Capítulo 4 – Mistérios da paixão
Ethan, Emma e Joshua já estavam instalados na casa de James, Joshua estava no quarto de Ethan, Emma estava tomando banho, e Ethan tocando violão, havia pássaros barulhentos no quintal da casa e Ethan resolveu parar de tocar:
- Joshua, já são onze horas, vá dormir. – Diz Ethan.
Joshua se despede do irmão, e vai para a cama. Ethan deita em sua cama, pensando em Emma, quando escuta a porta de seu quarto abrir:
- Emma? – Pergunta Ethan
- Estou sem sono, e queria conversar com você. – Diz Emma.
Emma senta na cama, e segura a mão de Ethan:
- Depois da nossa separação, eu fiquei estressada por vários dias. – Conta Emma.
- Eu também me senti solitário depois que você terminou comigo, tudo porque eu havia ficado com outra menina. – Diz Ethan.
- Ethan, eu estou sinceramente arrependida de ter terminado com você. – Diz Emma, beijando os lábios de Ethan em seguida.
Naquele momento, Ethan percebeu que o amor que ele sentia por Emma ainda continua ardente e firme, e que os dois na verdade sentem desejo um pelo outro, e agora essa paixão está mais amadurecida e verdadeira, Emma assustada diz:
- Me desculpe, estou indo dormir.
Ethan novamente deita em sua cama, pensando no que havia acabado de acontecer, então escuta a porta da sala ranger, vai até o quarto de Emma, se aproxima da cama tampando sua boca:
- Tem mais alguém nessa casa. – Diz Ethan.
Ethan pega uma pequena estátua de pedra, e vai para a sala com Emma, as luzes estão acesas, quando os dois ouvem:
- Sou eu, James, largue a minha estátua agora Ethan.
- Detetive James, o que faz aqui? – Pergunta Emma.
- Eu nunca iria deixar vocês sozinhos na minha casa, e, além disso, essa investigação é um trabalho para adultos.
- Você havia me dito que não queria se envolver nisso novamente. – Diz Emma.
- Estou fazendo isso pelo Michael, eu prometo a vocês que vou pegar o canalha que assassinou meu melhor amigo, eu prometo que vou prender Adam Smith.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação