Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: O Salvador

  1. #11

    Registro
    19-11-2008
    Idade
    32
    Posts
    12
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Itachi Slayer Ver Post
    O inimigo cai

    Um grande exercito de orcs invade Ankrahmun, grande parte dos soldados morriam em batalha, uma nuvem negra de flechas dos orcs tampa a luz do sol.
    - O que é aquilo? ( Comandante da 15 divisão)
    - Ai meu deus todos fujam!!!. ( Comandante da 15 divisão)
    As flechas dos orcs acertaram uma grande quantidade de arqueiros, foi uma luta sangrenta entre humanos e orcs.
    Eitor estava no meio da guerra ajudando a sua treinadora e o seu herói na batalha. Rapidamente um orcs tenta pula em cima de Eitor e Sleitor avisa rapidamente.
    - Atrás de você Eitor!! Sleitor vai rapidamente em direção do Eitor e ao fazer o Eitor agachar Sleitor consegue cortar ao meio o orc.
    - São muitos Sleitor, não vamos conseguir verncer-los. Natasha cansada e fraca diz.
    - Agüente firme continue lutando, lute sem piedade. Sleitor firme e energia de sombra continuam lutando.
    Os orcs começam a invadir o lado norte, sul, leste e oeste da cidade de Ankrahmun.
    - Oh meu deus! Não vamos conseguir proteger a cidade por completo. ( Natasha)
    Sleitor pensou rapidamente e disse para o rei mandar separar as esquadrões.
    - Comandante mande as outras quatro esquadrões protegerem o lado norte, sul, leste e oeste da cidade. Sleitor diz para o comandante.
    - Entendido Sleitor!. Comandante diz com toda clareza e confiança.
    - Eitor sabe manipular duas espadas? Sleitor diz.
    - Claro que sim! Eitor.
    - Fique com a minha espada, eu vou para o sul da cidade. Sleitor.
    Enquanto o Sleitor dá as duas espadas para Eitor ele vai para o sul proteger, os orcs invadem o castelo do rei e vão atrás da ultima e mais alta torre do castelo de Ankrahmun.
    Até que uma hora eles chegam na ultima torre e ao matar todos os guardas da porta do rei, os orcs ficam do lado de fora enquanto o orc warlord entra sozinho.
    Rapidamente o Rei tira a sua espada e começa a lutar só que ele não e tão bom enquanto o orc warlord.
    - Você morrera seu orc de merda! O rei diz.
    Derrepente a espada do rei e jogada para longe e o rei se ajoelha e implora.
    - Não me mate, por favor! Por Favor!
    O orc warlord olhou para os olhos abaixou a espada e disse:
    - Idiot humak. ( humano idiota)
    Rapidamente levanta a espada e corta a cabeça do rei, derrepente o Sleitor aparece pulando a janela da torre, surpreso vê o rei caído diante do rei dos orcs.
    E Sleitor disse com toda coragem e sem medo:
    - Você é meu!
    Os dois começam a lutar na torre, uma chuva forte começa a cair nas cabeças dos soldados, Eitor mata o orc leader um dos lideres do exercito.
    O orc berseker diz:
    - Recut! Recut! ( Recuar! Recuar!)
    O Eitor diz todo alegre:
    - Olhem eles estão recuando.
    Comandante confuso não sabe o que esta acontecendo derrepente ele pula de alegria.
    - O que aconteceu? Eu tava lutando derrepente eles recuam!
    Natasha diz toda confusa.
    Enquanto na ultima torre do castelo, o Sleitor luta e perde a sua espada e o orc warlord diz:
    - Akt ( adeus)
    O Sleitor desvia da lamina da espada e rapidamente pega a sua espada e bate na espada do orc warlord, se abaixa e enfia a sua lamina na barriga do orc warlord e diz:
    - Adeus pra você!
    Ao matar a tempestade passa, a luz do sol começa a iluminar a cidade depois da catástrofe, ao ver pela janela da torre vê os orcs recuarem e dá um sorriso todo cansado.
    Os sobreviventes dissem:
    - Aeew! Conseguimos!
    Eitor diz todo cansado para a Natasha:
    - Sorte que nós sobrevivemos, não e verdade?
    - Sim Eitor e depois de ver como você luta acho que estas pronto para entrar para esquadrão branca.A Natasha diz toda contente para o Eitor.
    - Sério? Nossa obrigado Tia! Eitor diz todo feliz e sorridente.
    - hum... mais enquanto o Sleitor? Toda preocupada fica Natasha.
    - Olhem o Sleitor! – O nosso guardião! – Nosso futuro guerreiro! Todos animados dizem os moradores e guerreiros de Ankrahmun.
    Natasha se vira para trás e fica feliz ao ver Sleitor vivo depois da batalha mais ela vê gravemente ferido, Natasha corre na direção de Sleitor e começa a abraçar-lo e depois disse:
    - Você se tornou forte Sleitor!
    - Não tão forte quanto ao Eitor. Sleitor diz todo alegre ignorando a dor.
    - Vamos para nossas casas e descansar e afinal o rei morreu em batalha. Sleitor fala todo confiante e feliz.
    Todos ficam com um minuto de silencio e depois começam a pular de alegria ao ver o rei morto, Enquanto a esquadrão vermelha toda furiosa se aproxima de Sleitor e diz:
    - Foi sua culpa Sleitor por não ter protegido o rei.
    O Sleitor se levanta fica com olhar de serio e diz:
    - Isso não e problema meu!
    A esquadrão vermelha fica furiosa e monta em seus cavalos e diz:
    - Um dia voltarei aqui, e vou cumprir a minha vingança.
    Eles saem da cidade pelo portão da frente e todos ignoram a esquadrão vermelha e começa a comemorar. E fazem uma festa ao ver o rei caído nas mãos dos inimigos.
    - Seu desejo foi realizado Sleitor, sorria como você disse para o rei. Natasha toda apaixonada pelo Sleitor diz baixo e calmo.
    - E verdade Natasha, Ao ver ele sendo enterrado vou sorrir de felicidade. Diz todo contente o Sleitor.


    Próximo episodio “Eitor entra para esquadrão branca
    lol

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12

    Registro
    19-11-2008
    Idade
    32
    Posts
    12
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Smile

    Eitor entra para esquadrão branca

    Os soldados da esquadrão vermelha vai de cavalo a caminho de Carlin ( Umas das cidades mais fortes do mundo), Carlin existe esquadrões melhores do que a de Ankrahmun. As esquadrões chegam a Carlin enfrente a porta do castelo do rei. O soldado informa para o rei.
    - Eles chegaram meu senhor.
    O rei todo calmo e pacifico diz: - Mande-os entrarem.
    Todo desesperado o Capitão da esquadrão vermelha entra na sala do rei e ao se ajoelhar e beijar o anel.
    - Meu senhor o rei de Ankrahmun morreu na invasão dos orcs. Diz o capitão.
    - E quem o matou? . O rei calmo e tranqüilo diz.
    - Foi o orc warlord que o matou mais foi toda a culpa de Sleitor por não ter protegido o rei a tempo. O Capitão diz em voz alta e nervosa.
    - Sleitor? Eu o conheço. Uma voz sombria e fria vinha na escuridão. Um homem com armadura preta com símbolo de dragão em seu peito e uma cicatriz no olho direito diz:
    O rei um pouco surpreso vira para o lado e diz:- Slayer, você o conhece?
    - Sim, foi ele que fez esta cicatriz em mim depois da guerra das invasões. ( Slayer e um dos membro da “esquadrão da Gloria”um dos perseguidores mais forte e corajosos do mundo.)
    - Sleitor vai pagar com que ele fez comigo. Diz todo serio e com uma cara brava.
    O capitão engole o seco, e fica tremendo ao ver um dos membros da esquadrão mais forte.
    - O que fazem estes vermes de Ankrahmun? Diz com olhar serio e coloca a mão na espada.
    - Calma Slayer, eles vieram para serem nossos soldados. Rei tenta acalmar-lo.
    - Esses vermes não prestam só serve para nos atrapalhar, pode ate ser uma das esquadrão mais forte de ankrahmun mais aqui vocês são fracos. Slayer diz e retira a sua mão da espada.
    - Os deixe Slayer, tanto que sirvam para nós. Ele será um ótimo soldado, todos eles. Dê uma chance para eles Slayer, não tem culpa deles terem perdido a mulher deles na batalha. Diz todo sorrindo e calmo.
    Slayer deu as costas para ele e voltou para a escuridão, o rei levantou a cabeça e deu-lhes o sinal que podem ficar aqui, todos contentes a esquadrão fala para o Slayer antes de ele sair pela porta dos fundos:
    - Slayer! Nós prometemos que vingaremos por você. O Capitão diz todo contente.
    Slayer dá um sorriso escondido e desaparece da escuridão da porta.
    Enquanto em Ankrahmun, a noite cai e os moradores dormem para ter um dia bom pela manhã.
    Natasha vá ao banheiro se olha ao espelho toda cansada e marcas de batalha pelo seu corpo todo. Ouvia-se trovoadas < Stroong> bem baixas e calmas, iria chover pela madrugada e seria uma tempestade.
    Ao deitar na cama, Natasha vai às profundezas de seus sonhos, é ela vê uma imagem obscura com vozes de grito profundas, ela se aproxima das profundezas e ao abrir a porta da escuridão ela vê quando era pequena os seus pais serem assassinados por um estranho de roupa preta. Ela se impressiona e entra em choque ao ver a imagem mais uma vez. Derrepente ela acorda toda espantada e uma luz de raio cai quando ela acorda < Strongg>...
    - Foi apenas um pesadelo. E ao ver a sua mão Natasha estava tremendo de medo, ela se levantou e jogou uma água no rosto e andou pensando sobre o pesadelo.
    Ao amanhecer Natasha esta no treinamento junto com Tomic e Eitor para fazer-lo ficar mais forte do que já esta, depois dele ter entrado na esquadrão branca fica treinando.
    Natasha fica com a cabeça olhando para o chão e pensando no passado, Eitor a vê triste e quando ficou com a guarda baixa desviou do sumon de Tomic e usou uma magia:
    - EXORI! Eitor diz.
    Natasha rapidamente vê o poder e fica surpresa e diz:
    - Como você conseguiu?
    - Eu vi o Sleitor usando essa magia na invasão dos orcs. Eitor diz todo feliz.
    Tomic fica surpreso e diz:
    - Então você a magia, em? -Bom vou te ensinar o Exori hur.
    - Exori hur? O que é isso? Eitor pergunta.
    - E uma magia dos guerreiros, essa magia e usada para atacar de longe. Como os arqueiros são eles atacam de longe, mais ao ensinar vou sumonar um Hunter. Explica Tomic.
    - Pode sumonar eu estou pronto! Diz Eitor todo surpreso e alegre.
    Ao sumonar o Hunter, Eitor sempre errava o nome e os ataques:
    - Exori hurn – Exori har- Exani hur...
    - Exori hur...
    - Finalmente você acertou o nome da magia agora só falta você não errar. Tomic diz.
    E quando foi tentar acertar o Hunter desviou e Eitor ficou com uma cara que nem queria saber mais de treinar e diz:
    - Foi um grande esforço eu lembrar o nome da magia e no final eu erro? Nossa eu desisto. Eitor todo furioso fala.
    - Eitor um verdadeiro guerreiro nunca desiste de seus sonhos. Você será um guardião desta cidade se não desistir. Fala Tomic.
    Eitor acordou nessa hora e soube que podia ser um guardião se ele se esforça-se , Natasha olhou para Tomic e viu-o sorrindo ao ver soube que ele se tornaria como Sleitor disse depois da invasão.

    Próximo capitolo “ Campeonato de guerreiros

  3. #13

    Registro
    19-11-2008
    Idade
    32
    Posts
    12
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Itachi Slayer Ver Post
    Eitor entra para esquadrão branca

    Os soldados da esquadrão vermelha vai de cavalo a caminho de Carlin ( Umas das cidades mais fortes do mundo), Carlin existe esquadrões melhores do que a de Ankrahmun. As esquadrões chegam a Carlin enfrente a porta do castelo do rei. O soldado informa para o rei.
    - Eles chegaram meu senhor.
    O rei todo calmo e pacifico diz: - Mande-os entrarem.
    Todo desesperado o Capitão da esquadrão vermelha entra na sala do rei e ao se ajoelhar e beijar o anel.
    - Meu senhor o rei de Ankrahmun morreu na invasão dos orcs. Diz o capitão.
    - E quem o matou? . O rei calmo e tranqüilo diz.
    - Foi o orc warlord que o matou mais foi toda a culpa de Sleitor por não ter protegido o rei a tempo. O Capitão diz em voz alta e nervosa.
    - Sleitor? Eu o conheço. Uma voz sombria e fria vinha na escuridão. Um homem com armadura preta com símbolo de dragão em seu peito e uma cicatriz no olho direito diz:
    O rei um pouco surpreso vira para o lado e diz:- Slayer, você o conhece?
    - Sim, foi ele que fez esta cicatriz em mim depois da guerra das invasões. ( Slayer e um dos membro da “esquadrão da Gloria”um dos perseguidores mais forte e corajosos do mundo.)
    - Sleitor vai pagar com que ele fez comigo. Diz todo serio e com uma cara brava.
    O capitão engole o seco, e fica tremendo ao ver um dos membros da esquadrão mais forte.
    - O que fazem estes vermes de Ankrahmun? Diz com olhar serio e coloca a mão na espada.
    - Calma Slayer, eles vieram para serem nossos soldados. Rei tenta acalmar-lo.
    - Esses vermes não prestam só serve para nos atrapalhar, pode ate ser uma das esquadrão mais forte de ankrahmun mais aqui vocês são fracos. Slayer diz e retira a sua mão da espada.
    - Os deixe Slayer, tanto que sirvam para nós. Ele será um ótimo soldado, todos eles. Dê uma chance para eles Slayer, não tem culpa deles terem perdido a mulher deles na batalha. Diz todo sorrindo e calmo.
    Slayer deu as costas para ele e voltou para a escuridão, o rei levantou a cabeça e deu-lhes o sinal que podem ficar aqui, todos contentes a esquadrão fala para o Slayer antes de ele sair pela porta dos fundos:
    - Slayer! Nós prometemos que vingaremos por você. O Capitão diz todo contente.
    Slayer dá um sorriso escondido e desaparece da escuridão da porta.
    Enquanto em Ankrahmun, a noite cai e os moradores dormem para ter um dia bom pela manhã.
    Natasha vá ao banheiro se olha ao espelho toda cansada e marcas de batalha pelo seu corpo todo. Ouvia-se trovoadas < Stroong> bem baixas e calmas, iria chover pela madrugada e seria uma tempestade.
    Ao deitar na cama, Natasha vai às profundezas de seus sonhos, é ela vê uma imagem obscura com vozes de grito profundas, ela se aproxima das profundezas e ao abrir a porta da escuridão ela vê quando era pequena os seus pais serem assassinados por um estranho de roupa preta. Ela se impressiona e entra em choque ao ver a imagem mais uma vez. Derrepente ela acorda toda espantada e uma luz de raio cai quando ela acorda < Strongg>...
    - Foi apenas um pesadelo. E ao ver a sua mão Natasha estava tremendo de medo, ela se levantou e jogou uma água no rosto e andou pensando sobre o pesadelo.
    Ao amanhecer Natasha esta no treinamento junto com Tomic e Eitor para fazer-lo ficar mais forte do que já esta, depois dele ter entrado na esquadrão branca fica treinando.
    Natasha fica com a cabeça olhando para o chão e pensando no passado, Eitor a vê triste e quando ficou com a guarda baixa desviou do sumon de Tomic e usou uma magia:
    - EXORI! Eitor diz.
    Natasha rapidamente vê o poder e fica surpresa e diz:
    - Como você conseguiu?
    - Eu vi o Sleitor usando essa magia na invasão dos orcs. Eitor diz todo feliz.
    Tomic fica surpreso e diz:
    - Então você a magia, em? -Bom vou te ensinar o Exori hur.
    - Exori hur? O que é isso? Eitor pergunta.
    - E uma magia dos guerreiros, essa magia e usada para atacar de longe. Como os arqueiros são eles atacam de longe, mais ao ensinar vou sumonar um Hunter. Explica Tomic.
    - Pode sumonar eu estou pronto! Diz Eitor todo surpreso e alegre.
    Ao sumonar o Hunter, Eitor sempre errava o nome e os ataques:
    - Exori hurn – Exori har- Exani hur...
    - Exori hur...
    - Finalmente você acertou o nome da magia agora só falta você não errar. Tomic diz.
    E quando foi tentar acertar o Hunter desviou e Eitor ficou com uma cara que nem queria saber mais de treinar e diz:
    - Foi um grande esforço eu lembrar o nome da magia e no final eu erro? Nossa eu desisto. Eitor todo furioso fala.
    - Eitor um verdadeiro guerreiro nunca desiste de seus sonhos. Você será um guardião desta cidade se não desistir. Fala Tomic.
    Eitor acordou nessa hora e soube que podia ser um guardião se ele se esforça-se , Natasha olhou para Tomic e viu-o sorrindo ao ver soube que ele se tornaria como Sleitor, ele disse para ela depois da invasão.

    Próximo capitolo “ Campeonato de guerreiros

  4. #14
    Avatar de Legendary Claus
    Registro
    09-11-2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    173
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara... Você fez 7 posts seguidos...

    Double post já é proibido, isso então?

    Pouts....
    Visitem minhas histórias:

    Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

  5. #15

    Registro
    19-11-2008
    Idade
    32
    Posts
    12
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Smile

    Campeonato de guerreiros

    Natasha, Tomic estão treinando Eitor usar Exori Hur apesar de não ser fácil para Eitor, se passaram 14 horas de treino e ele não aprendeu completamente sua habilidade de ataque a distancia.
    - Tomic, Eitor já treino demais para um dia, não será que agora devemos parar com o treino? Natasha vê o Eitor todo cansado e pergunta para Tomic.
    - Não Natasha, ele é forte e não devemos parar por aqui, eu tenho fé nele. Tomic explica que para ser um verdadeiro guerreiro nunca deve desistir nem mesmo cansado.
    Natasha estava observando o Eitor sendo treinado duro e sem nenhuma parada.
    - Tomic, e impossível que ele não tenha descansado como ele esta assim há muito tempo, nem eu conseguiria ficar treinando muito tempo! Natasha preocupada reparou no estranho que estava acontecendo.
    - Natasha não se preocupe, dei uma poção que demora mais de 24 horas sem descanso mais depois de sair o efeito ele deve descansar por um bom tempo. Tomic diz todo confiante.
    Natasha repara que o Eitor e valente e não tem medo de nada, bota fé também em Eitor para se tornar mais forte de Ankrahmun.
    - Oi gente! Smigowl chega todo animado.
    - Como oi gente? Você desapareceu depois da invasão. Eitor reclama.
    - To vendo que Eitor esta mais forte do que antes não? Eu o vi participando na invasão. Smigowl aponta para o Eitor.
    - Ora! Eu pensei que você nos ajudaria ao combate contra os orcs mais você estava escondido o tempo todo. Eitor fica irritado com essa novidade.
    - E claro tenho medo de ser morto! Smigowl diz todo irritado.
    Enquanto Eitor e Smigowl conversam, em Carlin um soldado informa para Slayer.
    - Meu senhor, haverá um tipo de campeonato dos guardiões das cidades.
    - E quem vai? Slayer pergunta.
    - Vão todos os guardiões principalmente as cidades inimigas. O soldado diz.
    - Então Sleitor participara também, Então vou participar para completar a minha vingança. Slayer sai com o sorriso freio e obscuro.
    Em Akrahmun o Smigowl lembra do recado que esqueceu durante toda a conversa.
    - Esqueci de dizer uma coisa, vai ter todos os guardiões das cidades, Sleitor vai participar, vamos lá antes que Sleitor vá embora. Smigowl todo contente diz.
    Eitor, Natasha, Tomic, Eitor e Smigowl foram à porta principal da cidade para dizer adeus.
    Ao chegar à porta principal Eitor vê os guardiões das cidades montados em seus cavalos e se surpreende ao ver-los.
    Natasha se aproxima do Sleitor toda preocuapada com ele e diz:
    - Tome cuidado no caminho Sleitor nunca se sabe o que pode acontecer.
    - Não se preocupe Natasha eu sei disso. Sleitor todo confiante diz, mas ao ver que Eitor estava observando os guardiões, ele pensou e chamou o Eitor:
    - Eitor! Venha quero te dizer uma coisa.
    Eitor se aproxima de Sleitor e se surpreende ainda em ver á armadura de Sleitor montado em seu cavalo preto.
    - O que meu senhor? Eitor diz.
    - Você vai participar da aventura. Sei que um dia você serás um guardião, então por que não prove? Sleitor diz todo sorridente.
    - Serio?! Nossa sempre quis participar junto com esses guariões. Todo feliz diz o Eitor.
    Quando Eitor vestiu uma armadura e ao se montar em cima do cavalo branco, observou que o Sleitor colocou fé em Eitor.
    Slayer observa que seu plano de vingança não daria certo:
    - (Mais que droga aquele piralho vai entrar no lugar de Sleitor.) Slayer diz pensando.
    Quando todos os grandes e bravos guerreiros montam aos seus cavalos vão à direção a Darashia, os guerreiros atravessam um longo caminho pelo deserto de Darama. Eitor olha pelos lados observando se não há nenhum inimigo por perto, apesar dessa aventura ser perigosa.
    Ao chegar a Darashia, foram para Drefia onde pegaram o barco em direção a Edron. Ao subir no barco os cavalos são deixados em Drefia e os guerreiros subiram no barco para percorrer uma longa viagem.
    No meio do caminho, Slayer olha para os olhos de Eitor e pergunta:
    - Qual e o seu nome garoto?
    - Meu nome e Eitor e sou de Ankrahmun. Diz para Slayer e Slayer responde:
    - Sou Slayer de Carlin, Líder da equipe chamada “Exterminator” (Uma das melhores equipe de Carlin).
    - Nossa pensei que era esquadrão. Eitor responde.
    - Não, cada cidade e uma coisa de equipes ou esquadrão, existem vários tipos de nomes de cada cidade. Apesar de eu ser de Carlin sou praticamente seu inimigo. Eitor fica assustado com a novidade e Slayer termina de falar:
    - Não se preocupe moleque estamos em aventura, somos praticamente amigos, um deve ajudar o outro. Eitor se desconfia de Slayer e pergunta para ele.
    - Bom mais que tipo de desafio tem que fazer?
    Um guardião de Venore responde:
    - Vamos enfrentar o Morgaroth, Lord do Trianguler terror, por isso que nos chamou para matar o monstro que esta em Edron.
    Edron - E uma das cidades “das equipes mais fortes” do país, a cidade sempre há uma invasão a cada ano.
    - Já teve invasão ate de dragões, nenhuma cidade agüenta. O guardião de Edron responde.
    - Nossa! Meu povo enfrentou invasão de orcs, perdemos uma boa parte de nosso povo. Diz Eitor.
    - Então o seu povo e fraco. Slayer diz.
    Eitor perde o controle e tira a espada e diz:
    - Meu povo não e fraco, nos não perderíamos para o seu povo.
    - Você acha que vai me matar? Meu povo e muito mais forte. Slayer diz.
    - Ei! Vão com calma vocês dois apesar de vocês não serem aliados não e uma boa hora para brigar. O guardião de Thais diz e se apresenta para Eitor.
    - Meu nome e Uston, e guarde a sua espada, por favor, estamos quase chegando a Edron.
    Eitor olha para Slayer e guarda a sua espada. Os guardiões desconfiam:
    - Vai ser um problema esses dois se brigarem, na guerra as duas cidades não se gostam depois da invasão de todos os monstros do país.
    Chegaram à terra firme, e os bravos guerreiros montam em seu cavalo e vá à direção para Edron, e o guardião de Edron se apresenta:
    - Sou Minstar, e sou guardião desta cidade, vou ser o comandante de vocês, ou melhor, dizendo seu guia, fiquem atrás de mim que mostrarei o “Senhor dos monstros”.
    Todos seguiram o Minstar e chegam numa caverna obscura e cheio de vozes de varias criaturas. E Minstar disse:
    - Aqui deixaremos os cavalos, vamos seguir por esta caverna, não a o que temer, vocês é os maiores guerreiros de suas cidades. Vamos! .
    Entraram e Eitor já estava preparado com a mão na espada enquanto os outros guardiões nem se preocupam com o perigo andam como se houvesse ratos na caverna, existe vários tipos de criaturas como, por exemplo: Fire elemental, Dwarf Geomancer, Drassila, Hero, Demondras, Hellhound, Demon e Juggernaut.
    Eitor vê alguma coisa se movimentando atrás dele e o Minstar defende de um ataque de flecha e disse:
    - Todos se preparem para atacar são os Heros.
    Os guardiões retiram as suas espadas e começam a lutar com os heros e Minstar pediu Uston iluminar.
    - Uston ilumine o caminho!
    Ao acender um pedaço de madeira com fogo vê mais de 100 Heros ao redor. Os guardiões lutam contra eles brincando, um deles fala:
    - Atacar!
    - Para que brigar a seria se pode brincar com eles? O guardião de Ab’driel fala.
    Uston anda normalmente em direção reta, mata um por um dos Heros.
    - Uston você não sabe o caminho que deves tomar, então espere por nos. Minstar disse.
    - Vocês estão enrolando demais da conta, vou acabar com isso e AGORA!- EXORI GRAN!Diz Uston e o nome da magia.
    Uston acaba com todos os Heros de uma vez e todos ficam com raiva e dizem:
    - PORQUE VOCÊ OS MATOU? ATÉ QUE OS HEROS TAVA LEGAL DE SE MATAR TAVA FALTANDO AÇÃO POR MUITO TEMPO USTON! .
    - Cala boca e mostre-nos o caminho Miston não temos tempo a perder. Uston diz e se espera o Minstar mostrar o caminho.
    - Por aqui rapazes, vão descer por este buraco, ele nos levara para o monstro. Minstar diz.
    Todos descem na escada é se surpreende do susto:
    -Oh meu deus! Eitor diz.
    Viram na escuridão dos olhos verdes, uma fumaça quente, dois chifres uma pele vermelha. Quando Eitor o vê pergunta:
    - O que é isso! Aponta pra criatura.
    Minstar vê a criatura sendo apontada por Eitor e diz:
    - Corram! E o Orshabaal!
    Todos correram para um lugar seguro e viram um buraco no canto e se escondem:
    - Você não disse que só tinha Juggernaut nesta porra de caverna?
    - Eu não sabia dessa alguma coisa o atraiu ate aqui. Misntar diz.
    - Para que se esconder se nós viemos aqui para matar o Morgaroth. Uston se levanta e vá à direção do Orshabaal.
    Todos os seguem é enfrentam a criatura:
    - I SMEL FEEEEAAAR! O som da criatura.
    Todos sacam as suas espadas e flechas e um deles diz:
    - Ei guardião de Ab, soube que sua terra sabe todas as informações das criaturas, me diga a informação do Orshabaal.
    - O seu golpe e fatal, seu soco e de um peso de 1800 quilos, gospe uma bola de fogo e solta um raio de energia, ele sumona demons e rápido e paralisa os seus inimigos é ele cura todas as suas feridas. Diz o guardião de Ab e se apresenta na hora errada:
    - Meu nome é Orlando e possa se dizer que essa criatura e imune á veneno e fogo.
    Uston fica sorriso maldoso e diz:
    - Isso esta ficando cada vez mais interessante.
    Orshabaal gospe uma bola de fogo Uston pula e desvia de seu poder, Minstar ataca uma flecha no ombro da criatura, Eitor corta a perna da criatura e observa o poder de cura do Orsha:
    - Toda vez que eu ataco ele se recupera, vamos ter que fazer um ataque direto!
    - Pode crer! Minstar diz.
    Ele se prepara para atacar uma flecha de mira certeira e diz:
    - Vocês tentem distrair o Orsha vou tentar atacar na cabeça.
    - Certo! Os três dizem. (Uston, Eitor e Orlando.)
    Uston dá o mortal que pula o orsha por enteiro, Orlando ataca um lança no seu peito e Eitor tenta distrair o alvo estar na mira de Minstar. Minstar está na mira e diz:
    - Olhe o passarinho!
    < Strag> o som da flecha.
    Ao acertar na cabeça a criatura cai e treme o chão inteiro e Eitor diz:
    - Olha o terremoto! Falou brincando.
    - Vamos! Já estamos perto do nosso inimigo. Minston diz.
    Os guardiões descem a ultima escada e o guardião de Porte hope e o primeiro a descer e diz:
    - Eu vou descer mais eu aviso se o Morgaroth estiver.
    Todos concordam com a idéia do guerreiro e esperam dois minutos se passaram depois da decida, três minutos se passaram e Uston diz:
    - Já esperamos tempo demais, ele já deve estar morto.
    Todos se olham e afirma descer junto com Uston ao descer olham um corpo deixado no chão e a criatura no fundo da sala e olha a cor dos olhos do Morgaroth e dizem:
    - Então esse deve ser o grande Morgaroth, isso não me impressiona. Uston diz.
    Orlando passa a informação sobre a criatura:
    - Esse e o Morgaroth, seu soco tem o peso de 2500 quilos, sua bola de fogo tem a temperatura de 1200 graus, ele usa poderes explosivos que pegam todo para qualquer lugar e por ultimo uma onda de energia de 1500 volts, ele invoca demons 6 até 5 o Maximo, ele corre mais rápido, paralisa os seus inimigos e tem poder de curar as suas feridas.
    Eitor olha para Orlando e vira para o Morgaroth e diz:
    - Eita bichinho fudido!
    - Eu que diga eu vou defender os seus socos. Uston diz.
    - Vou usar uma flecha de energia para matar-lo. Minstar diz preparando a flecha.
    - A esqueci suas imunidades, ele é imune a veneno, fogo e energia. Orlando diz.
    Minstar fica surpreso e diz:
    - Agora to triste!
    Morgaroth se prepara para atacar e, Uston diz:
    - Preparem suas armas agora que o bicho vai pegar!

    Próximo capítulo “O poderoso chefão das trevas

    Desculpem pelo atraso do capítulo houve uns problemas pessoais...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16

    Registro
    19-11-2008
    Idade
    32
    Posts
    12
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Citação Postado originalmente por Itachi Slayer Ver Post
    O salvador

    Uma noite obscura e fria, deserta sem nenhuma alma viva por perto uma mulher deu a luz a uma criança que nasceu sem nome, e sua mãe morreu depois dele nascer.
    Uma noite se passou e soldados de Thais o encontaram a cidade de Darashia , depois de uma longa caminhada, os soldados de Ankrahmun passaram por lá por serem mandados pelo rei,um choro foi ouvido.
    - Você ouviu? ( Camarius)
    -o que Camarius? ( trarius)
    -um choro...você não esta ouvindo? (camarius)
    -Não! (trarius)
    - Então você deveria lavar as orelhas em... (camarius)
    - Eu tomo banho todos os dias e passo sabão por trás das orelhas. ( trarius)
    - E por dentro? ( camarius)
    - Para de papo vocês dois temos uma missão para concluir... (capitão da esquadrão branca). ( Sleitor)
    - Capitão você não esta ouvindo? ( camarius)
    Um choro foi ouvido pelo capitão e foi o mais rápido possível.
    -Olhem e um garoto! ( camarius)
    - Não bobo e um sibang (trarius)
    - Se ele e um sibang então me lembra você...(camarius)
    - Parem vocês dois vamos voltar para Ankrahmun. (Sleitor)
    - Enquanto a nossa missão? O rei vai ficar furioso ao saber que não cumprimos...( Trarius)
    - Para de ser burro soldado e claro que vou cumprir, vou mandar outra esquadrão terminar a missão por mim... ( Sleitor)
    - A bom se for assim deve ser feito... ( trarius)
    Olhou torto para o soldado cabeça oca e disse:
    - Cala boca e vamos levar esta criança de uma vez...(Sleitor)
    E o levaram o garoto para Ankrahmun e foi levado para um local seguro...enquanto isso o capitão discute com o rei.
    -Por que não cumpriu a sua missão capitão Sleitor? ( Rei)
    - Foi ouvida uma criança abandonada pelas ruas de Darashia, e mandei outra esquadrão cumprir a missão por mim... ( Sleitor)
    - Quem você mandou? ( Rei)
    - O vice-capitão Mairlon... ( SLeitor)
    - Você mandou aquele burro pra cumprir a sua missão? ( Rei)
    -Ele nem sabe nem manipular aquela espada... me lembro q quase me acertou só tentando tirar a espada... ( rei)
    - Calma meu rei ele e esperto o bastante para cumprir a missão... ( Sleitor)
    - Estou vendo que o azar esta ao nosso lado... ( Rei)
    - Bom assunto encerrado a criança será cuidado aqui... ( Sleitor)
    - Ele será cuidado aos 10 anos de idade depois disso será mandado pelas ruas de Ankrahmun e se você se atrever a ajudar-lo sua família morrera...( Rei)
    - Não coloque a minha família no meio, já te disse isso!(Sleitor)
    - E quem você pensa que eres? (rei)
    - Sou Sleitor o capitão da esquadrão branca...( Sleitor)
    - Esquadrão negra e bem melhor do que a branca...hum... só de ver você me da nojo... ( Rei)
    - Eu queria ver a sua morte nas mãos dos inimigos... ( Sleitor)
    - Sabe que isso nunca acontecera! ( Rei)
    - Isso nunca acontecera porque você é medroso... seu pai até era bem melhor do que você... ( Sleitor)
    - Guardas levem ele embora antes que mande prendê-lo... ( Rei)
    Depois da saída do castelo Sleitor foi chamado por um estranho de capuz preto...
    - Eu sei quem você é...( Sleitor)
    - Você ouviu a minha conversa não foi? ( Sleitor)
    - Sim, você foi tolo em dizer essas coisas para o rei... ( misteriosa)
    - Ele não e rei e um medroso que não sabe lutar, ele envergonha a nossa terra. ( Sleitor)
    - Sleitor onde você vai? ( misteriosa)
    Ele se virou e disse no ouvido dele...
    - Entendeu? ( Sleitor)
    - Sim Sleitor vou fazer o que você me pediu... ( misteriosa)
    - Ok...( Sleitor)
    - Qualquer coisa que precisar e só me avisar... ( Sleitor)
    - Eu queria que você fosse o rei. ( misteriosa)
    - Um dia eu vou ser...Um dia! ( Sleitor)

    capítulo 2- Ser ajudado!
    capítulo 3- Fortalecendo os seus segredos
    capítulo 4- Eitor se tornará forte?
    capítulo 5- O inimigo cai
    capítulo 6- Eitor entra para esquadrão branca
    capítulo 7- Campeonato de Guerreiros

    Galera se não gostar da minha historia tudo bem, eu apenas coloco por diversão mesmo, não presiza ficar me corrigindo o tempo todo :riso:
    Os capitolos sai em um ou dois dias, ápartir das 19:00



Tópicos Similares

  1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Aonde você mora?
    Por Narakke no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 114
    Último Post: 14-10-2007, 21:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •