Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Treinar nao tem segredo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinar nao tem segredo

Cara tava lendo uns posts ai e o povo so tem perguntado como treina onde treina e taus, cara, nao tem segredo nao, pra começo de conversa treinar é que nem na real, se vc quer ficar bom tem que sacrificar algumas coisas.
    Mesma coisa aqui em tibia , ou vc faz que nem todos os nOObs que nao tem paciencia pra treinar e ja vai caçando e pega lv 28 com skill 56/45 e acha que isso ta bom, ou vc desiste de pegar lv rapido e treina pois é algo que custa paciencia...relaxa e fica sem esse negoço ah quero logo pegar lv 20 pra fazer quest dos 10k e taus:wscared: cara sem essa é relaxar mesmo.
    Ex: fiz um kina agora e em vez de caçar peguei os itens mais pobres possiveis
    Brass-set, steel shield e KNIFE sim KNIFE e to aqui agora nas rot treinando, to aqui desde o lv 8 so treinando pq sei que vale mais ah pena perder esse tempo e quando chegar no lv 25, ter skill + de 65/60 e pra depois so me preocupar caçando do que ficar com skills de merda pq tava todo agoniado e nao quis perder tempo treinando...e é so isso...parem de frescura e vao treinar nas rotos (Ah e minha skill no momento ta... lv 13...53/50) podia ta um pokinho melhor mais eu vacilei, mas ta melhor que o povo que eu vejo ai que no lv 24 ta com ah mesma skill ou pior, fuis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num tem segredu pq vc num tento cata 80+
    pqp demora d +++++++++++++++++
    mas eu jah to cum 85/85 =]
    agora to feliz
    treina never more
    mas foi mtooooo xato
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...Mindslayer.png

metas d 2008

lvl : 50(x) skill : 85/85(x) ml : 6 (x)
    lvl : 60(x)
    lvl : 70( ) skill : 90/90( )
    lvl : 80( ) ml : 7 ( )
    lvl : 90( )
    lvl : 100:yelrotflm skill : 95/95( )

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiakin Ver Post
    Cara tava lendo uns posts ai e o povo so tem perguntado como treina onde treina e taus, cara, nao tem segredo nao, pra começo de conversa treinar é que nem na real, se vc quer ficar bom tem que sacrificar algumas coisas.
    Mesma coisa aqui em tibia , ou vc faz que nem todos os nOObs que nao tem paciencia pra treinar e ja vai caçando e pega lv 28 com skill 56/45 e acha que isso ta bom, ou vc desiste de pegar lv rapido e treina pois é algo que custa paciencia...relaxa e fica sem esse negoço ah quero logo pegar lv 20 pra fazer quest dos 10k e taus:wscared: cara sem essa é relaxar mesmo.
    Ex: fiz um kina agora e em vez de caçar peguei os itens mais pobres possiveis
    Brass-set, steel shield e KNIFE sim KNIFE e to aqui agora nas rot treinando, to aqui desde o lv 8 so treinando pq sei que vale mais ah pena perder esse tempo e quando chegar no lv 25, ter skill + de 65/60 e pra depois so me preocupar caçando do que ficar com skills de merda pq tava todo agoniado e nao quis perder tempo treinando...e é so isso...parem de frescura e vao treinar nas rotos (Ah e minha skill no momento ta... lv 13...53/50) podia ta um pokinho melhor mais eu vacilei, mas ta melhor que o povo que eu vejo ai que no lv 24 ta com ah mesma skill ou pior, fuis
    Segredo é claro que não tem, mais tem digamos "jeitos" que facilitam um pouco as coisas, como exemplo os seus skills para mim você não está treinando de um jeito certo pois o seu shield está 3 skills atrás do seu fight skill.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara.. o foda é.
    fiakr nese foruma te 3h da manha..
    dps fika r a manha inteira...

incuanto isso seu char treinando
    vc deixa afk pra almoçar e morre pra Poison Spider ¬¬

Vc perdeu tudo akilo q vc fes por causa de uma simples PS

DAs skills 63/63 pra 61/62

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb axo q ñ tem segredo, soh jeitos mais rapidos tipo com monks etc e(aproveitar pra dizer meus skills 71/72 quase 72/72 lvl 38)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segredo nao tm mais q é bem xato é, mas se o kara nao ker pegar skills low lvl o problema e dele, peguei 60/60 com lvl 15 no meu char agora to 23 com ele 61/61 e to bm felis com isoo ^^

boa sorte no teu treino.
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manin.... Cada um escolhe oq quer fazer, tibia eh um rpg e cada um escolhe oq quer fazer... J vi gente lvl 60 com skill 62, ele escolheu isso, eh uma outra forma de jogar.
    Sem mais
    // General Snake

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fio, treinar é meter 2 bixos te hitando e atacar 1
    Pra quem tem paciência bom, pra que não tem vai comer totoito
    :king: Kina Rulez! :king:

Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!

Glorias!

Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, treinar não tem segredo eu não tenho muito tempo para jogar eu uso o pc de casa para trabalho então eu ligo e deixo o char treinando e fico verificando os bixos, eu acho que meus skills estão bons para meu level<vejam meu avatar>

Bem, uma certa dose de paciência não mata ninguém ^^

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  4. Os cem erros mais comuns no português
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 30-09-2007, 22:18

Permissões de Postagem