Cara tava lendo uns posts ai e o povo so tem perguntado como treina onde treina e taus, cara, nao tem segredo nao, pra começo de conversa treinar é que nem na real, se vc quer ficar bom tem que sacrificar algumas coisas.
Mesma coisa aqui em tibia , ou vc faz que nem todos os nOObs que nao tem paciencia pra treinar e ja vai caçando e pega lv 28 com skill 56/45 e acha que isso ta bom, ou vc desiste de pegar lv rapido e treina pois é algo que custa paciencia...relaxa e fica sem esse negoço ah quero logo pegar lv 20 pra fazer quest dos 10k e taus:wscared: cara sem essa é relaxar mesmo.
Ex: fiz um kina agora e em vez de caçar peguei os itens mais pobres possiveis
Brass-set, steel shield e KNIFE sim KNIFE e to aqui agora nas rot treinando, to aqui desde o lv 8 so treinando pq sei que vale mais ah pena perder esse tempo e quando chegar no lv 25, ter skill + de 65/60 e pra depois so me preocupar caçando do que ficar com skills de merda pq tava todo agoniado e nao quis perder tempo treinando...e é so isso...parem de frescura e vao treinar nas rotos(Ah e minha skill no momento ta... lv 13...53/50) podia ta um pokinho melhor mais eu vacilei, mas ta melhor que o povo que eu vejo ai que no lv 24 ta com ah mesma skill ou pior,
fuis
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(Ah e minha skill no momento ta... lv 13...53/50) podia ta um pokinho melhor mais eu vacilei, mas ta melhor que o povo que eu vejo ai que no lv 24 ta com ah mesma skill ou pior,
fuis
Responder com Citação