Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Brain storm sobre treino em non-pvp

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com algumas ideias, mas bem que poderia ter em non-pvp um summon que sóh pudesse ser atacado quando alguem falasse:
    Exeta Summon "[nome-do-player] ou alguma coisa assim pra poder atacar o summon, mas ja falaram +/- isso ae xD

JV Chequer, isso éh um fórum, claro que todo mundo debate e fala o que pensa, mas pelamor de deus, eu acho que você está sendo chato, o tópico já ta falando que não é para falar críticas, e você vem e fala (na verdade insinua, mas td bem) isso, eu acho que isso éh falta de consideração, num éh pq vc comenta em todo tópico (ou quase todo topico) de proposal que você ganha esses direitos =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Colabore conosco*

Meu caro, isso é um fórum, um local para debate e posicionar suas opiniões, por mais que seja um BrainStorm, críticas e análises sempre apareceram.
    E na minha crítica você poderá encontrar, que em minha opinião, o treino em NON-PVP é ALTAMENTE viável e fácil, só não faz quem não sabe, pois locais, métodos e monstros, é o que não falta.
    Vc é um dos mais chatos na moral,vc só fala asneiras que não contribuem em nada com as proposals em todos tópicos e ainda tenta dar uma de ownador pelo amor de deus.E outra não é pq é viável e facil que precisa acobertar algo errado.

@topic

Sim é uma merda treinar em non-pvp sempre tem um noob chato querendo matar o bicho por puro prazer em estragar.Mas acho que devido as mts facilidades que os servidores non-pvp possuem como por exemplo sem pks,power abuser isso seria completamente inviavel,pq os players de pvp iriam pedir areas de treino onde não tivessem pks e etc,o que seria um grande incomodo :x

Quem sabe com uma idéia mt aprimorada vcs consigam algo legal

Abraço e boa sorte :>

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resolvo em uma palavra...
    Slimes !

CAISSA, EU ERA SEU FÃ, MAS TREINER FOI FODA...
    É.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JV Chequer, isso éh um fórum, claro que todo mundo debate e fala o que pensa, mas pelamor de deus, eu acho que você está sendo chato, o tópico já ta falando que não é para falar críticas, e você vem e fala (na verdade insinua, mas td bem) isso, eu acho que isso éh falta de consideração, num éh pq vc comenta em todo tópico (ou quase todo topico) de proposal que você ganha esses direitos =P
    Vc é um dos mais chatos na moral,vc só fala asneiras que não contribuem em nada com as proposals em todos tópicos e ainda tenta dar uma de ownador pelo amor de deus.E outra não é pq é viável e facil que precisa acobertar algo errado.
    Eu juro que não estou aqui para agradar as pessoas :]
    Falo o que penso e o que quero, desde que não fuja das regras, eu tô falando mesmo...
    Não existe isso de "não falar críticas", qualquer opinião postada no fórum é uma crítica, seja ela positiva ou negativa...
    Eu não quero direito algum por comentar em X ou Y tópicos, só estou postando minha opinião.
    Se você gosta da idéia deste tópico, eu tenho o direito de não gostar, questão de opinião.
    E não vi nenhuma falta de consideração por minha parte, somente coloquei minha opinião como você fez com a sua, acho que o que aconteceu foi a divergência de opiniões, principalmente de pessoas que choram e sofrem por não saberem treinar em no-pvp
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    resolvo em uma palavra...
    Slimes !

CAISSA, EU ERA SEU FÃ, MAS TREINER FOI FODA...
    :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Desculpe-me amiguinho, eu escrevo bastante coisas erradas (O português não é meu forte), mas, esse treiner ai que você citou, não é crédito meu não.
    Até fui atrás do meu poster, e não achei.

@All

Esse tópico é praticamente igual um treino ou caçar no próprio jogo.

Todos tem o direito de caçar no mesmo local e matar criaturas que as outras pessoa pegou para treinar.
    Asssim é aqui, todos tem direito de criticar, questionar as idéias.
    Mas, existe o Respeito.
    A pessoa respeita a area de caça (Em mundos no-pvp), Só por respeito a pessoa, é assim aqui também.
    Acredito que uma vez que o Criador do tópico pediu para não criticar, as pessoas são livres para isso, porém, podem respeitar a vontade de quem criou.

Mas, isso cabe a cada menbro respeitar ou não a pessoa.

Publicidade:

Última edição por Lire; 20-07-2008 às 19:23.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Eu juro que não estou aqui para agradar as pessoas :]
    Falo o que penso e o que quero, desde que não fuja das regras, eu tô falando mesmo...
    Não existe isso de "não falar críticas", qualquer opinião postada no fórum é uma crítica, seja ela positiva ou negativa...
    Eu não quero direito algum por comentar em X ou Y tópicos, só estou postando minha opinião.
    Se você gosta da idéia deste tópico, eu tenho o direito de não gostar, questão de opinião.
    E não vi nenhuma falta de consideração por minha parte, somente coloquei minha opinião como você fez com a sua, acho que o que aconteceu foi a divergência de opiniões, principalmente de pessoas que choram e sofrem por não saberem treinar em no-pvp

Aqui no fórum de proposals só deveria ser permitido postarem coisas que fizessem alguma contribuição para a proposta,não qualquer abobrinha falando que a idéia simplismente é ruim,ridicula ou qualquer outra coisa do tipo.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou forçado a concordar com a caissa, as regras do tpc fazem parte do assunto, ao desrespeitai-las vc está fugindo do assunto proposto.

Ao criticar as idéias do brainstorm, vc está atrapalhando o andamento do tópico e está fugindo do tema proposto, isso pq as criticas não são permitidas no Brainstorm, pelo menos na primeira fase.

Se continuar com esses posts criticando, mesmo dps de avisado, vou mandar uma mp para um moderador online.

@tpc:
    Algumas idéias:
    Criação de mais criaturas com healing, disponíveis em grande quantidade, para todos os níveis de treino, nada muito forte, só um regen próximo ao de um mage por exemplo. Os rots ou pelo menos os carrions poderiam apresentar esse regen leve, entre outras criaturas.

Slimes resistentes a dano físico: Exatamente, sendo melecas gigantes e amorfas, elas são difíceis de corta e esmagar, sugiro uma redução de 30% à 50% nos danos físicos.

Slimes com mais HP.

Modo duelo para non - PvP, permitindo combates consentidos e treinos com outros players e summons.

Mais Respawns de Gargoyle à disposição para treino.

Dummys, ou bonecos de treinos, alugados por Premiuns players por 500 de gold por hora, só em cidades PA
    Última edição por Vitz; 20-07-2008 às 21:45.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só acho que o boneco pra treino podia ser pra free tb...afinal, a maioria das melhoras sõ só para premmys, que tal dar uma força para os kinnas frree acc?

ps: não, eu não sou kinna. eu sou mage

Edited: só estou propondo uma melhora numa proposta já apresentada, isso é uma crítica construtiva, que é o que acho certo, ok?
    Última edição por dkhunter; 21-07-2008 às 16:47.
    Primeiro e Único Usuáro Número 164950

Me coloca na sua fake:
    Outfit

Visite minha Extensão de Assinatura para ver os meus desenhos: Extensão de assinatura

http://img154.imageshack.us/img154/2746/spfceu9.gif
    http://i35.tinypic.com/zyhtzr.png
    :wub:

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha idéia:
    1. Vc iria flar com um certo npc(um barbaro)escoleria um nivel de 1 a 5.
    2. Vc iria aparecer num campo de treinamento vc não iria poder sair de certo quadrado e umas criaturas iriam decer/aparecer e vc teria q ir derrotando-as.
    3. 7 minutos seria esse treinamento só poderia ser 1 vez por dia,cada nivel seria mais dificil e vc iria ganahr mais skills conforme o nivel.
    4. vc ganharia skills treinando como antigamente.
    5.7 minutos de treino:
    nivel 1 = 3h de treino
    nivel 2 = 3h e 20 min de treino
    nivel 3 = 3h e 40 min de treino
    nivel 4 = 4h de treino
    nivel 5 = 4h e 20 min de treino

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Armas das 3 classes 1/1.

Publicidade:

Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6