Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: O Salvador

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Eitor entra para esquadrão branca

Os soldados da esquadrão vermelha vai de cavalo a caminho de Carlin ( Umas das cidades mais fortes do mundo), Carlin existe esquadrões melhores do que a de Ankrahmun. As esquadrões chegam a Carlin enfrente a porta do castelo do rei. O soldado informa para o rei.
    - Eles chegaram meu senhor.
    O rei todo calmo e pacifico diz: - Mande-os entrarem.
    Todo desesperado o Capitão da esquadrão vermelha entra na sala do rei e ao se ajoelhar e beijar o anel.
    - Meu senhor o rei de Ankrahmun morreu na invasão dos orcs. Diz o capitão.
    - E quem o matou? . O rei calmo e tranqüilo diz.
    - Foi o orc warlord que o matou mais foi toda a culpa de Sleitor por não ter protegido o rei a tempo. O Capitão diz em voz alta e nervosa.
    - Sleitor? Eu o conheço. Uma voz sombria e fria vinha na escuridão. Um homem com armadura preta com símbolo de dragão em seu peito e uma cicatriz no olho direito diz:
    O rei um pouco surpreso vira para o lado e diz:- Slayer, você o conhece?
    - Sim, foi ele que fez esta cicatriz em mim depois da guerra das invasões. ( Slayer e um dos membro da “esquadrão da Gloria”um dos perseguidores mais forte e corajosos do mundo.)
    - Sleitor vai pagar com que ele fez comigo. Diz todo serio e com uma cara brava.
    O capitão engole o seco, e fica tremendo ao ver um dos membros da esquadrão mais forte.
    - O que fazem estes vermes de Ankrahmun? Diz com olhar serio e coloca a mão na espada.
    - Calma Slayer, eles vieram para serem nossos soldados. Rei tenta acalmar-lo.
    - Esses vermes não prestam só serve para nos atrapalhar, pode ate ser uma das esquadrão mais forte de ankrahmun mais aqui vocês são fracos. Slayer diz e retira a sua mão da espada.
    - Os deixe Slayer, tanto que sirvam para nós. Ele será um ótimo soldado, todos eles. Dê uma chance para eles Slayer, não tem culpa deles terem perdido a mulher deles na batalha. Diz todo sorrindo e calmo.
    Slayer deu as costas para ele e voltou para a escuridão, o rei levantou a cabeça e deu-lhes o sinal que podem ficar aqui, todos contentes a esquadrão fala para o Slayer antes de ele sair pela porta dos fundos:
    - Slayer! Nós prometemos que vingaremos por você. O Capitão diz todo contente.
    Slayer dá um sorriso escondido e desaparece da escuridão da porta.
    Enquanto em Ankrahmun, a noite cai e os moradores dormem para ter um dia bom pela manhã.
    Natasha vá ao banheiro se olha ao espelho toda cansada e marcas de batalha pelo seu corpo todo. Ouvia-se trovoadas < Stroong> bem baixas e calmas, iria chover pela madrugada e seria uma tempestade.
    Ao deitar na cama, Natasha vai às profundezas de seus sonhos, é ela vê uma imagem obscura com vozes de grito profundas, ela se aproxima das profundezas e ao abrir a porta da escuridão ela vê quando era pequena os seus pais serem assassinados por um estranho de roupa preta. Ela se impressiona e entra em choque ao ver a imagem mais uma vez. Derrepente ela acorda toda espantada e uma luz de raio cai quando ela acorda < Strongg>...
    - Foi apenas um pesadelo. E ao ver a sua mão Natasha estava tremendo de medo, ela se levantou e jogou uma água no rosto e andou pensando sobre o pesadelo.
    Ao amanhecer Natasha esta no treinamento junto com Tomic e Eitor para fazer-lo ficar mais forte do que já esta, depois dele ter entrado na esquadrão branca fica treinando.
    Natasha fica com a cabeça olhando para o chão e pensando no passado, Eitor a vê triste e quando ficou com a guarda baixa desviou do sumon de Tomic e usou uma magia:
    - EXORI! Eitor diz.
    Natasha rapidamente vê o poder e fica surpresa e diz:
    - Como você conseguiu?
    - Eu vi o Sleitor usando essa magia na invasão dos orcs. Eitor diz todo feliz.
    Tomic fica surpreso e diz:
    - Então você a magia, em? -Bom vou te ensinar o Exori hur.
    - Exori hur? O que é isso? Eitor pergunta.
    - E uma magia dos guerreiros, essa magia e usada para atacar de longe. Como os arqueiros são eles atacam de longe, mais ao ensinar vou sumonar um Hunter. Explica Tomic.
    - Pode sumonar eu estou pronto! Diz Eitor todo surpreso e alegre.
    Ao sumonar o Hunter, Eitor sempre errava o nome e os ataques:
    - Exori hurn – Exori har- Exani hur...
    - Exori hur...
    - Finalmente você acertou o nome da magia agora só falta você não errar. Tomic diz.
    E quando foi tentar acertar o Hunter desviou e Eitor ficou com uma cara que nem queria saber mais de treinar e diz:
    - Foi um grande esforço eu lembrar o nome da magia e no final eu erro? Nossa eu desisto. Eitor todo furioso fala.
    - Eitor um verdadeiro guerreiro nunca desiste de seus sonhos. Você será um guardião desta cidade se não desistir. Fala Tomic.
    Eitor acordou nessa hora e soube que podia ser um guardião se ele se esforça-se , Natasha olhou para Tomic e viu-o sorrindo ao ver soube que ele se tornaria como Sleitor disse depois da invasão.

Próximo capitolo “ Campeonato de guerreiros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itachi Slayer Ver Post
    Eitor entra para esquadrão branca

Os soldados da esquadrão vermelha vai de cavalo a caminho de Carlin ( Umas das cidades mais fortes do mundo), Carlin existe esquadrões melhores do que a de Ankrahmun. As esquadrões chegam a Carlin enfrente a porta do castelo do rei. O soldado informa para o rei.
    - Eles chegaram meu senhor.
    O rei todo calmo e pacifico diz: - Mande-os entrarem.
    Todo desesperado o Capitão da esquadrão vermelha entra na sala do rei e ao se ajoelhar e beijar o anel.
    - Meu senhor o rei de Ankrahmun morreu na invasão dos orcs. Diz o capitão.
    - E quem o matou? . O rei calmo e tranqüilo diz.
    - Foi o orc warlord que o matou mais foi toda a culpa de Sleitor por não ter protegido o rei a tempo. O Capitão diz em voz alta e nervosa.
    - Sleitor? Eu o conheço. Uma voz sombria e fria vinha na escuridão. Um homem com armadura preta com símbolo de dragão em seu peito e uma cicatriz no olho direito diz:
    O rei um pouco surpreso vira para o lado e diz:- Slayer, você o conhece?
    - Sim, foi ele que fez esta cicatriz em mim depois da guerra das invasões. ( Slayer e um dos membro da “esquadrão da Gloria”um dos perseguidores mais forte e corajosos do mundo.)
    - Sleitor vai pagar com que ele fez comigo. Diz todo serio e com uma cara brava.
    O capitão engole o seco, e fica tremendo ao ver um dos membros da esquadrão mais forte.
    - O que fazem estes vermes de Ankrahmun? Diz com olhar serio e coloca a mão na espada.
    - Calma Slayer, eles vieram para serem nossos soldados. Rei tenta acalmar-lo.
    - Esses vermes não prestam só serve para nos atrapalhar, pode ate ser uma das esquadrão mais forte de ankrahmun mais aqui vocês são fracos. Slayer diz e retira a sua mão da espada.
    - Os deixe Slayer, tanto que sirvam para nós. Ele será um ótimo soldado, todos eles. Dê uma chance para eles Slayer, não tem culpa deles terem perdido a mulher deles na batalha. Diz todo sorrindo e calmo.
    Slayer deu as costas para ele e voltou para a escuridão, o rei levantou a cabeça e deu-lhes o sinal que podem ficar aqui, todos contentes a esquadrão fala para o Slayer antes de ele sair pela porta dos fundos:
    - Slayer! Nós prometemos que vingaremos por você. O Capitão diz todo contente.
    Slayer dá um sorriso escondido e desaparece da escuridão da porta.
    Enquanto em Ankrahmun, a noite cai e os moradores dormem para ter um dia bom pela manhã.
    Natasha vá ao banheiro se olha ao espelho toda cansada e marcas de batalha pelo seu corpo todo. Ouvia-se trovoadas < Stroong> bem baixas e calmas, iria chover pela madrugada e seria uma tempestade.
    Ao deitar na cama, Natasha vai às profundezas de seus sonhos, é ela vê uma imagem obscura com vozes de grito profundas, ela se aproxima das profundezas e ao abrir a porta da escuridão ela vê quando era pequena os seus pais serem assassinados por um estranho de roupa preta. Ela se impressiona e entra em choque ao ver a imagem mais uma vez. Derrepente ela acorda toda espantada e uma luz de raio cai quando ela acorda < Strongg>...
    - Foi apenas um pesadelo. E ao ver a sua mão Natasha estava tremendo de medo, ela se levantou e jogou uma água no rosto e andou pensando sobre o pesadelo.
    Ao amanhecer Natasha esta no treinamento junto com Tomic e Eitor para fazer-lo ficar mais forte do que já esta, depois dele ter entrado na esquadrão branca fica treinando.
    Natasha fica com a cabeça olhando para o chão e pensando no passado, Eitor a vê triste e quando ficou com a guarda baixa desviou do sumon de Tomic e usou uma magia:
    - EXORI! Eitor diz.
    Natasha rapidamente vê o poder e fica surpresa e diz:
    - Como você conseguiu?
    - Eu vi o Sleitor usando essa magia na invasão dos orcs. Eitor diz todo feliz.
    Tomic fica surpreso e diz:
    - Então você a magia, em? -Bom vou te ensinar o Exori hur.
    - Exori hur? O que é isso? Eitor pergunta.
    - E uma magia dos guerreiros, essa magia e usada para atacar de longe. Como os arqueiros são eles atacam de longe, mais ao ensinar vou sumonar um Hunter. Explica Tomic.
    - Pode sumonar eu estou pronto! Diz Eitor todo surpreso e alegre.
    Ao sumonar o Hunter, Eitor sempre errava o nome e os ataques:
    - Exori hurn – Exori har- Exani hur...
    - Exori hur...
    - Finalmente você acertou o nome da magia agora só falta você não errar. Tomic diz.
    E quando foi tentar acertar o Hunter desviou e Eitor ficou com uma cara que nem queria saber mais de treinar e diz:
    - Foi um grande esforço eu lembrar o nome da magia e no final eu erro? Nossa eu desisto. Eitor todo furioso fala.
    - Eitor um verdadeiro guerreiro nunca desiste de seus sonhos. Você será um guardião desta cidade se não desistir. Fala Tomic.
    Eitor acordou nessa hora e soube que podia ser um guardião se ele se esforça-se , Natasha olhou para Tomic e viu-o sorrindo ao ver soube que ele se tornaria como Sleitor, ele disse para ela depois da invasão.

Próximo capitolo “ Campeonato de guerreiros

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... Você fez 7 posts seguidos...

Double post já é proibido, isso então?

Pouts....
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral