A SAGA DE DRETRIA
Capítulo II
Naquele mesmo segundo minha visão se tornou embaçada não sabia o que eu deveria fazer parecia que eu havia sido atingido por um raio. Estava muito confuso! Investi todas as forças que eu tinha:
Exura Vita
Meus ferimentos começaram a ser curados e voltei a ver o que estava acontecendo, aos poucos comecei a tentar discernir o que havia me atacado, era uma tarefa difícil, estava totalmente diferente comparado a ultima vez que eu havia olhado para o local enquanto eu escrevia a carta, agora parecia que toda a vida que estava presente naquele lugar receberá uma grande descarga de energia, tudo parecia carbonizado as paredes haviam escurecido. Agora eu já era capaz de reconhecer o que estava acontecendo! E para meu espanto eu não estava morto o centro da descarga de energia não havia sido perto de mim mais entre os que me perseguiam, e fiquei muito feliz de reconhecer um feiticeiro amigo meu de nome Zofoo, ele era muito poderoso, vestindo um chapéu azul, com seu cajado na mão e uma armadura leve, sempre sonhei em ser como ele algum dia. Mas além dele havia mais dois guerreiros, um trazia uma espada, e outro um machado ambos com duas armaduras que aparentava ser muito forte, já manchadas de sangue. Eles pareciam ter experiência não haviam morrido com a explosão de energia.
De imediato Zofoo veio ao meu lado, eu urrei com todas as minhas forças.
UTAMO VITA
Uma barreira mágica azul apareceu em nossa frente, eles avançaram contra nós:
Eu estava sustentando a barreira mágica contra os dois guerreiros. Meu amigo então fala.
Ajude-me a enfrentar eles!
Eu usando poções respondi com a cabeça que o ajudaria.
Um dos guerreiros se aproxima dizendo:
Exori Mas
E acerta com seu machado a barreira mágica que eu havia invocado. Os dois guerreiros vêm com grande velocidade contra, assim que eles adquiriram uma distância média meu amigo diz.
Exevo Mort HUr
Zofoo libera uma grande quantidade de energia que acerta os dois guerreiros, os dois ficam meio atordoados, Zofoo olha para mim com e fala :
-Agora é a hora
Então as palavras que Zofoo esperará ouvir e que fariam que com que os guerreiros alcançassem seu fim.
Exevo Tera Hur
A terra se abre a nossa frente e parece engolir os guerreiros que já não tinham muita esperança. Agradeci ao meu querido amigo o seu imenso favor que salvará minha vida.
Pedi a ele que entregasse a meus amigos uma cópia da carta que havia escrito. Falei a ele que eu nunca teria descanso, pois havia um dentre os magos que me perseguiam que sabia a magia de procura. Zofoo pegou sua mochila que parecia ter sido feita em uma praia, azul com algumas conchas e estrelas, La de dentro tirou várias poções e pedras mágicas, no fundo havia um livro muito grande, ele então me entregou um pergaminho muito antigo que estava dentro do livro onde se lia entre várias outras magias.
Exiva Anomulus: magia utilizada para confundir a magia exiva que outra pessoa possa vir a proferir contra você.
Eu então depois de ter lido o pergaminho executei a magia.
Exiva Anomulus
Segundo meu amigo eu estaria protegido de magias que tivesse por objetivo me encontrar em Tibia.
Me senti bastante fraco. Depois daquilo e acordei com muita dor em um lugar totalmente estranho, parecia uma cidade entre a floresta, não conseguia ver bem meus olhos ainda estavam cansados, parecia que estava vendo através de uma penumbra. Ouço o que parecia a voz de meu amigo ao longe dizendo:
Sonambulus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação