Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Trek, O Arqueiro.

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Claudio Di Martino Ver Post
    bem legal este capítulo, só acho que que você deveria prestar mais atenção nos erros gramaticais.

esse foi um que eu notei:

cortesmente.... não entendi a forma com que trek respondeu o soldado. Isso existe?
    tem alguns outros, claro a história está legal, são só os errinhos de portugues mesmo, arruma e pronto

AHH! e a nota do autor nem é necessária, o povo entende
    Tipo, cortesmente vem de cortesia... exemplo, "respondeu Trek civilizadamente, tambem pode ser substituido por respeitosamente.. mas pode ter uma diferença no significado em relaçao ao respeitosamente... resumindo, essa palavra existe sim xD
    espero que entenda ;D
    Ainda estou para fazer o prox. capítulo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TrekThor; 07-07-2008 às 18:38.
    <Editado>

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, to gostando, finalmente alguém que vê as invasões como eu :rolleyes:

Invasões deveria ser algo difícil, que realmente unisse o pessoal, não só um respawn diferente pra alguns hl irem solar...

Repetindo: to gostando, continue!

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo Novo

A Presença do Rei.

Após sentarem-se um criado com vestimentas limpas e brancas e uma grande bandeja com uma jarra de vinho, três taças de cristal. Foram servidos vinhos as taças, e estes aos convidados e ao rei.
    _Obrigado Reinir. Bom, pedi que viessem para lhes contar duas pequenas histórias. Prestem atenção, pois só contarei uma vez. – falou o rei sério – a primeira é uma história antiga, de quando o reino de Thais era governado por meus antepassados. Esses reis conseguiram aumentar consideravelmente o território de Thais, levando-o até onde atualmente é Venore. Porém, um grupo de exploradores e soldados, mandados pelo rei, encontraram um portal antigo, e lacrado com pedras em seu caminho e uma grande inscrição, assinalando que ali havia algum encantamento. Os exploradores, a mando do rei, deveriam descobrir tudo que tinham nas terras que andassem e assim juntaram os magos do grupo para um contra-feitiço...
    _Mas espere meu senhor, eu nunca ouvi essa história – falou Cloud indignado por haver algo de que não soubesse e que envolvesse magos.
    _Calma meu jovem, essa história foi “trancafiada” e todos que falassem dela seriam presos. Com o tempo, as pessoas esqueceram esta história, e apenas quem tinha acesso a biblioteca real, sabia dela. – disse o Rei Tibianus calmamente – continuando, os magos conseguiram finalmente fazer um contra-feitiço, e os soldados puderam assim retirar as pedras do caminho. Após passarem pelo portal, descobriram um local mágico, onde o céu era límpido, a água era cristalina, as florestas eram calmas e habitadas por estranhos bichos. Porém uma criatura chamou a atenção total destes exploradores: Um Dragão vermelho, com espinhos por todo as costas e no rabo, dois chifres na cabeça e um estranho poder de jogar bolas de fogo azuis pela boca.
    _O Dragão Mágico – disseram Trek e Cloud ao mesmo tempo.
    _Isso mesmo, o Dragão Mágico – respondeu o Rei – bom, esses exploradores foram surpreendidos por uma investida do dragão contra eles, mas esse grupo era formado pelos melhores cavaleiros, arqueiros e magos da época, e por isso tentaram lutar. A maioria falhou infelizmente, permitindo apenas que alguns fugissem e assim pudessem passar pelo portal. Estes tentaram inutilmente lacrar o portal mas o incrível Dragão lançou bolas de fogo azuis envolta do portal para que este não se lacrasse. Contra-feitiços foram inúteis contra este fogo misterioso. Concluindo, o portal não se fechou, e assim o Dragão de vem em quando sai de seu “mundo” e vem para o nosso, para matar, e infelizmente, isto acontece no território de Thais.
    _Mas porque não manda seus exércitos para matá-lo? – perguntou Trek.
    _Simples meu jovem. Nenhum exército pode chegar até o Dragão porque apenas aqueles que são descendentes dos que lacraram o portal pela primeira vez podem. – respondeu o Rei.
    _Mas, quem são os que lacraram o portal e quem são os descendentes? – perguntou Cloud interessado na história.
    _Os primeiros a lacrarem o portal foram os nobres cavaleiros que protegeram os fundadores de Thais. Porém a família destes foram se separando e sendo extintos, mas uma família sobreviveu, apenas uma pessoa conseguiu sobreviver. Torion Thor, avô de Trek. – explicou o Rei.
    _E foi por isso que meu avô foi lutar sozinho contra o Dragão. – respondeu Trek abalado.
    _Como sabe desta história? – perguntou o Rei com olhar de interesse.
    _Não sei, eu sonhei com isto. Mas o sonho era bem real... – falou Trek pronto a narrar todo seu sonho.
    _Ah sim. Este sonho deve ser porque os conhecimentos do seu avô, ultimo descendente dos nobres cavaleiros, passaram para você. – concluiu o Rei – Bom, mas antes de perguntarem, Cloud também é descendente dos nobres cavaleiros. Vocês dois por serem primos e parentes de Torion Thor tinham grande chance de serem herdeiros do “nobre” sangue dos cavaleiros.
    _Porque nos devemos ir e não nossos pais? – perguntou Cloud angustiado.
    _Simples. Os herdeiros dos cavaleiros passavam seus conhecimentos para os seus descendentes que achavam ter mais habilidades e estes recebiam dois colares, na qual vocês estam usando agora, e são estes colares que permitem a vocês passarem pelo portal. Apenas os herdeiros podem usar o colar, pois em outra pessoa ele não tem efeito nenhum. Cloud recebeu os conhecimentos de Elrin, irmão de Torion. E Trek recebeu os conhecimentos de Torion, avô de Trek.
    _Agora compreendo. Mas quem deu o colar aos cavaleiros? – disse Trek com a mente em tempestade por receber tantos fatos e informações.
    _O próprio Dragão Mágico, que os presentiou por terem conseguido fugir dele até o portal. Bom, já contei tudo que tinha que contar, e por isso vocês devem se apressar. Um grande exército de Minotauros vem para atacar Thais, e vocês precisam partir antes que eles cheguem. – falou o Rei – eles virão em quatro meses. Peguem isto. Estes pertences são dos cavaleiros que lacraram o portal, e que não foram dados aos herdeiros.
    Assim o rei entregou um mapa de todo continente com o caminho que levava ao portal, um livro de magias à Cloud, e um escudo com uma grande cruz vermelha no meio à Trek.
    _Adeus e boa sorte – falou o Rei com tristeza.
    Após se despedirem do rei, Trek e Cloud caminharam para os portões norte de Thais, onde tudo começou, e onde começariam sua jornada pelo caminho tortuoso.

Cores
    Rei Tibianus
    Cloud
    Trek'Thor
    Cloud e Trek

Nota:
    O capítulo foi curto pois acho que capítulos longos de conversa se tornam chatos e pouco atraentes e eu realmente precisava dedicar um capítulo a essa conversa.

Comentem por favor.
    Trek~
    Última edição por TrekThor; 16-07-2008 às 13:50.
    <Editado>

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rei havia dito que iria contar duas histórias, eu só localizei uma.

Tirando isso ta muito boa a história (se bem que esse capitulo foi meio xato), gogo proximo

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Teseu Ver Post
    O rei havia dito que iria contar duas histórias, eu só localizei uma.

Tirando isso ta muito boa a história (se bem que esse capitulo foi meio xato), gogo proximo
    Sim Sim concordo que foi meio chato, mais era preciso =/
    E sobre as duas histórias, elas foram ditas, só que uma junto a outra.
    A 1ª é sobre como descobriram o Dragão Mágico e a 2ª era a de interesse ao Trek, de como seu avô tinha morrido que o Rei achava ser desconhecido pelo Trek.
    ^^ depois sai o desenrolar da história.

Publicidade:

<Editado>

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo Capítulo!

Admito que gostaria de ver mais comentários nesta humilde história, mas já que a vizitação está boa, por hora não irei reclamar Acho que este capítulo voltará a apimentar a história, que ficou chata com a conversa do Rei.

O Campo das Amazonas

Passaram pelos portões sob um sol escaldante e um céu límpido e os adeuses de Robin. Se dirigiram á trilha a direta do cemitério da cidade. Continuaram seguindo em silêncio até que um dos dois rapazes perguntou:
    _Afinal. Pra onde estamos indo? – perguntou Cloud confuso.
    _Para o Campo das Amazonas. Bom, pelo menos é oque diz aqui no mapa. – falou Trek enquanto retirava um mapa um pouco surrado, marcado pelo tempo, mas com seus caminhos nítidos.
    _Hm, realmente o primeiro ponto é o Campo das Amazonas. Já vi este local em um Atlas. Vamos ter problemas lá. – resmungou Cloud.
    _Porque diabos teríamos problema em atravessar um campo? – perguntou Trek.
    _Por que não é apenas um campo. É o Campo das Amazonas, um local onde está estabelecida uma tribo de mulheres guerreiras. Dizem que lá tem até bruxas! – respondeu Cloud com um brilho nos olhos.

Trek estava preocupado demais para pensar em bruxas. Afinal, iria ter uma invasão de Minotauros em Thais e ele poderia não estar lá para presenciar e ajudar. Alguma coisa poderia acontecer à família dele. Alguma coisa poderia acontecer com ele! Afastou os maus pensamentos e concentrou-se no mapa. A tinta era vermelho-sangue e parecia ser nova, porém o pergaminho dizia o contrário. Um longo traçado demarcava o caminho para o Portal, e ao longo deste traçado havia inscrições apontando alguns locais.
    _Acho que tentarei falar com a bruxa. Ela deve ter muito o que ensinar, afinal, é uma bruxa! – falou Cloud enquanto se virava para olhar Trek – Ei Trek, ta acordado?
    _Ãh? Ah sim, estou, me desculpe. O que estava falando? – perguntou Trek zonzo.
    _Ah, deixa pra lá. – respondeu Cloud mal-humorado.

Continuaram andando durante uma tarde inteira, passaram por bosques e trilhas encantadoras porém não viram nenhuma criatura. Passaram também perto de um deserto, que segundo disse Cloud se chamava Jakundaf.
    _Como é mesmo o nome desse deserto? – perguntou Trek enquanto atirava em um Leão belo e com uma grande juba.
    _Jakundaf!! – respondeu Cloud sem fôlego enquanto lançava uma maldição – Ah! Eu acho que estamos com sorte! Este é o primeiro animal que encontramos.
    Finalmente chegaram a uma região pantanosa próxima a cidade pesqueira de Venore. Já era noite e por isso resolveram montar as barracas e passar a noite ali mesmo, próximo ao pântano e próximos as perigosas criaturas que ali habitavam. O local era nojento e fedia, mas também era possível ver pequenos animaizinhos, como coelhos.
    _O que está fazendo Cloud? – perguntou Trek com interesse enquanto caçava alguns coelhos.
    _Bem. Uma magia que o vô Torion ensinou. Eu consigo criar um lobo para lutar ao meu lado. – falou Cloud com orgulho.
    _Bom, acho que não iremos lutar agora – disse Trek entre risos.
    _Sim, mas ele pode vigiar! Se você não percebeu estamos no meio de um pântano! – respondeu Cloud enérgico seguindo para a barraca.

Trek e Cloud dividiam a mesma barraca, que era grande e confortável, e também leve e fácil de transportar. Lá dentro eles prepararam um pequeno lanche e foram dormir, enquanto o Lobo conjurado por Cloud ficava de guarda do lado de fora.
    _Cloud, você realmente acha que este Lobo está do nosso lado? – perguntou Trek com medo.
    _Tenho certeza meu caro amigo, tenho certeza. – respondeu Cloud cansado.

Já era manhã. Trek tinha sido acordado por um incrível uivo de um lobo, alto e claro, e então pegou seu arco e uma flecha e dirigiu-se para fora da barraca.
    _O que foi lobo? O que está acontecendo? – perguntou Trek inquieto.
    _Calma Trek. Ele apenas está avisando que está de manhã. – respondeu Cloud com sono.

Voltaram para dentro da barraca e se vestiram. Guardaram seus pertences e pegaram alguns ovos para fritar.
    _E agora, ainda falta muito para o Campo das Amazonas? – perguntou Cloud ainda sonolento.
    _Não, não falta, apenas uma milha e chegamos. – respondeu Trek com entusiasmo enquanto comia um dos ovos fritos.
    _Ainda bem! Estou louco para falar com a bruxa daquela tribo! – falou Cloud abandonando sua sonolência enquanto jogava um pedaço de carne crua para o Lobo, que estava ao lado da fogueira deitado.

Após tomarem o café da manhã, guardaram a barraca na mochila e continuaram seu caminho, sempre seguindo fielmente o mapa que tinham recebido.
    _Muito coisa pode ter mudado. Será que este mapa ainda serve? – perguntou Cloud.
    _Tenho uma leve impressão que ele ainda pode ser usado. – respondeu Trek pensativo – Epa! Aquela árvore ali com dois troncos é a mesma do mapa! Já estamos perto! Agora é só virar para a direita e...
    _Parados! – disseram três amazonas e duas valquírias enquanto observavam Trek e Cloud presos em uma grande rede armada pelas mulheres guerreiras.
    _Vende os olhos deles Kyara. Tire-os da rede Tina. Vamos garotas, vamos voltar para o acampamento! – disse uma valquíria que parecia ser a líder.

Após vendarem os olhos dos dois rapazes, as guerreiras seguiram por um caminho obscurecido pelas vendas para Trek e Cloud. Porém era um caminho bonito, apesar do pântano, com árvores grandes e arbustos frutíferos. Após algum tempo sendo empurrados e forçados a andar, Trek e Cloud finalmente tiveram suas vendas retiradas e eles puderam ver um amplo local com árvores, arbustos e fogueiras. Havia também barracas e até casas feitas de pedra. Muitas Amazonas e Valquírias vieram ver os intrusos, várias vaiavam e outras tantas jogavam pedras e gravetos até que uma se aproximou.
    _O que vocês vieram fazer aqui, intrusos? – perguntou uma Valquíria que aparentava ser a mais velha do local e a líder.
    _Bom, nós estávamos procurando criaturas para matar até que nos perdemos e viemos cair na armadilha de vocês – respondeu Cloud, inventando uma mentira antes que Trek abrisse a boca.
    _Eu os ouvi falando de um mapa! – gritou uma Amazona detrás da multidão.
    _Revistem-nos – falou a Valquíria mais velha enquanto duas Amazonas se dirigiam até os dois amigos.
    _Achei! Aqui está o mapa! – falou uma das Amazonas, enquanto erguia o mapa e o entregava para a Valquíria.
    _Hm, perdidos não é? – perguntou a Valquíria enquanto examinava o mapa – Isto aqui mostra como chegar a nosso acampamento. Não me parece que estavam perdidos.
    _Charach! – disse Trek espantado enquanto todos no local se silenciavam e se entreolhavam.
    _Que foi que você disse? – perguntou Cloud ainda mais espantado.
    _Levem-os até a bruxa! Um humano que sabe a linguagem dos Ogros está entre nós! Levem-os até a bruxa! – gritava a Valquíria preocupada.
    _Que? Quando você aprendeu a maldita linguagem dos Ogros? – sussurrou Cloud impressionado.
    _Não sei! Apenas pronunciei a palavra que estava do lado do nome do Campo das Amazonas no mapa! – respondeu Trek em um sussurro.

Novamente foram empurrados por uma trilha, desta vez no meio do acampamento e sem vendas nos olhos. Desceram por uma escada de pedra, e se dirigiram para uma sala ampla e escura, com paredes de pedra, livros e pergaminhos por todos os lados, um terrível cheiro de defuntos, e um horrível chiado de rato que vinha de um caldeirão no centro da sala. Um enorme caldeirão preto com caveiras, pedras preciosas e, pelo que parecia ser, pele humana envolta. Lá havia Valquírias, Amazonas e uma bruxa, vestida de preto, com um longo chapéu pontudo e preto e um grande cajado também preto com uma caveira incrustada na parte superior do cajado. As Valquírias pareciam narrar alguma coisa para a bruxa, até que perceberam a presença dos intrusos e se viraram, calando-se.
    _Então finalmente vocês chegaram. – disse a bruxa com uma voz fina e terrível enquanto erguia o cajado, fazendo todos do local se retirarem, deixando ela e os dois amigos a sós.

Nota do Autor:
    ¹Como pode um cara que acabou de ser formado em Magia, invocar um lobo? Simples. Para mim, não é o level ou ML (Tibia), ou idade ("vida real") que define se o cara pode ou não usar certa magia, e sim sua perícia e sua capacidade de aprendizagem.

Cores:
    Cloud
    Trek
    Galatéia, A Bruxa
    Outros Personagens
    Última edição por TrekThor; 16-07-2008 às 13:51.
    <Editado>

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, gostaria de um comentário antes de postar o próximo cap. ele já está pronto so estou esperando um comentário
    <Editado>

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa ;D

Mto bomm cara ,
    demoro pra manda o proximo capituloo ^^

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porém uma criatura chamou a atenção total destes exploradores: Um Dragão vermelho, com espinhos por todo as costas e no rabo, dois chifres na cabeça e um estranho poder de jogar bolas de fogo azuis pela boca.
    _O Dragão Mágico – disseram Trek e Cloud ao mesmo tempo.
    me parece que antes o rei disse que a história desse dito monstro era trancafiada, e quem soubesse era preso. Me espantou ver que Trek e Cloud sabiam. Me espantou mais o rei nem se surpreender com isso. Seria por acaso porque eles têm o conhecimento dos antepassados e o rei é ciente disso?

Um grande exército de Minotauros vem para atacar Thais, e vocês precisam partir antes que eles cheguem. – falou o Rei – eles viram em quatro meses. Peguem isto. Estes pertences são dos cavaleiros que lacraram o portal, e que não foram dados aos herdeiros.
    se eles estão por vir, então o certo é virão em quatro meses, não é?

Trek e Cloud dividiam a mesma barraca, que era grande e confortável, mas também leve e fácil de transportar. Lá dentro eles prepararam um pequeno lanche e foram dormir, enquanto o Lobo conjurado por Cloud ficava de guarda do lado de fora.
    Esse mas não é necessário, você só está acrescentando caracteristicas boas, pelo que me lembro, mas se emprega quando você está citando alguma coisa e de repente precisa citar algo contrário.

EX: Tinha a cara feia, mas as pernas eram bonitas (exemplo com dinheiro e mulher todo mundo entende )
    -----
    A sua história está muito boa na minha opinião. Novamente eu falo: por mim não tem problema, mas algumas pessoas vão encrencar nessa tecla: "e os pais dos garotos não têm moral nisso? Eles vão deixar eles irem para enfrentar o mais temido dos dragões sem falar absolutamente nada?!"

Para mim não precisa explicar, quem sou eu pra moldar a história dos outros. Eu só critico o que estou lendo. No entanto eu acho bom você bolar uma desculpa pra isso.
    continuo lendo, desculpe a demora
    Última edição por Claudio Di Martino; 15-07-2008 às 19:31.
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TrekThor Ver Post
    A Invasão
    Nota do autor:
    Ogro Mago = Orc Shaman
    Curandeiros = druids, alguem pra usar UH...IH...
    Ogro Lanceiro = orc spearman
    Ogro Armados = orc beserk, orc warrior, talz
    Ogro novato = não consegui nenhum nome para apenas "Orc"
    líder Ogro = Orc Leader
    "Acho que a luta poderia ser melhor, porém eu quis interpretar como se tivesse sido uma luta rápida e fácil, como costuma ser no Tibia.
    Desculpe, mas Ogro é uma coisa, Orc é outra

Bem, eu gostei muito da história, alguns erros e talz mas eu achei ótima, continue assim!

Publicidade:

Permissões de Postagem