O inimigo cai
Um grande exercito de orcs invade Ankrahmun, grande parte dos soldados morriam em batalha, uma nuvem negra de flechas dos orcs tampa a luz do sol.
- O que é aquilo? ( Comandante da 15 divisão)
- Ai meu deus todos fujam!!!. ( Comandante da 15 divisão)
As flechas dos orcs acertaram uma grande quantidade de arqueiros, foi uma luta sangrenta entre humanos e orcs.
Eitor estava no meio da guerra ajudando a sua treinadora e o seu herói na batalha. Rapidamente um orcs tenta pula em cima de Eitor e Sleitor avisa rapidamente.
- Atrás de você Eitor!! Sleitor vai rapidamente em direção do Eitor e ao fazer o Eitor agachar Sleitor consegue cortar ao meio o orc.
- São muitos Sleitor, não vamos conseguir verncer-los. Natasha cansada e fraca diz.
- Agüente firme continue lutando, lute sem piedade. Sleitor firme e energia de sombra continuam lutando.
Os orcs começam a invadir o lado norte, sul, leste e oeste da cidade de Ankrahmun.
- Oh meu deus! Não vamos conseguir proteger a cidade por completo. ( Natasha)
Sleitor pensou rapidamente e disse para o rei mandar separar as esquadrões.
- Comandante mande as outras quatro esquadrões protegerem o lado norte, sul, leste e oeste da cidade. Sleitor diz para o comandante.
- Entendido Sleitor!. Comandante diz com toda clareza e confiança.
- Eitor sabe manipular duas espadas? Sleitor diz.
- Claro que sim! Eitor.
- Fique com a minha espada, eu vou para o sul da cidade. Sleitor.
Enquanto o Sleitor dá as duas espadas para Eitor ele vai para o sul proteger, os orcs invadem o castelo do rei e vão atrás da ultima e mais alta torre do castelo de Ankrahmun.
Até que uma hora eles chegam na ultima torre e ao matar todos os guardas da porta do rei, os orcs ficam do lado de fora enquanto o orc warlord entra sozinho.
Rapidamente o Rei tira a sua espada e começa a lutar só que ele não e tão bom enquanto o orc warlord.
- Você morrera seu orc de merda! O rei diz.
Derrepente a espada do rei e jogada para longe e o rei se ajoelha e implora.
- Não me mate, por favor! Por Favor!
O orc warlord olhou para os olhos abaixou a espada e disse:
- Idiot humak. ( humano idiota)
Rapidamente levanta a espada e corta a cabeça do rei, derrepente o Sleitor aparece pulando a janela da torre, surpreso vê o rei caído diante do rei dos orcs.
E Sleitor disse com toda coragem e sem medo:
- Você é meu!
Os dois começam a lutar na torre, uma chuva forte começa a cair nas cabeças dos soldados, Eitor mata o orc leader um dos lideres do exercito.
O orc berseker diz:
- Recut! Recut! ( Recuar! Recuar!)
O Eitor diz todo alegre:
- Olhem eles estão recuando.
Comandante confuso não sabe o que esta acontecendo derrepente ele pula de alegria.
- O que aconteceu? Eu tava lutando derrepente eles recuam!
Natasha diz toda confusa.
Enquanto na ultima torre do castelo, o Sleitor luta e perde a sua espada e o orc warlord diz:
- Akt ( adeus)
O Sleitor desvia da lamina da espada e rapidamente pega a sua espada e bate na espada do orc warlord, se abaixa e enfia a sua lamina na barriga do orc warlord e diz:
- Adeus pra você!
Ao matar a tempestade passa, a luz do sol começa a iluminar a cidade depois da catástrofe, ao ver pela janela da torre vê os orcs recuarem e dá um sorriso todo cansado.
Os sobreviventes dissem:
- Aeew! Conseguimos!
Eitor diz todo cansado para a Natasha:
- Sorte que nós sobrevivemos, não e verdade?
- Sim Eitor e depois de ver como você luta acho que estas pronto para entrar para esquadrão branca.A Natasha diz toda contente para o Eitor.
- Sério? Nossa obrigado Tia! Eitor diz todo feliz e sorridente.
- hum... mais enquanto o Sleitor? Toda preocupada fica Natasha.
- Olhem o Sleitor! – O nosso guardião! – Nosso futuro guerreiro! Todos animados dizem os moradores e guerreiros de Ankrahmun.
Natasha se vira para trás e fica feliz ao ver Sleitor vivo depois da batalha mais ela vê gravemente ferido, Natasha corre na direção de Sleitor e começa a abraçar-lo e depois disse:
- Você se tornou forte Sleitor!
- Não tão forte quanto ao Eitor. Sleitor diz todo alegre ignorando a dor.
- Vamos para nossas casas e descansar e afinal o rei morreu em batalha. Sleitor fala todo confiante e feliz.
Todos ficam com um minuto de silencio e depois começam a pular de alegria ao ver o rei morto, Enquanto a esquadrão vermelha toda furiosa se aproxima de Sleitor e diz:
- Foi sua culpa Sleitor por não ter protegido o rei.
O Sleitor se levanta fica com olhar de serio e diz:
- Isso não e problema meu!
A esquadrão vermelha fica furiosa e monta em seus cavalos e diz:
- Um dia voltarei aqui, e vou cumprir a minha vingança.
Eles saem da cidade pelo portão da frente e todos ignoram a esquadrão vermelha e começa a comemorar. E fazem uma festa ao ver o rei caído nas mãos dos inimigos.
- Seu desejo foi realizado Sleitor, sorria como você disse para o rei. Natasha toda apaixonada pelo Sleitor diz baixo e calmo.
- E verdade Natasha, Ao ver ele sendo enterrado vou sorrir de felicidade. Diz todo contente o Sleitor.
Próximo episodio “Eitor entra para esquadrão branca”
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação