Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Recrutando colaboradores.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Beleza pura galera!

Já estou recebendo os primeiros trabalhos! E estão muito bons!

Se quiserem colocar imagens também, sem problemas! Se não souberem editar as imagens, podem mandar elas inteiras, eu faço a edição por aqui!

@Camelo do Gelo: aqueles fakes ficaram ótimos!

A idéia é abolir aquela parte "Monstros recomendados para caçar" do Timeline do Compêndio. no lugar eu vou colocar links pro Guia de Criaturas para Druidas

Podem usar esta ficha como modelo:

Nome: Rotworm
    EXP: 40
    HP: 65
    Tem auto-cura: Não
    Cace a partir do nível: 8
    Melhores spawns estão em: Darashia, Fibula, leste de Venore, etc.
    Imune à: Nada
    Forte contra: Nada
    Fraco contra: Nada
    Estratégia: Mate-os correndo com sua Snakebite Rod, e tome cuidado para não ficar encurralado, pois eles não podem ser empurrados!
    Imagens:
    Não tenham pressa. Podem ir fazendo de 1 em 1, não tem problema. O importante é ficar bom!

Comecei um novo druida em PvP-Enforced. Já gravei um vídeo e pretendo gravar mais! Assim vou poder ajudá-los com mais precisão. Tou pensando até em fazer um tutorial level a level.

Depois vou editar o post incial e listar os monstros que já tem a ficha pronta, ok?

EDIT: o Evil Brightside me deu uma boa idéia. Vocês podem usar o sistema de mapas do Tibianews: http://www.tibianews.net/worldmap.asp pra localizar os spawns das criaturas. Sabem como fazer? Basta clicar em "Mark an Area", escolher o local, e depois clicar em "Here". Dae é só copiar o link na barra de endereços e mandar pra mim! Lembrando que apontar para locais escondidos pode ser considerado spoil, e portanto estão proibidos!

Ficaria algo assim:

Nome: Rotworm
    EXP: 40
    HP: 65
    Tem auto-cura: Não
    Cace a partir do nível: 8
    Melhores spawns estão em: Darashia1, Darashia2, Fibula, leste de Venore, etc.
    Imune à: Nada
    Forte contra: Nada
    Fraco contra: Nada
    Estratégia: Mate-os correndo com sua Snakebite Rod, e tome cuidado para não ficar encurralado, pois eles não podem ser empurrados!
    Imagens:
    Abraços galera!
    Última edição por GrYllO; 28-05-2008 às 11:06.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Novo MMORPG BR e ta recrutando equipe
    Por LiPxIe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2007, 13:55

Permissões de Postagem