Campeonato de guerreiros
Natasha, Tomic estão treinando Eitor usar Exori Hur apesar de não ser fácil para Eitor, se passaram 14 horas de treino e ele não aprendeu completamente sua habilidade de ataque a distancia.
- Tomic, Eitor já treino demais para um dia, não será que agora devemos parar com o treino? Natasha vê o Eitor todo cansado e pergunta para Tomic.
- Não Natasha, ele é forte e não devemos parar por aqui, eu tenho fé nele. Tomic explica que para ser um verdadeiro guerreiro nunca deve desistir nem mesmo cansado.
Natasha estava observando o Eitor sendo treinado duro e sem nenhuma parada.
- Tomic, e impossível que ele não tenha descansado como ele esta assim há muito tempo, nem eu conseguiria ficar treinando muito tempo! Natasha preocupada reparou no estranho que estava acontecendo.
- Natasha não se preocupe, dei uma poção que demora mais de 24 horas sem descanso mais depois de sair o efeito ele deve descansar por um bom tempo. Tomic diz todo confiante.
Natasha repara que o Eitor e valente e não tem medo de nada, bota fé também em Eitor para se tornar mais forte de Ankrahmun.
- Oi gente! Smigowl chega todo animado.
- Como oi gente? Você desapareceu depois da invasão. Eitor reclama.
- To vendo que Eitor esta mais forte do que antes não? Eu o vi participando na invasão. Smigowl aponta para o Eitor.
- Ora! Eu pensei que você nos ajudaria ao combate contra os orcs mais você estava escondido o tempo todo. Eitor fica irritado com essa novidade.
- E claro tenho medo de ser morto! Smigowl diz todo irritado.
Enquanto Eitor e Smigowl conversam, em Carlin um soldado informa para Slayer.
- Meu senhor, haverá um tipo de campeonato dos guardiões das cidades.
- E quem vai? Slayer pergunta.
- Vão todos os guardiões principalmente as cidades inimigas. O soldado diz.
- Então Sleitor participara também, Então vou participar para completar a minha vingança. Slayer sai com o sorriso freio e obscuro.
Em Akrahmun o Smigowl lembra do recado que esqueceu durante toda a conversa.
- Esqueci de dizer uma coisa, vai ter todos os guardiões das cidades, Sleitor vai participar, vamos lá antes que Sleitor vá embora. Smigowl todo contente diz.
Eitor, Natasha, Tomic, Eitor e Smigowl foram à porta principal da cidade para dizer adeus.
Ao chegar à porta principal Eitor vê os guardiões das cidades montados em seus cavalos e se surpreende ao ver-los.
Natasha se aproxima do Sleitor toda preocuapada com ele e diz:
- Tome cuidado no caminho Sleitor nunca se sabe o que pode acontecer.
- Não se preocupe Natasha eu sei disso. Sleitor todo confiante diz, mas ao ver que Eitor estava observando os guardiões, ele pensou e chamou o Eitor:
- Eitor! Venha quero te dizer uma coisa.
Eitor se aproxima de Sleitor e se surpreende ainda em ver á armadura de Sleitor montado em seu cavalo preto.
- O que meu senhor? Eitor diz.
- Você vai participar da aventura. Sei que um dia você serás um guardião, então por que não prove? Sleitor diz todo sorridente.
- Serio?! Nossa sempre quis participar junto com esses guariões. Todo feliz diz o Eitor.
Quando Eitor vestiu uma armadura e ao se montar em cima do cavalo branco, observou que o Sleitor colocou fé em Eitor.
Slayer observa que seu plano de vingança não daria certo:
- (Mais que droga aquele piralho vai entrar no lugar de Sleitor.) Slayer diz pensando.
Quando todos os grandes e bravos guerreiros montam aos seus cavalos vão à direção a Darashia, os guerreiros atravessam um longo caminho pelo deserto de Darama. Eitor olha pelos lados observando se não há nenhum inimigo por perto, apesar dessa aventura ser perigosa.
Ao chegar a Darashia, foram para Drefia onde pegaram o barco em direção a Edron. Ao subir no barco os cavalos são deixados em Drefia e os guerreiros subiram no barco para percorrer uma longa viagem.
No meio do caminho, Slayer olha para os olhos de Eitor e pergunta:
- Qual e o seu nome garoto?
- Meu nome e Eitor e sou de Ankrahmun. Diz para Slayer e Slayer responde:
- Sou Slayer de Carlin, Líder da equipe chamada “Exterminator” (Uma das melhores equipe de Carlin).
- Nossa pensei que era esquadrão. Eitor responde.
- Não, cada cidade e uma coisa de equipes ou esquadrão, existem vários tipos de nomes de cada cidade. Apesar de eu ser de Carlin sou praticamente seu inimigo. Eitor fica assustado com a novidade e Slayer termina de falar:
- Não se preocupe moleque estamos em aventura, somos praticamente amigos, um deve ajudar o outro. Eitor se desconfia de Slayer e pergunta para ele.
- Bom mais que tipo de desafio tem que fazer?
Um guardião de Venore responde:
- Vamos enfrentar o Morgaroth, Lord do Trianguler terror, por isso que nos chamou para matar o monstro que esta em Edron.
Edron - E uma das cidades “das equipes mais fortes” do país, a cidade sempre há uma invasão a cada ano.
- Já teve invasão ate de dragões, nenhuma cidade agüenta. O guardião de Edron responde.
- Nossa! Meu povo enfrentou invasão de orcs, perdemos uma boa parte de nosso povo. Diz Eitor.
- Então o seu povo e fraco. Slayer diz.
Eitor perde o controle e tira a espada e diz:
- Meu povo não e fraco, nos não perderíamos para o seu povo.
- Você acha que vai me matar? Meu povo e muito mais forte. Slayer diz.
- Ei! Vão com calma vocês dois apesar de vocês não serem aliados não e uma boa hora para brigar. O guardião de Thais diz e se apresenta para Eitor.
- Meu nome e Uston, e guarde a sua espada, por favor, estamos quase chegando a Edron.
Eitor olha para Slayer e guarda a sua espada. Os guardiões desconfiam:
- Vai ser um problema esses dois se brigarem, na guerra as duas cidades não se gostam depois da invasão de todos os monstros do país.
Chegaram à terra firme, e os bravos guerreiros montam em seu cavalo e vá à direção para Edron, e o guardião de Edron se apresenta:
- Sou Minstar, e sou guardião desta cidade, vou ser o comandante de vocês, ou melhor, dizendo seu guia, fiquem atrás de mim que mostrarei o “Senhor dos monstros”.
Todos seguiram o Minstar e chegam numa caverna obscura e cheio de vozes de varias criaturas. E Minstar disse:
- Aqui deixaremos os cavalos, vamos seguir por esta caverna, não a o que temer, vocês é os maiores guerreiros de suas cidades. Vamos! .
Entraram e Eitor já estava preparado com a mão na espada enquanto os outros guardiões nem se preocupam com o perigo andam como se houvesse ratos na caverna, existe vários tipos de criaturas como, por exemplo: Fire elemental, Dwarf Geomancer, Drassila, Hero, Demondras, Hellhound, Demon e Juggernaut.
Eitor vê alguma coisa se movimentando atrás dele e o Minstar defende de um ataque de flecha e disse:
- Todos se preparem para atacar são os Heros.
Os guardiões retiram as suas espadas e começam a lutar com os heros e Minstar pediu Uston iluminar.
- Uston ilumine o caminho!
Ao acender um pedaço de madeira com fogo vê mais de 100 Heros ao redor. Os guardiões lutam contra eles brincando, um deles fala:
- Atacar!
- Para que brigar a seria se pode brincar com eles? O guardião de Ab’driel fala.
Uston anda normalmente em direção reta, mata um por um dos Heros.
- Uston você não sabe o caminho que deves tomar, então espere por nos. Minstar disse.
- Vocês estão enrolando demais da conta, vou acabar com isso e AGORA!- EXORI GRAN!Diz Uston e o nome da magia.
Uston acaba com todos os Heros de uma vez e todos ficam com raiva e dizem:
- PORQUE VOCÊ OS MATOU? ATÉ QUE OS HEROS TAVA LEGAL DE SE MATAR TAVA FALTANDO AÇÃO POR MUITO TEMPO USTON! .
- Cala boca e mostre-nos o caminho Miston não temos tempo a perder. Uston diz e se espera o Minstar mostrar o caminho.
- Por aqui rapazes, vão descer por este buraco, ele nos levara para o monstro. Minstar diz.
Todos descem na escada é se surpreende do susto:
-Oh meu deus! Eitor diz.
Viram na escuridão dos olhos verdes, uma fumaça quente, dois chifres uma pele vermelha. Quando Eitor o vê pergunta:
- O que é isso! Aponta pra criatura.
Minstar vê a criatura sendo apontada por Eitor e diz:
- Corram! E o Orshabaal!
Todos correram para um lugar seguro e viram um buraco no canto e se escondem:
- Você não disse que só tinha Juggernaut nesta porra de caverna?
- Eu não sabia dessa alguma coisa o atraiu ate aqui. Misntar diz.
- Para que se esconder se nós viemos aqui para matar o Morgaroth. Uston se levanta e vá à direção do Orshabaal.
Todos os seguem é enfrentam a criatura:
- I SMEL FEEEEAAAR! O som da criatura.
Todos sacam as suas espadas e flechas e um deles diz:
- Ei guardião de Ab, soube que sua terra sabe todas as informações das criaturas, me diga a informação do Orshabaal.
- O seu golpe e fatal, seu soco e de um peso de 1800 quilos, gospe uma bola de fogo e solta um raio de energia, ele sumona demons e rápido e paralisa os seus inimigos é ele cura todas as suas feridas. Diz o guardião de Ab e se apresenta na hora errada:
- Meu nome é Orlando e possa se dizer que essa criatura e imune á veneno e fogo.
Uston fica sorriso maldoso e diz:
- Isso esta ficando cada vez mais interessante.
Orshabaal gospe uma bola de fogo Uston pula e desvia de seu poder, Minstar ataca uma flecha no ombro da criatura, Eitor corta a perna da criatura e observa o poder de cura do Orsha:
- Toda vez que eu ataco ele se recupera, vamos ter que fazer um ataque direto!
- Pode crer! Minstar diz.
Ele se prepara para atacar uma flecha de mira certeira e diz:
- Vocês tentem distrair o Orsha vou tentar atacar na cabeça.
- Certo! Os três dizem. (Uston, Eitor e Orlando.)
Uston dá o mortal que pula o orsha por enteiro, Orlando ataca um lança no seu peito e Eitor tenta distrair o alvo estar na mira de Minstar. Minstar está na mira e diz:
- Olhe o passarinho!
< Strag> o som da flecha.
Ao acertar na cabeça a criatura cai e treme o chão inteiro e Eitor diz:
- Olha o terremoto! Falou brincando.
- Vamos! Já estamos perto do nosso inimigo. Minston diz.
Os guardiões descem a ultima escada e o guardião de Porte hope e o primeiro a descer e diz:
- Eu vou descer mais eu aviso se o Morgaroth estiver.
Todos concordam com a idéia do guerreiro e esperam dois minutos se passaram depois da decida, três minutos se passaram e Uston diz:
- Já esperamos tempo demais, ele já deve estar morto.
Todos se olham e afirma descer junto com Uston ao descer olham um corpo deixado no chão e a criatura no fundo da sala e olha a cor dos olhos do Morgaroth e dizem:
- Então esse deve ser o grande Morgaroth, isso não me impressiona. Uston diz.
Orlando passa a informação sobre a criatura:
- Esse e o Morgaroth, seu soco tem o peso de 2500 quilos, sua bola de fogo tem a temperatura de 1200 graus, ele usa poderes explosivos que pegam todo para qualquer lugar e por ultimo uma onda de energia de 1500 volts, ele invoca demons 6 até 5 o Maximo, ele corre mais rápido, paralisa os seus inimigos e tem poder de curar as suas feridas.
Eitor olha para Orlando e vira para o Morgaroth e diz:
- Eita bichinho fudido!
- Eu que diga eu vou defender os seus socos. Uston diz.
- Vou usar uma flecha de energia para matar-lo. Minstar diz preparando a flecha.
- A esqueci suas imunidades, ele é imune a veneno, fogo e energia. Orlando diz.
Minstar fica surpreso e diz:
- Agora to triste!
Morgaroth se prepara para atacar e, Uston diz:
- Preparem suas armas agora que o bicho vai pegar!
Próximo capítulo “
O poderoso chefão das trevas”
Desculpem pelo atraso do capítulo houve uns problemas pessoais...