Beleza pura galera!
Já estou recebendo os primeiros trabalhos! E estão muito bons!
Se quiserem colocar imagens também, sem problemas! Se não souberem editar as imagens, podem mandar elas inteiras, eu faço a edição por aqui!
@
Camelo do Gelo: aqueles fakes ficaram ótimos!
A idéia é abolir aquela parte "Monstros recomendados para caçar" do Timeline do Compêndio. no lugar eu vou colocar links pro Guia de Criaturas para Druidas
Podem usar esta ficha como modelo:
Nome: Rotworm
EXP: 40
HP: 65
Tem auto-cura: Não
Cace a partir do nível: 8
Melhores spawns estão em: Darashia, Fibula, leste de Venore, etc.
Imune à: Nada
Forte contra: Nada
Fraco contra: Nada
Estratégia: Mate-os correndo com sua Snakebite Rod, e tome cuidado para não ficar encurralado, pois eles não podem ser empurrados!
Imagens:
Não tenham pressa. Podem ir fazendo de 1 em 1, não tem problema. O importante é ficar bom!
Comecei um novo druida em PvP-Enforced. Já gravei um vídeo e pretendo gravar mais! Assim vou poder ajudá-los com mais precisão. Tou pensando até em fazer um tutorial level a level.
Depois vou editar o post incial e listar os monstros que já tem a ficha pronta, ok?
EDIT: o
Evil Brightside me deu uma boa idéia. Vocês podem usar o sistema de mapas do Tibianews:
http://www.tibianews.net/worldmap.asp pra localizar os spawns das criaturas. Sabem como fazer? Basta clicar em "Mark an Area", escolher o local, e depois clicar em "Here". Dae é só copiar o link na barra de endereços e mandar pra mim! Lembrando que apontar para locais escondidos pode ser considerado spoil, e portanto estão proibidos!
Ficaria algo assim:
Nome: Rotworm
EXP: 40
HP: 65
Tem auto-cura: Não
Cace a partir do nível: 8
Melhores spawns estão em: Darashia1,
Darashia2, Fibula, leste de Venore, etc.
Imune à: Nada
Forte contra: Nada
Fraco contra: Nada
Estratégia: Mate-os correndo com sua Snakebite Rod, e tome cuidado para não ficar encurralado, pois eles não podem ser empurrados!
Imagens:
Abraços galera!