Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 127

Tópico: Escudo de 2 mãos(beneficiam com essa idéia: usuario d fist/summon/spell/runa/blocker)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão entendendo tudo errado.
    O shield é como um shield normal, porém ele tem uma defesa absurda e NÃO PERMITE O USUÁRIO USAR ARMAS. Logo, um kina iria demorar para ser morto, mas de que adianta? ELE NÃO VAI PODE ATACA MESMO!! Ou vocês querem que um kina mate um sorc na explosion?
    Um sorcerer tem naturalmente uma defesa baixa, isso aumentaria sua defesa para um nível mais aceitável..
    Um pally agora só poderá atacar com runas, mas os projeteis sempre foram sua fonte principal de dano.

-----------------

Logo eu tenho uma idéia para que eles parem de questionar o "num pode atakar cum um chield di 2 mauns!".

Isso é apenas um exemplo mal feito, mas ajuda.

Isso é um exemplo de um escudo de 2 mãos composto, ou seja, ele é feito de 2 metades que ficam uma em cada braço.
    Logo ele pode ser usado sozinho ou com o outro lado, logo:
    Metade sozinha defesa X
    Metades juntas defesa Y
    Isso teria que ser assim porque a Cip ainda não implementou equipamentos de duas mãos que apareçam nos 2 slots das mãos.
    Logo eles seriam dropados provavelmente do mesmo monstro, mas em metades separadas.

Isso explicaria o problema de que com um escudo gigante não da pra atacar com fist, porque com um escudo assim é mais fácil atacar, você JUNTA os escudos para se proteger, e no meio tempo dos ataques inimigos você "soca" ele e volta à formação de defesa

Isso nesse escudo de duas mãos, afinal não poderia ter apenas um neah, seria muito sem graça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lester the Shepherd Girl; 15-11-2008 às 15:05. Razão: revisão
    ODD VSQS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester The Evil Pet Ver Post
    Vocês estão entendendo tudo errado.
    O shield é como um shield normal, porém ele tem uma defesa absurda e NÃO PERMITE O USUÁRIO USAR ARMAS. Logo, um kina iria demorar para ser morto, mas de que adianta? ELE NÃO VAI PODE ATACA MESMO!! Ou vocês querem que um kina mate um sorc na explosion?
    Um sorcerer tem naturalmente uma defesa baixa, isso aumentaria sua defesa para um nível mais aceitável..
    Um pally agora só poderá atacar com runas, mas os projeteis sempre foram sua fonte principal de dano.

-----------------

Logo eu tenho uma idéia para que eles parem de questionar o "num pode atakar cum um chield di 2 mauns!".

Isso é apenas um exemplo mal feito, mas ajuda.

Isso é um exemplo de um escudo de 2 mãos composto, ou seja, ele é feito de 2 metades que ficam uma em cada braço.
    Logo ele pode ser usado sozinho ou com o outro lado, logo:
    Metade sozinha defesa X
    Metades juntas defesa Y
    Isso teria que ser assim porque a Cip ainda não implementou equipamentos de duas mãos que apareçam nos 2 slots das mãos.
    Logo eles seriam dropados provavelmente do mesmo monstro, mas em metades separadas.

Isso explicaria o problema de que com um escudo gigante não da pra atacar com fist, porque com um escudo assim é mais fácil atacar, você JUNTA os escudos para se proteger, e no meio tempo dos ataques inimigos você "soca" ele e volta à formação de defesa

Isso nesse escudo de duas mãos, afinal não poderia ter apenas um neah, seria muito sem graça.
    Interessante a sua forma de escudo. Mas sei la, na minha proposta eu pensei em um escudo grandão mesmo, que nem o de policia(daquela foto), em que em posição de defesa não é possivel usar armas, mas na posição de descanso fica numa mão e a outra fica livre, no caso pra usar fist, potions, runas(essas 2 ultimas é interpretação roleplay), que nem o escudo do counter strike.

Mas a sua idéia é excelente, tão boa que combinaria para um tópico apenas dela, serio mesmo. Armas compostas, é algo bastante revolucionario, se tu postasse um topico so pra ela eu aprovaria de imediato.

Citação Postado originalmente por victorthegreen Ver Post
    Amei a idéia velho...
    O único problema, é que alguns Kinas iam ficar indestrutíveis mesmo :O
    Mas ia ser muito bom... principalmente pra Blockar Bosses.

Um shield com Def 80~100 ia ser rox
    Como o lester disse, do que adianta ficar indestrutivel se nao pode atacar? So se for pra fugir mesmo, e ainda fugir apenas de pally e outro kina, ja que os mages nao tem seus golpes magicos defendidos. Mas mesmo fugindo, ficar fugindo sem atacar é a receita para um tragico fim em certos casos.

Logo esse escudo so beneficiaria mesmo em caçadas em grupo, apenas assim. Não tem efeitos praticos, ainda mais em pvp(pelo menos não de forma a prejudicar o balanceamento).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem