Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 212

Tópico: [Notícia oficial] Novo sistema de pagamentos finalmente chegará ao Brasil!

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas!

Poxa, já foi avisado milhões de vezes que o novo método de pagamento somente é acessado através da sua página de login!!
    Além disso, não existe nenhum motivo para o BoaCompra ficar "assustado" já que o novo sistema só pode ser acessado com um cartão de credito internacional.

E para os que ficam perguntando incessantemente P.T. de 1 mês só pode ser adquirida pelo dono da account. O BoaCompra não pode revender essa opção pois eles teriam que ser informados sobre seu account number e seu password.

Espero que as dúvidas tenham sido resolvidas. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Meu nome não é Craban, mas posso responder essa. Não, pra comprar no site oficial tem que ser com cartão internacional.
    Yatta!
    Você está errado ; D

Eu tentei comprar com meu Visa Electron (Crédito e Débito) nacional e ele foi aceito ; D
    A melhor noticia para os brasileiros desde a criação do Tibia ; DDDDDD
    Esse é o fim do BoaCompra!
    BoaCompra, chame o Chapolim Colorado!
    Última edição por Anderslash; 24-09-2008 às 14:26. Razão: Da próxima vez que postar sobre bot, será alertado

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Esponja On Samera Ver Post
    Yatta!
    Você está errado ; D

Eu tentei comprar com meu Visa Electron (Crédito e Débito) nacional e ele foi aceito ; D
    A melhor noticia para os brasileiros desde a criação do Tibia ; DDDDDD
    Esse é o fim do BoaCompra!
    BoaCompra, chame o Chapolim Colorado!
    WTF!? Se é verdade, boa notícia para os brasileiros.
    Mas não, não é o fim do BoaCompra, eu te garanto. Não sei pra que esse ódio contra uma empresa... :rolleyes:

EDIT: Segundo o BoaCompra, não é possível com crédito nacional. Tem certeza que seu cartão é nacional? Vc não confundiu não? E agora? Quem confirma pra nóis?
    Última edição por Anderslash; 24-09-2008 às 14:36. Razão: Edit

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    WTF!? Se é verdade, boa notícia para os brasileiros.
    Mas não, não é o fim do BoaCompra, eu te garanto. Não sei pra que esse ódio contra uma empresa... :rolleyes:

EDIT: Segundo o BoaCompra, não é possível com crédito nacional. Tem certeza que seu cartão é nacional? Vc não confundiu não? E agora? Quem confirma pra nóis?
    Vou tirar ScreenShot, espere um pouco.
    E eu não odeio o BoaCompra O.o, só fiquei feliz porque vamos pagar menos na premium.
    Edit- Screenshot removida por outros motivos.
    Me enganei também segundo o Craban.
    Última edição por Grawlr; 24-09-2008 às 15:03.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Esponja On Samera Ver Post
    Vou tirar ScreenShot, espere um pouco.
    E eu não odeio o BoaCompra O.o, só fiquei feliz porque vamos pagar menos na premium.
    Não, nem precisa. Eu não duvido que vc esteja premium! uaheuaheua
    Só que o seu cartão pode ser internacional e vc não sabe, só isso. Quem sou eu pra julgar vc, estou apenas citando um conflito de informações, talvez vc esteja equivocado quanto ao seu cartão.

Fui buscar informações com o BoaCompra, eles me confirmaram que não dá pra comprar com cartão nacional, pois a CipSoft não firmou parceria com nenhum banco brasileiro.

Publicidade:

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes é até possivel que eu esteja errado, mas aquela tela apareceu quando eu digitei o número do cartão e antes ela nem aparecia.

Product Manager
    Registro
    28-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leo1212_2 Ver Post
    Poxa, já foi avisado milhões de vezes que o novo método de pagamento somente é acessado através da sua página de login!!
    Além disso, não existe nenhum motivo para o BoaCompra ficar "assustado" já que o novo sistema só pode ser acessado com um cartão de credito internacional.

E para os que ficam perguntando incessantemente P.T. de 1 mês só pode ser adquirida pelo dono da account. O BoaCompra não pode revender essa opção pois eles teriam que ser informados sobre seu account number e seu password.

Espero que as dúvidas tenham sido resolvidas. ^^
    As far as I understand this post, I confirm what is said. You can only use the new payment system with international cards and only for your own account from the account management. Only there, the 1 month premium is available.

We will also in the future work closely together with BoaCompra, we will even extend that cooperation soon in order to make it even easier for you all and for BoaCompra to handle payments.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Craban Ver Post
    As far as I understand this post, I confirm what is said. You can only use the new payment system with international cards and only for your own account from the account management. Only there, the 1 month premium is available.

We will also in the future work closely together with BoaCompra, we will even extend that cooperation soon in order to make it even easier for you all and for BoaCompra to handle payments.
    Como esse post é extremamente esclarecedor, eu vou traduzir pra aqueles que não entendem o inglês:
    Citação Postado originalmente por Craban Ver Post
    Até onde eu entendi este post, eu confirmo o que foi dito. Você pode usar o novo sistema de pagamentos somente com cartões de crédito internacionais e apenas para sua própria account, através do account management. Somente lá está disponível a compra 1 mês de premium time.

Nós também vamos trabalhar em conjunto com o BoaCompra, vamos aumentar a cooperação em breve, para que possamos facilitar ainda mais ps pagamentos para vocês e também para o BoaCompra.

Product Manager
    Registro
    28-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thank you for translating, Anderslash!

Obrigado pela tradução, Anderslash!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa dahora o Craban aqui no forum do Tibiabr
    Lança new server ai meu garoto

@topic
    To pensando em fazer assinatura, mais dai posso cancelar a hora que eu quiser?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic