Eitor se tornará forte?
No mesmo lugar de sempre onde eles treinam, Natasha aparece derrepente enfrente do Eitor, um dia com sol e céu aberto.
- Aeew! Você vai me ensinar mais habilidades né professora?( Eitor )
-Não Eitor, vou te explicar sobre esquadrões. ( Natasha)
- ?, esquadrões? ( Eitor)
- Sim Eitor deixe-me explicar-lo. ( Natasha)
- Existe 5 esquadrões em Ankrahmun, tem a esquadrão rosa,preto,branco,verde e vermelha; a esquadrão branca e minha esquadrão, ele e branca por que significa cor da paz, da harmonia que ajuda os civis o combate ao crime; o preto significa dor, sem coração, sem piedade com os inimigos e ladrões; verde significa tranqüilo,mais amigável, confiável, só que e uma das mais fracas da esquadrão aqui em Ankrahmun; a rosa ( exclusivo para mulheres) onde só tem mulheres de Ankrahmun as mais guerreiras e corajosas de Ankrahmun e por ultimo a esquadrão vermelha, a pior esquadrão de Ankrahmun falando do sentido de amor sem paixão com os civis, a vermelha e uma esquadrão particular do rei, ela obedece ordens diretas do rei, como por exemplo: executar, torturar, perseguir, não importa quem vá atrás eles matam ate civis e familiares. ( Natasha)
-Nossa! E o Sleitor e que esquadrão? ( Eitor)
- Ele é da esquadrão preta, a segunda melhor de Ankrahmun, a primeira melhor e a vermelha e a terceira e a branca. ( Natasha)
- Nossa, então quero entrar para esquadrão preta. ( Eitor)
- Não e tão fácil existe provas difíceis e também que arrisca a sua própria vida por ela, a maioria dos soldados que passaram da esquadrão vermelha ou preto no mínimo existe uma cicatriz no corpo, são cicatrizes dolorosas que foi por uma gota de vida. ( Natasha)
- Natasha! Natasha! ( Tomic)
- O que ouve Tomic? ( Natasha)
- Ouvi dizer que vai ter invasão. ( Tomic)
- O que?! ( Natasha)
- Como assim invasão? O que aconteceu?( Natasha)
- Um dos soldados da esquadrão verde foi explorar as cidades e ilhas do mundo, só que foram numa ilha de orcs, e você sabe que os orcs odeiam os humanos por lá. ( Tomic)
- Não acredito nisso! ( Natasha)
- Quem mandou eles? ( Natasha)
- O Rei mandou eles explorarem tudo das ilhas. ( Tomic)
- Quando começara a invasão? ( Natasha)
- Começara ao amanhecer. ( Tomic)
- Vamos lá. ( Natasha)
- Eu também vou, já estou grande o suficiente para participar. ( Eitor)
- Você não vai e muito perigoso. ( Natasha)
- Não temos tempo Natasha o líder dos orcs esta lá para preparar o ataque. ( Tomic)
- Mais você não disse que iria atacar ao amanhecer? (Natasha)
- Não tenho tempo para explicar vamos lá logo! ( Tomic)
- Esta bem vamos. ( Natasha)
Natasha, Tomic e Eitor foram para a muralha ver o exercito de orcs, ao chegar Natasha se impressiona ao ver a quantidade de orcs, são mais de 100.000 orcs incluindo ( Berserker, leader, rider e warrior e Sperman.)
- Olhe esse exercito! Não temos chance contra todos, somos poucos diante a este exercito de orcs. ( Natasha)
- Não temos ecolha Natasha vamos ter que enfrentar-los querendo ou não lembre-se nosso objetivo e proteger a cidade. ( Tomic)
- Sim! ( Natasha)
- Atak on humak! ( Orc Warlord)
- O que ele disse? ( Tomic)
- Disse que vai nos atacar, a não vai nos atacar, esquadrão branca preparem para formar fila, preparem suas armas. ( Natasha)
- Natasha conto com você vou fazer uma magia para matar uma boa parte de orcs. ( Tomic)
- entendido. ( Natasha)
- Soube dessa invasão, vou mandar a equipe preta atacar. ( Sleitor)
- Vamos lá. Todo animado o Eitor fica.
- Os orcs estão se preparando para atacar! ( Natasha)
Comandante da 13 divisão da arquearia da a ordem – PREPARAR!, APONTAR! E FOGO!
- PREPARAR AS CATAPULTAS! E FOGO!!!. ( Comandante da 13 divisão)
< Sprant> som lançado uma das catapultas.
- Eitor fique fora desta guerra não quero que nada te aconteça. ( Natasha)
- Quero entrar e nada deste mundo me impedira de entrar. ( Eitor)
< Strong> < Strong> - O que esta havendo? Nastaha preocupada.
- Os orcs estão tentando entrar na porta principal. Grita o Sleitor.
- Segure a porta! Sleitor grita.
- Não adianta eles vão invadir de qualquer jeito. Tomic fala.
As nuvens começam a se juntar a escuridão esta ao lado dos orcs nessa hora. < SPRak> raios caindo dos céu e aponto de chuver, os moradores da cidade correm pra lá e pra cá de tanto pânico esta em Ankrahmun.
- Esquadrão vermelha manda os civis mulheres e crianças para um lugar seguro e uma ordem... ( Comandante da Esquadrão vermelha)
- Entendido. ESQUADRÃO VERMELHA OUVIRAM, CUMPRAM A MISSÃO AGORA!. ( Capitão da esquadrão vermelha)
- Bom, foi um prazer conhecê-los soldados. ( Sleitor)
< Strong> <Strong> depois de duas batidas a porta principal finalmente e aberta e o exercito de orcs começam a entrar.
- QUE COMEÇE A GUERRA!!! ( Sleitor)
- Destrok humak ( Destrua os humanos)- orc warlord...
Próximo capitolo “O inimigo cai”
Galera se não gostar do meu texto não tem problema, eu estou colocando mesmo para me diveritir ou passar o tempo mesmo![]()

Curtir: 

Responder com Citação