Segundo 'O Estado de S. Paulo', presidente foi tema de palestra aos jogadores
Segundo o jornal "O Estado de S.Paulo", Dunga chama o presidente do Brasil de fdp :eek:
O presidente Lula foi o tema da preleção do técnico Dunga antes da partida entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Santiago, de acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo". Segundo a publicação, o treinador da Seleção utilizou as declarações polêmicas do chefe de Estado em sua palestra, ocorrida em um hotel de Santiago, antes da partida deste domingo.
Na quinta-feira passada, o presidente Lula disse que os jogadores brasileiros não lutavam pela bola da mesma maneira que os argentinos, citando o atacante Messi como um exemplo. No dia seguinte, os jogadores responderam à crítica e o goleiro Júlio César chegou a afirmar que o Brasil poderia ser um país melhor sem o presidente Lula.- O nosso presidente veio dizer que nossos jogadores não são homens. Vocês não precisam provar nada a ninguém, são vencedores em seus clubes e são, acima de tudo, homens que têm de ser respeitados. Podem criticar, falar tudo, mas só não podem duvidar da hombridade de cada de um de vocês. Aí vem outro f.d.p. e diz que falta sacrifício a vocês - disse Dunga, aos jogadores, segundo "O Estado de S. Paulo".
O técnico Dunga também criticou Lula publicamente, dizendo que os jogadores preferiam ouvir palavras de apoio, e não críticas. Ainda na sexta-feira, a CBF divulgou um comunicando oficial, dizendo que as opiniões de Júlio César não refletiam as da entidade. Depois, o próprio goleiro pediu desculpas ao presidente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação


