Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Recrutando colaboradores.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

@Windzin: acho que você não entendeu o espírito do projeto. Não queremos dar receitas de powerleveling, e sim ajudar quem não sabe jogar.

A idéia é, por exemplo, um druida nível 10 não saber o que caçar e nem como caçar. Ele vem aqui no fórum, entra no compêndio, abre o guia de criaturas e procura algo no nível dele e adjacências. Aprende como se caça o bicho A, B e por ai vai, e também fica sabendo onde tem uns bons lugares para se matar esse tipo de bicho...

Entendeu? É só isso.

Aprendendo assim, o druida saberá caçar em qualquer lugar, pois o lugar é o que menos importa, e sim os monstros e estratégias para matá-los.

@Topic: faz 4 dias que eu autorizei o início dos trabalhos, e até agora não recebi 1 MP sequer! Depois reclamam que a seção tá parada/não tem informações. :rolleyes:

TODO MUNDO PODE AJUDAR GALERA! MÃOS À MASSA AI!!!

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Este tópico é a maior prova de que vocês só sabem reclamar. Até hoje, não recebi um trabalho sequer deste projeto.

Lamentável.

Bem, segue a vida. Quando eu arrumar um tempo (o que vai ser difícil, pois tenho um fórum inteiro pra moderar, sem contar o trabalho na RL), começo a tocar isso daqui sozinho...

Abraços,
    Última edição por GrYllO; 26-05-2008 às 18:10.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso ajudar Gryllo, tenho um bom tempo de experiência com Tibia, 3 anos. Manjo bem de cada hunt place. No que precisar estou ai.

E eu nem sabia da existência desse tópico Oo'.

Citação Postado originalmente por GrYllO
    @Topic: faz 4 dias que eu autorizei o início dos trabalhos, e até agora não recebi 1 MP sequer! Depois reclamam que a seção tá parada/não tem informações.
    Entendi. Posso começar jaja. Deixa eu ver se entendi, você precisa informações básicas de cada criatura, uma reformulada nas criaturas recomendadas em cada level, e aonde encontra-las?

EDIT: já comecei Gryllo, vou fazer de todos os leveis até o meu atual.
    EDIT: já fiz do 1 ao 20, posso mandar por MP? Será que vai caber tudo?
    Última edição por fernandotnt; 26-05-2008 às 22:02.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Elder Druid lv 82 em secura..
    Vou ajudar,ja estou terminando 1 aqui,sobre dragons e com imagens...
    Pode imagens?
    Até a Próxima.
    Última edição por Camelo do Gelo; 27-05-2008 às 12:34.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae...
    hey Gryllo..
    eu gostaria de ajudar..
    queria saber se posso fazer um trabalho "as trancos e barrancos".
    um dia faço 1 bixo outro 2, 3 dps d uns dias mais alguns..
    Vou fazer um "teste" aqui e te mando uma mp.
    T+
    Creuza of Astera ~ Astera

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Beleza pura galera!

Já estou recebendo os primeiros trabalhos! E estão muito bons!

Se quiserem colocar imagens também, sem problemas! Se não souberem editar as imagens, podem mandar elas inteiras, eu faço a edição por aqui!

@Camelo do Gelo: aqueles fakes ficaram ótimos!

A idéia é abolir aquela parte "Monstros recomendados para caçar" do Timeline do Compêndio. no lugar eu vou colocar links pro Guia de Criaturas para Druidas

Podem usar esta ficha como modelo:

Nome: Rotworm
    EXP: 40
    HP: 65
    Tem auto-cura: Não
    Cace a partir do nível: 8
    Melhores spawns estão em: Darashia, Fibula, leste de Venore, etc.
    Imune à: Nada
    Forte contra: Nada
    Fraco contra: Nada
    Estratégia: Mate-os correndo com sua Snakebite Rod, e tome cuidado para não ficar encurralado, pois eles não podem ser empurrados!
    Imagens:
    Não tenham pressa. Podem ir fazendo de 1 em 1, não tem problema. O importante é ficar bom!

Comecei um novo druida em PvP-Enforced. Já gravei um vídeo e pretendo gravar mais! Assim vou poder ajudá-los com mais precisão. Tou pensando até em fazer um tutorial level a level.

Depois vou editar o post incial e listar os monstros que já tem a ficha pronta, ok?

EDIT: o Evil Brightside me deu uma boa idéia. Vocês podem usar o sistema de mapas do Tibianews: http://www.tibianews.net/worldmap.asp pra localizar os spawns das criaturas. Sabem como fazer? Basta clicar em "Mark an Area", escolher o local, e depois clicar em "Here". Dae é só copiar o link na barra de endereços e mandar pra mim! Lembrando que apontar para locais escondidos pode ser considerado spoil, e portanto estão proibidos!

Ficaria algo assim:

Nome: Rotworm
    EXP: 40
    HP: 65
    Tem auto-cura: Não
    Cace a partir do nível: 8
    Melhores spawns estão em: Darashia1, Darashia2, Fibula, leste de Venore, etc.
    Imune à: Nada
    Forte contra: Nada
    Fraco contra: Nada
    Estratégia: Mate-os correndo com sua Snakebite Rod, e tome cuidado para não ficar encurralado, pois eles não podem ser empurrados!
    Imagens:
    Abraços galera!
    Última edição por GrYllO; 28-05-2008 às 11:06.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: o Evil Brightside me deu uma boa idéia. Vocês podem usar o sistema de mapas do Tibianews: http://www.tibianews.net/worldmap.asp pra localizar os spawns das criaturas. Sabem como fazer? Basta clicar em "Mark an Area", escolher o local, e depois clicar em "Here". Dae é só copiar o link na barra de endereços e mandar pra mim! Lembrando que apontar para locais escondidos pode ser considerado spoil, e portanto estão proibidos!

Cara essa é uma boa ideia, MAS...
    tem areas como Svargrond.. q nao esta ai no Tibianews..
    entao acho q fica meio ruim pq algumas criaturas tem e outras n tem..
    n é melhor bater uma ss do lugar (pelo mini map) ou algo do genero..
    T+
    No tibia quando
    os paladins viram spearmans,
    os knights deixam de blocar
    os sorcerers deixam de ser grandes magos,
    porque os druids não podem virar blockers ?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu ajudei a montar uns pedaços do compêndio e posso ajudar agora se ainda der

Só me diz isso: seu eu for ajudar, preciso bolar uma lista para todas as faixas de lv ou só alguma específica?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho tempo e experiencia com a vocação.
    Mas tenho preferência para area de knight no forum, mas estou disposto a ajudar.
    Caso precise de minha ajuda, mande uma mensagem particular.

Passar bem!

[]'s

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por creuzaastera Ver Post
    Cara essa é uma boa ideia, MAS...
    tem areas como Svargrond.. q nao esta ai no Tibianews..
    entao acho q fica meio ruim pq algumas criaturas tem e outras n tem..
    n é melhor bater uma ss do lugar (pelo mini map) ou algo do genero..
    T+
    Isso é verdade, os mapas do Tibianews infelizmente não estão completos. Mas, se for possível usá-los, é uma boa.

Vocês podem baixar o Tibia Map Viewer na seção de downloads do TibiaBR. Assim vai ficar mais fácil proces tirarem screenshots dos seus próprios mapas!

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Bom, eu ajudei a montar uns pedaços do compêndio e posso ajudar agora se ainda der

Só me diz isso: seu eu for ajudar, preciso bolar uma lista para todas as faixas de lv ou só alguma específica?

Manteiga.
    Nada, nada. Concentre os esforços em criaturas específicas. E pode ajudar sim!
    Citação Postado originalmente por Ichabod Ver Post
    Tenho tempo e experiencia com a vocação.
    Mas tenho preferência para area de knight no forum, mas estou disposto a ajudar.
    Caso precise de minha ajuda, mande uma mensagem particular.

Passar bem!

[]'s
    POde ajudar sim uai! toda ajuda é bem-vinda!

Gente, já atualizei o post inicial com as criaturas que já tem fichas! Obrigado a todos que estão colaborando!

Abraços,

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 29-05-2008 às 00:02.
    Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Jogos | Novo MMORPG BR e ta recrutando equipe
    Por LiPxIe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2007, 13:55

Permissões de Postagem