Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Mantendo O Segredo

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande, Ana.

Quanto tempo né?

Enfim, falando da história:

Você deveria reescrevê-la toda. Infelizmente pegou o mesmo texto de dois anos atrás, juntou as partes dos capítulos e repostou. A história é interessante, mas poderia ser mais bem trabalhada. Espero que esteja trabalhando no quarto capítulo porque se for pra parar em dois meses, não continue, OK?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 4 - Mais Um Inimigo

O homem aparentemente calmo entrava na casa. Tirou suas luvas, o paletó e sua bengala. Colocou em cima da mesa da casa de Ric.
    - Então é assim que você me obedece, Ric Artar?
    - Eu não obedeço mais ninguém... Só ao meu senhor, todo poderoso.
    - Pois o seu senhor sou eu, esqueceu?
    - Você era! Descobri que as coisas que eu fazia iam contra meus princípios!
    - E você acha que escondendo esse dois na sua casa vai te livrar de algum pecado? Abra a mente, homem! Os seus pecados nunca serão perdoados.
    - E você acha que os seus serão?
    - Cala a boca e me obedece!

O desconhecido pegou sua bengala e a apontou para Ric, que se sente paralizado na hora.

Ele continuava erguendo sua mão fazendo o seu antigo subordinado flutuar involuntariamente.
    - Eu não queria partir para a violência Ric! Por acaso já se esqueceu que fui eu que fiz seu corpo ficar assim, todo deformado? Acho que não, estou certo?
    - Me tira disso! Já disse não quero trabalhar para você!
    - Então você quer que eu te faça não respirar mais? É isso?
    - Se eu morrer agora é por que meu Deus quis assim! Vamos! Continue, tire o meu ar!
    - Você é o como um cachorro que não quer obedecer o dono! Vou acabar com a sua vida de uma vez!

Lwuida ainda estava em choque. Alca havia levado ela até um dos quartos da mansão.
    - Uma das pessoas que mais me deu alegria foi você... Durma bem, Katarine.

No hall, os dois continuavam discutindo.
    - Quer dizer... não vou acabar com isso de uma vez: vou fazê-lo sofrer!

O desconhecido jogou Ric numa das estantes da casa. O barulho foi enorme.
    - Mesmo que você encontre Salid Patrön ele não é o mesmo que te conheceu! A alma vendida de Salid está adormecida e você sabe bem disso.
    - Não fale bobagens! - Dizia o estranho homem jogando Ric contra a parede dessa vez.

No quarto.
    - Já é a segunda vez que ouço um barulho? Estão vindo do hall... - falou o homem - RIC?!

E nisso Alca se dirgia ao hall da casa. Ouviu um pouco da conversa dos dois escondido atrás da parede.
    - Faça o que quiser comigo, Rubin! Me mate! Mas Salid não é mais quem você pensa!

Uma folha de papel cai do segundo andar da casa ao primeiro. O esconderijo de Alca é descoberto.
    - Você? - Dizia Rubin.

Alca se levanta, desce as escadas e vai até o hall.
    - Salid Patrön...

Ric é soltado do poder da bengala de Rubin.
    - Alca! - Exclamou Ric.

Subitamente, a face branda e bondosa de Alca se torna perversa.
    - Porque machuca ele? - Perguntou o fazendeiro, nervoso.
    - Ahn?

E Rubin leva um forte soco na cara. Numa velocidade incrível Alca consegue chegar até Rubin e acertar a pancada. Das narinas saía sangue assim como nos lábios.
    - Meu Deus!

Rubin passa a mão no nariz. Ele viu o sangue. E com um olhar desafiador para Alca, pega suas coisas e vai embora.

O agressor tem uma forte tontura e enxaqueca. Ric se levanta e o agarra antes de Alca cair de tontura.
    - Droga!
    - Ric! Eu não agüento de dor, pelo amor de Deus!
    - Calma, calma! Já tô indo pro quarto!

O sangue dessa vez escorreu pelas narinas de Alca sem motivo aparente. Ele tem náuseas, vertigens, vê vultos.

Enquanto isso Ric ainda tentava carregá-lo para o quarto. Com ele deitado seria melhor para medicá-lo.

Depois de alguns minutos de pavor, o dono da casa o leva até o cômodo. Alca tremia.
    - Alca, tome isso... - Mostrou um jarro - é suco de maracujá. Acho que vai te ajudar a se manter calmo. Mas pare de tremer homem!
    - E-eu não consigo...
    - Meu Deus...

Ric se retira do quarto e vai até o quarta onde Lwuida deitara. Bate na porta.

Ela que parecia estar em choque da ultima vez que esteve acordada agora estava mais calma.
    - Quem é aí?
    - Ric!
    - O monstro?! - Perguntou ela apavorada.
    - Não, não sou um monstro! Vim te avisar que Alca não está passando bem.

Um momento de silêncio em menos de um segundo depois a porta se abre de sopetão.
    - Como é?
    - Sim, Alca não está bem!

Ela corre procurando o quarto onde estava Alca, deixando Ric para trás. Ele também corre tentando alcançá-la.

A porta do quarto de Alca estav entreaberta. Ela entra muito nervosa.
    - Alca? Alca?!
    - Katarine?
    - Sim!
    - Onde que está todo mundo?
    - Que todo mundo?
    - Todo mundo...
    - Alca... - Ela olha para a jarra de suco - beba, Alca...

Ela põe um pouco de suco num copo e dá pra ele beber. Ric que se encostou no vão porta, da sua ultima olhada para Alca e vai para seu quarto.

Lwuida acariciou os cabelos do homem e se deitou na mesma cama que ele.

Alca estava muito mal.

Longe dali, Rubin ainda bufava de raiva e transtorno.
    - Malditos! E eu pensando que Ric ainda estava do meu lado! - Leva o charuto à boca.

Enquanto isso, ele ainda enxugava o sangue que escorria pelo rosto.
    - Preciso encontrar um jeito para tirar a vida daqueles infelizes!

O homem se levanta e joga o charuto, aceso, fora.
    - Aquele deformado! Nunca pensei que ele poderia me trair! - Sussurra.
    Love must be forgotten.

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeew! vc volto a posta !
    rp mt foda! continua ai please :o

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 21-07-2008, 15:25
  2. Treinar nao tem segredo
    Por thiakin no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 18-07-2008, 08:36