Guia de Caça para Paladinos
Introdução
Bom Dia!
Estou criando este tópico para fazer aqui um guia com algumas dicas para se caçar nos diversos locais do tibia.
O tópico aborda os paladinos e os locais de caça disponíveis atualmente no tibia, com screenshots, dicas e a história de cada local.
Por enquanto só terminei a Cidade de Venore, de Thais e comecei a fazer a de Yalahar, e os seus locais de caça, mas a idéia é listar todos os locais de caça de todas as cidades do tibia.
Também pretendo colocar todos os respawns de slimes disponíveis no tibia, ou pelo menos aqueles mais acessíveis.
O meu objetivo não é fazer aqui um tutorial: que você tem que olhar e seguir como uma receita de bolo, um passo-a-passo. Não. Penso eu que tibia deve ser jogado ingame.
Minha meta é mostrar aos que estão começando a jogar as histórias dos locais e cidades que visitamos no tibia, e fornecer algumas dicas relevantes.Despertar o interesse pelo RPG do tibia e por hunts em locais novos.
Ainda há muito o que se fazer para completar esses objetivos, entretanto, espero poder contar com a ajuda dos membros daqui do fórum; Se souberem alguma história de algum dos locais que eu não coloquei, por favor postem e coloquem a fonte utilizada.
Os trechos que estiverem errados, por favor me falem, ou clicando na fire swordou por PM, que eu conserto.
Explicando como mexer no guia: você pode clicar no nome da cidade desejada, que abrirá uma janela (ou aba) com a cidade que você falou, contendo um mapinha, a história da cidade e os locais de caça próximos à ela, em ordem de dificuldade. (Por enquanto só a cidade de Venore e a de Thais estão prontas)
Clicando no nome do local de caça desejado, abrirá uma nova janela (ou aba), mostrando as informações do local desejado. Simples assim
Boa leitura!
Estratégias Avançadas
Stairhopping, SQM hop... Não sabe o que se trata? entre aqui.
Índice de Locais
ÁREAS FREE ACCOUNT
Thais
Carlin
Venore
Kazordoon
Ab'dendriel
ÁREAS PREMMIUM ACCOUNT
Edron
Port Hope
Ankrahmun
Darashia
Liberty Bay
Svargrond
Yalahar
Tabela para locais de caça, de acordo com seu Level:
![]()
Legenda:
Em Azul são os levels que você leva mana potions na mochila;
Em Verde são os levels que você leva Strong Mana potion na Mochila e
Em Verde e Vermelho são os levels que você leva Strong Mana potions e Great Spirit Potions na Mochila.
Referências:
TIBIAWIKI (Promoted supported fansite)
& Site oficial do TIBIA
Atualizações Recentes no Guia:
Tabela com locais de caça para todos os levels
Locais de Todas as Slimes de Venore com Screenshot
Locais de caça de Thais
2 Novos Locais de Caça para Yalahar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ou por PM, que eu conserto.