Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: O Salvador

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Eitor se tornará forte?

No mesmo lugar de sempre onde eles treinam, Natasha aparece derrepente enfrente do Eitor, um dia com sol e céu aberto.

- Aeew! Você vai me ensinar mais habilidades né professora?( Eitor )
    -Não Eitor, vou te explicar sobre esquadrões. ( Natasha)
    - ?, esquadrões? ( Eitor)
    - Sim Eitor deixe-me explicar-lo. ( Natasha)
    - Existe 5 esquadrões em Ankrahmun, tem a esquadrão rosa,preto,branco,verde e vermelha; a esquadrão branca e minha esquadrão, ele e branca por que significa cor da paz, da harmonia que ajuda os civis o combate ao crime; o preto significa dor, sem coração, sem piedade com os inimigos e ladrões; verde significa tranqüilo,mais amigável, confiável, só que e uma das mais fracas da esquadrão aqui em Ankrahmun; a rosa ( exclusivo para mulheres) onde só tem mulheres de Ankrahmun as mais guerreiras e corajosas de Ankrahmun e por ultimo a esquadrão vermelha, a pior esquadrão de Ankrahmun falando do sentido de amor sem paixão com os civis, a vermelha e uma esquadrão particular do rei, ela obedece ordens diretas do rei, como por exemplo: executar, torturar, perseguir, não importa quem vá atrás eles matam ate civis e familiares. ( Natasha)
    -Nossa! E o Sleitor e que esquadrão? ( Eitor)
    - Ele é da esquadrão preta, a segunda melhor de Ankrahmun, a primeira melhor e a vermelha e a terceira e a branca. ( Natasha)
    - Nossa, então quero entrar para esquadrão preta. ( Eitor)
    - Não e tão fácil existe provas difíceis e também que arrisca a sua própria vida por ela, a maioria dos soldados que passaram da esquadrão vermelha ou preto no mínimo existe uma cicatriz no corpo, são cicatrizes dolorosas que foi por uma gota de vida. ( Natasha)
    - Natasha! Natasha! ( Tomic)
    - O que ouve Tomic? ( Natasha)
    - Ouvi dizer que vai ter invasão. ( Tomic)
    - O que?! ( Natasha)
    - Como assim invasão? O que aconteceu?( Natasha)
    - Um dos soldados da esquadrão verde foi explorar as cidades e ilhas do mundo, só que foram numa ilha de orcs, e você sabe que os orcs odeiam os humanos por lá. ( Tomic)
    - Não acredito nisso! ( Natasha)
    - Quem mandou eles? ( Natasha)
    - O Rei mandou eles explorarem tudo das ilhas. ( Tomic)
    - Quando começara a invasão? ( Natasha)
    - Começara ao amanhecer. ( Tomic)
    - Vamos lá. ( Natasha)
    - Eu também vou, já estou grande o suficiente para participar. ( Eitor)
    - Você não vai e muito perigoso. ( Natasha)
    - Não temos tempo Natasha o líder dos orcs esta lá para preparar o ataque. ( Tomic)
    - Mais você não disse que iria atacar ao amanhecer? (Natasha)
    - Não tenho tempo para explicar vamos lá logo! ( Tomic)
    - Esta bem vamos. ( Natasha)

Natasha, Tomic e Eitor foram para a muralha ver o exercito de orcs, ao chegar Natasha se impressiona ao ver a quantidade de orcs, são mais de 100.000 orcs incluindo ( Berserker, leader, rider e warrior e Sperman.)

- Olhe esse exercito! Não temos chance contra todos, somos poucos diante a este exercito de orcs. ( Natasha)
    - Não temos ecolha Natasha vamos ter que enfrentar-los querendo ou não lembre-se nosso objetivo e proteger a cidade. ( Tomic)
    - Sim! ( Natasha)
    - Atak on humak! ( Orc Warlord)
    - O que ele disse? ( Tomic)
    - Disse que vai nos atacar, a não vai nos atacar, esquadrão branca preparem para formar fila, preparem suas armas. ( Natasha)
    - Natasha conto com você vou fazer uma magia para matar uma boa parte de orcs. ( Tomic)
    - entendido. ( Natasha)
    - Soube dessa invasão, vou mandar a equipe preta atacar. ( Sleitor)
    - Vamos lá. Todo animado o Eitor fica.
    - Os orcs estão se preparando para atacar! ( Natasha)
    Comandante da 13 divisão da arquearia da a ordem – PREPARAR!, APONTAR! E FOGO!
    - PREPARAR AS CATAPULTAS! E FOGO!!!. ( Comandante da 13 divisão)
    < Sprant> som lançado uma das catapultas.
    - Eitor fique fora desta guerra não quero que nada te aconteça. ( Natasha)
    - Quero entrar e nada deste mundo me impedira de entrar. ( Eitor)
    < Strong> < Strong> - O que esta havendo? Nastaha preocupada.
    - Os orcs estão tentando entrar na porta principal. Grita o Sleitor.
    - Segure a porta! Sleitor grita.
    - Não adianta eles vão invadir de qualquer jeito. Tomic fala.

As nuvens começam a se juntar a escuridão esta ao lado dos orcs nessa hora. < SPRak> raios caindo dos céu e aponto de chuver, os moradores da cidade correm pra lá e pra cá de tanto pânico esta em Ankrahmun.
    - Esquadrão vermelha manda os civis mulheres e crianças para um lugar seguro e uma ordem... ( Comandante da Esquadrão vermelha)
    - Entendido. ESQUADRÃO VERMELHA OUVIRAM, CUMPRAM A MISSÃO AGORA!. ( Capitão da esquadrão vermelha)
    - Bom, foi um prazer conhecê-los soldados. ( Sleitor)
    < Strong> <Strong> depois de duas batidas a porta principal finalmente e aberta e o exercito de orcs começam a entrar.
    - QUE COMEÇE A GUERRA!!! ( Sleitor)
    - Destrok humak ( Destrua os humanos)- orc warlord...

Próximo capitolo “O inimigo cai”

Galera se não gostar do meu texto não tem problema, eu estou colocando mesmo para me diveritir ou passar o tempo mesmo
    Última edição por Itachi Slayer; 20-11-2008 às 21:56.

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Aonde você mora?
    Por Narakke no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 114
    Último Post: 14-10-2007, 21:49

Permissões de Postagem