Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 150

Tópico: Novidades, itens, criaturas, o que de diferente foi encontrado no update 8.4!!!!!!!!!

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    cara peloq ms conta ficar mais de 15min afk é contra as regras, inclusive o char é kikado...
    fica afk vc esta ocupando o lugar de alguem q queira realmente jogar...
    então... mais uma coisa boa desse sistema...
    Contra as regras? O cara vai ser banido porque tá afk? Não fala merda vai :@

Tá,pra mim esses bots vão se renovar e vai sobrar pra quem não usa.
    Tem o povo que fica afk,que têm lag,e os kicks da cip? Vai sobrar pra gente que joga limpo isso.
    Ninguém vai ter coragem de caçar em um lugar sabendo que pode aparecer uma criatura que tire 300 em um hit.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee, ai sim! *-*

Quero ver os lugares vazio agora. Espero que dê uma ótima melhorada e que os bots não consigam arrumar isso. Ou que, pelo menos demore bastante.

É claro que para quem joga limpo vai ser uma atenção a mais, mas acho que a vantagem disso pra os players "limpos" vai ser astronômica! Você terá respaw livres frequentemente e não terá aqueles players de SS até SS jogando direto.
    Última edição por Lord Destruction; 11-12-2008 às 12:30.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado esse tipo de tópico, o cara acha que é um repórter da rede Globo anunciando o assunto, uheuehue. Enfim, eu cacei poucas vezes Snakecharmer na minha vida, e nunca encontrei problemas pra matar eles. Vampire e outras criaturas da noite são bem mais difíceis e irritantes.

Pra mim, não muda nada.

Abraços.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 156 nas tortoises é tenso, pra mim pode negar até a morte que é botter e ponto, desde que não seja no meu mundo pra mim eu quero que se exploda.

Eu me divirto vendo os users falando "aff sistema anti-bot ridículo, affzzz cip noob meu deus!!1!", assim como ja deve haver inúmeros tópicos no forum oficial pedindo para retirarem isso. Porque será?

A GRANDE MAIORIA é botter, 80% se não me engano, e é OBVIO que não terá aprovação, pois não querem tem que caçar manualmente, logo, estão tentando a todo custo bombardiar a Cip com essa idéia.

Eu axei essa idéia excelente, todavia deviam diminuir um pouco os hits ta um pouco apelão, se o cara da um alt tab ou se trapa sem querer vai pro saco, mesmo assim com algumas alterações ficará perfeito.. embora essa seja uma das únicas soluções contra o cave bot axo que logo mais os bots ja terão uma solução para isso.

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O erro dos homens é tentar transformar os maus em bons. O mundo só será salvo quando dermos aos bons suficiente maldade para conseguir impor sua bondade."

>>>>Qualquer tipo de imposição em sí só já é uma maldade...xD.

Publicidade:

Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    26-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CHAKOYA WINDCALLER AGORA FICA INVISIVEL!

DE BOA,ISSO É UM ABSURDO ¬¬
    CIP QUER FERRAR COM OS BOTS,MAS TA FERRANDO MAIS COM QUEM NAO USA BOT,PQP
    COMO FAZ AGORA,TEM Q GASTAR LMM PRA ACHAR OS FDPS?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu vi, as tortoises não começam hitando 300+ nao...nem kongras...
    O problema desses 300 é que esses lvl 150 "sem bot" deixam de bot, aí veem meia hora depois a tortoise não morre e fica fodona.
    Resumindo, botter já éra por algum tempo!

Concordo COMPLETAMENTE com super bixos, são raros e pra quem caça na mão percebe NA HORA (lentíssimos e se curam!)
    Já quanto aos bixos invisíveis, deveriam ser substituidos pelos imorríveis também, pois tirou muito lugar de caça de kina...
    Tenho uma solução: tais criaturas raras somente vão atacar o PRIMEIRO player que as atacarem!
    Última edição por Marcelin; 11-12-2008 às 13:29.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGUEM SABE QUAIS OS MONSTROS QUE DÃO MAIS EXP DEPOIS DO UPDATE ??

E QUAIS Q DROPAM MAIS LOOT ??

Abraço
    "Um governo não deve mobilizar um exército motivado pela raiva, os líderes militares não devem provocar a guerra movidos pela cólera. Antes, deves agir se for benéfico; caso contrário, deves desistir. A raiva pode se transformar em alegria, a cólera pode se tornar prazer, mas uma nação destruída não pode ser restaurada para a existência, e os mortos não podem ser devolvidos à vida."

-Sun Tzu

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei isso, não adianta falar que nego vai morrer injustamente pq se estiver mesmo jogando na mão percebe facil o bixo batendo mais doq o normal e depois aumentando a frequencia de hits altos... só voce correr do bixo que é lento e ja era, ele some

Agora só sobrou lagrimas para os botters
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que criticam aqueles que dizem que o sistema é ruim, eu lhes dou 4 motivos gerados em um minuto pela minha cabeça que inviabiliza esse suposto sistema anti-bot.

dou uma semana pros bots terem:
    "Se a criatura acertar um dano superior a x, fugir"
    "Se a criatura x for mais lenta que o normal, ignorar"
    "Se a criatura x se curar, fugir"
    "Se a criatura x não morrer em x hits, fugir"

Pronto, acabou o anti-bot deles. Idéia péssima, fácil de ser burlada, e que já está sendo implementada nos dois bots principais.

Solução anti-bot efetiva? Pagar GMs, terceirizados e propriamente treinados pela CIP. Não precisam ser muitos, suponhemos 12 GMs com carga horária de 8 horas cada um, recebendo por isso. Dariam pra por 4 servers devidamente monitorados por dia. É pouco? É, mas vejam bem, o que custa a CIP dar ao GM um outfit normal e sem o GM no nome, pois o bot reconehce o GM justamente por causa do outfit dele e do nome. O que aconteceria? O cara apareceria, o alarme de GM na tela não dispararia, o player não precavido (os de tortoises) que não liga pra quando há players na tela, não se importaria, e o que aconteceria? Ban!

O número de reports seria elevadissimo no começo, mas logo iria cair, e todos os servers ficariam eventualmente limpos desses bots que são os piores. Claro que botters mais precavidos acabariam por ficar impunes usando este sistema, mas eu crieo que uns 30%~40% dos botters cairiam dessa forma. Para acabar com o outro, a CIP precisaria proteger o cliente de injeções de memória (Como funciona o NG, que é o bot mais utilizado), mas isso privaria o TibiaCam TV, o que não seria legal. Mas é há princípio uma solução. Quanto a Proxys (Caso do Blackd) eu desconheço o funcionamento, então não posso dizer, mas garanto-lhes, existem soluções INFINITAMENTE melhores, que não acabam por prejudicar jogadores honestos, como é o caso das criaturas encapetadas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. Conhecendo as criaturas de tibia
    Por Felipe Freitas no fórum Tibia Geral