2º Capítulo: A Ponte Mortal :eek:
Era uma linda manhã de sexta-feira, Katty uma linda menina de cabelos pretos e compridos, olhos redondos azulados e com um rosto liso como um pêssego estava falando com sua amiga Mel, seu nome vinha da cor dos seus lindos olhos , cabelos castanhos e amarrados totalmente cacheados. As duas tinham acordado cedo para irem à procura de uma nova aventura, de conhecer Ab’Dendriel.
Antes de partirem, Mel foi falar com Alwin, o guarda da cidade de venore, ela estava à procura do mapa de Venore para Ab’Dendriel, Mel então falou:
Mel- Alwin, você poderia me dizer onde arranjo o mapa de Venore para Ab’Dendriel?
Alwin - Eu o tenho, mas para você ganhar o mapa você ira precisar fazer alguns serviços para mim, aceita?
Mel - Mas é claro, diga-me o que preciso fazer para ganhar o mapa.
Alwin - Quero que você entregue essa carta para meu amigo, o Jean Claude, ele é o guarda do banco de Venore, vá para o leste, encontre-o e volte aqui com a resposta dele.
Mel recebeu a carta e foi andando para o Oeste de Venore, ela não estava conseguindo achar o Jean Claude, mesmo assim ela não desistiu, ela parou em uma loja de frutas e perguntou a vendedora:
Mel - Bom dia, onde encontro o guarda Jean Claude? A vendedora respondeu:
Livielle - Pode ir direto que você irá encontrar o Jean Claude.
Mel - Muitíssimo obrigada!
Livielle - De nada.
Mel fez o que Livielle disse e acabou achando o Jean Claude, ela entregou a carta e pegou a resposta, então retornou para falar com Alwin.
Mel - Aqui está a sua resposta, agora pode me dar o mapa, por favor?
Alwin - Calma meu anjo, você ainda falta me fazer um favorzinho.
Mel - Mais um? Diga logo o que você quer.
Alwin - Estou precisando de flechas para reabastecer meu arco, procure o vendedor Xed e compre as flechas com esse dinheiro. Mel recebeu 300 moedas de ouro.
Mel - Onde posso encontrar esse tal de Xed?
Alwin - Você não acha que já esta querendo de mais garota?
Mel - Ah desculpe, estou indo.
Mel não fazia a mínima idéia de onde ficava o tal vendedor, ela foi para o deposito pedir informações. Ao chegar ao deposito, Mel encontrou com Katty e perguntou:
Mel - Você sabe onde fica o vendedor Xed?
Katty - Sei sim! Ele fica ao lado da Romella, a vendedora onde eu compro minhas armas.
Mel - Me leve lá?
Katty - É claro, me siga.
As duas chegaram à loja do Xed, Mel falou com ele e comprou as flechas, seu dinheiro deu para 68 flechas, então ela foi entregá-las para Alwin, após chegar Mel falou:
Mel - Alwin pegue suas flechas. Alwin as pegou e disse:
Alwin - Muito bem Mel, você conseguiu, agora como o prometido aqui esta seu mapa.
Mel - Obrigada por tudo Alwin.
Alwin - De nada, foi bom te conhecer e se precisar de alguma coisa venha aqui que eu vejo se posso te ajudar.
Mel e Katty foram olhar o mapa, elas estudaram o mapa e partiram viagem. Era uma longa estrada, as duas estavam andando muito rápido, parecia até que já sabiam o caminho, elas chegaram à Ponte dos Anões, as duas subiram na ponte para atravessá-la, mas antes Mel gritou:
Mel - Cuidado Katty! Os anões estão vindo nos matar! Corre!
Katty não deu a mínima para Mel e enfrentou dois fortissimos anões,um deles estava segurando um machado de madeira e o outro estava com uma capa avermelhada e segurando uma varinha mágica, eles estavam atacando Katty com toda sua força, ela os atacava fortemente com a sua espada, mas eles eram dois e Katty ficou em desvantagem, então Mel criou coragem e começou a ajudar sua amiga atacando o anão com a capa, a varinha mágica de Mel não estava fazendo efeito contra o anão, então ela começou a invocar magias, usou seu poder novo, que criou uma rajada de gelo em sua frente, mas isso não foi o suficiente para matar o anão, ela continuou usando o poder até mata-lo, e conseguiu, Katty não estava conseguindo acertar o anão com sua espada, então Mel chamou o anão, fazendo com que ele perde-se a atenção, então Katty acertou uma espada em seu peito, isso foi o suficiente para mata-lo, Katty muito alegre por ter vencido a batalha disse:
Katty - Nossa Mel, agente venceu! nos somos de mais!
As duas se abraçaram e seguiram em frente, mas o perigo estava logo à frente.
Espero que gostem. :riso: