um spawn ruim, igual ao dos cycs, mas, como eu disse, é sempre bom estar informado
- Level 13 ~ 19 - Elven bane - olha, se a pessoa for no level 13 em Elvenbane, ela pode arriscar sim matar as criaturas do -3, tomando cuidado com full respawn. Só que no level 13 é bem tosco caçar lá, porque a Wand of Dragonbreath é de fogo, e os minotauros, que são uns dos bichos que mais tem lá, são resistentes a danos desse elemento. Eu colocaria um escudo amarelo aí, não o verde, e um "homemzinho" :p vermelho, não verde.
- Level 13 ~ 19 - dá pra falar do spawn de elfos escondido em Ab. Tem elfos, alguns scouts e um arcanist. É bem ruinzinho, mas é bom saber de lá. Eu colocaria escudo amarelo e homem vermelho
Thais e Kazz
- Level 8 ~ 13 - Dwarven Mines - dá pra ir no -2 também, só tem spawns de dwarfs e rotworms. É bom avisar que podem ter guards e soldiers lurados, também.
_____
- Level 13 ~ 19 - Dwarven Mines - só corrigindo, dwarf soldier você encontra no andar -3, não no -2. Dá pra falar que dá pra arriscar o -4, que só tem soldiers e single spawns de guards. Mais uma vez, é bom avisar que nesse andar podem ter muitos guards lurados, de vez em quando.
_____
- Level 19 ~ 26 - Dwarven Mines - agora dá pra ir com mais segurança no -3 e -4.
- Level 19 ~ 26 - Dark Cathedral - Olha, lá é um pouco perigoso por causa dos spawns gigantes, mas dá pra arriscar lá sim. Além dos humanos, tem tarantulas, undeads, rotworms.. é muito bom lá a partir do level 19. Eu colocaria escudo amarelo e homem verde, ao invés de escudo e homem vermelhos. Ah, outra coisa. Eu NUNCA encontrei DC vazia, é um lugar bem cheio sim

(isso nos 3 mundos que eu joguei com mais frequencia).
- Level 19 ~ 26 - é interessante falar de Outlaw Camp também. Tem bastantes humanos lá, e tem alguns minos também (só cuidado com o mino mage). Sim, tem um spawn de GS, mas tem uma placa avisando que tem. Eu colocaria homem e escudo verde aqui.
______
Level 26 ~ 33 - dá pra falar dos Beholders de Fibula. Não é o spawn mais recomendado, mas é divertido por lá até. Só cuidado com o DS. Eu colocaria escudo amarelo, homem vermelho.
Level 26 ~ 33 - dá pra caçar guards com Monks + Wand of Decay tranquilo a partir do 27.

. Se você for meio louco, dá pra tentar caçar eles solo só com a Wand of Cosmic Energy, mas não é recomendado. Eu colocaria homem verde e escudo verde, já que guards, mesmo com summons, dão exp. boa e loot bom.
Level 26 ~ 33 - dá pra subir nos andares mais altos sim, principalmente se você tá no level 30 e pode usar GFB. Dá pra ir antes, mas aí é perigoso mesmo. Se você for sortudo (ou azarado), você acha o Horned Fox lá, então, cuidado nos andares mais altos :p
Venore
Level 8 ~ 13 - Swamp Trolls - é bom falar que lá pode ter PKs também.
_____
Level 19 ~ 26 - Shadownthorn / Elf Fortress - olha, eu não recomendo esse lugar pra sorcerers. Dá pra ir, mas, nas vezes que eu fui com meu char, as arrows dos scouts me fuzilaram, e eu torrei tanta poção usando magias de cura que tive waste muito grande. Eu acho que Shadownthorn é lugar pra knight e pally, não pra mage. Eu colocaria escudo amarelo e homem vermelho.
Level 19 ~ 26 - eu falaria de PoH também. Os cycs e os minos de lá, apesar de perigosos, são muito bons, dão exp excelente. Eu colocaria escudo amarelo, e homem vermelho.
______
Level 26 ~ 33 - aqui eu já deixaria os cycs de PoH com homem e escudo verdes
Certo, tudo isso.
Desculpe a chatisse, minha opinião tá aí :p